1. Spirit Fanfics >
  2. Sydney >
  3. Início

História Sydney - Início


Escrita por: Bia_Irwin

Notas do Autor


Enjoy It! ❤

Capítulo 1 - Início


Meu nome é Joyce Shimizu, tenho 19 anos e acabei de me mudar para Sydney com meus dois melhores amigos, Heloísa Campbell e Louis Tomlinson. Somos estudantes de jornalismo e por incrível que pareça fomos considerados tão bons nisso que acabamos ganhando bolsas para vir estudar aqui durante 3 anos.

Dividimos um pequeno apartamento no centro da cidade que tem apenas um quarto, um banheiro, uma sala e uma cozinha estilo americano. É extremamente pequeno, mas é confortável.

Acabamos nos mudando dois meses antes, para termos tempo de conhecer um pouco a cidade. E é exatamente isto que estou fazendo agora. Talvez eu devesse parar de escrever neste caderno e apreciar o belo pôr do sol que está acontecendo bem na minha frente.

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Começo a caminhar perto da água, sentindo leves ondinhas chegarem e molhar meus pés. Começo a vasculhar minha bolsa em busca do meu celular para registrar esse momento, mas acabei batendo em alguém, o impacto foi tão forte que cai sentada no chão.

Joyce - Ei seu idiota, olha por onde anda!

?? - Me perdoe, estava muito distraído e não vi você.

No mesmo instante em que aquele ser abriu a boca eu reconheci aquela voz doce que eu tanto amava. Mal podia acreditar que ele estava na minha frente.

?? - Me dê tua mão, te ajudo a se levantar.

Ele segura minha mão com delicadeza e me puxa pra cima.

?? - Você está bem?

Joyce - Sim, obrigada… Hm… Você é o Michael Clifford, certo? Do 5SOS.

Michael - Sim. - ele coça a nuca meio envergonhado

Joyce - Aí meu Deus, desculpe por ter chamado você de idiota, eu também estava distraída e acabei não te vendo.

Michael - Não tem problema. - ele abre aquele sorriso dos deuses

Joyce - Você se importaria de tirar uma foto comigo? - peço envergonhada e ele sorri animado

Michael - Com certeza!

Me desespero quando não consigo encontrar meu celular na bolsa. Eu definitivamente comecei a chorar muito alto quando me toquei de que havia deixado ele em cima da minha cama. Michael parecia bem assustado, ele segurou meu rosto com as duas mãos me obrigando a olha-lo.

Michael - Hey, o que houve?

Joyce - Sou tão idiota que acabei deixando meu celular em cima da cama. Não tenho como tirar uma foto com você.

Michael - Isso não é problema! - ele tira seu celular do bolso e abre na câmera - Vai ser um prazer postar uma foto com você.

Joyce - Sério? Muito obrigada. - fiquei tão feliz no momento que me joguei nos braços dele e por incrível que parece ele retribuiu o abraço com a mesma intensidade

Tiramos exatamente três fotos. Dei a ele meu Instagram para que ele pudesse me marcar, agradeci mais uma vez e nos despedimos. Estava quase pulando de alegria quando escuto ele gritar. Viro para conferir e vejo ele correndo em minha direção. Ela parou ofegante na minha frente e sorri.

Michael - Preciso voltar a academia urgentemente.

Joyce - Que nada, você tá gostoso assim. - disparo sem perceber e fico corada no mesmo instante fazendo ele rir

Michael - Eu esqueci de te perguntar algo muito importante! Qual o seu nome moça bonita?

Joyce - Joyce. Joyce Shimizu.

Michael - Joyce. Espero te encontrar novamente!


Notas Finais


Me deixe ficar sabendo se você gostou e quer que eu continue.
Beijos de luz 🤗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...