1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy - O sonho que virou realidade. >
  3. Antes e depois de L.A 3 de 3

História T3ddy - O sonho que virou realidade. - Antes e depois de L.A 3 de 3


Escrita por: ClaraB3arGamer

Notas do Autor


Meu tempo anda 0
E pra ajudar eu já tinha escrito tudo mas meu celular deu problema é perdi a história.
Como agora to voltando de trem do trabalho vou reencrever.
O capítulo de hoje foi mais pra deixa o recado.

Capítulo 45 - Antes e depois de L.A 3 de 3



Continuando.....

Continuando.
- Oque é isso aqui ? Qui porra de vídeo é esse ?
- Calma !!! Deixa eu ver.
O vídeo solto no canal do Christian e de leva ou não leva pro quarto.
- ME DIZ QUEM DESSE YOUTUBE VOCÊ NÃO PEGOU ?
- Calma vida e zuera.
- Não parece.
- Vida para.
- Qui raiva !!!
- De mim ???
- NÃO SEI. Sai da frente, tenho que esfria a cabeça. Diz a moça saindo do quarto e batendo a porta.
O rapaz vai atrás pelo corredor do hotel.
- CLARA VOLTA AQUI AGORA.
- ME DEIXA EM PAZ.
- VOLTA AQUI.
Grita um com o outro enquanto a moça vai em direção as escadas pra sair do andar.
- CLARA EU NÃO TO BRINCANDO.
- NEM EU, ME DEIXA.
O rapaz então acelera o passo é alcança a moça, segura ela pelo braço antes que ela alcance a porta.
- ME DIZ. PORQUE ? PORQUE SEMPRE QUE TA TUDO BEM ALGUMA COISA ESTRAGA TUDO ???
- E VOCÊ ACHA QUE EU NÃO ME PERGUNTO ISSO.
- DANI RUSSO ??? ATÉ A DANI VOCÊ PEGO.
- A gente gravou isso faz tempo, a Dani é só amiga, esquece isso.
- NÃO DÁ.
- CASA COMIGO.
- Que ?
- Isso mesmo que você ouviu, não tem mais porque adiar.
- Essa não ea hora nem o.....
- Nem termina. É sim, eu te amo, já disse isso várias e várias vezes então porque não ?
- Porque .... Porque  eu tô com raiva.
- Você tá com ciúmes, tá com medo.
- Medo ? 
- Sim e você sabe do que, Diz que tô errado. Eu também sinto esse mesmo medo, você não percebeu mas nem por um segundo seu ex ficou perto ou te tocou em você aquele dia na casa dos seus pai.
- Eu não ..... Eu não tinha percebido.
- Pois é.
- Mas não é assim que....
- Pensa e você tem até o fim da viagem pra responder, agora volta comigo.
Diz enquanto caminha com Clara até o quarto.
A moça entra no banheiro e trança a porta, Lucas senta na cama se joga pra trás encarando o teto, sem perceber os dois ficam ilhados em seus mundos por quase uma hora, quando as luzes de fora do hotel começa a acender o rapaz nota que já está tarde, ele liga, pede um lanche e começa a bater na porta do banheiro.
- Clara ! Tá tudo bem ?
A moça estava perdida em seus pensamentos, avaliando se sua reação não teria sido exagerada e se não é cedo demais pra pensar em casamento, as batidas do rapaz a faz despertar, ela levanta do chão e abre a porta, os dois se encaram por alguns segundos até finalmente se abraçarem.
- Me desculpa, eu te prometi que ia parar, mas é tanta coisa na minha cabeça que acabei explodindo denovo.
- Tá tudo bem, vem, senta aqui.
Diz enquanto os dois sentam na cama.
- Eu sempre soube que ia ser difícil quando eu realmente me apaixonasse.
Tudo que eu falo e faço tá escrito, filmado ou fotografado, e nem sempre o passado fica no passado, mas pra mim o que importa é o futuro é sobre ele eu tenho controle, e nele eu quero você.


Notas Finais


Meu tempo anda 0
E pra ajudar eu já tinha escrito tudo mas meu celular deu problema é perdi a história.
Como agora to voltando de trem do trabalho vou reencrever.
O capítulo de hoje foi mais pra deixa o recado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...