1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy - Quando é para acontecer >
  3. Reunião

História T3ddy - Quando é para acontecer - Reunião


Escrita por: criandocoragem

Notas do Autor


Tive que criar muuuita coragem para postar isso, mas cheguei a conclusão de que ter pessoas lendo o que eu escrevo pode ser legal, então sejam legais comigo, por favor, é a minha primeira Fic. Sejam bem-vindos e espero que gostem, de verdade!

Capítulo 1 - Reunião



   Virei na cama e passei a mão pelo colchão até conseguir pegar o celular na cômoda ao lado da cama. Ainda estava com os olhos fechados e não abri para ver quem era, apenas atendi. 
   _alô? – Minha voz falhou e eu pigarreei passando a mão no rosto e abrindo os olhos. Falei baixo, Thiago estava dormindo do meu lado.  
   _não se esqueceu da reunião, não é? – Ouvi alguém dizer do outro lado e me sentei na cama respirando fundo. Tirei o celular do ouvido e vi o nome de Beatriz na tela, o que me fez olhar diretamente para o relógio do celular que indicava que eram 10 horas da manhã. 
   _claro que não, Bia. – Eu respondi rapidamente tentando parecer mais séria. A reunião estava marcada para as 11 horas. _antes das 11 horas eu estarei lá. 
   _Gabi, você não pode me deixar na mão. Estou organizando um filme, não é qualquer coisa. – Ela disse e eu respirei fundo. Beatriz estava na organização do filme de Christian Figueiredo, um youtuber famoso. Christian era um dos meus melhores amigos e nos dávamos muito bem, tínhamos nos conhecido através de Beatriz, que era sua assistente. Ela tinha me chamado para ser a diretora de fotografia desse filme e eu estava animada com o projeto. 
   _não vou te deixar na mão, Beatriz. Eu já fiz isso? – Perguntei e ela permaneceu em silencio. _nos encontramos daqui a pouco e fica tranquila, vai dar tudo certo. – Eu disse e desliguei o telefone. 
   Cobri Thiago que estava jogado na cama, ele se mexeu e eu me levantei para não o acordar. Eu me arrumei rápido e peguei as chaves do carro, joguei na bolsa junto com o celular, peguei a minha câmera e saí sem tomar café, eu iria me atrasar se parasse para comer. Tudo foi como havia calculado, eu cheguei às 10h50min. 
   Entrei no estúdio onde algumas pessoas estavam ali. Assim que Beatriz me viu ela veio na minha direção. 
   _estou feliz que você veio. – Ela disse me abraçando. 
   _eu disse que eu viria. – Eu disse sorrindo. 
   Beatriz me apresentou o pessoal que estava ali, eles eram a equipe de figurinistas do filme. Nos sentamos em um sofá ali.
   _agora me diz o que aconteceu. – Eu disse e ela me olhou sem entender. Eu conhecia Beatriz e ela estava com uma cara preocupada que ela não sabia disfarçar. _essa sua cara de assustada não é normal. – Eu disse rindo e fazendo ela rir, mesmo com um fundo de nervosismo. 
   _é esse filme que está me deixando louca. – Ela disse, porém, aquela conversa não me convenceu. 
   _tem certeza que é só isso? – Eu perguntei. Eu conhecia Beatriz e ela realmente estava nervosa com o filme, mas não parecia ser aquilo. Era um ar de preocupação diferente. Eu conhecia minha melhor amiga. 
   _tenho. Eu nunca produzi um filme. Até ontem eu era uma editora de canal do Youtube. – Ela disse rindo e me fazendo rir. 


Notas Finais


O que será que está acontecendo com a Bia?

A história ainda tem muita reviravolta para dar, gente, acreditem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...