1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy - O sonho que virou realidade. >
  3. A conversa.

História T3ddy - O sonho que virou realidade. - A conversa.


Escrita por: ClaraB3arGamer

Capítulo 18 - A conversa.


Continuando....

Cris para na porta e balança a cabeça fazendo sinal de não é se vira para ir embora
Lucas se levanta pra ir atrás mas Clara não deixa.
- Fica, eu vou atrás dele.
Clara levanta e corre atrás do amigo.
- Cris !!! CRIS !!!.Grita a moça fazendo o rapaz parar
- Não vou fazer nada com a Aline por perto.
- Cris te conheço a pouco tempo mas sei que o Lucas te considera como a um irmão, por favor, por ele, vai lá e conversa.
- Não sei oque ela falou mas é mentira.
- Então vai lá e diz isso, essas conversas paralelas estão acabando com ele, por favor.
Na mesa:
Mauro - A não !!! Com ele junto não dá mano, vo nessa.
Lucas - Não vai a lugar nem um, é todo mundo adulto nessa porra, vamos senta e conversa.
Aline - Teddy eu não vou passa por isso.
Lucas - Que corre porque Aline ? Ta escondendo alguma coisa, quer namora e casa escondida ? 
Aline - Claro que não.
Lucas - Então fica, vamo descobrir quem éo Cris de verdade.
Na porta do Starbucks:
Cris - Si eu for lá máscaras vão cair, vai da treta.
Clara - Qui dê e que caiam mas vai, pelo menos o Lucas fica em paz e sabendo com quem tá lidando.
Cris e Clara se juntam aos outros e Lucas vai logo dizendo: 
- Não resolvi junta todo mundo aqui pra causar, mas não gosto de conversinha paralela, então quem começa ? 
Cris - Você uai !!! Você que Junto todo mundo.
Aline - Com ajuda dessa aí né
Clara - Dessa aí é o cacete.
Lucas - Pra sua informação Aline ela não queria e tento me convencer de não fazer isso.
Cris - Nem gasta seu Latin Teddy essa aí não sabe o que é ser companheira, cúmplice, nada disso. Só vai só !
Mauro - Dobra a lingua pra fala dela mano.
Aline - Deixa, eu não ligo, só si é companheira, parceira e cúmplice Cris quando o outro merece, quando vale a pena, coisa que por você nunca valeu.
Cris - A não ? Nunca ? Estão porque você vive querendo volta comigo ?
Mauro - QUE ???
Cris - Oxi ! porque o espanto Mauro ? Você acha que um relacionamento acaba assim ? 
Lucas - Pelo amor de Deus gente !!!
Aline - Não põe Deus na mesa porque isso é culpa sua.
Clara - Não é oque parece queridinha.
Aline - Vou quebrar sua cara menina.
Mauro - Para as duas. Aline é verdade isso que ele tá falando ?
Aline - É Claro que não.
Cris - NÃO ? Perai. to aqui Mauro. Diz o rapaz entregando o celular. - olha o whats, vê a conversa é diz se estou mentindo.
Aline - Mauro não vê isso. Diz a moça tampando a tela do celular. - Eu tava brava com você e falei besteira.
Mauro - Então existe a conversa.
Lucas - Porra Aline você é o estopim disso ?
Clara - Aia aí, to adorando isso rsrs
Cris - I vai gosta mais ainda Clara, no dia que ela levo o Mauro pra me comunicar do chifre eu ja sabia, e sabe como ? A gente tinha brigado uns 3 dias antes i ela falou que o Mauro sim era legal porque ele não largava a namorada pra viajar. Agora me diz que namorada desencoraja o cara a evoluir só pra ter ele do lado ? 
Clara - Isso e coisa de menina mimada.
Aline - AGORA EU TE QUEBRO !!!. Grita a moça levantando da mesa e partindo pra cima de Clara que também levanta, mas é contida por Lucas e Aline por Mauro.
Mauro - Você ta fazendo uma acusação seria contra a Aline e ta me dizendo que tô fazendo papel de trouxa 
Aline - Lindo não é nada disso, não acredita nele.
Cris - Sabe porque fiquei de boa quando você falou que tava pegando a Aline ? Porque eu te considera pra caralho e queria que você descobrisse sozinho o quão mesquinha essa aí é.
Lucas - Sério Cris ? Não foi por medo de acaba com grupo ? Medo de perde views ?
Cris - oloco Teddy, Sério brother ? Alguem aqui vive de AdSense do YouTube ?
Lucas - Sério mano ?
Mauro - Aline diz que isso tudo que ele falou e mentira, diz que você não é oque ele falou, diz que oque vou ler aqui não é verdade, diz que você não me usou.
Aline - É pra lava roupa suja então vamos, eu ficava chateada sim porque você viajava mas não era por você está longe i sim pelas fã que você pegava por aí e depois vinha com toda falsidade do mundo pra cima de mim.
Cris - NÃO !!! essa culpa eu não tenho, nunca fiquei com ninguém enquanto a gente tava junto,nunca. Você qui tinha ciúmes até da minha sombra.
Aline - I sem motivos por a caso ? Sempre tem uma pendurada no seu pescoço.
Cris - Sim, i a maioria é criança, crianças Aline. To ti dizendo Mauro ela é louca, me desculpa cara si to parecendo falso, frio, um filho da puta insensível mas é porque não quero perde você como amigo, mesmo que você me ache um babaca, um dia você vai vê qui essa aí só que si aparece, até do Teddy ela deu em cima.
Lucas - Porra Cris !!!
Clara - QUE !!?
Cris - De boa Clara, faz tempo, ela ainda tava comigo éo Teddy veio maior sem graça me fala pra abri o olho com ela, depois ela partiu pra cima do Mauro.
Mauro - I como ela não consegui usa o Teddy ela resolveu me usar pra fazer ciúmes em você. Diz o rapaz com os olhos marejados e levantando da mesa.
O silêncio paira na mesa e Clara nota que o local está vazio, ela olha para o balcão éo atendente diz: Conheço e sou fã de 3 dessa mesa i não ia querer vídeo disso em lugar nenhum.
Lucas - Ciúmes ? o motivo de tudo isso foi ciúmes ?
Aline - Pra mim já chega, já fui ofendida demais nesse lugar.
Cris - Kkkkk Vamos Line assume que você ainda me ama, que tá arrependida de ter terminado e para de enganar o Mauro.
Mauro - Sou um idiota, UM IDIOTA.
Cris - Não irmão. Diz levantando e abraçando o amigo. - Você foi homem de vir fala comigo, disse que estava apaixonado por ela, você acha qui eu ia querer mal ou fazê alguma coisa contra um cara desse.
Aline - Chega vou embora. Ela levanta da mesa, vai em direção a porta mas houve Lucas dizer:
- Si você sair vai assumir que tudo isso é verdade.
A moça para mas logo segue para a porta.
O atendente se apressa em abrir a porta e quando a moça sai ele volta a trancar o local.
Clara abraça Lucas é ele diz: 
- Só não contei sobre ela porque...
- ... Não me interessa, ela não presta i isso ficou bem claro.
Lucas beija a moça é a envolve em um longo abraço que só é interrompido quando ouve Mauro dizendo:
- Me da um tempo cara, preciso pensa, preciso ir.diz enquanto afasta o amigo.
Cris - Nem fudendo você vai dirigir assim.
Mauro - Eu pego um táxi.
Teddy  - Não mano, eu te levo.
O celular de Clara vibra é uma mensagem de Aline que diz:
- " Você me paga, você não tinha que ter armado isso. "
A moça lê e antes que Lucas possa ver ela bloqueia a tela do celular.
Lucas - Quem era ?
Clara - Ninguém importante.
Já voltando ao tom de voz alegre de sempre Cris diz:
- Vamo borra galera ? Si não a gente vai fali o rapaz aqui. rsrs
Lucas - Porra velho foi mal pelo stress aí.
Mauro - Desculpa cara.
Atendente - Todo mundo tem problemas gente, ta tudo certo.
Clara é Lucas se levantam é os 4 vão em direção ao estacionamento ainda em silêncio.

Contínua......

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...