História SYB - System Beautiful (INTERATIVA) - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Interativa, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Rap Monster, Suga, Taehyung
Exibições 15
Palavras 1.566
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Festa, Fluffy, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


AINDA HÁ UMA PERSONAGEM PARA ADMINISTRAR: Yuli

Capítulo 16 - 13: MinSoo is the OTP Real


Fanfic / Fanfiction SYB - System Beautiful (INTERATIVA) - Capítulo 16 - 13: MinSoo is the OTP Real

1 semana depois – 06/01/2016

POV SASAH

 

Após o resultado final do reality show, todos queriam ver nossos perfis completos, nos conhecer melhor. Já havíamos feito alguns fansings promovendo as músicas do reality e neste mês – amanhã pra ser mais exata – seria lançado o MV de nossa música. Nosso “mini-mini” álbum prometia algumas músicas animadas, como um “estamos chegando para animá-los”. Dream Girls, a música inicial, Catch Me, nossa música que foi promovida no reality, When The Cherry Blossom Fade, música final, e Crush, a outra música final.

- Unnie... – Lina chegou no dormitório. – A Seul unnie está nos chamando, vamos gravar uma live.

- Já? – Finalmente! Mais que todos, nós mesmas estávamos ansiosas.

- Tudo aqui vai ser gravado! Eu estou com vergonha... – Fez bico.

- Ya, tão fofa! – Apertei suas bochechas. – Não precisa ter vergonha.

- Sah, Lin? – Dawan e Charlie chegaram chamando. – Vamos! Estão todas esperando vocês!

 

Fomos até a sala, a câmera estava ligada, as garotas sorriam animadas e ansiosas. Começamos a conversar com alguns fãs, ler comentários e jogar alguns jogos.

- Wow! Mimi está tão bonita! – Yuli falou.

- Obrigada. – A mais nova falou, envergonhada.

- Olha esse comentário! – Charlie falou.

[ Hey girls, I'm a Brazilian fan, I love you so much, and Brazil, too. Please tell us what you think of each other. We love you so much! #Fighting #Brazil ] – Ei garotas, eu sou uma fã brasileira, eu as amo muito, e o Brasil também. Por favor, diga o que acham umas das outras. Nós amamos vocês muito!

- Wow! Ela está acordada a essa hora por nós! We love you too! *Nós amamos vocês também* - Lina falou animada.

- Devemos fazer isso? – Assentimos – Ok, eu vou fazer um sorteio. – Seul falou, pegando papéis e os cortando, em seguida escrevendo nosso nome, e colocando num potinho.

- Eu começo. – Falei animada. Era tão divertido ler comentários assim, gratificante na verdade. Peguei um bilhete. – Yuli unnie. Não sei o que falar, ela é ótima dançando e ótima no rap, é como uma mãe ou irmã mais velha para mim e para todas, além de ser um amor!

- Own! Que fofa! – Yuli falou, corada pelos elogios. Pegou um bilhete e leu. – Charlie, você é como um bebê pra mim, é uma ótima amiga e uma vocalista maravilhosa, se eu não te amasse tanto teria inveja de você, mas você é minha bebê, assim como todas aqui.

- Ya, não sou bebê unnie, bebê é a Lina! Em falar na Lina, pessoa que eu peguei aqui – riu – eu queria dizer que você é a melhor maknae do mundo, nos ajuda sempre, é talentosa, fofa e eu acho que SYB não seria SYB sem você. – Assistimos tudo quietas enquanto Lina chorava, como uma criança. – Minha intenção não era fazer você chorar, e sim sorrir. – Charlie riu.

Todas partimos para cima da maknae, a abraçando. Ela apenas riu e depois de um bom tempo notamos que ainda estávamos em live.

- Vamos continuar. Seul unnie é em minha opinião uma ótima líder, a melhor do universo, ela cuida de todas nós, dá conselhos, nos apoia e torce por nós. Além de fazer o melhor Kimchi do mundo. – rimos – você é como uma mãe para mim, obrigada por cuidar de mim. – Lina falou.

- Tão fofa. – Seul riu. – Mas agora vou falar da tailandesa mais fofa do mundo. DAWAN! Mesmo sendo uma das mais novas, eu fico surpresa, como você é aplicada nos seus deveres, como cuida de nós, a forma que banca uma “mãe” aqui, tanto com a mais novas e mais velhas, por isso eu a respeito muito, mas também a amo como melhor amiga, obrigada por se preocupar com nós.

- Obrigada, eu fico sem jeito de ouvir isso. – Dawan riu. – Mas há alguém do mesmo ano que eu aqui e que é muito importante. Eu acho que a Sasah é o oposto de mim, apesar de sermos do mesmo ano, ela é como uma criança animada e feliz, vive fazendo brincadeiras, e eu sou como uma mãe – riu – eu me acostumei a cuidar de meus irmãos mais novos, portanto, eu tenho um extinto de mãe, e isso me faz querer cuidar de todas, principalmente das crianças do grupo, e Sasah é uma delas, fofa e animada, sempre trazendo alegria.

- Eu deveria ser a responsável por ser mais velha, mas é o contrário. – Ri. – Obrigada por cuidar de mim Dawan. Bem, eu já falei, então vou passar para... JiHye unnie.

- Aish... Okay, essa integrante é extremamente talentosa na dança, fofa, rapper, e é um ano mais nova que eu. Não vão adivinhar? Okay, Minty, it’s you! Eu não gosto de ver Minty como uma criança, e sim como uma garota, uma adolescente que está se tornando uma mulher, pois ela é responsável, mesmo sendo brincalhona, ela tenta e se esforça, e eu me orgulho de estar aqui com ela. – Sorriu.

- Obrigada unnie. – Mikae sorriu tímida. – A pessoa que eu vou falar é muito fofa, baixinha, e... isso parece amigo secreto. – riu – Haru é uma criança animada, que tem um talento incrível e é muito engraçada, vive contagiando todas com seu jeitinho faceiro, sempre nos ajuda e eu sou muito grata a isso, por ter garotas assim no nosso grupo.

Haru escondeu o rosto com as mãos, rindo levemente. Logo nos preocupamos, achando que ela estava chorando. – Eu estou envergonhada. – Admitiu, levantando o rosto. – Obrigada unnie. – Tirou um papelzinho do pote. – Oh, demos sorte, Mimi unnie! Eu não sei bem o que falar, você é bonita e dança muito bem, aliás, todas dançam, o que me faz tentar treinar mais ainda, e é geralmente Mimi e Lina que me ajudam com isso. Mimi sempre me apoia e cuida de mim, e eu não sei como retribuit isso, beijinhos na bochecha não são o suficiente pois ela é como uma irmã mais velha para mim, que cuida e me ajuda sempre que possível, obrigada unnie.

- Saeng, o tanto que eu danço é o tanto que você canta, então nunca se sinta para baixo. – Yang Mi sorriu.

- Está vendo como ela é fofa?! – Haru gritou de repente, fazendo-nos rir.

- Ya! Deixe-me falar. – Yang riu. Pegou um bilhete e sorriu. – Vou até me inspirar aqui pra falar da garota que mais conquista corações aqui nesse grupo.

- ALEX! – Gritamos rindo.

- Ya, não estraguem a surpresa. Alex é fofa, mas tem seu lado sacana, sinceramente, desde o dia em que a vi no programa achei que fosse um garoto. Ela é muito bonita, e tem muito talento com o rap. Se ela debutasse num boy group, juro que iria achar que ela era um garoto e ter plena certeza o resto da vida. Apesar de ser brincalhona, Alex dá ótimos conselhos, vai por mim, sério, e ela te ajuda com tudo. É uma ótima dongsaeng, e no dia que quiser enganar alguém dizendo que ela é seu namorado, ninguém vai desconfiar. – Rimos. A este ponto Alex estava vermelha feito pimentão. Tadinha...

De repente, Lina levantou-se e foi seguindo para o banheiro.

- O que você vai fazer? – Perguntei.

- Vou ao banheiro unnie. – Respondeu, estranhando a minha pergunta.

- Ah, sim.

- Vamos continuar. – Alex falou. – Park Ji Soo ou Min Ji Soo, como devo lhe chamar unnie? – Alex riu assim que MinSoo jogou uma almofada nela. Costumávamos provocar MinSoo por ela e Suga serem muito amigos, tanto que o mesmo a apelidou de MinSoo, juntando seu sobrenome Min, com o final do nome de Ji Soo. Viviamos falando que este é o OTP mais real até agora e a mesma apenas se esconde por vergonha, já que Yoongi falou que o OTP era real, quando perguntamos.  – Ya, Ya! Stop! Bem, eu gosto de pensar em você como uma mãe – e o Suga como pai, aposto que todas pensaram isso! – que cuida de nós, nos apoia e incentiva, serve de exemplo e sempre está por perto para nos ajudar. Sou péssima com palavras, mas você sabe o quão talentosa, bonita e importante é para nós, né? – para o Suga oppa também – Obrigado, por cuidar de mim e de todas as outras garotas.

- WANG XI YIAN! Não se atreva a fazer esse tipo de piada! – MinSoo falou rindo. – Obrigada pelos elogios, mas eu vou lembrar do que falou, pode apostar! Bem, como eu não tenho mais ninguém para falar, vou falar sobre nossos fãs. Eu sei que somos um grupo rookie que acabou de aparecer, nem debutamos ainda, mas eu me sinto feliz em saber que já temos algumas e alguns fãs, e eu espero que estes nunca sofram por nossa causa, eu me sentiria muito culpada, mesmo sendo poucos, amo vocês. – Fez um coração e por fim encerramos a live.

 

- Eu estou morrendo de sono – Resmunguei.

- Ei, ainda não dividimos os quartos. – Haru lembrou.

- Vamos fazer isso agora.

- Como? – JiHye perguntou.

- Dois ou um. – Seul falou rindo. Nossa líder é super adulta!

- Tem certeza que isso vai dar certo? – MinSoo perguntou.

- Claro... eu acho. – Seul riu. 

 

LEIA AQUI: 

Para a divisão dos dormitórios eu escolhi fazer algo "diferente". 

Vocês escolherão um número de 1 à 100, e me enviarão por MP. 

E o resto é surpresa. 

Não é por ordem de chegada nem nada, é só mandar um número de 1 à 100 e o resto eu me encarrego. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...