História Swords and Magic University- Interativa - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Anjos, Demonios, Humanos, Interativa, Universo Alternativo
Visualizações 25
Palavras 2.227
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Fantasia, Luta, Magia, Policial, Romance e Novela, Shounen, Sobrenatural, Super Power, Survival, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Canibalismo, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Eis que é liberado Pokemons lendários no Pokemon GO, Dragon ball Super está sendo transmitido no Cartoon, novo CDZ é anunciado pela netflix, URF volta ao liga das lendas, pra seguir essa maré de coisas boas só faltava um novo cap.
E ele está aqui!

Capítulo 4 - Batalhas pt 2


Vendo o que poderia ocorrer Faw modula sua voz através de magia, ele modula sua voz o fazendo parecer que está usando um microfone potente.

Faw: A batalha acabou! Houve um erro e a magia acabou! - ele diz e todos entendem menos hideki

Hideki: E qual seria o motivo? 

Faw: Já disse, a magia acabou, a não ser que queiram ver sangue, voltem ao centro e serão tragos de volta!

Hideki: Mas assim que fica legal - reclama em um tom mais baixo que soou como um sussurro

Faw: Ah! E antes que eu esqueça recolham seus amigos, estão na ala noroeste.

Todos: Pode deixar! 

Chegaram no local, a cena era pertubadora dependendo de para quem perguntasse, sangue pelo chão, e pessoas desmaiadas, Samantha logo começou a levitar Zero (que nem quando ela foi vista pela janela do ônibus), enquanto Takeda, Haruko e Hideki carregavam o resto das garotas, Faw logo os traz de volta ao mundo real, onde vários enfermeiros e enfermeiras estavam prontos para os estancar os sangramentos e leva-los ao respectivos quartos para que possam se recuperar e como a magia ali é avançada não demoraria muito. Os quatro que batalharam foram levados a quartos diferentes, mas ainda tinha uma questão no ar.

Haruko: Isso sempre acontece?

Faw: Na verdade nunca aconteceu, alguém deve ter sabotado, a vida de nossos alunos jamais é posta em risco nessa escola!

Takeda: Bem é que... Como faremos a batalha agora? 

Hideki: Podemos fazer do mesmo jeito! Qual é um pouco de sangue não faz mal a ninguém, pelo contrário faz bem! - Faw fica com uma gota na cabeça, pois já havia um plano para caso aquilo acontecesse.

Faw: Dessa vez vai ser um pouquinho diferente, subam! - ele cria várias poças de água sobre os pés do que ali estavam e começou a erguer a todos - Prova surpresa! As poças funcionam de acordo com o equilíbrio, inclinem o corpo, ou movimente alguma parte para a direção desejada, eu irei deixar um rastro de para vocês, acaba quando o último chegar ou depois de 15 minutos, quem perder paga 20 flexôes, 3....2.....

Takeda: Calma! Eu não entendi nada! 

Faw: 1......JÁ!

Takeda: Isso só pode ser brincadeira! Como que mexe nisso? - ele faz os outros rirem quando diz isso

Hideki: Foi mal cara! Se vira! - diz enquanto sai em sua poça em alta velocidade

Haruko: É só você se inclinar ou mexer para a dire.... - ele pensa melhor - PERAÍ! Que que eu estou te ensinando? Isso aqui é pura diversão! - seguindo o exemplo do Albino sai do local - Nunca perdi uma corrida! - diz com a voz distante 

Takeda: Pelo visto só eu e você não sabemos mexer com isso... não é Samantha? - ele a encara

Samantha: Não! Não! É só você mesmo - ela inclina o corpo pra frente e mostra a língua - IUPIIIIIIIIIi! MELHOR QUE MONTANHA RUSSA! - disse com os braços levantados 

O garoto congela, a vontade de rir era grande, mas a de chorar era maior, mesmo assim ergueu a cabeça se concentrou, e a poça começou a se mover, na saída da escola acaba batendo a cara na parede. 

Takeda: Isso aqui é só pra quem é de Thoros - dizia enquanto se recompunha e subia novamente no transporte

Logo tinha se acostumado, deixando a escola para traz e seguindo em frente, se deliciava com o momento, o vento batendo em seu rosto, enquanto flutuava sobre as árvores, com a velocidade que tinha acabou por ver seus colegas e indo até eles, que recebiam instruções de Faw. 

Faw: 4.12 minutos, nada mal e mais rápidos que a última turma! Agora teremos alguns obstáculos que terão que passar com o tempo restante. Sigam as gotas de água e.... vejo vocês em 10.88 minutos. Até! - fazendo um sinal de tchau, ele deixa o local. 

Os quatro logo saem em disparada, os 3 garotos em posição como se estivessem sobre uma prancha de Surf tomaram a frente deixando Samantha para trás que estava desenhando na poça com folhas, o trajeto era complicado e "mortal", os principais obstáculos eram paredes que se moviam, pêndulos com laminas afiadas, e uma caverna escura que caiam, felizmente ninguém sofreu danos, no máximo algum fio de vestimenta foi arrancado ou rasgado, bem na reta final as posições que se encontravam: em quarto Samantha, terceiro Haruko, segundo Takeda e primeiro Hideki que estava com a vitória garantida até que uma rosada o surpreende e toma sua posição, segurando um gato fofinho para a mesma.

Samantha: Neko! Que fofinho! - dizia enquanto segurava o gatinho, ela vira e demonstra ele para Hideki, infelizmente o gato não gostou do garoto, tanto que pulou encima dele, arranhando seu rosto que devido a distração também perde a vantagem para os outros dois.

Logo todos cruzam a linha de chegada, e como prometido Hideki faz as 20 flexões, mesmo tendo o pensamento de que aquilo era injusto, ao olharem em volta percebem que estavam sobre um grande ilha, com uma espécie de ringue no meio. 

Faw: Novatos mas talentosos, gostei disso! Primeira parte da batalha completa! Agora a segunda... as duplas serão as mesmas a diferença é que em vez de lutarem entre si, lutarão com eles - logo eles enxergam 4 pessoas usando mantos que cobriam seus rostos e seus corpos - estes são ex-mercenários e assassinos, vocês lutarão contra eles, e vou avisando. talvez vocês possam não querer derramar seu sangue, mas não posso dizer o mesmo deles então... pensem bem!

Rapidamente todos entendem o que lhe fora dito, e seu futuro professor chama Takeda e Samantha para a primeira batalha.

Mary: A importância de seus amigo e a compaixão pelo inimigo ainda se demonstra no campo de batalha, contanto que seus companheiros fiquem bem, seu eu não importa...

Faw: Comecem!!

Os assassinos logo começam tomando a frente indo para cima de Takeda que protegia Samantha já que sua dupla não sabia muito de artes marciais, aumenta então sua força e velocidade, conseguindo desviar do primeiro golpe e bater de frente com o outro que vinha, ao sentir que iria perder na "divida", ele dá uma rasteira, derrubando os dois inimigos, Samantha aproveita a chance e invoca um gramado espinhento, enquanto desviava o olhar, pois sabia que iria doer, Takeda recua ficando na mesma posição que a garota, decidem então fazer um ataque combinado, o garota invoca um tornado de pétalas, enquanto o rapaz deixava as coisas um pouco mais quentes colocando fogo no tornado, e lá vinha uma ótima combinação de vento, natureza e fogo. Mesmo assim os ladrões conseguirão bloquear, com um rajada de água e uma forte ventania para que o ataque não se aproximasse, contudo uma brecha de tempo foi deixada, e todos nós sabemos que nesse tipo de coisas, magias fortes são usadas. 

Samantha: NEKO! - a palavra mágica é dita e um gato gigante é invocado, seu companheiro logo a acompanha criando uma espada de obsidiana (Obsidiana é uma rocha ígnea extrusiva constituída quase integralmente por um tipo de vidro vulcânico, aqui você aprende altas paradas também vai tirando).

Assasino: Espada e um bichinho grandalhão? Vamos devolver com o mesmo! - um assassino puxa de seu manto um grande espada, enquanto o outro chama um urso do tamanho do Neko ( nome do gato da Samantha). 

E assim a verdadeira batalha começa, lamina contra lamina e animal contra animal, porém nossos heróis tinham algo que eles não tinham... sincronia, ataques combinados eram feitos, desviavam e atacavam, trocando constantemente para a proteção alheia ou ofensiva, posso dizer que a melhor combinação feita foi quando Samantha criou uma cúpula, internamente composta por flores trampolins que Takeda usava para se mover com velocidade e astúcia, cortando os inimigos de pouco a pouco, chegando a certo ponto que o cansaço vinha a tona e os inimigos se tornavam mais lentos, logos dando espaço para um golpe mortal, porém estamos falando de pessoas boas aqui, obrigando os assassinos a se renderem a batalha é encerrada e Takeda e Samantha saem com a vitória e de cabeça erguida, enquanto Faw anotava tudo que tinha visto.

Mary: Para ele a morte e a tortura é uma arte, por isso deve se apreciar calmamente, cada grito e suspiro, é uma bela nota de uma grande orquestra..... de dor.

Logo a segunda batalha é anuncia agora era a vez da dupla H, personalidades e desejos diferente, mas não importava. Os dois garotos se olham e com um simples balançar da cabeça sabia o que deveriam fazer, Hideki começa a voar sobre gelo enquanto seu companheiro permanecia em terra e avançava contra seus inimigos, o albino traz consigo um névoa de gelo, tampando a visão dos inimigos, parando de voar, chama sua espada de gelo, Haruko não fica pra trás e ativa o Ray Shooting disparando raios contra seus inimigos, acertando principalmente em seus pontos principais, desabilitando a movimentação e os reflexos rápidos.

E como não se perde uma chance, os dois alunos invocam suas habilidades de área, juntando assim um círculo de fogo com espinhos mais que suficientes para empalar corpos, que se aproximava cada vez mais dos inimigos que logo desistiram e o combate foi encerrado. Porém um dos mercenários ainda estava insatisfeito, criando uma lamina negra que é lançada em direção de Haruko, só que ao chegar a certo ponto ela simplesmente desaparece, como se nunca tivesse existido.

Mary: Como algo tão diabólico pode ser tão celestial? Isso era um mistério até seu nascimento, o resultado? Quando seu outro lado é mostrado, toda magia se extinguirá...

Faw: Eu não tenho palavras pra descrever o que eu vi aqui! Parabéns! Podem voltar a escola, farei um anúncio a todos. Chamem também os que estão desmaiados, que já devem estar acordados e completamente bem! - saíram na ordem em que chegaram na corrida que tiveram e quando Hideki iria sair é chamado - Você vem comigo siga-me!

Lugar desconhecido 

Somente três pessoas estavam lá Faw, Hideki e um outro que encontrava-se amarrado em uma cadeira, totalmente impossibilitado para resistência, com vários tipos de armas e instrumentos de tortura ao lado em uma mesa.

Faw: Hideki já pude perceber que você adora esse tipo de coisa, então vá em frente... não se contenha, só saia daqui e vá ao pátio quando o corpo estiver morto.

Aquela não era as melhores palavras para se dizer há um garoto como aquele, segurou o homem e o colocou sobre uma mesa e pois o mesmo com a barriga para baixo.

Hideki: Não vejo asa alguma... tudo bem! Eu conserto!

O garoto pegou um pequeno estilete e começou a cortar a carne e a pele lentamente numa altura próxima das costelas, deixando que as gotas de sangue escorressem, depois de fazer um pequeno desenho ele fecha o corte e retira a parte (tipo uma fatia de bolo, só que direto no meio), separando logo as costelas da coluna vertebral, as puxando fazendo o formato de uma asa, enquanto um belo e espesso líquido escorria dos ossos, mas não iria acabar por aí, logos os pulmões da "vítima" seriam arrancados, mesmo assim ela continuava viva, para melhorar a cena, sal grosso é jogado nas feridas, arrancando suspiros, gemidos e gritos do homem, já Hideki completamente corado observava a cena com um sorriso sádico em seus rosto.

Quarto médico: Zero

O garoto descansava um pouco mais, mesmo estando quase se recuperando, enquanto uma garota lhe encarava e essa não era Mary.

Faw: Pensei que estaria no seu quarto, você não é do tipo que se importa com "camponeses" - brinca

Akane: Bom! É que...

Faw: Também percebeu não é? - a garota assenti - Lembra do desejo que deixou em sua ficha? 

Akane: Sim porque? 

Faw: Sem família, sem amigos, sem taça, sem origem e mesmo assim se encontra aqui, Se quer proteger a todos, deveria seguir os passos desse garoto

Mary: Só tem uma namorada, então não se esqueça ele é MEU ouviu bem? 

Akane: E desde quando uma princesa iria se apaixonar por um qualquer? - dizia enquanto mexia em seus cabelos, tentando fugir daquela situação um tanto quanto estranha.

Quebra de tempo.... Patio da escola 

Todos estavam reunidos no local para ouvir Faw que tinha algo para lhes falar, bom... todos menos Chara e Haruko que chegaram um pouco depois.

Zero: Onde estavam? - Haruko levanta o braço e mostra uma cicatriz que antes era um corte profundo, e apontava o dedo para Chara.

Chara: Que foi? Era episódio inédito! - diz arrancando risos do pessoal 

Faw: O que queria dizer a vocês é que... todos foram oficialmente aceitos na SMU ( Sigla de "Sword and Magic University") - todos comemoraram, exceto Zarah que fez uma cara de "Quero explicações" - Tudo aqui não passa de uma mera ilusão, pessoas, água, magia, animais e etc. Aqui serve mais para sabermos mais sobra a personalidade e os poderes de cada um, porque assim vemos se estão prontos para tal desafio. Que não são poucos! SEJAM BEM VINDOS! E se derem sorte, ela vai querer ver vocês...

Se quer saber quem sou só o futuro lhe dirá, se eu olhar pra trás será que posso me orgulhar? Ao errar vou crescendo, e mais forte vou ficar, pois o tempo vai passando, mas a única coisa que sei é que estou em meu lugar....

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Ufa! (De novo)
Parabéns pelos personagens!!
Momento decisão:
A) Descobrir os colegas de quarto e explorar a escola oficial
B) Saber quais serão suas aulas e treinar o que aprenderão
C) Estudar e conhecer a história, lendas e mitos sobre o mundo que vivem.
Decisões definem destino


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...