1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy - O sonho que virou realidade. >
  3. Tempo.

História T3ddy - O sonho que virou realidade. - Tempo.


Escrita por: ClaraB3arGamer

Capítulo 20 - Tempo.


Continuando......

Mauro chega perto do amigo poe as mãos em seus ombros e diz:
- Cara juro não foi por querer, não foi nada premeditado, na real não era nem pra ela ter te contado.
- Ela não contou, eu vi.
- Então me bate, me espanca, faz alguma coisa mas pelo amor de Deus levanta.
- Tira as mãos de mim Mauro, si eu for te bate vou acaba te matando.
Mauro se afasta voltando a sentar na cama.
- Eu não vi ela te batendo, eu desci furioso e discuti com ela.
- Você não fez isso.
- Fiz.
- Levanta daí é vai atrás dela.
- Você não entendeu, eu falei coisas horríveis, ela deve ta me odiando.
- Cara levanta e vai atrás dela, quanto mais você demorar pior.
Na agência Clara segue seu dia normal, mas como não a nada tão ruim que não possa piorar ela sai para o almoço e da de cara com Aline na porta da empresa conversando com Beatriz, a moça passa pelas duas sem falar nada mas Beatriz a chama.
- Fala Bia.
- Não vai pro almoço agora não, preciso conversar com você.
Sem sequer olhar para Aline ela entra e sobe pra sala.
Lucas sai da casa do amigo em direção a agência, ao chegar lá vê Aline entrando no táxi e se despedindo da Bia, ele para o carro é assim que sai houve Beatriz dizendo.
- Sobe pra minha sala.
- Na real não vim fala com você, vim pegar....
- Eu sei oque você veio "pegar", sobe é me espera.
Clara sente seu celular vibrar, Aline mandou uma mensagem.
- " Problemas no paraíso queridinha ? Está com a cara parecendo um sapo kkkkk."
Clara:
- " Oque você falou pra Bia ?"
Aline:
- " Eu disse que ia me vingar."
Clara:
- " Isso só prova o quão baixa e mesquinha você é."
Ela põe o celular no bolso e vê Lucas entrando na sala.
- Que maravilha, meu dia não podia ficar melhor !!!
- Vamos conversar, por favor.
- Agora você quer conversar ? aqui você quer conversar ?
- Me desculpa, eu sei fui uma besta ontem, ou melhor eu sou uma besta.
- Só me deixa em paz.
- Não. Eu não quero te perder.
- Sério ? I lembrou disso quando ? Porque ontem você foi bem alto e claro no meio da rua.
- Eu sei, eu sou um idiota, mas só de imaginar você com outro cara já me ferve o sangue.
- Sério ? 
- Não faz assim, pode confiar em mim, nunca....
- PERFEITO !!!, chegamos onde eu queria, confiança, essa é a segunda vez que você diz confia em mim, mas ontem você si quer excitou, não me deu o benefício da dúvida, me chamou de mentirosa, infiel, até de te usar. Então eu tenho que confiar em você, mas você em mim não ? É isso ?
- Não é nada disso, eu estava fora de mim, me perdoa.
Beatriz entra na sala e vê Clara em lágrimas, o rapaz sentado ao lado dela segurando suas mãos e pedindo perdão a moça.
Beatriz - Então e Verdade ?
Lucas - Que eu sou idiota e magoei a mulher que sou completamente apaixonado ? Sim.
Clara - Para Lucas. Bia eu sei o procedimento, deixa que eu mesmo peço dispensa.
Bia - Do que você tá falando ?
Lucas - Bia não faz isso.
Bia - Antes de subir eu pensei um pouco no que a Aline me falou, ela disse que era pra toma cuidado com você, que você era falsa, tão falsa que está namorando o Teddy pelas minhas costas, que estava me fazendo de idiota, que era melhor eu te demitir. Mas eu lembrei de uma coisa, lembrei que a Aline é venenosa, e que ninguém me diz oque fazer a não ser que pague todas minhas contas no fim do mês. Não tenho nada haver com sua vida pessoal, lembrei que hoje mesmo triste e chateada você veio trabalhar, que a agenda dele é do mítico estão sem pendência alguma, tudo encaminhado com a organização de cada evento, então porque eu te demitiria ?
Clara - Obrigada.
Lucas - Sério Bia ?
Bia - Sim, e vocês por favor continuem sem misturar pessoal com profissional, si não eu mudo de idéia rsrs.
Lucas - Pode deixa, só nós da 10 minutos.
Clara - Não precisa. já falei tudo que precisava e você também.
Bia - Você tem uma hora de almoço, vai lá.
Clara sai da sala acompanhada pelo rapaz, os dois seguem calados até saírem do prédio, em uma praça próximo de lá Clara senta em um banco, o rapaz senta ao seu lado.
- Me diz, oque eu preciso fazer pra você me perdoa ?
- To decepcionada, você não demonstrou um pingo de confiança em mim, nada, não dá Lucas, não agora.
- Não, sem essa de tempo.
- Toda as vezes que fecho os olhos eu lembro de você descontrolado. Você quer qui eu banque a falsa, te abrace e diga que te amo ?
- Entendo.
- Eu só quero pensar, só quero esquecer o dia de ontem.
- Ta bom, vo esperar, espero que não demore.
- Amanhã você tem palestra éo mítico evento, eu tenho que arrumar algumas coisas é melhor eu ir.
- Seu almoço ainda não acabou.
- To sem fome.
- Eu sei, agi feito um idiota, mas não deixa isso apagar tudo de bom que tivemos até hoje.
- Vai pra casa, tenho que trabalhar.
Clara volta para a empresa seguida de perto pelo rapaz, ao chegar na agência a moça sobe as escadas, o rapaz entra no carro e vai embora.
Ao chegar em casa ele recebe uma mensagem de Cris.
- " Acabei de falar com o Mauro, cara você fez uma merda federal rsrs to indo pra sua casa mais tarde."
O rapaz toma um banho, esquenta uma marmitex e se joga no sofá, pensando em como as últimas 24 horas foram malucas.
Finalmente fim do expediente, Clara está morta de cansaço, entra no carro, e chegando em casa só quer dormir.
Lucas está no PC editando videos, o interfone toca, o porteiro avisando do amigo, ele autoriza a subida, abre a porta e volta pro PC.
Alguns minutos depois Cris chega.
- Eita Porra !!! Só de olha da pra vê que a conversa não foi boa.
- Que qui eu faço brother ?
- Ela termino com você ?
- Ainda não, pediu um tempo.
- Ufa !!! Cara então ainda tenha fé.
- Para Cris !!! 
- É sério pô, si fosse pra terminar ela tinha feito isso hoje.
- Você acha mesmo ?
- Você viu a cara do Nakada ?
- Ta feia né
- Si ela não te deu um igual e porque ainda gosto de você kkkk
- kkkkk Só você pra me fazer da risada numa hora dessas.
- Sou Christian Figueiredo !!!
- kkkkk Eu sei, eu sei.
- Vamos comer ?
- Já comi.
- Então vamos mudar de assunto, remoer essa história não vai fazer ela si resolver.
- Mas nem te contei a melhor parte.
- Qual ?
- Trombei com a Aline lá na agência.
- Oxi !!! Oque ela foi fazer lá ?
- Oque você acha ? 
- Mano ela entregou vocês ?
- Sim. Mas a Bia falou que tá satisfeita com o trabalho da Clara é por isso não vai manda ela embora.
- Não sei oque dizer cara.
- Não diga nada então rsrs
Cris ao ver que o amigo não tá muito pra conversa resolve ir embora.
- Mano vo nessa, qualquer coisa é só chama.
- Vlw irmão, qualquer coisa te aviso.
O rapaz fecha a porta, desliga o PC e se joga na cama desejando que aquele dia fosse apagado da história, Clara pensa a mesma coisa enquanto se cobre e põe o celular pra carregar.

Contínua......

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...