1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy - O sonho que virou realidade. >
  3. Agora é vida que segue.

História T3ddy - O sonho que virou realidade. - Agora é vida que segue.


Escrita por: ClaraB3arGamer

Capítulo 8 - Agora é vida que segue.


Continuando....

Clara sobe para o apartamento sem olhar para atrás.
Ao chegar em casa ela não cumprimenta ninguém é vai direto para seu quarto onde tranca a porta e começa a chorar, Lucas chega em casa e se joga no sofá, e em meio a seus pensamentos acaba adormecendo.
 A noite a mãe de Clara vai chama-la.
- Filha porque tranco a porta ? Vem janta menina.
- Já vou mãe !!!
 A moça pega o celular e manda uma mensagem a Lucas.
- " Se puder receber visitas me avisa".
O rapaz desperta com o vibrar do celular, ao ler a mensagem ele responde.
- " Claro que posso, to te esperando".
Clara passa uma água no rosto, enxuga e sai do quarto avisando a mãe dela que precisa resolver alguns problemas.
Ao entra no apartamento de Lucas ela se apressa em dizer.
- É o seguinte me deixa fala depois você fala ok ?
O rapaz acena que sim com a cabeça, a pega pela mão ea conduz  até o sofá, ela senta e começa.
- É o seguinte, estive pensando i a gente começou tudo errado, mal nos conhecíamos e já estamos nós pegando na banheira, depois aqui, eu gosto de você mas não quero ser só mais uma na sua lista, e hoje notei que as meninas realmente si jogão nós seus braços sem pensar, eu não sei se aguentaria isso. Não sou do tipo escravoceta por isso acho melhor me afastar de você, melhor que ficar do seu lado insegura como estou agora.
- Acabou ? 
- Sim
- Minha vez, só ouve tá.
- Ok
- Desde que comecei a ficar mais em evidência que as vezes acontecem coisas como as que você viu, eu não vo atrás mas assumo que não sou santo e algumas vezes rolou sim, fiquem com garotas por ficar e já nem lembro o nome ou rosto delas, no entanto alguma coisa mudou desde aquele beijo no shopping, enquanto te beijava a vontade era de não te largar, é a lembrança que tenho de você não dá gente se pegando e sim de você dormindo nesse sofá, na cama em meus braços e me chamando pra deita do seu lado. Não sou santo Clara assumo, mas quando estou com alguém e só com ela, não sou do tipo de cara que dá motivo pra ciúmes até porque sou muito ciumento. Se você gosta mesmo de mim nós dê uma chance.
Clara com os olhos cheios de lágrimas abraça o rapaz.
- To com medo.
- Não precisa ter medo
Eles se beijão e logo ambos voltão a sorrir.
- Agora vamos comer, to com fome.
- Quando sai minha mãe tinha acabado de fazer lasanha, vamos lá pra casa.
- Tem certeza ? Sua mãe não vai acha ruim ?
- Vai nada.
Os 2 se abração é seguem para o apartamento dos pais de Clara, ao chegar lá ela nota que está tudo muito quieto e que tem um bilhete na porta da geladeira que diz: - " filha saímos para dançar com alguns amigos, se cuida. com amor mamãe e papai.
- Pelo bilhete eles vão volta tarde
- Sério ? Qui triste rs
- Mentiroso kkk
- Bem que agente podia pega a comida é ir lá pra casa, aí a gente assisti alguma coisa, conversa e fica a vontade. Oque acha ?
- Boa ideia, se ninguém aparecer do nada vai ser maravilhoso.
- kkkkk eu deixo um aviso com o porteiro.
 Clara separa a comida é deixa um bilhete para os pais, - " papai e mamãe vou dormir na casa de uma amiga mas estou com o cel, boa noite e beijos.
Os 2 descem abraçados, na portaria do prédio o rapaz avisa ao porteiro que caso alguém  viesse chamar por ele era pra falar que ele não estava.
- Lucas e seus pais ?
- Já forão pra Ribeirão.
Ao entrar no apartamento Clara vai esquentar a comida enquanto Lucas escolhe algum filme na Netflix, o rapaz vai até o quarto é pega o cobertor e os travesseiros e leva pra sala, enquanto Clara leva os pratos.
- hummm!!! Adeus dieta rsrs
Eles comem e vêem o filme enquanto conversão sobre a burrice das pessoas em filmes de terror.
O filme acaba, e os 2 adormecem abraçados.
No dia seguinte Lucas acorda e fica muito feliz ao ver a moça ao lado dele, e com carinhos no rosto a acorda.
- Bom dia linda !!!
- Bom dia
- Dormiu bem ? 
- Nos seus braços sempre.
- É bom ouvir isso.
Lucas a abraçar e diz: - vou tomar banho.O rapaz se levanta e vai em direção ao banheiro. Clara levanta, recolhe o cobertor e os travesseiros e os arruma na cama, ao se virar para sair vê o rapaz no banho e encosta no batente da porta, ele nota que ela está olhando e a chama, Clara lentamente tira a roupa como em um strip tease para o rapaz, ela entra no box e logo e abraçada, ele a beija com desejo enquanto a pressiona junto ao corpo dele, Clara sente a água escorrer sobre ela, as mãos dele percorrerem seu corpo, os labios descendo em direção ao seios dela é os chupando com vontade, Clara beija o pescoço do rapaz ó encosta na parede, se ajoelha e começa a chupar o pênis dele, Lucas começa a gemer, ele segura até onde pode e quando já não aguenta mais puxa a moça é a beija, enquanto estão abraçados ele abre a porta do box e vai com a moça até a cama pois o box e muito pequeno e mal cabe os 2 lá, Ele se deita com Clara na cama, abre as pernas dela é começa e chupar e lambe-la, Clara geme segurando os cabelos do rapaz é quando quase não aguenta mais ela diz: Vem !!! Quero sentir você dentro de mim. 
Era oque o rapaz esperava, ele volta beijando a barriga os seios éo pescoço de Clara e sussura baixinho no ouvido dela: - Finalmente. Enquanto faz a moça gemer por colocar lentamente o pênis dentro dela.
Clara vai ao delírio e aranha as costas dele oque o deixa ainda mais excitado, ele começa a tirar e colocar cada vez mais rápido e mais fortes, os dois gemem, ofegantes eles se abração cada vez mais e mais forte até que o rapaz diz: - Eu vou gozar. E Clara responde: - Eu também, os dois estão tão embalados que no instante seguinte que Clara chega ao orgasmo o rapaz tira o pênis e goza nas pernas da moça é em seguida deita exausto e ofegante sobre ela, alguns segundos depois Clara diz: - Acho que não faço mais nada hoje, você tá bem amor ?.
- Estou ótimo
Responde o rapaz colocando um sorriso no rosto e a beijando.

Contínua .....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...