1. Spirit Fanfics >
  2. Syrup >
  3. Capítulo quatro

História Syrup - Capítulo quatro


Escrita por: imbunny

Notas do Autor


Umas imagem aleatória

Capítulo 4 - Capítulo quatro


Fanfic / Fanfiction Syrup - Capítulo quatro

Hoje eu sou apenas o fragmento da pessoa que já fui um dia

----------------//------------

Estou cansado, meus olhos pesam, os remédios finalmente fizeram efeito. Deito-me na cama e apago.

Ouço-o perguntar algo, respondo como se já soubesse a resposta.

-Certo, jovem mestre-

-não me chame assim!- um tom um pouco rude em minha voz.

Não sou eu quem falo, mas a voz é minha, agonio em uma tentativa frustrada de abrir os olhos. 

-Acorde- 

Acordo assustado, mas aliviado de ter sido apenas um sonho. Olho para a cabeceira de minha cama e noto a carta, pego-a e olho para o relógio, são 02:30 agora. 

-Eu não faria isso se fosse você- diz ela rindo. 

-…- ignoro-a tentando me convencer de que ela não está ali.

Ela se arrasta no chão indo em direção a mim.

-Você não é real!- repito várias vezes em voz baixa para que ela desapareça.

-Eu ? Sou tão real quanto ele- Diz ela, agora tão perto que posso sentir sua respiração fria como de um cadáver.

-Ele?- pergunto tentando tentando ignorar seu cheiro de podre, talvez pelas roupas sujas e rasgadas, ou pelos machucados. Ela sussurra algo baixo o suficiente para que eu não ouça, só consigo ouvir ela dizer 'Archie' 

-Archie?- ela desaparece na escuridão do quarto novamente. 


Notas Finais


:")


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...