1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy - O sonho que virou realidade. >
  3. Vida a dois 1 de 3

História T3ddy - O sonho que virou realidade. - Vida a dois 1 de 3


Escrita por: ClaraB3arGamer

Notas do Autor


Quero agradecer do fundo do coração pelos comentários, adoro ler e sempre que o 3g permite eu respondo, muito obrigado mesmo.💐

Andei sem tempo para revisar, mas continuei escrevendo e como resultado a fic ficou gigante, por isso dividi em 3 partes. 😊 🤗

Capítulo 40 - Vida a dois 1 de 3


 Continuando....

 Algumas horas passam e Clara aos poucos foi se recompondo do choque, ela levanta e vai lavar o rosto o rapaz levanta e vai pra sala, ela seca o rosto e vai ao encontro dele dizendo.
- Agora muita coisa tá se encaixando, tá fazendo sentido.
- Tá se sentindo melhor ?
- Não muito, mas vou fica bem.
- Se você soubesse o quanto eu quis te conta, ou pelo menos te afasta dele.
- Agora eu entendi porque você sempre pedia pra eu dormir aqui.
- Foi por isso que a gente brigou, por isso esmurrei ele.
Clara senta no sofá e Lucas ao seu lado.
- Como vou contar isso pro meus pais ?
- Não quero nem imaginar a reação deles.
- Aposto que não vai ser das melhores.
- Você não vai voltar pra lá
- Não, não vou. Agora tenho um motivo ainda mais forte pra compra um apartamento.
- Você vai fica aqui o tempo que quiser e precisar, não vai comprar um apartamento qualquer só pra ter um lugar pra ir.
- Obrigado mozão, minha cabeça tá a milhão.
- Tenta não pensa em nada.
- Tá difícil.
- Toma um banho, tenta dá uma relaxa, vou pedir alguma coisa pra gente comer.
- OK, vou tentar.
A moça levanta e vai para o banheiro tomar banho, o rapaz pega o celular e no momento que ia abrir o ifood o celular toca.
Ligação:

- Oi Cris.
- Oi cara, oque aconteceu ? A Bia chegou aqui branca dizendo que deu ruim entre a Clara e a Maju
- Nem sei oque aconteceu direito entre as duas, mas te adianto que a casa do Roberto caiu.
- Como assim ?
- Ele beijo a Clara.
- QUE ?
- Isso mesmo que você ouviu, epois te explico brother, agora tá foda, ela tá mal.
- Beleza, depois nois troca ideia, passo aí amanhã.
- Tá, até amanhã.

O rapaz desliga e pede comida em um restaurante ali perto, vai arrumar a cama e liga o ventilador pro quarto fica mais fresco.
A comida chega.
- Viiiida vou pega a comida lá em baixo !!!
- Taaa.
 Clara acaba o banho, e enquanto se enrola na toalha ouve o celular tocando no bolso dá calça, é Roberto quem liga.
A moça desliga o celular, põe pra carregar e vai para quarto procura alguma coisa confortável pra vestir.

Na portaria:
Assim que o rapaz chega no portão ele vê o entregador no portão é Roberto do outro lado dá rua mexendo no celular, ele finge não ter visto o rapaz é foca em pegar a comida.
Assim que entra no apartamento ele vê a moça vestida com uma camiseta dele é sentada no sofá. Ela está tão perdida em seus pensamentos que nem vê o rapaz entrar, somente quando ele toca seu ombro ela desperta.
- Nosso nem te vi entrar.
- percebi rsrs, vem comer alguma coisa.
- Tô sem fome mor.
- Você vai comer alguma coisa, ou pelo menos toma o suco.
- O suco, comida não vai descer.
Ele entrega o suco a moça e depois dela beber ele a pega pelas mãos, e os dois vão para o quarto.
Mais um dia começa, a noite não foi tranquila, Lucas viu a moça levantando várias vezes e antes do despertador tocar eles já estão acordados.
- Tem certeza que quer ir trabalhar ?
- Tenho, devo um pedido de desculpas pra Bia, praticamente sequestrei a Maju e fiz ela de cúmplice.
- O Cris ligou enquanto você tava no banho e falou que ela chegou em casa branca.
- Tadinha, vou me desculpar.
O rapaz a abraça a aconchegando em seus peito.
- Hummm que saudade desse abraço rsrs.
- Sempre qui quiser ele tá aqui.
- Você não existe sabia ?
- Não ? Perae, si eu não existo logo quem sou eu ? 
- kkkk besta.
O rapaz beija os lábios dá moça levemente enquanto acaricia seus cabelos e diz :
- Vou lá buscar suas coisas enquanto você tiver no trabalho.
- Não precisa, deixa qui eu faço isso.
- Precisa sim, e a noite a gente conversa com seus pais, a partir de hoje você fica aqui.
- Mor...
- Não é negociável, você vem pra cá e ponto.
- Ui, acordo mandão rsrs.
- kkkkk acordei hétero hoje.
A moça levanta e vai escovar os dentes, volta para trocar de roupa eo rapaz continua deitado.
- Vai levantar não ?
- Tô com preguiça, já já eu levanto.
Clara tira a camiseta e ouve o rapaz dizer.
- Posso facilmente me acostumar com isso rsrs.
- Safado kkkk por isso ficou deitado ?
- Safado ? eu ? Não, só tô cansado mesmo rsrs.
- Palhaço.
Enquanto a moça procura sua roupa o rapaz levanta e a abraça por trás sussurrando em seu ouvido.
- Tô loco de saudade de você.
- A tá ?
- Umhum.
- Porque não mata a saudade então.
Clara se vira e beija o rapaz enquanto começa a tirar a camiseta dele é sente seu sutiã ser aberto.
Lucas a puxa pra junto de seu corpo e enquanto se beijam deitam na cama.
 Lucas começa a beijar o pescoço dá moça quando houve o celular tocar.
- Deve ter câmera nessa casa, não é possível.
- kkkkk Tô começando a achar isso também.
É Beatriz quem liga.
- Vai atender a Bia.
- Ignora, no trabalho converso com ela.
O rapaz poe o celular de lado e volta com as carícias, mas não demora é ele volta a tocar.
- Ela deve tá preocupada, cadê seu celular ?
- O Roberto ligou ontem, então desliguei o aparelho.
- Oque ele queria ? 
- Não faço ideia, não atendi.
- Fez bem.
- Ignora a Bia, vou trabalhar e converso com ela lá.
Clara tenta levantar mas o rapaz não deixa, ele a beija fazendo ela deitar novamente, ela com carinho o afasta com a mão.
- Não dá mor, a Bia já atrapalhou, já lembrei do Roberto, não dá.
- Vou matar a Bia eo Roberto, mas tudo bem.
Enquanto a moça levanta e começa a procurar a roupa Beatriz liga novamente e Lucas atende enquanto olha Clara troca de roupa.
- Oi Bia, bom dia.
- T3ddy a Clara vem hoje ?
- Não, não, não. Vou te ensinar de novo.
- Que ?
- É assim. Bom dia T3ddy, desculpe te liga tão cedo mas não estou conseguindo fala com a Clara, você sabe se ela vai trabalhar hoje ?
Clara encara o rapaz é abafa o riso com a blusa.
- Para de palhaçada é responde.
- Olha a malcriação.
- T3ddy juro que...
- Tá bom, calma, não precisa jura nada rsrs, ela vai hoje sim.
- Qui bom, tchau.
- Tchau.
Clara acaba de se vestir e vai se despedir do rapaz.
- Vou nessa.
O rapaz a beija e em seguida puxa a chave do carro do bolso da calça que estava no chão e entrega a moça.
- Não precisa eu...
- Você vai com meu carro e não tem acordo, deixa a chave do seu qui eu tiro de lá.
- Você não existe.
O rapaz levanta e acompanha a moça até a portaria.
Ela dá um selinho no rapaz e desce para a garagem enquanto Lucas fica para retirar alguns pacotes.
Uma hora depois ela chega na agência, mal pisa no andar i é arrastada para a sala de reuniões por Beatriz.
- Ontem eu fiz a durona na frente dá Maju mas agora você vai me explicar direitinho oque diabos aconteceu,  e que história é essa do seu irmão ?
Beatriz acaba a pergunta é Clara cai no choro.
- Nossa !!! oque está acontecendo ?
- Oque tá acontecendo é que meu irmão me beijo.
- O Cris me contou que seu irmão e a fim de você , qui ele eo t3ddy chegaram a brigar por causa disso mas achei que ele tava aumentando a história.
- Ele não aumentou não, não sei oque fazer.
- Calma pra tudo se dá um jeito.
- Então me diz oque eu faço ?
- Se acalma, se recompõe e vai conversar com ele.
- Não sei si vou conseguir.
- Vai sim, tem que conseguir.
- Só não quero ter que lidar com isso agora.
- OK, então vamos mudar de assunto.
- Te devo um pedido de desculpas.
- Sobre ?
- Ter feito você de comparsa, passei dos limites com a Maju.
- Com o susto que levou nunca mais ela chega perto do t3ddy.
- Assim espero.
- Mas pode conta comigo tá, não sei em que posso ajudar mas se precisar estou aqui.
- Obrigada.
Beatriz levanta e abraça a moça.
- Agora bora trabalhar.
- Vamos.
Em casa Lucas está a arrumado o quarto quando o celular tocar.

Ligação: 
- Fala Cris
- I ae beleza?
- Beleza. 
- Tá em casa ?
- To. Porque ?
- To chegando no prédio.
- Flw vou avisar o porteiro.

Lucas interfona avisando e 10 minutos depois ele toca a campainha.
Cristian comprimenta o amigo e já começa a perguntar.
- Cara que história é essa de beijo ?
- Vamos ter que trocar informações, porque não sei de nada sobre o "sequestro" dá Maju.
- Então pega a bolacha porque a história é longa.
Após explicar tudo que houve no "sequestro" e Lucas contar oque tinha acontecido no apartamento dos pais de Clara o rapaz pergunta.
- Mas fala aí tá de bobeira ?
- Hoje me dei folga.
- Qui bom porque quem precisa de ajuda agora sou eu.
- Pra ?
- Pra pega as coisas dá Clara nos pais dela sem esmurrar o Roberto.
- Bora lá brother.
Lucas e Cristian se levantam e vão para o apartamento dos pais dá moça, assim que entram no prédio Lucas vai para a garagem pega a chave dá moça que ficou no carro e sobe para o apê.
Ao bater na porta dona Maria abre, comprimento Lucas e convida os 2 para entrar.
Maria - Qui surpresa te ver aqui sem minha filhota, tá tudo bem ?
T3ddy - Vim buscar algumas roupas dá Clara.
Paulo - Porque ela não veio ?
T3ddy - Tá no trabalho.
Maria - Sua cara não é das melhores.
T3ddy - A noite espero vocês lá em casa, a Clara quer conta uma coisa pra vocês.
Derepente uma voz vem dá cozinha, é Roberto quem fala.
Roberto - Qui novidade ? Você engravidou minha irmãzinha ?
T3ddy - A noite espero vocês lá em casa.
Roberto - Até eu ?
Lucas respira fundo e antes que pudesse ter alguma reação Cristian responde.
Cris - A Clara quem sabe, vê com ela rsrs.
Paulo - Eu hein !!! vocês estão estranhos.
T3ddy - Só vim buscar as coisas dela seu Paulo.
Paulo - Tudo bem, você já sabe o caminho.
Lucas puxa uma mala e Cris outra eles poem tudo que conseguem lá dentro, de roupas a produtos de beleza.
Já na porta ele se despede mas ao abrir a porta Roberto pergunta.
- Nossa a Aninha tá de mudança ?
Paulo - Verdade tem muita coisa aí.
T3ddy - Não sei oque ela vai querer usar, nem oque ela precisa mas qualquer coisa trago de volta seu Paulo.
Paulo - Ok.
Lucas e Cristian saem do apê e já no elevador conversam.
- Esse Roberto é muito Sinico.
- Te falei Cris, tô me segurando pra não bater nele.
Ao chegar em casa ele manda uma mensagem para Clara.
- "Vida seus pais vem pra cá a noite. Bjs te amo."

Após ler a mensagem Clara fica o resto do dia pensativa sem saber como explicar a situação para os pais.

Continua....

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...