1. Spirit Fanfics >
  2. T-Talvez ?! ...é amor ?. >
  3. ~TENTATIVA...

História T-Talvez ?! ...é amor ?. - ~TENTATIVA...


Escrita por: hiratsuka

Notas do Autor


Obrigada pessoal só de saber que tem 5 pessoas favoritando e lendo a fanfic eu morro de alegria mas continuo viva !
Estou a ficar muito feliz!!!

Desculpem se houver algum errinho ou errão na escrita


VAMOS LER ---->

Capítulo 9 - ~TENTATIVA...


Fanfic / Fanfiction T-Talvez ?! ...é amor ?. - ~TENTATIVA...

Eliza:(acabei de conversar com minha mãe pelo celular , mas enfim já encerramos a ligação .)

Eliza:(já que meu pai foi trabalhar ,vou ficar aqui sem nada para fazer .)

Eliza:(fui para a sala de estar , me deitei no sofá e fiquei pensando bastante como tratei o Castiel .)

Eliza: nossa! Eu o tratei tão mal, e, agora estou aqui até falando sozinha ,e falei de novo e de novo , *risos* estou ainda falando sozinha e rindo e falando sozinha...

Mas, mesmo falando sozinha não paro de pensar um segundo se quer no Ruivo! Eu o tratei com arrogância ,mas também não sou obrigada a ficar com alguém que não gosto . Não acho que eu vá gostar de outro garoto ,depois do trauma que passei com meu ex-namorado. Não era apenas um namorico de adolescentes era coisa séria, já tínhamos até o anel de noivado .(acho melhor parar de ficar falando sozinha ainda sobre o passado.)

Eliza:(Preciso de alguém aqui para me consolar tipo a Rosa o Lyss ou o Armim.)

Eliza: mas se eu chamar o Lyss e meu pai chegar ele pode achar estranho , acho melhor chamar a Rosa!

Eliza:(liguei para a Rosa ,ela disse tentaria mesmo vir aqui ,acho que estava muito ocupada.)

Noite: 18:49 - Quarto

Pedro: Filha! Cheguei mas cedo hoje para ficar com você!

Eliza: Pai...Não querendo ser arrogante mas já sendo mas não querendo ser ,eu não quero tua companhia ,não num momento quero ficar sozinha no meu canto! É possível me entender? Te adoro muito!

Pedro: sim meu anjo! Pedi pizza para nos quando chegar aviso , pode ser?

Eliza: não, eu vou até lá , não precisa avisar .

Eliza:(meu pai saiu do meu quarto ,me deitei na cama ,virei para o lado da janela.)

Eliza:(Odeio ser assim tão boba,emotiva ,meus Deuses! Me expliquem por quê comigo? Por que eu não morri no lugar dele? Nunca pensei que fosse tão difícil assim ,perder alguém que amamos .)

Eliza:(Eu deveria voltar as terapias ,deveria voltar a ter consultas com meu psicólogo ,eu aqui achando que tinha superado ,mas só piora, esta dor que tenho por dentro.)

Eliza:(fechei meus olhos ,sequei as lágrimas .)

Eliza:(fiquei alguns minutos me virando na cama de um lado para o outro .)

Eliza:(depois de meia hora e pouca cai no sono .)

-5:17 da madrugada

Eliza:(me levantei da cama ainda estava escuro .)

Eliza:( fui até o banheiro tomei um banho, depois voltei para o quarto .)

Eliza:(coloquei uma roupa ,fui tomar meu café .)

Eliza:(tomei meu café da manhã ,depois fui até a sala de estar .)

Eliza:(deu 6:18 da manhã e fui ate o banheiro ,escovei os dentes e depois fui até quarto peguei minha mochila , fui para sala, abri a porta .)

Eliza: espera aí ... tem uma carta aqui.

Eliza: (abri a carta. )

__________________________________

°BOM DIA FILHA / HOJE O PAPAI CHEGARÁ UM POUCO MAIS TARDE DO TRABALHO /

°HOUVE UM PROBLEMA NO ESCRITÓRIO/

°POR ISSO QUE VOCÊ NÃO ME ENCONTROU EM CASA___

°SE QUIZER PODE CHAMAR UMA AMIGA SUA PARA PASSAR O TEMPO COM VOCÊ.

MAS ACHO QUE SERIA MELHOR VOCÊ FICAR COM A VIZINHA ,QUE MORA ABAIXO DE NOS ,NO PENÚLTIMO ANDAR.

°TEM PIZZA NO CONGELADOR ,SE NÃO QUISER PIZZA , PODE PEGAR UM DINHEIRO PARA FAZER UM LANCHE NA GAVETA DA COMODA NO ESCRITÓRIO .

°EU PEDI COMIDA ,PARA VOCÊ ALMOÇAR

ELES VÃO ENTREGAR NA HORA DO ALMOÇO

°QUALQUER COISA ME LIGUE !

°BEIJOS MINHA PRINCESA !!! _______________________________________

ELiza: nem tinha notado que meu pai não estava!

Eliza: Até parece ,chamar a vizinha não estou com o menor humor para isso!

Eliza:(Fui para escola .)

Eliza:(cheguei na escola ,fui em direção a sala de aula .)

Rosalya: Hi Liza ! que cara è essa?

Eliza: estou um pouco mal .(Rosa me deu um abraço tão apertado ,tão aconchegante .)

Rosalya: me desculpa ,por não ter ido até sua casa ontem amiga ,meus pais não permitiram que eu saísse .

Eliza: Sem problemas! O importante é que você está aqui comigo!

Rosalya: afinal , o que aconteceu?

Eliza: a mesma coisa(Rosa me levou para a mesa do meio e me sentou lá ,ela sentou logo na minha frente ,apertado minhas mãos.)

Eliza: Sempre é o mesmo motivo ,sobre meu ex ,meu passado ,aquele momento não sai da minha cabeça ,aquilo tudo foi demais para um dia só .

Rosalya: não vou pedir para você não ficar triste porquê as vezes o único consolo que temos é as lágrimas e os amigos!

Eliza: mas ontem eu fiquei com o Castiel,e , eu tenho a leve impressão de que ele está gostando de mim ,eu acho que o tratei muito mal.

Rosalya: por que você não da uma chance para ele?

Eliza: num momento não penso em ficar com ninguém!

Rosalya: mas o quê você falou para ele?

Eliza: ele queria me acompanhar até em casa mas eu falei que meu pai podia ver ,que já bastava ele pensar que namoramos ,ai o Castiel falou se o que meu pai pensava fosse verdade

Eliza: então eu falei que nunca ,ficaríamos juntos ,aí ele me perguntou o que tinha acontecido no depósito ,daí eu o respondi que foi apenas um beijo .

Eliza: daí ele falou que como ficaria os sentimentos dele por mim , não me lembro ao certo o que respondi , depois eu virei as costas para ele , então ele me puxou pelo braço e me deu um beijo .

Rosalya: espera aí o primeiro beijo foi aonde?

Eliza: foi no depósito .

Rosalya: nem parece que o Castiel falou isso para você , ele costuma ser muito fechado desde o término com a ex dele!

Eliza: por que eles se separaram ?

Rosalya: não sei ao certo ,mas você está tirando ele do fundo do"posso" ,agarre esta oportunidade ,ele nem vinha na escola direto , agora que você entrou ele começou a frequentar mais as aulas!

Eliza: eu não sei se sinto algo por ele!

Eliza: mas , no sábado anoite naquele jantar , quando nos quase se beijamos eu senti algo ,eu o desejei ,eu queria que aquele beijo acontecesse!

Rosalya: então por que não tentar? ,de uma chance a vocês dois!

Eliza: não sei!

Rosalya: não é porque você perdeu seu ex que não possa namorar novamente ,

Você está sendo dura com você mesma.

Eliza:(celular da Rosa começou a tocar.)

Eliza: não recuse a ligação, pode ir atender eu fico bem aqui?

Rosalya: tem certeza?

Eliza: tenho sim!

Rosalya: já volto!

Eliza:(Rosa foi atender o telefone , e eu permaneci sentada, agora daqui onde estou posso ver o Castiel , acho que ele estava olhando para mim todo este tempo .)

Eliza:(será que devo ir conversar com ele? .)

Eliza:( Deuses do universo ,ele está vindo em minha direção .)

Eliza: (espera ai ele esta desviando o caminho, acho que é por causa do Lyss, agora quem vem aqui é o Lyss.)

Lysandre: Olá!

Eliza: Oi

Lysandre: quer que eu saia?

Eliza: Não precisa , por que a pergunta?

Lysandre: você está com uma cara nada boa!

Eliza: pode ficar! (Lyss colocou uma mão sua em meu ombro ,O Castiel veio em nossa direção ,senti meu rosto corar na hora.)

Castiel: O que está acontecendo aqui?

Eliza: e-eu...tenho de ir no banheiro!

Eliza:(sai da sala apressada e esbarrei no Armim .)

Armim: preste atenção!

Eliza: Armim você precisa me ajudar ,o Castiel está tentando falar comigo ,me ajude a se esconder em algum lugar até o professor chegar por favor!

Armim: mas por que não quer falar com ele?

Eliza: para de fazer perguntas!

Eliza: (eu e o Armim fomos em direção ao pátio,senti uma mão encostar em meu ombro .)

Alexy: aonde os dois vão? Estão matando aula?

Eliza: é claro que não!

Alexy: acho melhor irmos para a sala ,olha quem vem aí!

Eliza: (o professor Faraize está vindo .)

Professor Faraiza: Vocês vão ficar aqui parados?

Eliza: já estamos indo!( falamos todos os três junto .)

Professor: Vamos agora!

Eliza: (fomos os três atrás do professor até a sala de aula.)

Eliza:(tem uma mesa desocupada aqui na frente e outras duas lá trás ,acho melhor sentar aqui na frente perto do Nathaniel ,me sinto péssima por evitar o Castiel ! .)

Eliza: (me sentei , o professor passou umas matérias novas ,e um pouco difíceis,as duas primeiras eu entendi menos a última .)

Eliza: *psiu*

Nathaniel: está me chamando?

Eliza: sim , pode me explicar a última matéria?

Nathaniel: claro! Explico sim!

Eliza:(o Nathaniel me explicou a última matéria , até que é fácil ,eu que estou no mundo da lua .)

Eliza:( já está na hora do intervalo .)

Eliza:(todos saíram da sala eu fui com a Rosa ,Eu ela e o Alexy fomos em direção ao pátio .)

Rosalya: Eliza ,eu acho melhor você ir falar com o Castiel !

Alexy: Falar o que?

Eliza: é...falar se ele pode ,me ajudar nas matérias novas .

Alexy: O Castiel ?que estranho ser logo ele pede ao Nathaniel ou a mim

Eliza: haha! Você está mais para me dar umas aulas de moda Alexy!

Alexy : haha! Não sabia que você reparava em roupa ,pelo jeito que se veste!

Eliza: é sério isso ? Por quê? *risos*

Alexy : vamos dizer que você é muito simples! No bom sentido!

Eliza: tá bom depois me de umas aulas de beleza!

Alexy: minhas aulas se chamam- DICAS DE BELEZA E MODA COM ALEXY-

Eliza: é sério isto?

Alexy: nunca falei tão sério na minha vida!!

Rosalya: eu não acho isto!,você tem sua beleza própria! Se não tivesse namorado eu te pegaria Eliza!

Eliza: também te pegaria rosa!

Alexy: acho melhor eu sair ,devo estar empatando a foda de vocês!

Eliza: que horror !( eu ea Rosa falamos juntinhas ,depois caímos na gargalhada.)

Alexy: vou ficar mais um pouco!

Eliza: Aí meu core , a diretora tinha falado que eu tinha que vir com um dos meus pais hoje!

Rosalya: por que?

Eliza: por causa de ontem

Alexy: se eu fosse você se escondia!

Rosalya: não!acho melhor você ir falar com ela que esqueceu de falar com seus pais

Eliza: também acho melhor assim , vou ir lá!

Eliza:(fui até a direção .)

Professor Faraize: o que faz aqui Eliza?

Eliza: eu vim falar com a diretora .

Professor Faraize: ela não está aqui ,ela foi até a sala de ciências!

Eliza: obrigada!

Eliza:(fui em direção ao corredor ,subi alguns degraus da escada .)

Eliza:(senti alguma coisa tocar no meu quadril ,me virei para ver o que era , era o Ruivo .)

Eliza: Cassy ?

Castiel: Cassy ? Já tenho apelido carinhoso? 

Eliza: é-é só modo de dizer!

Eliza: (desci dois degraus da escada .)

Castiel: queria ter fazer uma pergunta!

Eliza: Q-Qual ?

Castiel: por que você está me evitando hoje? Está assim comigo o dia inteiro!

Eliza:impressão tua Cass-Castiel!

Castiel: não me convenceu

Eliza: então não posso fazer nada!

Castiel: pode sim!

Eliza: o que?( O Castiel me puxou pela cintura ,me aproximando dele .)

Eliza:(dei um leve empurrãozinho nele .)

Castiel: O que foi?

Eliza: não quero!

Castiel: eu sabia que você estava me evitando

Eliza:(o Castiel me deu as costas , e saiu andando .)

Eliza: não Castiel-não é isto (falava gritando ,enquanto ele se afastava mais e mais.)

Castiel: fala o que é então?

Eliza: você precisa vir aqui perto de mim para saber!

Castiel: fale daí ou não fale nada!

Eliza: Volta aqui Castiel . Não de uma de imaturo logo agora .

Eliza:(ele saiu andando agora não dá para nem ver ele.)

Eliza:(acho melhor eu ir falar com a diretora .)

Eliza:(subi os últimos degraus da escada, fui até a sala de ciências .)

Eliza: Diretora ?(bati na porta ,e a abri bem devagar .)

Eliza:(Que estranho ,não há ninguém aqui!)

Eliza:(ela deve ter ido para casa ,ou está em outro cômodo do colégio.)

Eliza:(fui até a sala dos professores procurei ela por todo lugar.)

Eliza:(o sinal bateu ,a bastante tempo,voltei para a sala de aula .)

Professor Faraize: Você está bem atrasada Eliza ,acho melhor você se apressar !

Eliza:(olhei para trás ,para olhar para o Castiel ,ele abaixo a cabeça ,que saco ele não olha para mim .)

Professor Faraize: ouviu o que eu disse Eliza ? Há algo seu com o Castiel?

Eliza: estou apenas pensado!(me sentei na cadeira ,nossa o professor está bem estressado hoje ,ele costuma ser gentil.)

Professor: não pense aqui e sim fora da escola!

Eliza: O senhor sabia que gentileza gera gentileza?

Professor Faraize: como?

Eliza: falei em vão! desculpa!

Diretora : Eliza venha comigo!

Eliza: Só eu?

Diretora: quem mais séria?

Eliza: O Castiel

Diretora: minha conversa é com você!

Eliza: Mas... ! É ... Diretora .

Professor : olha o respeito Eliza!

Eliza:(fui para direção e meu pai estava lá sentado na cadeira .)

Eliza: Pai? O que faz aqui? Eu te avisei?

Pedro: Eliza , a diretora me chamou hoje aqui na escola ,porque não me avisou filha?

Eliza: o senhor saiu antes de mim para trabalhar .

Diretora: isso se chama irresponsabilidade

Pedro: Não quem saiu primeiro fui eu!

Eliza:(a diretora me deu uma uns"serviços"para fazer aqui na escola só por uma semana .

Terminarmos de falar e eu retornei para a sala de aula , consegui terminar a matéria a tempo .)

Eliza: (todos saíram da sala e eu também,me despedi da Rosa Armim Alexy Nathaniel Lyss ... )

Eliza:(sai da escola .)

Eliza:(aí que droga está chovendo muito forte ,nem adianta se cobrir já estou toda encharcada da água da chuva ,e vou ficar mais e mais .)

Eliza:(tá chovendo e não consegui pegar o Castiel a tempo ,acho melhor eu ir na lanchonete aqui perto até a chuva diminuir .)

Eliza:( me sentei em uma das cadeiras da lanchonete ,pedi um café para mim .)

Eliza:(eu estava fugindo do Castiel ,e agora não vejo a hora de falar com ele .)

Eliza: -espera aí .É ele ,(O Castiel está do outro lado da rua vou até lá .)

Eliza:(sai correndo em direção ao outro lado da rua .)

Eliza:(puxei o braço do Castiel .)

Eliza: finalmente te alcancei ,você é bem rápido ,também numa chuva como essa.(ele nem está me dando ouvidos .)

Castiel: fala o que você quer

Eliza: calma não é para ficar assim ,acho que já estou arrependida ,custa falar assim comigo!

Castiel: desculpa! Mas não sou apenas eu que ajo com arrogância .

Eliza: desculpa ,eu vacilei com você também .

Castiel: agora fala o que você quer !

Eliza: é que no Colégio ,eu não quis dizer que não queria ,quer dizer eu não quero ficar mas ao mesmo tempo quero ,eu estou muito confusa num momento ,desculpa ,eu não quero te magoar e nem me magoar!

Castiel:Mas ,você nem para querer tentar! Já que você quer assim ,não te obrigarei a nada ,eu tenho que ir tchau .

Eliza: Não Cassy!

Castiel: Não o que?

Eliza: nos podemos tentar sim!

Castiel: não faça por má vontade ,não é obrigada a fazer isto.

Eliza: mas eu quero eu faço isso por nós!

Eliza:(me aproximei do Castiel e dei um abraço bem carinhoso nele .)

Castiel: vamos começar de agora!

Eliza:(Castiel colocou as mãos em meu quadril ,eu me aproximei mais de seu corpo ,fazendo eu sentir os nossos corpos molhados ,tremendo de frio ,envolvi minhas mãos por trás de seu pescoço ,aproximamos nossos lábios um dos outros ,até ele me beijar lentamente ,eu posso sentir cada detalhe deste beijo .)

Eliza: acho melhor ,sairmos da chuva .

Castiel: eu tenho que ir!

Eliza: para onde você tem que tanto ir?

Castiel: eu tenho ensaio da banda hoje .

Eliza: sério?você está em uma banda?

Castiel:sim o Lysandre também faz parte!

Eliza: sério? O Lyss ainda não tinha me contado!

Eliza: vamos pegar um táxi?,nos dividimos a conta!

Castiel: pode ser!

Eliza:(eu e o Castiel entramos no táxi .)

Eliza:já está quase chegando

Castiel: você já está chegando e não vou ter beijo de despedida?

Eliza: vai sim !(dei um celinho no Castiel antes de sair do táxi .)

Eliza:(fui para Casa .)

DUAS SEMANA DEPOIS

Eliza:( Eu e o Ruivo estamos ficando a duas semanas ,não rolou nada mais que beijo ,ele chegou a tocar no assunto de namoro ,mas eu fingi não entender ,desde então ele não toca mais no assunto .)

Eliza:(Tirei o gesso ontem mesmo.)

Eliza:(na próxima semana voltarei a terapias com o psicólogo ,não estou muito animada .)

Eliza:( faltam apenas 3 dias para eu voltar para casa da mamis ,que estranho agora eu tenho 2 casas ,mas não me sinto a vontade em nenhuma delas .)



CONTINUA ...


Notas Finais


Obrigada por lerem!!!
Desculpem-me se houve algum erro na escrita
__________________
BEIJOS ENORMES...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...