1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy - Quando é para acontecer >
  3. Vai perder a aposta

História T3ddy - Quando é para acontecer - Vai perder a aposta


Escrita por: criandocoragem

Notas do Autor


Ai meu Deus, eu sei que vocês querem me matar, mas não façam isso por favor!!

Gente, fiquei sem internet o fim de semana e não tive como postar por que já sabem que 3G não ajuda ninguém, né? Então não me matem por isso e não desistam de mim também, eu estou de volta e com um capítulo grande para vocês matarem a saudade ao invés de me matar.

Boa leitura e espero que gostem, de verdade!

Capítulo 10 - Vai perder a aposta


Fui direto para a casa de Christian. Estacionei em uma das vagas de visitantes de seu prédio, que era enorme. Toquei o interfone e me identifiquei para o porteiro que depois de quase um minuto abriu o portão. 

_a senhorita sabe chegar lá? – O porteiro perguntou saindo da portaria e me reconhecendo. _dona Gabriela. – Ele disse animado. A cerca de dois anos atrás, quando Beatriz tinha começado a trabalhar com Christian eu vinha em seu apartamento quase todos os dias, pois comecei a tirar fotos dele e gravar algumas coisas para o canal. _quanto tempo. – O porteiro sorriu me olhando. Já fazia quase um ano que eu não vinha ali, Christian e eu sempre nos encontrávamos em outro lugar para tirar fotos ou gravar qualquer coisa, então acabei ficando muito tempo sem vir ali. 

_verdade, bastante tempo. – Sorri sendo simpática, ou pelo menos tentando. _acho que me lembro como chegar lá, obrigada. – Eu disse sorrindo ele assentiu. 

Eu realmente me lembrava como chegar ao apartamento de Christian e antes que tocasse a campainha ele abriu a porta e me abraçou animado. 

_você está bem? – Ele perguntou e eu pude ver um ponto de preocupação em seu olhar. 

_até agora sim. – Eu disse olhando para dentro de seu apartamento. O som estava ligado com volume alto e parecia ter mais gente ali do que eu pensava que teria. Ele riu e disse:

_vem. – Christian segurou minha mão e me puxou para dentro do apartamento.

_Gabi! – Ouvi alguém dizer animado e olhei em volta. Maria Júlia estava vindo na minha direção, eu já tinha feito várias sessões de foto com ela e éramos bem próximas, mas tínhamos nos afastado a um tempo por causa do tempo que era pouco, tanto dela quanto meu. 

_Maju! – Eu disse animada enquanto ela me abraçava. 

Cumprimentei Beatriz e Mauro que estavam ali também e comecei a conversar com Maju, fazia muito tempo que não conversávamos. Ela me apresentou seu namorado que estava ali com ela. De repente a campainha tocou e Christian abriu já zoando, T3ddy entrou no apartamento e uma garota entrou com ele. Não consegui disfarçar o aperto no coração que me deu naquele momento. Fixei os olhos nos dois que estavam entrando juntos. 

_o T3ddy chegou, adoro ele, é muito divertido. – Maju disse e eu ignorei aquilo que estava sentindo e balancei a cabeça tentando espalhar aquele sentimento maluco, aquilo era ridículo, eu não estava a fim do Lucas. 

Eu sorri e ela se levantou para cumprimenta-lo. Eu respirei fundo e logo T3ddy veio na minha direção, a garota acabou ficando no meio do apartamento. 

_o que está fazendo aqui? – Ele perguntou e eu sorri sem ânimo. 

_eu disse que ia me divertir. – Sorri. 

_isso é enganação, dona Gabriela. – Ele disse rindo e eu ri sem animação. _não teria me preocupado se tivesse dito que viria para cá. 

_não precisa se preocupar comigo. – Me levantei depois de dizer e fui até a cozinha. Beatriz estava ali configurando uma câmera, ou pelo menos tentando. 

_pode me ajudar amiga? – Ela perguntou e eu ri pegando a câmera de suas mãos. Comecei a configurar a câmera para a luz do ambiente e o tipo de gravação que ela queria. 

_a Gabi está aqui? – Ouvi alguém perguntar alto na sala e olhei para Beatriz. Eu não conseguia reconhecer aquela voz e Beatriz deu de ombros sem saber quem era. Coloquei a câmera em cima da bancada e fui até a sala. Entrei na sala e pude ver a porta aberta, montei um sorriso enorme quando vi Rafael ao lado de Christian e ele logo me viu também. Sai correndo no meio de todo mundo e pulei no colo de Rafael que me segurou firme pela cintura e me tirou do chão em um abraço forte. Todos estavam nos olhando. _quanto tempo, minha linda. – Ele disse animado me pondo no chão. Rafael e eu éramos muito amigos, eu tinha conhecido ele através de Christian e tínhamos ficado muito amigos a uns dois anos atrás. Nos víamos todos os dias e ficamos muito próximos, mas acabamos nos vendo menos quando nossos horários diminuíram. Já fazia pelo menos 6 meses que eu não via Rafael e por isso estávamos tão animados. _você está muito gata, cara. – Ele me provocou me olhando e eu ri. 

_olha para você, está gordo. – Eu disse rindo e fazendo-o rir. Ele me puxou de volta para um abraço e eu sorri enquanto ele me apertava contra seu peito. 

Rafael e eu conversamos um pouco nos juntamos ao grupo. Me sentei no sofá e T3ddy se sentou ao meu lado, disfarcei um pouco e saí daquele lugar me sentando perto de Rafael, ele pareceu estranhar, mas não disse nada.

_quero que conheça uma pessoa. – Christian disse me puxando para fora da roda. _essa é a Aline. – Christian disse me apresentando a garota que tinha chegado com T3ddy, eu sorri tentando ser educada com ela. Não entendi por que Christian estava me apresentando a namorada do seu amigo. _minha namorada. – Christian disse e eu o olhei surpreso e comecei a rir. A cumprimentei animada e aquilo com certeza era engraçado. 

Christian organizou tudo para começar a gravar, era um vídeo com a participação de todos eles para o canal de Christian. Era um vídeo dele com T3ddy, Rafael, Maju e Mauro. Todos ele eram youtubers e no vídeo iam falar de relacionamento. 

_fala do seu novo namoro aí, Maju. – Christian disse, eles nem estavam gravando ainda, só que o assunto já tinha começado. 

_nossa, o T3ddy não vai gostar desse assunto com a Maju. – Rafael sussurrou me olhando e eu o olhei sem entender. _ele gostava da Maju, não sei se ainda gosta, mas ela assumiu o namoro agora. – Ele esclareceu e eu assenti e ri me levantando. 

_você gosta da Maju? – Perguntei baixo me sentando ao lado de T3ddy. Ele engasgou com a bebida e me fez rir. _sinto muito por ela estar namorando. – Maju estava falando e eu me levantei e fui até a cozinha terminar de configurar a câmera. T3ddy me seguiu. 

_de onde você tirou isso? – Ele perguntou entrando na cozinha enquanto eu pegava a câmera. 

_me disseram. – O respondi tranquilamente enquanto mexia na câmera. 

_está com ciúmes, Gabriela? – T3ddy perguntou parecendo provocativo e eu o olhei. 

_não seja ridículo, por favor. – Revirei os olhos e voltei a olhar a câmera. Me encostei na parede e T3ddy estava ali me olhando. 

_não gosto da Maju, ela é uma amiga. E está namorando. 

_não precisa me dar explicações de nada. – Comentei sem olhar para ele. T3ddy se aproximou e abaixou a câmera que eu estava mexendo, o que me fez olhá-lo. 

_posso apostar que está com ciúmes nesse exato momento. – Ele disse me olhando. 

_vai perder a aposta. – Comentei séria e ele sorriu e se aproximou rapidamente. Senti sua respiração se misturar com a minha e antes que pudesse fazer qualquer coisa seus lábios se juntaram com os meus. Eu não o empurrei e me entreguei ao beijo, ele envolveu meu pescoço com suas mãos quando sentiu que eu retribuí e nos envolvemos aquele momento e todos os seguintes. 

Empurrei T3ddy depois de alguns instantes ali, parte de meu corpo não queria se separar dele. 

_não. – Eu disse enquanto o afastava lentamente. 

_por que não? – Ele perguntou baixo tentando se aproximar de novo. 

_para. – Eu o empurrei com mais força, afastando-o. _não posso. – Eu respirei fundo olhando para o chão. _sabe o que eu passei agora, não quero me envolver com ninguém. Desculpa. – Eu disse firme passando por ele e saindo da cozinha. Eu respirei fundo entrando na sala e Christian me olhou. 

_podemos começar? – Christian perguntou e olhou para a câmera em minhas mãos. Eu estava segurando inconscientemente, nem me lembrava de ter ela em minhas mãos. Estava meio desnorteada e balancei a cabeça tentando pôr as ideias no lugar. 

Assenti colocando a câmera no pedestal. 

_T3ddy, vem logo. Quero jantar antes das onze. – Mauro gritou e T3ddy entrou na sala. Sentei no sofá e eles enquadraram o vídeo e começaram a gravar. 

Eles contavam suas experiências de namoros, Maju contava sobre seu novo namorado, assim como Christian. Eles estavam bem animados. Acabei dando bastante risada enquanto eles gravavam e quando terminaram já eram 22h30. Decidimos ir jantar e todos foram. T3ddy e eu não estávamos nos falando e Beatriz já tinha percebido, ela já tinha me perguntado duas vezes o que estava acontecendo, mas eu dizia que não estava acontecendo nada, pois não queria falar sobre isso. 

Escolhemos uma mesa no restaurante que tínhamos escolhido e me sentei do lado de Rafael. Estávamos conversando bastante e eu adorava conversar com ele. Isso me distraia. Maju e Beatriz também estavam na conversa.

_agora me diz o que houve com esse braço. – Rafael disse pondo a mão em cima de minha atadura. 

_um acidente. – Eu disse rindo sem ânimo. 

_acidente mesmo? – Ele perguntou parecendo desconfiado e eu respirei fundo e disse:

_Thiago me traiu e em uma discussão ele acabou me machucando. – Rafael e Maju me olharam sem acreditar e eu tentei acabar com o clima forte e disse: _agora estou bem, gente. – Sorri sem ânimo. Rafael e Maju conheciam Thiago e entendia que para eles era difícil acreditar, assim como para mim era. 

Decidimos mudar de assunto e continuamos conversando. Lucas fico o tempo todo tentando se aproximar, mas eu o ignorava. Me concentrei em Rafael e fiquei muito tempo ali conversando com ele. A noite estava muito agradável, era uma noite quente. Me levantei da mesa e fui até a varanda do restaurante, todos tinham começado a falar do filme de Christian e não repararam que eu saí. Olhei o celular e já eram 00h15. Ainda estava cedo e o restaurante era 24 horas, então sentia que ainda tinha muita conversa para ser jogada fora ali. 

_você não gostava de ficar sozinha. – Ouvi alguém dizer e olhei para trás. Rafael se aproximou e encostou na grade assim como eu estava. 

_acontecimentos mudam pessoas. – Comentei olhando o céu com algumas estrelas, era raro ver estrelas em São Paulo. 

_tem razão. – Ele assentiu e eu respirei fundo. _o beijo do T3ddy mudou alguma coisa em você? – Ele perguntou e eu o olhei surpresa. _estava entrando na cozinha, mas não quis atrapalhar. – Ele comentou me explicando como sabia o que tinha acontecido. 

_ainda é muito cedo. – Comentei respirando fundo e deixando de olhá-lo. _só fazem uns 40 dias que encontrei o cara com quem passei dois anos da minha vida na cama com outra mulher, não quero pensar nisso agora. 

_um novo alguém pode te fazer bem. – Rafael comentou e eu respirei fundo. _T3ddy é um cara muito legal, e ele parece gostar de você. 

_parece? – Perguntei olhando-o sem entender aquele comentário.

_ele não parou de olhar para gente a noite toda. – Rafael comentou e olhamos para trás, T3ddy estava nos olhando e começamos a rir. _espero que não seja para mim que ele está olhando. – Rafael brincou e rimos muito mais juntos.

_T3ddy é um cara incrível, ele me ajuda muito e com certeza gosto dele, mas não quero pensar em um relacionamento tão cedo. – Eu comentei respirando fundo depois de rir tanto. 

_só não deixe as oportunidades da vida passarem, ela não costuma ser generosa mais de uma vez. – Ele comentou e eu assenti. Rafael pegou em minha mão e me puxou para junto dele me abraçando. _vamos voltar, se todo mundo reparar vão encher o saco. – Ele disse me soltando de seu abraço e eu ri e voltamos para a mesa juntos. Todos estavam tão animados com o assunto que pareceram não perceber e simplesmente voltamos para a conversa com eles. T3ddy, ao contrário dos outros, parecia ter percebido e não gostado do que tinha visto. Ele não parava de me olhar e parecia meio bravo, eu não entendia por que, mas ignorei muitos olhares que percebi. 

Eram 2 horas da manhã quando saímos do restaurante. T3ddy andava na frente e parecia bravo e não era só eu que tinha reparado. 

_o T3ddy está bravo? – Beatriz perguntou olhando para Rafael e eu que andávamos juntos. Olhamos para ele que estava na frente de todos sozinho, Mauro estava se aproximando dele que às vezes olhava para trás. Seus olhos demonstravam uma mistura de decepção com raiva. Eu não sei se estava louca, mas seu olhar sempre parecia vir diretamente a mim. 

_não sei. – Dei de ombros e acelerei o passo. Vi Rafael e Beatriz rirem juntos e revirei os olhos. Meu carro tinha ficado na casa de Christian. 

_como vamos fazer? – Mauro perguntou quando todos chegaram próximos aos carros. 

_você pode levar a Maju e o Daniel, Mauro? – Christian perguntou olhando para Mauro que assentiu. 

_eu levo a Gabi. – Rafael disse e eu sorri. 

_Gabriela vai comigo. – T3ddy disse rapidamente e todos o olharam. _vou levar o Christian e a Aline, o carro dela está lá. – Ele explicou e eu assenti. Fazia sentido. 

_você leva a Bia então, Rafa. – Christian disse tentando quebrar o clima pesado e Rafael sorriu e abraçou Beatriz. 

Estava tudo decidido e nos despedimos. Rafael me deu um abraço forte e disse:

_não some. Não quero te ver só daqui a seis meses. – Eu sorri enquanto ele me soltava de seu abraço. Assenti e ele beijou meu rosto. Me virei para ir ao carro e T3ddy estava nos olhando. Quando me virei ele entrou no carro e bateu a porta. 

_você está bem? – Perguntei a T3ddy entrando no carro no banco de trás. 

_estou. – Ele respondeu seco e abrindo o vidro do carro. _Vamos, Christian. – Ele gritou e eu olhei para Aline. Ele estava muito estranho. 

Christian entrou no carro e T3ddy saiu com ele. 


Notas Finais


Um beijo! Tivemos um beijoooo genteeee! ❤

Oh meu Deus, vocês tem reparado no Lucas com todo esse ciúme? Até quando será que ele vai aguentar sem falar nada? Bom, só sei que estou achando muito fofo ele desse jeito e espero que vocês também.

Hei, você chegou até aqui então não sai sem favoritar e comentar aí não hein, seus comentários e favoritos me deixam muuuuito feliz e não desistam de mim. Não fecha essa janela sem comentar e favoritar hein.

A história ainda tem muita reviravolta para dar, gente, acreditem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...