1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy - O sonho que virou realidade. >
  3. A fuga

História T3ddy - O sonho que virou realidade. - A fuga


Escrita por: ClaraB3arGamer

Capítulo 2 - A fuga


Continuando.

- Claro.

Ela acelerou e saiu do shopping sem fazer perguntas.

- Obrigada, eu esqueci minha chave lá em cima com o Cris e quando fui volta dei de cara com elas.

- Ainda bem que vc só esqueceu a chave né ?

- Sim, me deixa na quadra da frente que eu pego um táxi, não quero abusar de vc.

- Magina, pode abusar rs, mas só por curiosidade como vc pretende paga o táxi ? 

Ele bate as mãos pelos bolsos é nota que está sem a carteira, olha para Clara com um olhar de alívio e vergonha ao mesmo tempo.

- Sério que vc achou ?

- Sim vc saiu tão desnorteado que largou no banco, tentei te alcançar mas vc acelerou o passo é eu não consegui te alcançar.

- Desculpa ter corrido daquele jeito, é que eu não devia ter feito aquilo.

- T3ddy, somos maior de idade e não cometemos crime nem um, agora para de pedir desculpa e me diz onde te levo.

Alguns segundos de silêncio i ele fala.

- Me deixa perto do Wall Mart, moro por ali.

- Para Lucas te deixo na porta do prédio, não me custa nada e eu também moro por ali.

- ok ok rs só não conta pra ninguém meu endereço ta, teve umas meninas que descobriram e já deu problema.

Alguns minutos depois ela entra na rua indicada é fica embasbacada ao ver que os 2 moram na mesma rua, ele mora no prédio em frente ao dela.

- Pronto chegamos. Diz o rapaz.

- você mora aqui ? Ué como nunca te vi ? Eu mora do outro lado da rua.

- nossa que mundo pequeno.

Ao olhar com um pouco mais de atenção ele nota que tem umas 8 meninas em frente ao prédio dele conversando com o porteiro, uma esta ajoelhada é como se estivesse suplicando por algo.

- Aí meu Deus !!! Mais bears como vou entra agora ?

- Faz o seguinte, meus pais já devem ter ido trabalhar, fica lá em casa e quando elas forem embora vc desce.

- Vou aceitar o convite, si não for te incomodar.

- Magina vamos entrar.

Já dentro do elevador ele recebeu uma ligação dizendo que o compromisso da noite foi cancelado, mas que ele devia comparecer amanhã cedo na agência.

- perfeito tenho o dia todo pra fazer varios nada rs

- kkkk sei bem como é, fazer nada e minha especialidade.

Ao entra no apartamento ele nota uma sala aconchegante e um cheirinho doce no ar.

- Hummm !!! Que cheiro bom.

- É meu perfume, parece que minha mãe andou mexendo nas minhas coisas denovo. Vem cá, vamos fazer um lanche, fiquei papeando com vc é larguei meu lanche lá pela metade e vc também mal tinha tocado no seu quando saiu correndo.

- Olha vou aceitar pq meu estômago está roncando rs.

Clara larga a bolsa no sofá, joga chave na mesinha de centro e vai para a cozinha fazer algum lanche. Enquando ela separava as coisas Lucas a observava sem falar nada. Sentado na cadeira do balcão ele sorri e diz:

- Vamos ver oque a máster chefe vai fazer rs

- rsrs vc não vai fica de jurado não senhor Teddy, pode vir me ajudar, corta o tomate e a cebola enquando eu faço os Hambúrguers.

Em meio a uma conversa informal sobre jogos de celular, ela nota que ele está chorando por conta da cebola.

- Foi mal te fiz chorar rs, vem cá deixa eu secar

- Não precisa. Diz o rapaz secando os olhos com a mesma mão que apoiava a cebola no balcão.

- Hummm agora ardeu

- lava o rosto, tem papel toalha aqui na mesa.

Em meio a agunia da cebola o rapaz esbarra na garrafa de coca e para tenta pegar acaba molhando o tênis uma parte da camisa.

- Caraca como vc conseguiu fazer essa revolução em 5 segundos rs ? Vem cá antes que vc destrua a cozinha.

Ela o pega pela mão eo leva em direção ao quarto, chegando lá eles entram no banheiro i ele lava o rosto até a ardência passar, depois de alguns segundos ele já recomposta. Clara sugeri que ele dê a ela o tênis é a camisa para por na máquina.

- Magina não precisa.

- Faço questão, além do mais olhei pra fora e as meninas ainda estão lá. 

- então vou aceita, coca coca fica grudenta quando pega no corpo.

- Faz assim então, tira a roupa suja que já volto.

Clara foi até o armário pego um sabonete líquido, foi até o banheiro é puxando uma cortina revelou que havia uma hidromassagem no banheiro, ela a ligou e disse: 

- ta aqui o sabonete, é a toalha. Toma um banho e quando vc acabar me encontra na sala que sua roupa já deve ta seca.

- Não posso fazer isso, já seria um abuso de minha parte, Mas por curiosidade onde liga os jatos de massagem ?

- kkkkk não é abuso, é os controles estão ali.

Clara sai do banheiro com as roupas dele na mão e vai em direção a área de serviço, enquanto coloca sabão na máquina ouviu Lucas chamar, ela volta para o quarto é vê uma cena inesquecível. Lucas estava enrolado na toalha tentando desligar a água mas não achava os controles.

- tinha que ser o t3ddy kkkk, deixa eu te ajudar. 

Mas ao desligar a banheira ela nota que molhou toda a blusa, Lucas olha pra ela e diz:

- tem mais alguém desastrado nesse banheiro, vc tá toda molhada, tira a roupa si não vai gripa.

Diz o rapaz olhando fixamente em seus olhos e tirando a blusa da moça. Clara sente um mix de calor e nervosismo percore seu corpo é diz:

- Ja que estamos aqui por que não aproveitar a água, na banheira cabe nós 2.

Os dois si beijam novamente, como em uma dança ele a conduz para dentro da banheira. Já na água ele tira a toalha encharcada, coloca Clara em seu colo e começa a beija seu pescoço e enquanto acariciava suas costas é desabotoava o sutiã dela.

Clara sentia arepios e ondas de calor invadindo seu corpo, sentia o cheiro dos cabelos dele, sentia as mãos firme dele a segurando contra seu corpo. Ela afasta um pouco o quadril para tira a calça, que de tão molhada já pesava.

O rapaz nota a intenção de Clara é a ajuda a tira a calça, joga a peça molhada fora da banheira e volta a beijar a moça.

Clara sente as mão de Lucas em sua cintura é em seu pescoço enquanto a beija do pescoço ao seio. Nossa que sensação deliciosa, Clara delirava em sentir os labios dele percorrendo seu corpo.

Contínua.......

 

 

 


Notas Finais


Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...