História SYB - System Beautiful (INTERATIVA) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Interativa, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Rap Monster, Suga, Taehyung
Exibições 150
Palavras 1.008
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Festa, Fluffy, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Então, esse é o primeiro capítulo oficial!

LEIAM AQUI ~
Cada capítulo vai ser narrado por uma garota (pelo menos os primeiros, pra vcs conhecerem as garotas e tals)
A ordem das garotas eu não sei, mas o primeiro capítulo eu comecei com a Haru, personagem da @Lulu_Fernanda que foi a primeira a entregar a ficha. Aliás! No final dos primeiros capítulos eu vou deixar uma parte da ficha, pra vcs conhecerem a personagem e tal kkk

Essa personagem foi uma exceção, ok. A Lu ia escolher o Kook ou o Tae inicialmente, mas ela me pediu se podia namorar uma garota (outra idol) e não um integrante do BTS, e eu permiti. Então, a parceira dela não é um membro do BTS, e sim do IOI (Jeon Somi)

Espero que não se incomodem. Por enquanto ela é a maknae do grupo, e eu não vou revelar as posições por enquanto.

AH! E a "Mali" que vai aparecer ali no meio da fic, sou eu :)

BOA LEITURA <3

Capítulo 2 - 01: Nakamoto Harumi


Fanfic / Fanfiction SYB - System Beautiful (INTERATIVA) - Capítulo 2 - 01: Nakamoto Harumi

12 de Agosto de 2015

Aquela tarde estava definitivamente quente, o sol brilhava e o calor era amenizado pelos ventiladores da sala de treinamento B. Lá, 20 garotas da ala D treinavam, mas foram surpreendidas quando o senhor Kim, o CEO, apareceu na porta, avisando que o dono da Big Hit gostaria de conversar com as 20 garotas.

 

E foi assim, por todos os dormitórios e salas de treinamento, até reunir a 120 trainees numa grande sala, que graças à Deus, tinha ar-condicionado, pois o dia já estava abafado, imagine só com 122 corpos em um local!

- Bem, acho que vocês não fazem a menor ideia de por que foram chamadas. – O homem mais velho riu. – Eu pretendo debutar um Girl Group em 2016. – Soltou a bomba, deixando todas as garotas e o CEO boquiabertos.

 

Logo os comentários entre as garotas surgiram.... “Quantas garotas?” “Qual vai ser o nome” “Em quem mês será?”, mas estre elas, a que fez o dono mais se alegrar. “Como ele os selecionará?”

 

- Acho que vocês estão bem curiosas para saber como irá funcionar, então eu vou explicar. – Ele sorriu mais ainda ao ouvir as batidas na porta. – Entre, Mali. – O homem falou, e todas as trainees se viraram para porta, dando visão a uma adulta com expressões joviais. – Está será a manager do grupo, e uma das juradas.

- Acho que devemos parar com a enrolação, e começar logo. – A mulher falou. – Vocês serão avaliadas por cinco jurados, incluindo eu, e terá uma participação especial em alguns dias. O show será apresentado na TV, mas relaxem, a vida intima de vocês não será exposta. – As garotas suspiraram aliviadas. – Nós vamos começar separando vocês em dois grupos. A, B, C, D, F. Agora eu entregarei as fichas, e para amanhã, quero essas fichas em mãos. Boa sorte.

 

Logo as garotas começaram a preencher as fichas que pediam o básico. Mas as letras miúdas lá no final assustaram provavelmente 90% delas.

“Amanhã começam os testes, então prepare algo que sabe fazer de melhor, isso decidirá a sua colocação entre os 5 grupos. Boa sorte!”

 

Não, a sorte não estava nada boa! De um canto, três garotas – e amigas – se entreolhavam preocupadas. Oh, por que tão cruel? Por que não debutavam apenas as melhores?

 

POV HARUMI

Eu estava ao lado de Jisoo, mais conhecida entre nós como MinSoo, e Min Jae, mais conhecida como Mikae. Eu estava morrendo de medo... não tinha segurança sobre meu canto, bem não o suficiente pra enfrentar 120 trainees!

- Relaxa Haru. – MinSoo falou. – Você canta super bem, vai ser uma das melhores. – Ela dizia enquanto chegávamos ao quarto. Nele já estava Yang Mi, mexendo em seu celular, provavelmente atrás de coreografia pra apresentar amanhã. Ela, MinSoo e Mikae eram ótimas dançarinas, enquanto eu era boa apenas no canto.

 

Preenchemos as fichas juntas com a maior da calma e começamos a falar sobre o que iríamos apresentar.

- Já aviso que vou apresentar Boy In Luv! – Yang Mi gritou animada.

- Eu vou apresentar canto, só sei isso mesmo. – Ri de mim mesma.

- Você faz rap também. – MinSoo falou. – Eu vou apresentar 24 Hours da Sunmi.

- Quero te ver rebolar pra aquele monte de gente! – Mikae Falou rindo. – Vou apresentar Demons do Imagine Dragons, e esperar que o Tae me note um dia. – Rimos junto com a garota. – Que foi?! A esperança é a última que morre. – Fez drama, o que gerou mais risos.

- Okay unnie, nós te entendemos. – Falei rindo. Entre o grupo eu era a mais nova. – Vou apresentar Full Moon da Sunmi também. – Todas me encararam espantadas.

- Você, com conceito sexy?! – MinSoo, a mais velha do nosso grupinho falou. – Nem pensar, você ainda é meu bebê, não vou deixar você se expor assim! – Falou me abraçando.

Todas rimos de seu senso de proteção e logo a mais velha nos deu tapas. Passamos a noite inteira falando e rindo. Eu adorava estar entre elas, quero que debutemos juntas!

CONTINUA...

 

UM POUCO MAIS SOBRE HARUMI;

 

– PERFIL

Nome: Nakamoto Harumi

Nome em hangul: 中本晴子

Apelido: Haru, Mi, Osaka Girl

Data de nascimento: 16/04/99

Idade (ocidental): 17

Signo Oriental: Cão/Metal

Signo Ocidental: Áries

Nacionalidade: Japonesa

Peso: 45kg

Altura: 1,60

Colégio: 3º ano do ensino médio

 

 

História: Haru nasceu e cresceu no Japão até seus 14 anos, quando participou de uma audição global para uma empresa e nessa passou. Com isso, obrigou-se a mudar para a Coréia junto com seus pais e irmão e aprender a nova língua.

Como entrou para empresa: Por meio de uma audição global

Personalidade: É calma, sempre alegre e muito feliz. Evita fazer barulho quando está em companhia dos pais, não possui muitos amigos. Se dá bem com seu irmão, Yuta, e de água para o vinho a garota se torna engraçada e sem limites. É a que faz piadas entre as garotas do grupo, não perde oportunidade, e com seu par já se torna calma e serena, como bebê dormindo.

Sexualidade: Bissexual 

Parceiro: Jeon Somi

Amigos: Nakamoto Yuta, seu irmão

Família:

Pai: Nakamoto Yuno, 45 anos. Amigos, mas não tão próximos.

Mãe: Minoru Hazumi, 44 anos. Amável, carinhosa e próxima.

Irmão: Nakamoto Yuta, 21 anos. Divertida, ele é seu melhor amigo. 

 

Inimigos: Jeon Somi, 15 anos. Evita a garota pois não gosta de seu jeito, mas no fundo, é o amor.

 

Gosta de:

- Jeon Somi

- Cachorros

- Kpop

- Cozinhar

- Cantar enquanto faz algo

Desgosta de:

- Insetos

- Falsidade

- Bagunça

- Pó

- Atrasos

Curiosidades:

- É bi assumida para a família

- Acha o Jungkook fofo

- Perdeu o bv com seu irmão

Medos/Fobias: Medo de palhaços e aranhas

Favoritos (Idol, comida, bebida, cor, letra, número, lugar): Jeon Somi, bolinho de arroz, chá, rosa claro, S, 16, Osaka.

Músicas favoritas: Full Moon, Happiness, Boy In Luv

Nome de palco: Haru (significa “Dia”)

Canta parecido com quem: Yeonjung (IOI)

Faz rap parecido com quem: Jeon Somi (IOI)

Dança parecido com quem: Jeon Somi (IOI)

 

(O resto eu vou revelando com o decorrer da fanfic ^^)


Notas Finais


AVISANDO QUE:

+ Quem ainda não entregou a ficha (3 pessoas ao todo) e acompanham a fic, vocês tem 4 dias ainda da reserva de par.

+ Quem tiver personagens na fic e não comentar (ou não apresentar uma boa justificativa pela falta do comentário), terá o personagem substituído.

Avisadas!

É isso, deixe sua opinião para o próximo capítulo nos comentários! Até mais <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...