1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy - O sonho que virou realidade. >
  3. Será ?

História T3ddy - O sonho que virou realidade. - Será ?


Escrita por: ClaraB3arGamer

Capítulo 11 - Será ?


 

Lucas - Aline ?

Mauro - Vocês acham que só vocês têm motivos para esconder o namoro ?

Clara - Prazer em conhece - la, diz cumprimentando Aline com um beijo no rosto.

Lucas - Aline essa é Clara minha namorada, vamos entrar porque to ficando com frio.

Os 4 seguem direto para a sala vip do Cinemark lá conseguem conversar sem medo de alguém aparecer é atrapalhar.

Lucas - Agora contem tudo.

Mauro - Por onde eu começo ? Já sei, a 1 ano atrás...

Lucas - UM ANO !!!

Aline - Para de gritar seu loco !

Clara - Calma amor, deixa ele fala

Mauro - Deixa eu explicar, a 1 ano a gente começou a fica mais próximo.

Aline - É o seguinte, o Cris é um babaca, eu me fazia de bonequinha pros amigos dele mas na realidade a gente não estava dando certo a muito tempo.

Lucas - Não é oque parecia.

Mauro - Aparências amigo, Aparências !!!

Clara - Nossa nunca imaginei !

Mauro - ninguém imagina, e quer ver a coisa ficar pior ? Ele sabe da gente.

Lucas - QUE !!!

Mauro - Sim ele sabe.

Aline - Ele finge, por só liga para aparências ele pediu pra gente esconder pra ele não passa por corno, éo Mauro por amigo traíra.

Mauro - então estamos assim, escondidos, Mano só resolvi abri pra você para que saiba que nem tudo é oque parece, é que você  não éo único que tem segredos.

Lucas - Para mano, não é possível cara, o Cris mó gente fina.

Aline - Mentira, ele só tá si fazendo de amigo porque você está em evidência, você não viu com o Rafa, era amigão do cara, mas quando o Rafa percebeu que o Cris só queria zuar ele pras câmeras ele se afastou éo Cris nem ligou

Clara - Sem palavras !!!

Mauro - Você entendeu teddy ?

Aline - Lucas não deixa ele filma ela, não deixa ele si por entre vocês em situação alguma, porque ele vai saber usar isso pra ganha ibope.

Lucas - Pera, Pera, Pera !!!

Clara - Respira amor, ta tudo bem.

Lucas - Vamos ver o filme, depois a gente conversa, me dá um tempo pra digerir tudo isso.

Os 4 vão ver o filme, Lucas está com um semblante sério, não diz nada até sentarem na poltrona, ele abraça Clara e cochicha no ouvido dela: 

- To em choque, não quero acreditar que meu mano é assim.

Clara retribui o abraço e diz: 

- Todo mundo tem segredos, mas eu não imaginava que o Cris fosse assim.

- Sei que o Mauro e gente fina, ele não ia inventar essas coisas.

- Amor não tenta adivinhar o caráter das pessoas, com a convivência você vai descobrir quem presta e quem não.

- Agora eu imagino como deve ta sendo barra pro Maurinho e pra Aline esconder isso.

- Deve ta sendo mesmo, agora relaxa, vamos curtir a noite, a gente merece e eles também.

O celular de Lucas vibra, é mensagem do Cris convidando pra ir no Outback.

- Oque eu faço ? 

- Não faz nada, ignora, nem abre o whats pra não dá como lida.

- Quer saber, vamos curtir a noite, diz Lucas desligando o celular. Mauro é Aline estão nas poltronas da frente, eles se abração é parecem felizes juntos. 

O filme acaba, os 4 esperam os créditos acabarem para só aí sair.

Lucas - I ae Mauro bora pra balada ?

Mauro - Bora !

Aline - Antes preciso ir ao banheiro retocar a maquiagem, Clara você vem comigo ?

Clara - Sim

As duas vão em direção ao banheiro, já no banheiro Aline começa: - Amiga to passada, voce ta linda e quase nem ta maquiada.

- Obrigada !!! não sei me maquiar direito por isso só cuido da pele mesmo rs, você sabe se maquiar muito bem pois está linda..

- Obrigada !!! Bem que o Mauro falou que você era um amor.

Enquanto isso Lucas e Mauro conversão.

- Mauro a gente anda junto pra todo lado, nunca percebi clima entre vocês, nunca vi o Cris te olhando feio, nem você pra ele, eu to confuso mano.

- Te entendo cara, no dia que eu é a Aline fomos conversar com o Cris ele reagiu friamente como si não ligase pro fim do relacionamento, mas uma coisa ele enfatizou, ele disse que não queria que ninguém ficasse sabendo, no dia seguinte a gente se esbarrou na agência e foi aí que eu vi que a Aline tinha 100℅ de razão, ele só liga para aparência pois ele me tratou como si nada tivesse acontecido.

- Porra mano e sério isso ?

- Sim, ele só quer saber de aparecer, si pra isso ele tiver que se fazer de amigo pra conseguir se promover ele vai fazer.

- Ta mano, mas é você ?

- Eu entro no jogo, faço de conta que está tudo bem, mas só fico em paz quando estou longe dele, a agência gostou do 8 e 7 então vou levar até onde poder.

- Que doidera mano, que doidera !!!

Clara e Aline saem do banheiro, pegão na mão dos seus respectivos namorados e os 4 descem para o estacionamento é seguem em direção a balada, lá eles bebem, danção, e riem muito. Mauro exagera um pouco e acaba bêbado, mas Lucas como bom amigo o acolhe em sua casa, ao chegar em casa ele sede a cama para Mauro e Aline e dorme na sala com Clara, ele estende um edredom no chão é ajeita alguns travesseiros enquanto Clara puxa as poltronas para a sacada, após tudo arrumado ele encosta na mesa do PC e puxa a moça para entre suas pernas e a abraça e diz 

- Hummm que gostoso !!! Adoro sentir seu cheiro e poder te abraçar assim.

- Eu também gosto, Gosto de sentir o calor do seu corpo me aquecendo.

- Então tira essa roupa e vem fica mais pertinho, bem pertinho.

Ele começa a despir a moça, primeiro a jaqueta, depois a blusa, Clara tira o boné dele depois a camisa e puxa o cinto da calça do rapaz, ele deita com ela no chão mas logo levanta para apagar as luzes no entanto mantém a do abajur vermelho ligado, volta ao encontro da moça, tira a calça e devagar tira a da moça, eles se olhão e se beijão, no entanto o barulho do interfone atrapalha os 2

- Pelo menos seu porteiro agora usa o interfone kkkk

- Caralho parece qui é de propósito, não vo atender, deixa essa pora pra lá.

No entanto o interfone persistia é o rapaz resolve ir atender, Clara estranha ao ouvir ele pedir para dizer que não esta. 

O rapaz volta para junto dela é diz: 

- Você não adivinha quem era.

- Quem era ? 

- O Cris.

 

Contínua......

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...