1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy - O sonho que virou realidade. >
  3. Quem será ?

História T3ddy - O sonho que virou realidade. - Quem será ?


Escrita por: ClaraB3arGamer

Capítulo 48 - Quem será ?


Quando Lucas encontra o ponto para onde Clara está olhando da de cara com Maju.
Maju estava na cidade a trabalho, foi convidada para a ser a garota propaganda da Rayban, e estava em uma sessão de fotos para a marca.
- Acho que ela não viu a gente ainda, vamos pro hotel, tô cansado.
- Vamos, já deu tempo da moça acaba de limpar.
Os dois seguem para hotel, ao chegarem no quarto Lucas só tira a camiseta e se joga na cama, alguns segundos depois já está  dormindo.
Clara pega o notebook e senta na poltrona ao lado da cama, tira o celular do modo avião e se concentra no trabalho, verifica agenda, sessão de fotos, entrevista e tudo mais que o rapaz irá fazer naquele mês.
Assim que termina ela resolve assistir alguma coisa na Netflix pra mata o tempo e se distrair um pouco, após alguns capítulos de 3% a fome chega, ela resolve ir pra rua comer alguma coisa, deixa um recado na mesinha de cabeceira e vai a caça de algo pra comer na rua.
Mas mal a moça põe os pés no saguão do hotel e da cara com Maju, as duas se encaram por algum tempo, mas logo seguem cada uma seu caminho.
Clara sai incrédula de que em tantos hotéis ela escolheu justo aquele.
Já Maju pega o celular e liga para uma amiga.
- oiiii !!!
- Oi querida, tudo bem ?
- Tudo ótimo, obrigada pela dica, ele está mesmo neste hotel.
- Não te falei, eu sei das coisas.
- Será que eu consigo convencer a recepção a me dizer o quarto que ele está ?
- Tu não tá no não Brasil não, mete o loco aí não funciona.
- kkkkkk
- Fora que isso iria estraga tudo, então mantém o carão e segue o plano entendeu ?
- Entendi, vou me conter.

Fim da ligação.

Clara fingi que está tudo bem, segue para a lojinha mais próximo é compra algumas besteirinhas e volta para o hotel.
Com o barulho das sacolas Lucas acorda, ele se vira para a moça que diz:
- Desculpa não queria te acordar.
- Tá tudo bem, onde você foi ?
- Fui comprar umas besteirinhas.
- ata
- 1 beijo se você adivinhar quem está neste mesmo hotel.
- Então vem pra cá que esse já ganhei.
- Você não respondeu ainda.
- Maria Júlia ou como é conhecida Maju.
- Acerto rsrs
- Tô ficando bom nisso né.
- Tá mesmo
- Cadê meu beijo ?
Clara se aproxima da cama, ao sentar e rapaz a abraça e rouba seu prêmio.
- Tanto hotel i ela tinha que vir justo pra cá ?
- Só ignora.
- Vou tentar.
Os dois levantam e vão pra sacada, lá sentam na espreguiçadeira e ficam observando o mar e as pessoas que passam na praia, e Clara então começa.

- Não queria ter que voltar pro Brasil.
- Eu tenho só que arrumar um croma prós b3ars não notarem o cenário.
- E eu um colete a prova de balas.
- Porque ?
- Tua mãe mandaria o F.B.I através de você.
- Ela aceitaria de boa depois de alguns anos rsrsrs.
- Pensando bem é melhor voltarmos mesmo.
- Kkkkkk ok ok.
O celular do rapaz toca.
- Quem será ?
-  Atende e descubra.
Sem vontade alguma de sair da espreguiçadeira ele vai até a cama e pega o celular, ainda sem atender ele volta a sacada e comenta.
- Ué o celular não identificou, será qui é porque estamos fora do Brasil ?
- Pode ser.
Mas antes que pudesse atender o telefone para de tocar.
- Desistiram
- Porque a ezitação para atender ?
- As vezes meu número vaza, não sei como nem por quem, mas vaza, e se atendo o pessoal espalha que é realmente meu, aí vira um inferno.
- Entendi, já teve que mudar de número muitas vezes ? 
- Varias.
- Chato heim
- Pois é
O rapaz volta pro quarto e procurar o carregador do aparelho.
- Vida viu meu carregador ?
- Não, usa o meu tá na poltrona.
Responde enquanto levanta e entra no quarto.
O rapaz põe o celular modo avião e se joga na cama enquanto pergunta.
- Quer fazer alguma coisa hoje a noite ?
- Quero.
- O que seria ? 
- Dormir.
- Dormir é um ótimo programa pra essa noite.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...