1. Spirit Fanfics >
  2. Sympathy For The Devil >
  3. 1. Las Vegas-Nevada

História Sympathy For The Devil - 1. Las Vegas-Nevada


Escrita por: FMurray00

Notas do Autor


Eu de novo aqui.
Quero esclarecer que eu escrevo capitulos com poucas palavras porque não consigo escrever muito então quem gostar de fanfics com capitulo curto continue aqui.

Capítulo 1 - 1. Las Vegas-Nevada


Fanfic / Fanfiction Sympathy For The Devil - 1. Las Vegas-Nevada

Era a melhor época para Vivianna. O ano não importava, e para ela era o ápice que podia chegar. Sim, Las Vegas.

Para ele Andreas, era a sua ascensão de um simples demônio de pactos de encruzilhadas no deserto perto de Las Vegas a rei do inferno, graças ao sumiço do patrão e Rei do Inferno.

Vivianna faria seu DVD na melhor casa de show da cidade, o Caesars Palace e se hospedou na cobertura do hotel. Andreas num estalar de dedos, chega perto da porta do hotel com seus guarda-costas e adentrando descobre no check-in que a suíte que tanto ama estava ocupada por uma criança. Afinal 22 anos para quem tem mais de 200 anos, ela era uma criança.

Verificou usando todo seu charme e sua voz sedutora quem era ela com a recepcionista e descobriu o nome da hóspede com a fama recente e que teve a audácia de se hospedar na sua cobertura favorita. Mas não teve jeito e se hospedou na cobertura de outro hotel bem em frente com a sua comitiva de demônios.

Novamente num estalo de dedos e estava lá dentro da sua amada suíte observando Vivianna enquanto ela tomava banho. Ele arrumando seu maravilhoso terno muito bem cortado, afinal foi alfaiate quando era vivo e tinha bom gosto. Era moreno de pele bem branca e olhos imensamente azuis, mas esse não era ele e sim o dono de uma livraria em Nova York dos anos 20, que numa trapaça conseguiu seu corpo e sua alma.

Olhava através do box a sua pequena silhueta e sua pele morena, cabelos louros, e que era magra e pequena, enquanto sua voz, ah sua voz! Era enorme e cantava uma música tão dolorida sobre um homem que imaginou que era um antigo amor e sofria por ele. Porque aquela primeira impressão o fascinara tanto? Quem era ela de verdade afinal?

De repente ele ouve um chamado em sua cabeça e vai até seu quarto do outro lado da rua e um demônio lhe entrega a ficha toda.

- Está aqui chefe tudo sobre a moça. - Entrega o demônio.

- Como conseguiu? – Pergunta Andreas assustado com a eficiência do lacaio.

-Ah chefe, sabe como é né? Possuo um corpo aqui e ali e descobre tudo. – Dá aquela risada bem barulhenta igual a um porco.

Ele estala os dedos e o demônio queima e grita.

-Ótima eficiência, mas pela risada já vai tarde- Lendo e pensando alto.

Vivianna St. John ele lê e descobre toda a sua carreira e vida pessoal, mas como aquela moça tão frágil era tão forte?


Notas Finais


Comentem por favor, nem que seja um continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...