1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy - O sonho que virou realidade. >
  3. Confiança 2 de 3

História T3ddy - O sonho que virou realidade. - Confiança 2 de 3


Escrita por: ClaraB3arGamer

Capítulo 31 - Confiança 2 de 3


- Juro que um dia taco seu celular na parede rsrs
- Não é possível que seja a bia, nem amanheceu direito.
- Então deixa toca.
O celular para mas logo volta a tocar.
- Ok deve ser importante, deixa eu ir atender.
Contra vontade a moça levanta e vai ate a sala e para sua surpresa e sua mãe quem liga.
Ligação:
- Oi mãe.
- Chego em casa e encontro seu irmão abandonado com dor e você na rua.
- Pelo amor de Deus o beto já é bem grandinho e não to na rua to no Lucas.
- Oque foi que te falei sobre esse cara ? Vem já pra casa.
- Paro mãe, já deu, daqui vou pro trabalho e mais tarde a gente conversa.
- Você não ouse.
- Tchau mãe.
Clara encerra a ligação, desliga o celular e volta para o quarto onde o rapaz esta dormindo de brucos quase caindo da cama.
- Mor cê vai cair.
- umhum
Clara então poe o celular na mesinha e deita ao lado do rapaz mas quando ele se vira para abraça-la ele arregala os olhos dizendo:
- Fudeu.
- Qui foi ?
- Vida fica calma.
- Qui foi homem ?
- Seu pescoço, ta marcado.
- Não, você não fez isso.
- Fiz, ta roxo, no meio de tudo nem percebi o que tinha feito, me desculpa. Diz o rapaz sem graça e sem saber mais oque dizer.
- Que vontade de te bate rs
- Pode bate, sou um imbecil
- Ta tudo bem, o máximo que pode acontecer e eu usar a marquinha pra irritar o beto.
- Como assim ?
- Ele falou que você é um animal descontrolado, um bicho no cio que só quer saber de mete e esvaziar.
- Serio isso ?
- Sim, falei que não ligo pro seu passado e que você é mesmo um animal mas na cama.
- Essa é minha garota, já disse que te amo ? rsrs
- Kkkk hoje ainda não.
- Você falou em mete deu ate uma coisa.
- Pois pode para de coisa rsrs, era minha mãe no telefone e ela ta puta com você, meu irmão deve ter feito sua caveira pra ela.
- Quando você voltar do trabalho eu sento com seus pais, seu irmão e a gente acerta tudo.
- Ok.
- Enquanto isso, onde a gente parou ontem ?
- Dormindo.
- Então me abraça e vamos dormi mais um pouquinho, ta muito cedo.
O rapaz a abraca e eles caem no sono.
Duas horas mais tarde o casal desperta mas desta vez foi o celular do rapaz tocando.
- Eu só queria dormir em PAZ KKKKK
- Obrigada por me acorda de forma tão carinhosa mozão.
- Desculpa rs, deixa eu ver quem me incomoda.
O rapaz levanta e vai pegar o celular que ficou em cima da pia do banheiro.
Ligação: 
- Oi Beatriz, qui foi ?
- Por um acaso você viu minha assistente ? Como ela cuida da sua agenda imagino que você a tenha visto.
- kkkk Imagina é ? 
- Responde logo.
- Não, primeiro bom dia, segundo, você viu minha assistente ?. É assim que se faz Beatriz.
- RESPONDE LOGO T3DDY.
- Ta bom, mas não, não vi a Clara.
- Ta tchau.
O rapaz desliga o celular e vai em direção a moça dizendo:
- A Bia ta atrás de você
- PUTA QUE PARIU !!!
- Calma ainda são 8:00.
- Ufa !!! mas é melhor eu toma banho e ir logo. Diz a moça levantando é indo ao banheiro.
O rapaz por sua vez abre a geladeira  e nota que so tem água.
- MOR !!! VAMOS TER QUE TOMA CAFE NA PADARIA !!!
- TAAA !!!
Ele vai ate o pc pra descarregar alguns videos e ler alguns e-mails.
A moça sai do banho, se veste e os dois descem para a padaria pra toma cafe, já na mesa Clara começa a puxa assunto.
- Quem é maju ?
Lucas engasga com o cafe e responde.
- Ela e minha amiga.
- Não pareceu isso.
- O cafe ta quente.
- Eu não tenho problema algum em chega na agencia 12:00. Diz a moça cruzando os braços e encostando na cadeira.
- Ok, oque você quer saber ?.pergunta o rapaz apoiando os braços sobre a mesa.
- Lucas eu não fico caçando coisas sobre você por ai porque oque me interessa é os momentos que estamos juntos mas não quero ser feita de idiota.
- Do que você esta falando ?
- Si eu for no youtube você vai ta falando oque você sobre ela ?
- Ai meu Deus !!!
- Não creio que o Beto tem razão.
- Oque seu irmão tem haver com isso ?
- Ele comentou que tem videos seu falando que quer pega essa maju.
- Ok. Tem sim, mas e tudo zuera, a maju e minha amiga.
- Que zuera estranha entre amigos.
- É tudo jogada de marketing.
- Ela sabe disso ?
- Sabe, si você quiser ligo pra ela agora e vocês conversão.
- Si fosse pra fala com ela eu tinha procurado ela, quero ouvir da sua boca, vocês tem, tiveram ou pretendem ter alguma coisa em nome do marketing ?
- Não meu amor, não quero e mesmo que fosse necessário eu não teria nada com ela.
Clara encara o rapaz com os olhos cheios de lagrimas.
- Porque você ta chorando ?
- Nada, quer dizer ciumes rs.
- Serio vida ?. Pergunta gentilmente o rapaz enquanto passa a mão pelo rosto da moça limpando as lagrimas que escorem.
- Não fica assim, não quero te ver triste nem insegura, te amo e ela não me interessa.
- ok, desculpa, mas só de imaginar você com outra da uma coisa ruim no peito, um no na garganta, tenho medo de te perder.
- Você não vai me perde, vem cá me abraça.
O rapaz lhe da um abraço apertado e um beijo demorado.
Apos acabarem o cafe os dois levantam e enquanto o rapaz acerta a conta Clara liga o celular e em seguida sua mãe liga.
- To na porta do prédio esperando a mocinha.
- Mãe você ta fazendo tempestade em um copo dagua, a noite a gente conversa, nos 5.
- Você ta onde ? 
- Indo trabalhar.
- Depois a gente conversa então, quero ver qual vai ser a desculpa esfarrapada que ele vai arranjar pra ter socado o Roberto.
Clara poe o celular no bolso e vai em direção ao rapaz que a espera do lado de fora da padaria:
- Quem era ?
- Minha mãe.
- Ela quer minha cabeça ?
- Com molho madeira e servida numa bandeja de prata .
- Ai meu Deus !!!
- Ela ta la na porta do prédio
- AI MEU DEUS !!!!
- kkkkk 
- Ok, sou um homem, sou adulto, ta tudo bem rsrs
- To vendo rsrs, vou com você ate la, tenho que pegar meu carro.
- ufaaa !!! Quer dizer, tudo bem.
Lucas abraça a moça pela cintura e eles vão ate o prédio dela, ao chegar la a mãe dela já não estava mais na portaria.
- Parece que ela desistiu.
- Que bom rs
Clara se vira, o rapaz a beija lhe da um abraço apertado e se despede dela.
- Até mais tarde.
- Até, Te amo.
- Também te amo.
Clara entra no prédio para tira o carro e o rapaz atravessa a rua indo pra casa.
Assim que Clara chega na agencia logo ouve Beatriz dizer:
- Aleluia !!! Finalmente hein
- Oxi !!! to no horário
- To te caçando desde cedo, houve mudanças na agenda do mitico e do t3ddy, ja liga pro t3ddy e avisa que ele tem sessão de fotos hoje as 18:00 e passa pro mitico que a participação dele passou pro domingo. O restante das mudanças te passei por e- mail.
Clara vai ate a mesa e liga para o Lucas.
- Alo 
-Nossa vida tudo isso e saudades ? 
- kkkk não sou tão pegajosa assim, vem pra agencia as 18:00, adiantaram sua sessão de fotos.
- Oxi !!! Porque ?
- não faco ideia.
- Ta né, ate mais tarde.
Clara desliga e ao ler os e-mails chega a conclusão que o dia vai ser longo com tanta mudança pra fazer nas agendas e eventos.
Lucas poe o celular de lado e começa a gravar.
Por volta das 17:00 ele para e vai se arrumar pra ir a agencia.
Pontualmente as 18:00 ele chega e vai ate a mesa de Clara mas ele não esta, logo ele ve Beatriz que vem quase correndo em sua direção dizendo.
- Sub solo
Os dois descem, a sessão começa e depois de 3 horas de flash finalmente o casal esta indo para casa de Clara conversar com a família da moça
De mãos dadas eles entram no apartamento, o casal ve Roberto no sofá e os pais da moça, senhor Paulo e dona Maria recolhendo os pratos da mesa.
Clara - Família cheguei !!!
Lucas - Boa noite.
Maria - Olha só quem ta aqui, o louco que  berrou com minha filha no meio da rua e socou meu filho. Diz a mãe da moça se aproximando de Lucas.
Clara - Eu hein mãe você ta muito estranha.
Lucas - Entendo a senhora e vim pra conversar com a senhora e seu Paulo.
Paulo- Pra mim você não tem que explica nada, confio na minha filha, si ela te perdoou e voltou e porque alem de gostar ela confia em você, e eu conheço o beto, sei bem do que ele capaz.
Lucas -  Obrigada seu Paulo. Dona Maria me perdoa, eu não sou assim, eu amo a Clara e aquele dia na rua foi  só um mau entendido, como todo casal a gente briga mas logo se entende e reata.
Maria - Porque você socou meu filho ?
Lucas - Porque ele duvidou, colocou a prova oque sinto pela ela, afirmou que eu não a amava e disse que nunca seriamos felizes juntos, que seria melhor eu procurar outra pessoa.
Roberto - Mentira
Clara - Aé ? então oque você disse ?  ninguém perde a paciência assim do nada mas é impressionante como todos a seu redor tendem a perder.
Paulo - Vamos Roberto, oque ele disse ?
Roberto - Eu fui o agredido, não vou ficar aqui ouvindo isso, tchau. Diz o rapaz levantando do sofá e saindo do apé.
Maria - Viu, ele foi embora, e se ele não voltar ? Clara nunca vou te perdoar se por causa desse cara meu filho sumir.
- Então você só tem 1 filho ? só ele importa ? era só isso que eu precisava ouvir.
A moça então vai para o quarto, Lucas vai atrás preocupado, eles entram no quarto da moça e o rapaz pergunta.
- Vida oque ti deu ?
- CHEGA, NÃO SOU OBRIGADA A MORA EM UM LUGAR ONDE QUEM MANDA E MEU IRMÃO E NÃO MEUS PAIS.
- Vida si acalma.
Clara puxa uma mala do guarda roupa e começa a encher com roupas.
- Vida calma !!! Diz o rapaz abraçando a moça para conte-la
- Eu to calma, na real eu já devia ter saído de casa a muito tempo.
- E vai sair assim, brigada com sua mãe ?
- Quem sabe assim ela percebe que o beto a manipula pra conseguir oque quer.
- Vida...
- Me solta, eu sei oque to fazendo.
- Ok.
A rapaz a solta e ela continua arrumando a mala e em uma mochila pequena poe os cabos, notebook e tablet.
Ao chegar na sala com as malas ela ouve sua mãe dizer:
- Você vai sair de casa por causa desse cara ? ele mau chegou e já ta causando a discórdia nessa família.
- É mesmo ? pois ate onde lembro quem sempre causou brigas e desentendimento nessa casa foi o beto. Ou estou errada ? 
- Para com isso filha, guarda essas coisas, voce vai fazer oque ? se enfiar na casa desse cara ?
- Você realmente não me conhece mãe.
Diz a moça saindo da casa e descendo para o estacionamento com Lucas.
- Você fica la em casa.
- Não.
- Para de ser teimosa.
- Vou pra casa de uma amiga.
- Não vai não, eu estou com suas malas e so largo la em casa.
- Para com isso, vou fica bem la.
- Imagino que sim, mas eu não vou ficar em paz.
- Mor....
- Não tem negociação, você vai pra minha casa e ponto final.
A porta do elevador abre, Clara vai  direção ao carro, o rapaz poe as malas no banco de traz e sai com o carro já que a moça não parava de tremer.
- Assim que eles entram no apartamento Clara vê seu celular vibrar mas desta vez e seu pai.
- Mor atende pra mim, não to pra conversa.
Ligação:
- Oi seu Paulo.
- Oi t3ddy, a Clara ta bem ? 
- Ta sim, to com ela.
- Cuida dela por mim, vou conversar com a Maria, o Roberto já foi longe demais.
- Pode deixa, vou cuida dela.
- Obrigada, tchau.
Paulo desliga e se vira para Maria.
- É o seguinte você faz todas as vontades do beto desde que ele descobriu que não é meu filho mas hoje isso acabou, a nossa menina, nossa filinha foi embora por não aguentar mais essa situação e se você não der um jeito de consertar o Roberto essa família vai ficar ainda menor. Diz Paulo olhando no fundo dos olhos da esposa e se retirando da sala .
Enquanto isso Clara sentada na cama começa :
- Não preciso de espaço no guarda roupa, deixa na mochila, é melhor pra mim.
- Tem certeza ?
- Tenho, assim ta ótimo.
O rapaz senta na cama lhe da um selinho e diz:
- Sua mãe deve ta me odiando.
- Ela odeia qualquer um que o Beto odei.
- Eu não devia ter socado ele.
- Mor você tem sangue nas veis é normal reagir a provocação, se irritar, mas vê o lado bom, vou passa mais uma noite aqui, assim você me ajuda a escolhe meu apê.
- Mor para , você vai ficar aqui.
- Sim, mas faz tempo que quero compra meu apê e chegou a hora já.
- Ok, te ajudo a escolher.
Os dois se encostam na parede e começam a olhar alguns apartamentos e preços, duas horas depois Lucas começa.
- Vida vamos no mercado, só tem água na geladeira.
- Porque tu não compra online ?
- Não demora pra entregar ?
- 1 a 2 dias.
- Ok então.
Enquanto Clara continua vendo os apartamento Lucas faz as compras e resolve pedir temaki para o jantar
- O seu do que vida ?
- Te acompanho.
Alguns minutos depois a comida chega e após comerem os dois deitam e resolvem assistir a serie 3% que tinha acabado de estreia na Netflix.
Mas não demora muito até caírem no sono.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...