1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy - O sonho que virou realidade. >
  3. Tudo começou assim

História T3ddy - O sonho que virou realidade. - Tudo começou assim


Escrita por: ClaraB3arGamer

Capítulo 1 - Tudo começou assim


Essa história começa assim, era uma vez uma garota que não tinha nada pra fazer, tinha acabado de perder o emprego que tinha acabado de arruma, não tinha auto estima nem uma e que ficava infurnada dentro de casa a maior parte do dia.

- tenho que me distrair um pouco, vou caçar alguma coisa no YouTube.

Alguns cliques depois eis que ela acha um vídeo, A playlist mais pesadona da internet.

- Que titulo esquisito rsrs, deve ser funk, vamos ver se alguma música si salva rsrs.

- oba ! começou com Hungria...

Alguns segundos depois ela começa a repara em como o rapaz do vídeo é um gatinho, olhar de quem quer carinho e uma boca que parecia  gostosa de beijar.

- Nossa que rapaz bonito, vou no Facebook ver oque acho sobre ele.

Sem perceber ela estava estalquealdo o rapaz, Facebook, Twitter, Instagram, Snapchat e até fãfic dele ela procurou.

- chaga de YouTube por hoje é melhor eu ir dormir pois tenho entrevista amanhã.

A noite não foi calma nem tranquila como as outras, ela estava agitada, inquieta e sem conseguir dormir. O rosto do rapaz do vídeo não saia da cabeça dela. Depois de horas e meio e por exaustão ela caiu no sono.

- Meu Deus perdi a hora

Gritou ela ao ver que estava atrasada para a entrevista. Algumas horas depois, após a entrevista ela pensou.

- Vou come alguma coisa no shopping e depois vou  pra casa.

Já no shopping ela nota uma gritaria e uma correria na Saraiva. 

- Gente será que foi algum acidente ? 

- Vou ficar longe, vai que é arrastão.

Ela continua a subir para a praça de alimentação e houve alguns gritos. CRIIIIIIIIS, lindo, me engravida isso entre outros.

- Eu hein esse cara deve ser muito famoso rs 

- Gente essas meninas estão perdendo a noção, já já tem uma doida que tira a roupa rsrs

Enquanto esperava o pedido do McDonald ficar pronto foi olhar o snap e viu alguns do rapaz é pensou.

- Por esse sim vale a pena tira a roupa rsrs, aí aí acho que estou perdendo o juízo.

Depois de pegar a bandeija foi atrás de um canto isolado para comer, ela nunca foi chegada a multidões. Depois de alguns segundos em um canto, ja na metade do lanche e vendo o Facebook ela houve.

- Licença, posso sentar com vc ? Gosto de ficar no canto.

Já pensando ser uma cantada barata ou um maluco ela virá é da de cara com o rapaz do vídeo.

- Claro, fica a vontade.

Responde ela em meio a um largo sorriso, i eles começam a conversar

- Gosto de ficar no cantinho, assim ninguém incomoda, a não que seja eu, aí eu incomodo rs

Brincou ele em meio a um sorriso lindo. Ela sorriu é em meio a uma avalanche de emoção disse:

- Vc é o Lucas Olioti ? do YouTube ?

- Minha mãe me chama de Lucas Olioti rsrs, pode me chamar de Teddy.

Meio sem graça e tentando puxar assunto ela diz:

- ok ok rs, então Teddy ta passeando ? Ou perdido ? 

- Eu sempre me perco no shopping mas não eo caso, dei uma fugida da Saraiva, o Cris está dando autógrafos, vou esperar por ele.

- Aaaa então é esse Cris que as meninas estão gritando, agora entendi tudo rsrs

- E você ? Porque não está lá ?

- Não sou tão fã assim dele, gosto mais de você rs

- Hummm !!! Uma Bear.

- kkkk sim uma Bear, i uma Bear que acha melhor você olhar pro lado e puxar o boné si não quiser ser agarrado por 3 garotas que estão vindo com o livro do Cris em nossa direção.

- Aí meu Deus

As meninas passaram direto, conversando alto de como o Cris era lindo.

- Pronto aprendiz de Nakada pode virar.

- kkkk obrigada, a gente fica so zoando o Mauro, ele é legal i eu também, mas é que si elas gritarem e as meninas lá de baixo houvirem pode ser perigoso alguém si machucar.

- Depois o estrela é o Cris né rsrs

- Aé meus fã só me zoan kkkk

Depois de algumas risadas os olhos deles de encontram, um sorriso tímido de ambos os lados i ele pergunta.

- Até agora você não me disse seu nome, qual sua graça ?

- olha graça eu não tenho muita rs, mas meu nome é Clara.

- Kkkk tem graça sim Clara.

O celular dos dois toca quase que em sincronia.

- Minha mãe tá curiosa pra sabe se passei na entrevista.

- aqui o Cris tá avisando que vai demora bem mais.

- Então você vai ter que se esconde no banheiro si não quiser que te achem rs.

- Não vou espera não, ele falou que ia demora no máximo 2 horas e já faz umas 4 que ele tá lá, vou embora.

- Então tá,  foi bom te conhecer pessoalmente. Posso tira uma foto com você ?

- Mas é claro !!! Vem cá.

Ela sentou ao lado dele, ele abraçou ela, deu um beijo na bochecha dela enquanto tirava a self.

- Prontinho linda.

Disse ele ainda abraçado a ela, em meio a uma troca de olhares e labios muito próximos os dois acabam si beijando, um beijos longo, calmo e quente.

- Desculpa eu não devia ter feito isso, é um abuso isso, você é uma fã i isso não está certo, e melhor eu ir embora.

Diz o rapaz todos embarasado e sem graça enquanto a abraça em meio ao pedido de desculpas e levantava da mesa para ir embora.

- Não tem porque esse desespero, já sou maior e juro que não vou te processar rsrs. 

- ok ok mas é melhor eu ir embora, foi muito bom te ver, quer dizer te conhecer.

Ele levanta é vai embora.

Clara fica lá, relembrando a cena, até olhar para o banco e ver uma carteira e diz.

- O cabeça de vento esqueceu a carteira.

Ela corre pra escada rolante, ve ele já no fim dela mas prefere não gritar pq o piso da Saraiva estava lotado, ela desceu correndo e viu ele entrando no elevador.

- Ele deve ta de carro.

Ela alguns segundos depois pega o elevador e vai pro estacionamento mas não vê ele, fica triste e decidi ir embora.

- Droga ele já foi, mas tudo bem chegando em casa em caço algum número na carteira i acho ele.

Ja no carro i saindo do shopping ela houve uma gritaria e ve um rapaz encurralado na pilastra.

- acho que acharam ele, vou devolver a carteira.

Ela grita.

- LUUUCAS !!!!

Ele olha com olhar de alívio, si dirigi ao carro, manda um beijo as meninas, entra no carro e diz:

- Me tira daqui rsrs

 

Contínua .....

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Contínua


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...