1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy - O sonho que virou realidade. >
  3. Máscaras caindo part 1 de 3

História T3ddy - O sonho que virou realidade. - Máscaras caindo part 1 de 3


Escrita por: ClaraB3arGamer

Notas do Autor


Gente o capítulo ficou gigante, dividi pra não fica cansativo.

Capítulo 12 - Máscaras caindo part 1 de 3


 

Continuando .....

- Oxi ! Oque ele quer essa hora ?
- Nem quis saber, depois eu vejo, agora onde paramos ? rsrs
- kkkk paramos aqui mesmo, diz Clara beijando o rapaz é deitando com ele.
Algo foi diferente desta vez, os 2 estavão calmos sem pressa, curtindo cada carinho, cada carícia, cada beijo, cada toque, gemidos baixos ditava o ritmo e embalava os dois, respiração cada vez mais e mais ofegante e ao final já cansados adormecem.
O celular de Clara toca, éo alarme, a semana começa, ela desliga o celular e ver que tem 2 mensagens de sua mãe perguntando onde ela está e se iria dormir em casa.
- Lucas ! Mor ! 
- Hummmm !
- Hum nada, acorda.
- Ta cedo
- Pra você né, tenho que ir.
- Vai não
- Tenho que ir trabalhar, te vejo a tarde no evento.
- Ta bom ta bom
Clara veste a camisa do rapaz, reconhe as roupas dela é vai toma banho.
Enquanto isso o rapaz levanta, veste a calça, recolhe o edredom, os travesseiros e organiza novamente a sala, ele põe o café pra esquentar e vai em direção do quarto para acordar o amigo mas não foi preciso, Aline e Mauro estão saindo.
- Maaaauro !!! Acorda cara tem evento hoje esqueceu ? Vai de ressaca mesmo mano ?
- Caralho teddy fala baixo kkkk
- NÃO FALO NÃO !!!!NINGUÉM MANDOU BEBEEEER !!!!!! Kkkkk 
- Ai minha cabeça.
- To zoando velho, o café ta esquentando. 
Aline e Mauro vão para a cozinha enquanto teddy entra no banheiro e fecha a porta dizendo
- Não vou enjoar nunca disso !
- besta ! 
- Só vim joga o negócio no lixo. Você toma café comigo ou ta atrasada ?
- Não da tempo amor, vou até com a roupa da balada trabalhar rs
- Ok então, agora vou sai se não entro nesse box e te agarro rsrs
- Ta bom rsrs já já tô saindo.
Lucas sai do banheiro e vai fala com os amigos na cozinha.
- Dormiu bem Aline ?
- Sim, aquela iluminação debaixo da cama e muito legal.
- Foi eu que fiz, Sou um artista !!!
- Não pode elogia né rsrs
Clara acaba o banho e vai ao encontro dos outros, se dirigi a Lucas e diz:
- Vo nessa amor, deixei sua camisa no box. tchau Aline, TCHAAAU MAURO !!!
-Ai minha cabeça !!! vocês dois se merecem, dois torturadores.
Todos riem e Clara corre pra casa para busca a bolsa.
Depois de fechar a porta Lucas ouve o amigo dizer:
- Essa mina e doidinha igual você teddy.
- Eu sei, deve ser por isso que rolo química tão rápido.
Clara chega em casa e da de cara com sua mãe no hall do elevador
- Oi mãe, tchau mãe
- Volta aqui !!! Só corre menina
A contra gosto a moça para.
- To atrasada !!!
- Não ligo, onde a mocinha passou a noite ?
- No Lucas
- Pelo menos avisa filha, seu pai i eu ficamos preocupados.
- Desculpa na próxima aviso, agora tenho que subi.
A moça sobe pega a bolsa e desce correndo pra garagem. Ao chegar na agência e antes até mesmo de um Bom dia Bia vai logo dizendo: - Clara pega os recados, liga pro evento confirma a hora e vai pro local checar tudo.
Enquanto isso o rapaz se despede dos amigos e lembra que o cel estava desligado, ele se apresa em ligar o aparelho e recebe várias notificações e mensagens, mas aS que mais lhe chama atenção são as do Cris que diz o seguinte: - " Cara a gente precisa conversar, fiquei sabendo de uns negócio aí é preciso fala contigo, estou indo na sua casa agora.Outra datava daquela manhã. - " Porra cara ta pegando com vontade a mina hein nem me atendeu. Outra de 10 minutos atras. - "Você morreu ? Vo na sua casa hoje à tarde espero te acha dessa vez kkkk.
Lucas se lembra da recomendação do Mauro para agir naturalmente até que o próprio Cris resolvesse contar é resolve não responder o amigo e aguardar a vinda dele.
Clara corre o dia todo com as coisas do evento mas arruma um tempinho para manda uma mensagem de saudades para o rapaz.
Lucas lê a mensagem mas antes que pudesse responder o interfone toca, ele atende e deixa o amigo subir.
- i ae Cris !
- fala mano!
- porra Cris já chega filmando, desliga essa porra.
- ta bom ta bom!
- oque você queria fala pó.
- Antes de tudo, onde você tava o Domingo todo, mandei trocentas mensagens e você nada, tava carcando a mina ?
Lucas fecha a cara e diz.
- Não fala assim dela, é sério.
- foi mal cara ! já se apaixonou ? Sabe que si você se apega em uma as outras fogem né ? O fã club já sabe ?
- Porra velho qual parte do não é pra ninguém sabe você não entendeu ?
- Eeeeita ta chato hein! Cara me amarei com a Aline por anos e te garanto não vale a pena.
- Desculpa cara uns problemas ai ! Mas oque você queria ? Não viria até aqui pra nada.
- Não era nada. você não escondeu a mina denovo não né ?
- Ela não ta escondida e eu nunca escondi ela.
- Firmeza so queria joga conversa fora mesmo, melhor eu ir.
- Beleza !
- Ó vamo marca um rolê, quero sabe se essa mina ai te merece rs
- Beleza Cris, vo fala com ela.
- Quando resolve abri pra geral o romance vê se me avisa pra gente grava.
- Beleza mano.
- Hoje à noite no Outback ?
- Vo fala com ela é te aviso.
- Ta bom então, vo nessa.
Lucas acompanha o amigo até o elevador, se despede e ao entra no apartamento encosta na porta dizendo: - Sou o pior ator do mundo. Ele vai para o banho e vai para o local do evento.
Chegando lá ele ouve Clara falando com os seguranças: - Prestem atenção porque no último evento apareceu uma mina nua no camarim.
O rapaz sorri e pensa em ir até a moça mas logo ouve a voz da Bia gritando: - VAI CHOVER CANIVETES !!!
- Bia minha querida !!! Como você está ?
- Estou ótima e boba de ver você chegar antes ate do Nakada. Caiu da cama ?
- Não po, acordei cedo mesmo.
- Já que chegou cedo vai atrás da Clara porque você tem que assinar uns papeis.
Com um sorriso contido ele segue, controlando o impulso de abraçar a moça.
- Você queria fala comigo ?
Clara tenta não olhar para os olhos do rapaz é responde.
- Sim, preciso da sua assinatura aqui é aqui. Os rapaz então conduz ela até um canto e cochicha enquanto assina a papelada.
- Ta evitando me olhar porque ?
Clara responde de no mesmo tom de voz.
- Pra controla a vontade de te abraçar.
- Também to com saudades viu, só não respondi porque o Cris apareceu.
- Tudo bem, depois a gente conversa.

Contínua ......

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...