1. Spirit Fanfics >
  2. T-Talvez ?! ...é amor ?. >
  3. Novo companheiro.

História T-Talvez ?! ...é amor ?. - Novo companheiro.


Escrita por: hiratsuka

Notas do Autor


Vamos lê :3

Capítulo 12 - Novo companheiro.


17:05


Eliza: (Acabei tirando um cochilo depois do Castiel ter ido embora.

Fico pensando. Se ele reagiu daquela maneira é porque ele ainda gosta da ex dele.

Eu só sirvo pra fazer papel de trouxa mesmo.)


Eliza:(Fui tomar uma ducha.

Coloquei um short uma camiseta branca e um tênis branco pra dar uma volta pra vê se eu aliviava um pouquinho os pensamentos.)


Eliza:(Fui até o parque. Sentei no banco. Peguei o celular e fiquei mexendo nele.)


Eliza:(Uma pessoa se sentou ao meu lado no banco.

Fui me levantar e a mesma pessoa puxou meu braço.

Aquele rosto é conhecido pra mim.)


Viktor: Pera ai...Eliza?

É você? 


Eliza: Sim. Desculpa mas a gente se conhece?


Viktor: Não é possível que você não se lembra de mim Viktor Chavalier. Lembrou ? Seu melhor amigo de infância.


Eliza: Viktorrrrr...Que saudades (Dei um abraço no Viktor pra matar a saudade.)


Viktor: Você ta linda!! Não mudou muito. Mas isso é bom!!


Eliza:  Você quem está Viktor...a essa altura você já deve estar trabalhando...e eu estou terminando os estudos.


Viktor: Sim...Você continua baixinha a única coisa que mudou foi o cabelo...você cortou ele bem curtinho! Ficou super legal.


Eliza: Aaaa...obrigadaa

Eu preciso de falar pra minha mãe que você está aqui.


Viktor: Toma meu contato. Pra quando precisar de conversar comigo.


Eliza: Tá aí a gente marca pra você ir lá em casa jantar.

Você ta aqui a muito tempo


Viktor: Não...cheguei ontem.


Eliza: Eu posso lhe apresentar a cidade. Pode ser ?


Viktor: Tá bom...


Eliza: (Eu e o Viktor ficamos conversando por bastante tempo. Deu pra matar saudades. Depois ele foi embora e eu decidi ligar pra Rosalya.)


Rosalya: Oi Mana!!


Eliza: Rosa? Você ta perto daquela praça que fica perto de minha casa?


📱Rosalya: Não. Mas você quer que eu vá aí?


📱Eliza: Sim. Preciso te contar várias coisas.


📱Rosalya: Já estou chegando ai Liza.


📱Eliza: Tá bom. Tchau Bjss


Eliza:(encerrei a ligação. )


Eliza: Pelo visto a Rosa demora a chegar...O que eu vou fazer.


Eliza: (Peguei meu celular e pensei em ligar pro Castiel...mas acho melhor eu dar um tempo pra ele.)


Eliza:(Liguei uma vez...ele não quer atender.)


Eliza:(Pra que eu fui ligar?

Sou muito besta mesmo.)


Eliza:(Resolvi ir até a padaria que tem perto de casa enquanto a Rosa não chega.)


Eliza:(Comprei um sonho pra mim e voltei pra praça.)


Eliza:(Sentei no banco da Praça e comecei a comer o sonho. De repente veio um cãozinho me lamber. Parece que ele não tem dono. Dei meu sonho pra ele comer. Na verdade ele não é um *cãozinho* ele é enorme

Parece que ele é pastore-do-cáucaso. Essa é a raça dele. Mas ele está tão desnutrido que está irreconhecível. A raça dele é muito popular na Rússia, Armênia, Azerbaijão, Geórgia e no norte do Cáucaso, os pastores-do-cáucaso costumam medir 75 cm. Esse cão é fêmea. Tenho que pegar ele pra mim mas  se ele tiver dono mas que dono é esse que deixa o cão todo machucado e desnutrido.

Fui passar a mão nele e ele me deu uma mordida. Pelo visto ja maltrataram muito dele.

Mas agora quem vai cuidar vai ser eu. Tenho que levar ele pro meu apartamento mas lá eles não permitem animais. Tenho que levar ele escondido.)


Rosalya: Omg...Que cão é esse Eliza?


Eliza: Ele está sozinho...Vou levar pra casa...me ajuda Rosa...


Rosalya: Você pode despir ajuda pro seu peguete. Ele é enorme não vamos aguentar com ele.


Eliza: Ele não é meu peguete.


Rosalya: Vocês terminaram?


Eliza: É. Sim e não. Depois te explico.


Rosalya: O que houve Eliza?


Eliza: Deixa...Depois te falo.


Rosalya: Tá.


Eliza: (Peguei o telefone do Viktor e liguei pra ele. Pedi que ele viesse na Praça novamente.)


Eliza: (Esperei alguns minutos.)


Viktor: Sim?


Eliza: Você foi bem rápido. Eu queria lhe pedir se você ajuda eu e minha amiga a levar esse cachorro até meu apartamento?


Viktor: Sim. Vamos de carro.


Eliza: Vamos sim. (O Viktor levou eu e a Rosa até o carro.

Entramos e a minha fofinha também.)


Eliza: Eu nem te apresentei. Essa é minha amiga Rosalya.


Eliza:(Eles se cumprimentaram.)

Eliza: (Demorou uns 20 minutos pra chegar em casa por causa do trânsito. Também já era noite.)


Eliza: (Subimos de elevador com a fofinha. Fomos muito discretos. Entramos no meu apartamento com ela.)


Eliza: Pode entrar.


Eliza:(Ainda bem que a casa ta arrumada. Levei um pouco de água pra eles beberem.)


Eliza: Tomara que ninguém tenha percebido.


Viktor: Eu conheço a raça deste cachorro. Pastor-do-cáucaso?


Eliza: Sim. Ele está tão maltratado que não dá pra notar direito.


Viktor: Minha ex-namorada da Rússia tinha um desses. Depois que eu fui pra Geórgia eu tive um filhote. Mas tive que voltar pro México ai deixei com minha mãe.


Eliza: Você ja rodou o mundo.


Viktor: Pois é...Você tem alimentação certa pra ele aqui?


Eliza: Não...Tenho que ver aonde vende.


Viktor: Ele costuma se alimentar de animais de porte pequeno.


Eliza: Eu não sei nada sobre essa raça...Concerteza eu vou gastar muito donheiro com ele.

 

Viktor: Ooh se vai. Você vai gastar só no primeiro mês em média uns 5.000 ou 4.800


Eliza: Mas é muito dinheiro eu só consigo gastar no mínimo uns 800 com ele. Acho que não vou conseguir manter ele.


Rosalya: Eu te ajudo amiga.


Eliza: Não precisa Rosa.


Viktor: Nada disso. Eu trabalho e recebo muito bem eu posso lhe ajudar. Eu não aceito não como resposta. Sobra dinheiro pra mim todo mês. Eu lhe ajudo.


Eliza: Eu não posso aceitar. Agente acabou de se reencontrar depois de anos. Você vai xhar que sou intereceira. Não não. Eu me viro .


Viktor: Deixa comigo Eliza. Somos amigos a anos. Vamos fazer assim você junta o seu dinheiro com o meu.


Eliza: Tá bom Viktor.


Viktor: Amanhã eu busco ele aqui pra ele ter cuidados médicos. Pode ser?


Eliza: E seu trabalho? 


Viktor: Estou de férias.


Eliza: Amanhã eu vou ter aula. Ai não sei se vai dar pra eu lhe acompanhar.


Viktor: Sem problemas. Eu tenho que ir. Toma cuidado com ele. Ele é um cão protetor mas é perigoso. Não deixa ele em lugar muito quente.


Eliza: O que eu posso dar pra ele comer por enquanto?


Viktor: Dê peixe. A raça dele não come muito só o suficiente pra ficar cheio.


Eliza: Peixe cru?


Viktor: Sim...hahaha

Agora eu vou mesmo.


Eliza: (Levei o Viktor até a porta.)


Rosalya: Seu amigo é um gato e muito gente boa!!


Eliza: Ele é!!!


Rosalya: Será que ele vai se acostumar com sua mãe.


Eliza: Acho que sim.

Até agora ele está calmo.


Rosalya: quer que eu arrume um lugar pra ele dormir? 


Eliza: Sim você pode pegar aquele colchão redondo e colocar no meu quanto perto da minha cama? Ai você coloca um cobertor lá.


Rosalya: Tá bom.


Eliza:(Fui pra cozinha. Limpei três peixes. Coloquei em uma tigela de alumínio.)


Eliza: Levei a tigela com os peixes pro meu quarto e dei pra ele.

Ele comeu tudo.


Rosalya: Já está tudo pronto.


Eliza: (Ele se deitou no colchão que eu e a Rosalya arrumamos pra ele.)


Rosalya: Ele ainda não tem nome.


Eliza: Eu tenho alguns em mente.


Eliza:( Eu e a Rosa fomos pra sala.)


Rosalya:  Will?


Eliza: Willies. Willy. Wim. Elmo.


Rosalya: Gostei de Willies.


Eliza:Também.


Rosalya: Então vai ser esse.


Eliza: Sim!


Rosalya: O que você tinha pra me falar ?


Eliza: É que eu fui falar com o Castiel sobre a ex dele e ele ficou super nervoso comigo ai depois ele quis ir embora e quando eu fui dar um celinho nele ele virou o rosto. Se ele reagiu assim é porque ele ainda gosta da ex dele.


Rosalya: Você tem que se garantir amiga. Você é linda, engraçada, simpática você é maravilhosa mana. Não fique dando importância a isso. Realmente foi desnecessário ele reagir desse jeito.


Eliza: Eu contei pra ele sobre o que aconteceu comigo.


Rosalya: Ele reagiu como?


Eliza: Ele disse que vai estar comigo pra o que der e vier. Ele foi maravilhoso comigo. Ele me entendeu. Foi super atencioso comigo.


Rosalya: Eu acho melhor você esperar amanhã pra falar com ele.

Eliza:É...Minha mãe deve estar chegando daqui a pouco.


Rosalya: Ela está trabalhando?


Eliza: Ela está trabalhando pra um jornal.


Rosalya: Que legal!


Eliza: Eu também não vejo a hora de terminar os estudos e começar a trabalhar.

Rosalya: Eu tenho que ir amiga.


Eliza: Eu te levo!


Eliza: ( Levei a Rosa até a Lanchonete e depois.)


Eliza: ( Acabei comprando um urso de pelúcia para o Willies. Fui pra casa.)


Eliza:(Fui pro meu quarto.)


Eliza: Willies olha o que eu trouxe pra você.


Eliza: coloquei perto dele enquanto ele dormia.(Minha mãe entrou no meu quarto.)


Mami: De quem é esse cão Eliza?


Eliza: Ele é nosso mãe. Eu peguei ele na rua. Estava sozinho.


Mamis: Filha eles não permitem animais aqui. É melhor você arrumar outro lugar pra ele.


Eliza: Aaaa mãe deixa ele aqui. Eu vou esconder ele.


Mamis: Tá bom.


Eliza: Como foi no trabalho?


Mamis: Foi cansativo mas foi ótimo!


Eliza: Que bom!


Mamis: E como foi seu dia? Estudou bastante?


Eliza: Foi razoável. Eu ...


Mamis: Vai me dizer que você faltou aula?


Eliza: É...Sim. mas é porque eu estava mal. O Castiel ficou aqui comigo de companhia.


Mamis: Já disse que não é pra trazer ninguém aqui sem minha permissão ainda mais garoto né filha.


Eliza: Foi mal.


Mamis:Já jantou?


Eliza: Não. Mas comi na rua.


Mamis: Então não vou fazer a janta. Vou pedir pizza. Você quer?


Eliza: Não. Obrigada.


Mamis: Tá


Eliza: (Minha mãe saiu do meu quarto e eu resolvi ir dormir.)


6:00 AM☁🌇


Eliza: (Acordei tomei um banho, coloquei uma calça preta jeans e uma blusa de camurça roxa. Coloquei um pakar preto e desci pra tomar café.)


Eliza: Quanta coisa. Assim vou engordar. Estou precisando de ganhar uns quilinhos.


Mamis: Eu já tomei o meu café. Estou indo embora meu anjo. Mamãe ama você.


Eliza: Tchau mãe bom trabalho. Também te amo.


Mamis: Nada de faltar aula hoje.


Eliza: Tá bom mãe.  Eu tenho juízo. (Minha mãe me deu um beijo na testa e foi embora.)


Eliza: Quanta coisa gostosa tem aqui.


Willies: Au Au Au Au...!


Eliza: Para de latir Willy. Vão notar que você está aqui. (Eu estou realmente falando com um cachorro. Eu não estou bem.)


Eliza:( Dei um pedaço de bolo de milho pro Willies.)


Eliza: Acho que ainda tem peixe aqui Willy.


Eliza: (Dei Três pedaços de peixe pro Willies.)


Eliza: Willies agora quem vai comer sou eu. (Comi tanto que minha barriga está pesada.)


Eliza:(Escovei meus dentes. Peguei minha mochila e fui pra sala.)

 

Eliza: Já vai.(tem alguém batendo na porta.)


Eliza:(Abri a porta.)


Eliza: Aaa Viktor.


Viktor: Eu vim buscar o Willies!


Eliza: Eu passei um paninho úmido no pelo dele mas já sequei com o secador.


Viktor: Você vai ir comigo ou tem aula agora?


Eliza: Minha aula hoje é as 14:40.


Viktor: Então você me acompanha?


Eliza: Claro! Só temos que ser discretos na hora de sair daqui.


Viktor: Sim senhora.


Eliza:(Saímos com o Willies do apartamento. Pelo visto ninguém nos viu.)


Eliza:(Entrei no carro com o Viktor.)


Eliza:(Meu celular começou a tocar. Era o Castiel eu não atendi deixa pra lá não deve ser nada muito importante.)


Eliza:(O Castiel ligou de novo.)


Viktor: Atende! Deve ser importante.


📱Eliza: Fala.


📱Castiel:Olha Eliza me desculpa. Tá? Desculpa por ter sumindo assim.


📱Eliza: Não tenho que te desculpar de nada. Só não minta pra mim.


📱Castiel: Eu ontem só virei a cara porque eu não queria te dar um beijo sendo que eu estava pensando em outra.


📱Eliza: Finalmente você admitiu!


📱Castiel: Mas eu não gosto da Debrah amor. Acredita em mim. Se eu gostasse dela eu não correria atras de você. Sério mesmo Eliza acredita em mim.


📱Eliza: Você pode muito bem estar me usando pra se esquecer dela.


📱Castiel: Mas amor.


📱Eliza: Mas nada...Vou encerrar a ligação.


📱(Ligação encerrada.)


Eliza:(Será que o Castiel ta mentindo pra mim?)


Viktor: Quer ajuda?


Eliza: N-não. É que eu estou conhecendo uma pessoa a 4 meses e parece que ela está me uasndo só pra esquecer a ex.


Viktor: Eita. Se esse cara ta fazendo isso ele é um babaca! Você é uma pessoa maravilhosa. Se for assim é melhor separar o que vai restar disso vai ser corações partidos.


Eliza: Ai Viktor estou tão confusa. Eu nunca fiquei tão indecisa em toda minha vida.(O Viktor parou o carro em frente ao veterinário.)


Eliza: (Eu e ele saímos do carro e deixamos o Willies lá dentro.)

Eliza: Com o Mike não era assim. Você me entende? 

Viktor: Eu fiquei sabendo de tudo Eliza só não queria tocar no assunto. Pra você não ficar mal. 


Eliza: Eu sinto tanta falta dele.(O Viktor me deu um abraço apertado enquanto eu chorava.)


Viktor: Eu também estou morrendo de saudades dele. Mas ela mora no meu coração independente de onde ele esteja eu amo aquele cara. Me lembro quando éramos crianças e brincávamos na rua que tinha em frente sua cara.


Eliza: Agente sempre discutia. Éramos tão inocentes. Minha mãe sempre me xingava porque eu só queria brincar de bola. Só gostava DE fazer coisas de menino.


Viktor: Aquela foi a melhor época da minha vida. Você continua baixinha. KKKK


Eliza: (Eu e o Viktor demos uma risada juntos.)


Viktor:Eu me lembro quando vocês tiveram que viajar pra Suécia. Nos não queríamos se desgrudar um do outro. Quem diria que ali que eu ia me despedir do meu melhor amigo.


Eliza: Eu vi ele morrer e não pude fazer nada pra ajudá-lo.


Viktor: Ele tinha pouco tempo de vida por causa do câncer mas eu não imaginava que ele ia ir assim. Ainda bem que você foi forte e ficou com a gente.


Eliza: Eu estava amando a Suécia. Mas agora eu nem quero voltar pra lá. Só quero paz na alma.


Viktor: Oh minha pequena não fica assim.


Eliza: Eu e ele estávamos planejando se casar. Nos dois se guardamos pro casamento. Mas isso foi outro sonho destruído.


Eliza:(O Viktor desfez o abraço.)


Eliza: Acho melhor agente levar o Willies logo. (O Viktor secou todas minhas lágrimas e eu sequei as dele.)


Eliza:(Abri a porta do carro. Chamei o Willies.)


Eliza:(Entramos no veterinário e ficamos esperando agente ser atendido.)


Eliza: (Entramos na sala com o Will)


Willies: Au au au au au!


Eliza: (Entrei na sala com o Viktor de companhia. Fiquei fazendo carinho no Will enquanto eles conversavam.)


Eliza: (Se passou uns 30 minutinhos, ainda era 10:50.)


Eliza: (O Viktor pagou a consulta. Peguei a lista de tudo oq o Will vai precisar.)


Eliza: (Saímos do veterinário.) Olha isso Viktor só o remédio de pulgas e carrapatos sai R$ 761,13 da Bravecto.


Viktor: Calma Eliza. É porque esse vem 5 caixas.


Eliza: Ata. Pensei que você ia pagar isso tudo. Ainda tem muita coisa nessa lista.


Viktor: Vamos comprar as coisas pro Willies.


Eliza:(Entramos no carro com o Willies e fomos parando em cada petshop para ver se tinha as coisas da lista.)


Viktor: Compramos quase tudo. Agora so falta o alimento dele e um remédio pra tirar sicatrizar as feridas que ele tem na pele.)


Eliza: O alimento deixa que eu pago e o remédio também. Você gastou muito dinheiro hoje.


Viktor: Tá bom.


Eliza:(Fui tomar um sorvete com o Viktor e ficamos conversando até passar um pouco o tempo.

Deu 13:15.)


Viktor: Olha a hora moça!


Eliza: Eu tenho que ir. Mas antes temos que levar o Willies até minha casa.


Viktor: Aah deixa ele passar o dia comigo hoje. Eu te levo na escola. Aproveita que estou de carro.


Eliza: Tá. Mas pode me deixar perto da lanchonete mesmo.


Viktor: Tá bom.


Eliza: (O Viktor me levou de carro até a lanchonete.)


Eliza:(Sai do carro. Me despedi dele e do Will.)


Eliza:(Fui pra escola. Entrei. Fui direto pra sala de ciências. A sala está vazia. Guardei um lugar pra mim sentei e fiquei lá mexendo no celular enquanto ninguém chegava. Ainda são 14:23.)


Notas Finais


Acabou
Obrigada por lerem ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...