1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy - O sonho que virou realidade. >
  3. Ligando os pontos.

História T3ddy - O sonho que virou realidade. - Ligando os pontos.


Escrita por: ClaraB3arGamer

Capítulo 16 - Ligando os pontos.


 

Continuando....

 Após assistir alguns capítulos eles começam a tramar como unir os 4 em algum lugar para conversar.
- Lucas isso vai dar problema mas já qui é tão importante pra você vamos da um jeito.
- Só não sei como.
- Simplesmente chamando os 2 pra sai não resolve ?
- Ata !!! I a Aline ? 
- Verdade, tinha esquecido dela rs
- Como vou fazer pra ela tá lá ou aparecer no local.
- Não faço ideia.
- Amor !!! Você é mulher.
- Serio Einstein ? Eu podia jura que era homem é você era gay rsrs
- kkkk Mas falando sério, meninas tem assuntos em comum.
- Não amor. Amigas tem assuntos em comum.
- Por miiiiiimmmm
- Você quer mesmo fazer isso ?
- Sim. É importante pra mim.
- Ta bom, passa o número do Mauro.
- Oxi não é com a Aline que você tem que fala ? Porque o do Mauro.
- Por acaso você tem o da Aline ?
- Tenho.
- I porque você tem o telefone da namorada do seu amigo ?
- Porque quando o Cris bebe ele fica fora do controle e depois passa mal.
- Iiiiii ?
- Iiii quando ninguém conseguia da jeito nele era só liga que ela vinha busca.
- Sei. Passa o celular.
- Ai meu Deus !!!. Toma. diz o rapaz pegando o celular da mesinha de centro é o entregando a moça.
- Engraçadinho. Desbloqueia né.
- A senha é...
- Não quero sua senha, só desbloqueia.
- Olha só, seu ciúmes tem limite rs.
- Não to com ciúmes.
- A não eu que tô.
- Para Lucas. e desbloqueia logo.
- Kkkk ta bom, toma pode vasculhar não tem nada ai.
- Eu vasculhar seu celular ? Magina.
- Mor vem cá, eu não tenho interesse nem um nela. Diz o rapaz puxando Clara até ele.
- umhum, não falei nada.
- I precisa ? Desmancha essa cara vai.
- Ta bom, desculpa, mas te falei que sou muito ciumenta.
- Tudo bem, mas não tem porque ter ciúmes da Aline.
-  Ok. Mas vou apagar o número dela daqui e do whats.
- Kkkkk apaga amor, pode apagar. 
Clara anota o número em seu celular é apaga do celular do rapaz.
- Agora veja o quanto uma mulher pode ser falsa. Diz Clara ligando para Aline.
Ligação:
- Alô Aline ?
- Quem é ?
- É a Clara, namorada do Teddy.
- Oi Clara tudo bem ?
- Tudo ótimo, você pode falar agora ?
- Sim, sim.
- Sabe oque é, eu resolvi toma vergonha na cara e comprar umas make pra fica mais bonita quando for sair com o Lucas, você pode me indicar alguma marca ? 
- Claro, tem várias.
- Que bom,porque sempre me perco quando vou comprar essas coisas, nunca sei a marca ou tom ou fator de proteção solar que devo usar.
- Vamos fazer assim então, que horas você sai da agência ? Porque aí te encontro em algum lugar é a gente vai na Sephora juntas.
- Aí sério ? Não vai te incomodar ?
- Magina Clarinha, adoro fazer compras.
- Então ta, então amanhã a gente vai porque hoje tá uma loucura aqui. Pode ser ?
- Claro, até amanhã então.
- Até.
Com o olhar fixo em Clara o rapaz diz.
- Meu Deus ! Quanta falsidade amor rsrs
- Kkkk o mundo é assim, você tem que saber pra quem vai mostrar seu verdadeiro eu.
- Oloco. Agora minha vez, que ver que vou gaguejar.
- Chama pra algo que vocês já fazem.
- Boa ideia, mas como a Aline entra nisso ?
- Deixa que com a Aline eu me viro.
- Ok. Mas cuidado.
- Pode deixa.
O rapaz liga para Mauro mas desliga em seguida.
- Não sei se tenho coragem.
- Aaaaa não, eu marquei de ir fazer compras com a Aline amanhã, pode tomando coragem.
- Não queria ter que fazer isso.
- Amor ao invés de ligar manda uma mensagem.
- Boa.
O celular do rapaz vibra, é uma mensagem de Mauro perguntando oque ele quer. Lucas toma coragem e começa a escreve:
" Porra mano é que eu tava pensando em dar uma saída amanhã, preciso comprar umas coisas, ta afim de ir comigo ?".
Mauro responde quase me seguida.
"Amanhã é dia de compras em casal ? A Aline acabou de me fala que vai sai com a Clara amanhã"
Lucas responde:
" Sério ? Ela não me falou nada. Mas i ae ta afim de ir ou não ? "
Mauro:
" Vamos, me avisa onde é que horas "
Clara sorri para o rapaz é diz:
- Viu, você conseguiu.
- Agora falta o Cris.
- Ele não sabe que você sabe do Mauro e da Aline, então pede pra ele encontra vocês amanhã no shopping.
- Nossa amor !!! Não sabia que você era tão criativa.
- Eu brincava muito sozinha, imaginação é meu ponto forte.
- Só isso mesmo ?. Pergunta o rapaz com o semblante mais sério.
- Não, mas é muito cedo pra eu te conta algumas coisas. Responde Clara ja sem o sorriso nos lábios. 
- Agora manda logo a mensagem vai. Diz a moça indo em direção a cozinha é tirando uma garrafa de água da geladeira.
Lucas vê que a moça está fujindo do assunto, se volta para o celular e manda a mensagem para o amigo.
" Ó Cris me encontra amanhã no shopping cara, tive uma ideia foda de vídeo pra eu, você é o Nakada." 
Cris:
" Opa ! Fecho, só me diz a hora. Abraços ".
O rapaz lê a resposta, bloqueia o celular e vai ao encontro da moça na cozinha.
- Mor vem cá, desculpa não quis te ofender, você tem razão não sei do seu passado e se você não me contar não vou saber nunca.
- Eu sei, só não quero fala disso por agora.
- É tão ruim assim ?
- Não me traz boas lembranças.
- Ok, então vamos mudar de assunto, vamos sair, o dia tá lindo, vamos da uma volta no Ibirapuera ?
- Vamos, voce espera eu me troca ?
- Melhor, eu tenho que passa em casa pra troca de roupa e pelo menos apaga as luzes, te encontro no carro em meia hora.
- ta bom então.
Clara beijando o rapaz, ele a abraça forte e cochicha em seu ouvido.
- Não precisa me esconder nada, vou continuar gostando de você independente do seu passado.
Clara retribui o abraço e segue para o quarto, o rapaz se veste, se despede da moça e vai para seu apartamento.
Lá ele nota as luzes acessas é o computador ligado, ele desliga tudo, e vai trocar de roupa, resolver por uma camiseta cinza, calça e tênis preto, lê alguns e-mails pelo celular e desce para aguarda Clara em frente o prédio.
Clara está acabando de se arrumar, ele põe um short jeans e uma camiseta preta, faz um coque bagunçado no cabelo e calça uma sapatilha azul.
Ao ver Clara sair do prédio o rapaz começar:
- Amor não quero ser chato mas você não tem shorts um pouquinho mais comprido ?
- Mais um palmo e meu short bate no joelho.
- Ia ser bom né.
- É sério ?
- Por favor.
- Nem sem favor, ele não tá curto.
- ta bom, vamos.
No caminho a cantoria segue solta no carro, as tentativas de cantar todas as partes das músicas do Skrillex são desastrosas é hilárias ao mesmo tempo.
- kkkkk Pelo amor de Deus Lucas chega de cantar.
- Porqueeeee ? Eu canto tão bem kkkkk.
Eles chegam ao parque e resolvem compra um sorvete e da uma caminhada.
- Te contei um monte de coisa sobre mim hoje, me fala de você. Diz Clara enquanto caminha de mãos dadas ao rapaz pelo park.
- Já falei a maioria das coisas em vídeo.
- É quem disse que já vi todos os seus vídeos ? rs
- Nossa !!! Sério ? 
- Todos não, e não vou fazer maratona t3ddy, prefiro que você me fale.
- Ta bom, oque você quer saber ?
Os dois seguem conversando, fazem uma pausa em banco, trocam beijos, carinhos e resolvem ir embora pois já estava quase anoitecendo.
- Vamos pra casa ou quer passa em algum lugar pra gente comprar o jantar ?
- Vamos direto pra casa eu cozinho alguma coisa.
- Nossa, que namorada prendada eu arrumei.
- Vou te mostrar meus dotes culinários hoje.
- Vai envolver miojo e batatas ?
- Kkkk batatas talvez, miojo não.
- Agora fiquei curioso, vamo bora.
Alguns minutos depois eles chegam ao apartamento dos pais de Clara.
- Você quer comer aqui mesmo ou la no quarto ?
- Com certeza no quarto.
- Mas você não vai fica de jurado não, pode vir me ajudar.
- Ajudo sim, os pratos estão onde mesmo ? rsrs
Clara resolve fazer estrogonoff de frango, arroz e batata frita. Enquanto a comida vai ficando pronta o rapaz se divide em servir os pratos e preparar a limonada.
- Hummm parece bom hein
- obrigada, sou quase uma máster chef.
Eles poem tudo em uma bandeja e vão em direção ao quarto.
- Desta vez você escolhe o vamos assistir.
- Como macho alfa que sou eu escolho Truque de mestre.
Eles se recostão na cama, é assistem ao filme enquanto comem.
- Nossa amor tá muito bom esse estrogonoff.
- Sua limonada também.
- Eu sei, eu sim sou máster chef.
- Kkkk não pode elogia né.
Eles acabam de comer, põem a bandeja com os pratos e copos no chão, o rapaz apoia a cabeça de Clara em seu braço pra eles terminarem de ver o filme mas eles não vêem o final porque os dois caem no sono.

Contínua.....

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...