1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy - O sonho que virou realidade. >
  3. Jantar nada agradável.

História T3ddy - O sonho que virou realidade. - Jantar nada agradável.


Escrita por: ClaraB3arGamer

Capítulo 24 - Jantar nada agradável.



Continuando...

A moça entra e logo é apresentada ao restante da família.
- Vida aquele é meu irmão Ricardo, é aquela pequena ali e a Livia, família essa é a Clara.
O irmão do rapaz se aproxima éa comprimenta com um beijo no rosto, já a pequena corre e se segura na perna de Clara, e olha para moça com um largo sorriso.
- Ela gostou de você vida rsrs
- Que sorriso lindo, você é muito bonita, vem cá um pouquinho. Diz Clara pegando a menina no colo.
Ricardo - Mais uma pra mima ela.
Lucas - kkkkk 
Vera - Você leva jeito com crianças, pensa em ter filhos ?
Lucas - Mãe !!!
Vera - Qui é ? Foi só uma pergunta.
Clara - Tudo bem mor rs, penso sim dona Vera mas não por agora.
Vera - Tira esse dona, me chama só de Vera.
- É a mim de Paschoal. Diz o pai do rapaz entrando na sala com as duas malas
Clara - Ok então.
Lucas - Família vou rouba a Clara um pouquinho e levar as malas pro quarto.
Já no quarto Clara põe a pequenina no chão e ela sai em disparada pra sala.
- Sua família e muito legal, o nervoso até passou.
- Te falei que eles iriam gosta de você, fica tranquila.
O rapaz guarda as malas é eles voltam para a sala, conversa vai conversa vem e finalmente chega a hora do jantar.
Vera - Espero que goste do meu tempero.
Clara - A julgar pelo cheiro deve ta tudo uma delícia.
Paschoal - Então vamos comer !!!
Todos seguem para a mesa é a conversa segue.
Paschoal - Clara você era a moça que se escondeu no quarto quando fui visitar o Lucas uma vez ?
A moça engasga com o suco é o rapaz se apresa em responder.
Lucas - Não pai.
Clara - Moça no quarto ?. Pergunta a moça tentando fazer cara de surpresa para que os pais do rapaz não desconfiassem que era ela.
Paschoal - Opa !!! Desculpa filho
Lucas - Deixa isso pra lá.
Vera - Mas você não nós disse oque faz da vida.
Clara - Sou assistente administrativo pessoal.
Ricardo - Achei que você fosse YouTuber também.
Clara - Não faço nem chamada de vídeo rsrs
Paschoal - É como vocês se conhecerem ?
Lucas - No shopping e depois descobri que ela era a nova assistente lá da agência.
Ricardo - Nossa que coincidência hein rsrs.
Vera - Clara você é formada em alguma coisa ?
Clara - Sim, em Marketing.
Ricardo - Você é uma moça bonita, formada, com um bom emprego, tem tudo pra ter um belo futuro, porque tá perdendo tempo com o Lucas ?
O silêncio se instaura no local e sem entender o motivo da pergunta a moça responde.
Clara - Não to perdendo meu tempo, eu gosto dele é até onde me recordo meu futuro profissional não depende de com quem namoro.
Lucas abruptamente se levanta da mesa e vai pro quarto, a moça pede licença e vai atrás dele.
Ao chegar no quarto ela vê o rapaz jogado na cama, olhando pro teto e com com os olhos vermelho.
- Mor...
- Depois, agora só deita aqui e me abraça.
A moça tira a sapatilha e deita ao lado do rapaz, ele a abraça com força, lhe dá um beijo e fica quieto sem falar nada.
Após alguns minutos a mãe do rapaz bate na porta e entra.
Vera - Filho não liga pro seu irmão.
Lucas - Ta tudo bem, só me da um tempo.
A mãe do rapaz sai e ele se senta na cama, Clara está sentada a seu lado segurando sua mão e então pergunta.
- Mor oque foi aquilo ?
- A alguns anos atrás eu trabalhei com meu irmão, ele tem uma empresa de designer, mas isso não é pra mim, eu não sou apaixonado por isso sabe, então quando comecei com os vídeos ele começou a me criticar, a dizer que estou jogando meu futuro no lixo, que tô fazendo tudo errado, enfim...
- Amor ele é seu irmão, só tá preocupado com você.
- Não vida, ele quer qui eu toque a empresa e largue o YouTube, pra ele isso é besteira, e a anos ele tentando me coloca pra baixo, me diminuir, mas nunca como ele fez hoje.
- Entendi, vem cá.
Diz a moça ó abraçando e beijando o rapaz.
- Vou ver com sua mãe alguma coisa pra come, você mal tocou no prato.
- Não precisa.
- Precisa, você ta só com o café no estômago, prepara a cama, já venho.
A moça chega na cozinha e a mãe do rapaz está na mesa pensativa.
- Dona Vera ?
- Oi querida !!! Eu estava distraida.
- Desculpa atrapalhar seus pensamentos, é que o Lucas veio direto de Fortaleza pra cá, a senhora se incomoda si eu fizer um prato e leva pra ele lá dentro ?
- Magina, fica a vontade, na verdade fico até feliz de você ta cuidando dele. Quanto a cena de agora a pouco você releva por favor, o Paschoal ta se resolvendo com o Ricardo, ele não é sempre assim ta.
- Que família não tem altos e baixos ? É normal.
Clara pega um copo com suco, no prato vai arroz, feijão, carne de panela e salada.
- Boa noite dona Vera, até amanhã.
- Boa noite, só tira esse dona.rs
- rsrs ok, juro que vou me policiar.
Com o cotovelo Clara abre a porta.
- Eita que vai derrubar tudo rsrs, me da aqui vida. Diz o rapaz pegando o copo é o prato e os colocando na mesa do PC, ele se volta para a moça dizendo.
- Clara eu esqueci de te dizer uma coisa.
- Oque ?
- Na real duas.
- Anda esquecido hein rsrs
- Primeira: Obrigada por não ter entrado na provocação do meu irmão, Segundo: Nesses 10 minutos aqui consegui ver o quanto minha vida mudou e vai continuar mudando e é você qui quero do meu lado, então ficaria muito, muito feliz se você aceitasse usar a aliança.
Clara sente um nó na garganta é a única coisa que ela consegue fazer é abraçar o rapaz é dizer baixinho no ouvido dele: - Te amo, e pra sua surpresa ele diz quase no mesmo tom de voz: - Também te amo.
Um abraço apertado, sorrisos trocados e um beijo carinhoso. 
O rapaz solta a moça e ela volta ao tom de brincadeira.
- Mesmo assim você vai comer. rs
- Droga meu plano não deu certo !!! rs

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...