1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy - O sonho que virou realidade. >
  3. Tempestade 3 de 3

História T3ddy - O sonho que virou realidade. - Tempestade 3 de 3


Escrita por: ClaraB3arGamer

Capítulo 39 - Tempestade 3 de 3



Continuando....

Beatriz - Clara onde a gente tá indo ?
Clara - Calma, tá tudo bem.
Algumas ruas depois elas começam a reconhecer as ruas.
Clara está na rua de casa, ela acena para o porteiro e entra no prédio dos pais, assim que para o carro ela desce e abre a porta para Maju descer, no entanto a moça se recusa.
Clara - Até agora to calma, não me obriga a te arrancar daí pelos cabelos.
Beatriz - Calma, Maju desce.
Maju - Porque você me trouxe aqui.
Clara - Você vai descobrir, agora sai.
 Maju desce e acompanha a moça sem dizer nada.
Ao chegar no andar de casa e abrir a porta elas dão de cara com Roberto que estava jogado no sofá.
- Justo quem eu procurava.
Roberto fica pálido ao ver Maju ao lado dá irmã, mas tenta não transparecer.
- Sério ? Em que posso ajudar ?
- Conhece ela maninho ?
- Do YouTube
- Só do YouTube ? nunca esbarrou com ela em lugar nem um ?
- Onde você quer chegar ?
Pergunta Roberto se esforçando para não olhar para Maju.
Clara - Maju minha querida responde uma pergunta, quem te falou que eu ia noivar no Outback ?
A moça nada fala.
- Quem te falou que eu só estava com o Lucas por interesse ?
Maju encara Roberto mas nada diz.
Beatriz - Acho que ela perdeu a língua no caminho.
Beto - Oque é isso Clara ?
Clara - No dia do meu noivado ela apareceu no Outback pra tenta estragar a noite e no mesmo dia eu descubro que ela te conhece e que você falou mal de mim pra ela, então Oque você acha qui é isso.
Roberto - Oque você quer ouvir ? Onde você quer chegar ?
Beatriz - Parece que todo mundo embureceu.
Clara - Concordo com você Bia, derepente ninguém sabe de nada, ninguém entende nada.
Maju - CHEGA !!!!
Clara - olha ela tá viva rsrs.
Maju - Foi seu irmão que me falou.
Roberto - Te falei Oque ?
Maju - Ele mandou mensagem, si você quiser eu te mostro, e foi ele quem falou que você não gosta do T3ddy.

Na rua.

Assim que Lucas desce do táxi e entra no prédio ele resolve ligar para Clara pra saber onde ela tá, mas no caminho para o elevador o porteiro o para.
- Seu Lucas chegou uns pacotes pra você.
- Ata. OK vamos lá pega.
Do elevador a portaria ele comenta.
- Não tô achando a Clara, só dá caixa postal.
- Oxi ela ta em casa.
- Ela tá aqui em casa ?
- Não seu Lucas eu vi ela entrando no prédio dos pais dela, ela sempre cumprimenta os porteiros quando chega e hoje não foi diferente.
- Muito obrigado, tô desesperado atrás dela. Diz enquanto corre para o portão e atravessa a rua, o porteiro do prédio vendo ele atravessar já destranca o portão e o rapaz entra no prédio.

No apartamento:

Clara - Beto é a chance que você tem de se explicar.
Roberto - Não sei do que você tá falando.
Maju - A não !!! Não se faz de besta, olha aqui. Diz pegando o celular e entregando a Clara.
Ao ver que a irmã está lendo toda a conversa Roberto começa.
- OK OK !!! Eu conto a verdade, na real eu falei sim pra ela do noivado, mas é porque não acredito que aquele cara te ame Clara.
Clara - Como é qui é ?
Beatriz - Como você é intrometido rapaz.
Maju - Perai. Você inventou tudo ?
No mesmo minuto Lucas bate na porta e assim que Clara abre ele a abraça e diz.
Lucas - Nunca mais faça isso, pensei um milhão de besteiras, você tá bem ?
Clara - Qui bom que você apareceu.
Beatriz - Concordo.
Lucas solta a moça e nota todos que estão na sala.
Maju - Perai. Então ela ....
Roberto - Não, não é nada do que falei.
Lucas - Te avisei Maju.
Uma lágrima escorre pelo rosto da moça.
Clara - Si quiser ir fica a vontade. Diz devolvendo o celular.
Beatriz - também vou nessa.
Sem olhar para ninguém ela pega o aparelho e sai do apartamento, Beatriz abraça Clara e Lucas e vai embora também.
Lucas -  Oque aconteceu ?
Sem responder ao rapaz ela se volta para o irmão e pergunta.
Clara - Quando ? Quando você vai parar de se meter na minha vida ?
Roberto - Eu só quero seu bem, só quero te ver feliz.
Lucas - Não mete essa.
Roberto - Não fala comigo cara.
Clara - Cansei, de verdade eu cansei.
Roberto - Como assim ?
Clara - Me ajudar mozão ?
Lucas - Sempre.
Ela segura na mão do rapaz e os dois saem do apartamento.
Já no hall ela ouve o irmão.
 - Clara !!! 
 - Não quero mais olhar pra você, não sei porque essa implicância com Lucas mas já chega, vou viver minha vida longe de você.
Em um minuto de descontrole ele corre em direção a irmã a abraça, Clara achando ser apenas a demonstração de carinho retribui o abraço mas em seguida e pega de surpresa por um beijo.
Rapidamente Lucas empurra Roberto e ampara Clara que tem em seu rosto um misto de nojo e espanto.
- Eu te amo, e não é só como irmão, desde novinho sou apaixonado por você Clara, não me abandona, não por esse babaca.
Lucas abraça a moça e diz a ela.
- Vem comigo
Clara aínda calada acompanha o rapaz até o andar de baixo para pegar o elevador, assim que chegam no térreo ela corre até a lixeira e começa a vomitar.
Lucas aguarda e quando ela se vira o rosto da moça está coberto de lágrimas.
 - Vem vida. Diz abrindo os abraços e a envolvendo.
Clara começa a chorar de soluçar, ele a leva para seu apartamento e ao entrar ela corre para o banheiro.
Lucas tranca a porta e quando entra no banheiro vê a moça sentada no chão em prantos, ele senta com ela e diz.
 - Se eu te contasse você não ia acreditar, só nunca imaginei que você fosse descobrir assim.
 - Não.... Não dá... Pra respirar.
Lucas segura as mãos dela e diz.
- Olha pra mim e me imita, puxa o ar bem fundo pelo nariz e solta pela boca.
Clara imita o rapaz algumas vezes e já mais calma se deita nas pernas dele.
- Ele é meu irmão, meu irmãozinho, meu maninho.
- Calma vida, te ajudo a acha uma saída, mas agora se acalmar.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...