1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy - O sonho que virou realidade. >
  3. Ciúmes de mais atrapalha.

História T3ddy - O sonho que virou realidade. - Ciúmes de mais atrapalha.


Escrita por: ClaraB3arGamer

Notas do Autor


Só notei agora que ficou giiiigante o capítulo, no próximo capítulo prometo me conter.

Capítulo 19 - Ciúmes de mais atrapalha.


Continuando......

 Assim que Lucas arranca com o carro todos se assustam com um grito vindo do banco de trás.
Mauro - BURRO !!!! BURRO !!!
Lucas - Porra !!! Que mata todo mundo ? 
Cris - Não brother...
Mauro - PORQUE VOCÊ NÃO ME FALOU NADA ??? PORQUE DEIXO EU FAZER PAPEL DE IDIOTA ??? PORQUE CARA ???
Cris -  Ia adiantar ? você esta apaixonado por ela, e gente apaixonada só ouve oque quer.
Mauro enxuga as lágrimas do rosto e encara o nada pela janela do carro até chegar em casa, mal seu amigo para o carro é sem dizer nada ele desce, bate a porta e entra no prédio.
Lucas - Mano to malzão, olha o estado do Mauro, ele não merece isso.
Clara - Ninguém pode ajudar ele agora.
Lucas - Vou atrás dele.
Cris - Não cara, sua mina tem razão.
Lucas encara o nada por alguns segundos até resolver ir embora, eles chegam ao prédio do Cris e antes do Cris descer ele desabafa : 
- Obrigado mano, de verdade, de coração mesmo, eu tava com essa história atravessada na garganta, o Mauro pode ta mal agora mas ele vai fica bem.
Lucas - To malzão velho, não queria ver o Mauro assim.
Clara - Não tem dor que dure pra sempre amor, ele vai fica bem.
Após se despedir Lucas segue pra casa em silêncio, entra no prédio e sobe com a moça até seu apartamento, sem dizer nada senta na cadeira do pc e abraça a moça pela cintura colocando sua cabeça na barriga dela é começa.
- Amor abandonamos seu carro no shopping rs.
- Kkkk não se preocupa com isso.
- Que qui eu faço ? Me arrependi de ter juntado todo mundo.
- Se arrependeu ? Pois não devia. Você libertou seu melhor amigo de uma mulher mesquinha que provavelmente não ia fazer ele feliz.
- Será ? Porque to assim então ?
- Porque seu amigo ta sofrendo e você não queria ver ele assim, arrisco dizer que lá no fundo você achava que o Cris era um falso é que a conversa de hoje fosse confirmar isso.
- Depois do vídeo que ele fez eu comecei a achar que ele fosse um falso mesmo.
- Vai fica tudo bem amor, não fica assim, me corta o coração te ver triste.
- Mesmo ? Então passa a noite aqui
- kkkkk tava demorando
- Sério, to triste, não quero fica sozinho.
- Ta bom, ta bom, mas só porque você tá tristonho rsrs
- Oba !!!
- Mas antes tenho que pega meu carro no shopping.
- ok, enquanto isso vou cozinhar alguma coisa pra gente comer.
- Isso envolve miojo e batatas rsrs?
- kkkkk Miojo não, batata sim.
Clara se despede do rapaz em um longo beijo em seguida sai do apartamento em direção ao ponto de táxi para voltar ao shopping, no caminho já no táxi ela vê as mensagens no celular e nota ter mais duas de Aline, uma dizia: -" Eu estava começando a gostar de você e de repente uma rasteira dessa.",
- " Nunca vou te perdoar por te me enganado." 
Ao chegar no shopping ela se apressa em pegar o carro é voltar ao encontro do rapaz, de volta ao prédio ela sobe para o apartamento do rapaz é ao entrar uma supresa.
- Oi Clara !
- Oi Mauro ! ta mais calmo ?
- Um pouco, só precisava fala com o Teddy.
- Tudo bem, já tô indo, só vim ver ela tava melhor.
- Não to te expulsando não ó rsrs
Lucas sai do quarto em direção a Clara dizendo:
- É bom que não mesmo Maurinho rsrs, entra mor.
- Não, eu só vim ver se você estava melhor, vocês têm muito o que conversar e eu uma pilha de louça pra lava rsrs.
- Então mais tarde a gente se fala.
A moça segue para casa, morta de cansaço só pensa em tomar banho e se jogar na cama, mas o dia parece que não acaba e ao pega o celular na mão e ver que Aline está ligando só vem pra afirmar isso.
- Oque você quer ? 
- Quero entender porque você me enganou.
- Eu enganei ? Quem está usando o Mauro pra fazer ciúmes ? Eu ?
- Meu relacionamento com o Mauro sempre teve seus altos e baixos mais eu gosto dele.
- Então fala isso pra ele não pra mim.
- Você e o Teddy distorceram tudo, sai como uma ex enciumada, nunca vou te perdoar.
- Querida eu não quero seu perdão, mas você devia pedir perdão ao Mauro porque ele tá destruído, você estragou uma amizade por ciúmes besta.
- Ciúmes besta ? Tudo bem, eu te entendo, agora você diz isso mas vai chegar o dia que você vai entender exatamente oque eu sentia com o Cris.
- Pode roga a praga que for Aline, somos bem diferentes.
- Sim mas nós relacionamos com o mesmo tipo de cara, um dia você vai me entender.
Aline desliga e Clara sem entender nada só se concentra em coloca o celular pra carregar e ir levar a louça.
Enquanto isso Lucas e Mauro seguem conversando.
- I aé Mauro quer me mata agora ou  mais tarde ?
- Não vim pra isso não cara, só vim conversar rsrs
- ufa !!! Fiquei bem mais aliviado agora. Fala mano.
- Na verdade nem sei oque fala, Teddy eu sou tão inocente assim ? Como você percebeu que tinha alguma coisa errada e eu não ?
- Quer a real Mauro ? Eu não desconfiava de nada mano, só queria saber si o Cris era mesmo um filho da puta e acabou dando no que deu.
- Entendi man, sabe qual ó pior cara ? Que a Aline nem me ligou.
- Calma mano, ela deve ta nervosa também, outro dia vocês conversam, e se oque ela sente por você for verdadeiro vocês vão ficar junto.
- Sera ? Como voce sabe cara ?
- Essas coisas a gente só sente.
- Igual você sabe da Clara ?
- Ta aí, igual eu sei da Clara.
- Você gosta dela né ?
- Gosto Maurinho, gosto muito.
Mauro se levanta, comprimenta o amigo e vai embora.
Enquanto isso Clara está feliz porque finalmente acabou de lavar a louça, o interfone toca, tem alguns pacotes na portaria, brigando com o cansaço ela desce para buscar, enquanto espera o porteiro separa os pacotes ela vê Mauro saindo do prédio de Lucas e resolve ir falar com ele.
- MAURO !!! Grita a moça para chamar a atenção do amigo.
O rapaz acena é atravessa a rua, enquanto Clara sai do prédio.
- Oi Mauro, desculpa o grito mas queria saber como você está ?
- To vivo, mas já estive melhor rsrs
- Imagino que deve ta osso, si eu puder fazer algo pra ajudar e só fala.
Enquanto isso Lucas resolve ligar para o Cris e da varanda vê Clara é Mauro conversando, ele desliga o celular e fica olhando os dois.
-Na verdade você pode sim. Sem dizer mais nada Mauro encosta a moça no portão e força um beijo, Clara o empurra é lhe dá uma bofetada.
- VOCÊ TA MALUCO ?
- Me perdoa, eu não sei...
- Qual é o seu problema ?
- Desculpa to confuso, não sei oque me deu.
Da varanda ao ver o beijo o rapaz encosta na porta,ele sente seu estômago congelar, o ar fica pesado, tomado pela raiva ele desce ao encontro dos dois
Na calçada Mauro se distancia, entra no carro e vai embora, quando a moça se vira pra entra no prédio toma um susto ao ouvir Lucas gritar seu nome.
- CLARA !!! CLARA !!!!
- Oque foi ? 
- QUE PORRA FOI ESSA ? É SERIO ISSO ? VOCE QUER O MAURO AGORA ? POR ISSO ESTAVA ME AJUDANDO ?
- Que história é essa ? Lucas não é nada disso, o cara tá confuso, agiu por impulso. 
- EU NÃO TO ACREDITANDO NISSO !!! VOCÊ É IGUAL AS OUTRAS.
- Lucas para.
- PARA ? VEJO VOCÊ AOS BEIJOS COM MEU AMIGO E VOCE SO ME DIZ PARA.
- Esse seu ataque de ciúmes não faz sentido, porque eu trairia você ? 
- ISSO É OQUE EU QUERO SABER.
- Porque você não pergunta pro Mauro ? Foi ele que me beijou.
- NÃO QUERO TE VER, NÃO CHEGA PERTO DE MIM.
- Para de gritar, você tá me assustando, esse não é você.
- EU DEVIA TER DESCONFIADO, VOCE INVENTA HISTÓRIAS MUITO BEM , ENGANAR OS OUTROS DEVE SER SEU HOBBIE.
Sem dizer mais nada e com ódio no olhar o rapaz volta ao prédio, Clara sem acreditar no que estava acontecendo volta para o prédio, aos prantos pega os pacotes e sobe para o apartamento, assim que entra ela se joga no sofá e se entrega as lágrimas sem acreditar que o rapaz estava realmente achando que ela o tinha traído.
Em seu apartamento Lucas anda de um lado para o outro sem saber o que fazer, é só fechar os olhos que ele lembra dos dois se beijando, uma mistura de ódio e dor toma conta do rapaz que senta no sofá e levanta a cabeça em busca de ar.
De tanto chorar a moça acaba dormindo no sofá é o rapaz não prega os olhos a noite toda.
Ao ouvir o celular tocar Clara se assusta, já é um novo dia, ela lembra da discussão com o rapaz é lágrimas voltam a rolar, ela as enxuga, vai tomar uma chuveirada e segue para o trabalho, na lanchonete da empresa um café amargo pra despertar e logo ela houve a voz de Beatriz dizendo.
- Olha só !!! caiu da cama foi ?
Mas ao chegar mais perto de Clara o tom de brincadeira vira preocupação.
- Você está com uma cara horrivel, inchada, oque houve ?
- Nada de mais.
-Sei que a gente não conversa muito mas pode desabafa comigo Clara, oque está acontecendo ?
Sem conseguir segura as lágrimas ela resolve conta em partes o ocorrido.
- Eu estou saindo com um rapaz a algum tempo, gosto muito dele mas ontem um amigo dele me agarrou e me beijou, eu o empurrei mas parece que essa parte meu namorado não viu, ele parecia um loco me acusando de ter traído ele, de ta usando ele pra chegar no amigo.
- Aí Clara calma, tudo vai si ajeitar, não fica assim, logo ele poe a cabeça no lugar e vê que você não teve culpa.
- Será ? Uma das coisas que ele me pediu foi pra confiar nele em relação as ..... as meninas que dão em cima dele, que ele não quer nada com elas e que eu devia confiar nele, e ontem ele se quer se permitiu duvidar do amigo, ele nem me ouviu direito, veio logo me acusando, como eu vou fica com cara assim ? Eu devo confiar nele, mas ele confiar em mim.... Mesmo gostando dele não sei si quero isso pra mim.
- Aí Clara amar não é sofrer, si for pra sofrer termina logo.
Beatriz abraça a moça e segue para sua sala.
Clara engole o café, vai aí banheiro lava o rosto pra tenta amenizar o inchaço e começa seu dia de trabalho.
Em casa Lucas resolve toma banho e ir atrás de seu aparentemente único amigo, no caminho ele liga para Cris e anunciando que está chegando.
Assim que entra no apartamento do amigo ele vai logo dizendo:
- Quer saber Cris mulher nem uma presta.
- Bom dia pra você também Teddy !!! que qui aconteceu ? 
- Aquela vagabunda, aquela..... aquela puta.
- Calma Teddy, de quem você tá falando ?
- Da Clara, não não Ana Clara, porque de agora em diante ela é só a assistente da Bia pra mim.
- Caralho Teddy me explica o que aconteceu.
- Eu vi Cris, ninguém me falou eu vi ela aos beijos com o Mauro.
- Oxi !!! com o Mauro ?
- É, o cara foi lá em casa ontem pra desabafa comigo, pelo jeito ele aínda é apaixonado pela Aline. I ela assim como todas as outras viu uma chance de passa o rodo em mais um da trupe, cuidado Cris o próximo e você.
- Teddy isso não faz sentido nem um, senta aí é me explica essa história.
- Não tem oque explicar, eu vi Cris, eu vi os dois aos beijos cara, Porra cara... Com um nó na garganta ele completa. -... eu achei que ela fosse diferente, que com ela fosse da certo.
- Caralho Teddy não estamos falando da mesma pessoa, não mesmo. Oque ela falou ?
- Oque você acha ? Negou.
- I o Mauro ?
- Ainda não falei com ele.
- Você explodiu pra cima da mina e sequer foi fala com o Mauro ?
- Cara o Mauro jamais faria isso.
- Caralho Teddy depois de ontem tu não aprendeu ainda que nem tudo é oque parece.
- Não Cris, você não acha que.....
- Eu acho é melhor você se acalmar e ir atrás do Mauro e da mina antes que seja tarde.
- Será brother ? O Maurinho não faria isso.
- Nem ela cara.
- Nem conheço ela direito Cris, ela pode sim se mais uma dessas que quer os 3.
- kkkkk aí Teddy.
- Qual foi a graça ?
- Sabe oque eu ouvi da boca dela no elevador aquele dia que flagrei vocês ?
- Sei lá cara, não vai dizer que ela deu em cima de você ?
- Não. Ela falou que não a oque ela não fizesse por você.
Lucas encara o chão sem dizer nada, levanta e diz: 
- Ta brother vo atrás do Mauro, deu até um negócio aqui no peito hein.
- Cara eu posso ta errado, mas essa aí não parece que ia fazer uma coisa dessas contigo.
- Vlw Cris, vo nessa.
O rapaz desce para o estacionamento é a dúvida plantada pelo amigo parece corroer seu estômago, ele segue em direção a casa de Mauro, assim que chega no apartamento do amigo ele vai direto pro quarto lá Mauro esta sentado na cama e toma um susto ao velo.
- Teddy !!! Calma cara, juro que não foi de caso pensado.
Lucas não diz nada, fica congelado encarando o rosto do amigo Inchado e a marca de 3 dedos no rosto.
- Seu... rosto ?
- Eu mereci e mereço até mais.
- Quem fez ?
- Como quem cara ? A Clara, ele me empurrou e me deu uma bofetada qui chega estalo.
Lucas encosta na parede e escorrega por ela até o chão, a imagem da moça com os olhos cheios de lágrimas dizendo não ter feito nada volta a sua mente junto com a de seu amigo Cris dizendo que nem tudo é oque aparenta ser, em meio ao choque e confusão ele diz.
- Então você agarrou minha namorada ? Do nada ? Por nada ?
- Eu não sei oque me deu, eu estava confuso, ela veio tão solidária me perguntar si eu tava melhor i quando dei por mim já tinha levado um tabefe.
Lucas leva as mãos ao rosto e deixa as lágrimas rolarem, a culpa o corroe, a dor aumenta o ar parece que desapareceu.

Contínua......



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...