1. Spirit Fanfics >
  2. Sympathy For The Devil >
  3. Muito prazer, vou te matar

História Sympathy For The Devil - Muito prazer, vou te matar


Escrita por: FMurray00

Notas do Autor


Olá pessoal. desculpem a demora, mas confesso que com a vida de faculdade eu dei uma atrasadinha. Quero agradecer quem comenta toda vez, o meu muito obrigada por gostarem da fic.
Apreciem o capítulo!

Capítulo 8 - Muito prazer, vou te matar


Fanfic / Fanfiction Sympathy For The Devil - Muito prazer, vou te matar

Ao ouvirem a voz de Andreas eles veem o demônio, num estalar de dedos eles assistem Andreas sorrir e sumir da visão deles. Os caçadores resolvem ter outra ideia para se aproximarem de Vivianna depois desse golpe baixo do sumiço.

Do inferno Andreas resolve contar a Vivianna quem ele realmente é. Soube pelos seus lacaios tudo sobre do assunto de que os caçadores de demônios estavam atrás, inclusive não pode mandar o fofoqueiro para masmorra da tortura. De repente seu celular toca e é Vivianna. Ele atende.

-Alô minha pequena! Saudades já? – Diz com voz rouca.

-Andreas, eu estou te ligando para agradecer as flores, mas tive péssimas notícias do meu empresário. Vou fazer tour pelo país e não nos veremos por um bom tempo - Diz quase chorosa.

-Vivianna precisamos conversar agora. Não se assuste que vou fazer.

Andreas estala os dedos e chega até a suíte. Vivianna olha como se não entendesse e quase tem um troço e gagueja.

Mas...mas....mas, como? – Christina intrigada.

Andreas olha pra baixo e depois nos olhos de Vivianna e pega em sua mão e conta tudo sentados no sofá. Vivianna a cada história tampa mais a boca e pensa na besteira que fez.

- E agora Andreas? Você um demônio? Aliás o rei deles? Eu não tenho palavras! - Vivianna em choque com a revelação.

-Se você aceitar eu posso te ver em todos os lugares do país a hora que eu puder e quiser. Basta dizer sim. - Andreas fazendo sua voz sedutora apostando na sua jogada.

-Não sei o que faz lá embaixo, não quero ver, e oh meus Deus que faço agora? – Total na dúvida.

Enquanto isso os caçadores ouvem toda a conversa e resolvem ir até a parte dos funcionários para se disfarçarem e caçar o rei dos reis dentro do hotel.

 Na suíte enquanto Vivianna e Andreas conversam, são interrompidos por batidas na porta.

-Serviço de quarto - Diz uma voz.

           Vivianna olha pelo buraco e vê um senhor com comida num carrinho.

-Andreas, eu não pedi nada. Que estranho um senhor como funcionário, só tem jovens aqui - Diz ela achando que não é boa coisa.

-Os caçadores - Diz ele furioso.

          De repente a porta é arrombada e eles entram.

-Andreas saia de perto dela agora - Diz um deles.

          Vivianna fica em pânico com os dois e tenta chamar a polícia pelo celular, e um deles a agarra e retira o celular de sua mão.

-Como pode me agarrar? Me larga! – Diz enfurecida.

          Ele a coloca no chão com cara de surpresa.

-Eu não preciso ser salva, eu aceitei Andreas como é e já apertei o botão do segurança. Nos deixem em paz. – Diz enfurecida

Os caçadores se entreolham e veem que ela fez a sua escolha.

-Olha moça ele é perigoso e piadinhas a parte em mais de 200 anos ele coletou cem mil almas paro inferno e logo vai coletar a sua. – Diz um deles.

- Andreas me disse tudo isso, além que ele substituiu seu chefe porque sumiu e o corpo dele e sua alma morrendo outro irá substituir e quem ele pensa que é, é muito pior. – Diz Vivianna séria, mas tremendo por dentro.

Andreas interrompe e diz:

-Logo precisarei de vocês e o mal irá vir com força. Vão embora! Me matar só será perda de tempo precioso de vocês. Pergunte a aos anjos se estou mentindo. Eles irão te dizer, e reze bastante porque eles estão bem ocupados - Diz Andreas.

Os caçadores recuam imaginando quem seria mais mal e perigoso que o próprio Andreas.


Notas Finais


E aí? Quem acham que vai surgir? Alguma ideia? E comentem por favor, é importante. Dá um entusiasmo gigante!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...