1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy - Quando é para acontecer >
  3. Me prova

História T3ddy - Quando é para acontecer - Me prova


Escrita por: criandocoragem

Notas do Autor


Olá, olá!

Hei, obrigada por todos os favoritos e comentários de vocês, não sabem como me deixam feliz! ❤️

Bom, vamos lá.

Boa leitura e espero que gostem, de verdade!

Capítulo 11 - Me prova


Fanfic / Fanfiction T3ddy - Quando é para acontecer - Me prova

Estávamos conversando no carro e o som estava ligado, como sempre no carro de T3ddy. Ele não se dirigiu a mim em nenhum momento e nem eu a ele, mas continuamos conversando em grupo. Começou a chover forte durante o caminho e quando chegamos na casa de Christian, T3ddy parou no portão. 

_vai dormir aqui amor? – Christian perguntou olhando para Aline. 

_com toda essa chuva, acho melhor. – Ela respondeu e ele assentiu. 

_vou correndo pegar um guarda-chuva para vocês saírem. – Christian disse saindo do carro e entrando correndo no prédio. Eu sairia sem guarda-chuva, mas Aline estava de salto alto, então achei melhor esperar como Christian havia dito. 

_o seu braço não dói? – Aline perguntou enquanto eu colocava o casaco. 

_não mais. – Respondi simpaticamente. _a atadura protege bem. – Comentei e ela assentiu. 

_depois de tantos abraços hoje, não deve mais sentir dor no braço mesmo não. – T3ddy comentou baixo, mas todas ouvimos. Olhei para Aline que também tinha achado aquilo estranho. 

_falou comigo? – Perguntei pondo minha cabeça entre os bancos e olhando para T3ddy. 

_não, estou só pensando alto. – Ele comentou e eu respirei fundo. T3ddy estava me provocando e eu não gostava daquilo. 

_acho melhor eu esperar lá fora. Nos falamos depois, Aline. – Eu cumprimentei Aline e abri a porta do carro. 

_com essa chuva? Não seja ridícula, Gabrie... – T3ddy riu como se não acreditasse que eu sairia, mas antes que ele pudesse terminar a frase eu saí do carro e bati a porta. A rua de Christian estava vazia e escura, as árvores já tinham coberto os postes de luz, que era fraca. A chuva estava forte e em poucos segundos já estava quase toda molhada. _volta para o carro, Gabriela. – Ouvi T3ddy gritar com a janela aberta. 

_não gosto de provocações, senhor Olioti. – Respondi brava me afastando do carro. 

_não gosta de provocações? – Ele perguntou com raiva abrindo a porta do carro. _não gosta? – Ele saiu e deixou a porta do carro aberta. _então por que passou a noite inteira me provocando com seu amiguinho? – T3ddy disse e eu o olhei sem entender. 

_do que você está falando? – Perguntei olhando-o. 

_não se faça de desentendida, Gabriela. – Ele comentou se aproximando. _você diz que não quer nada comigo e fica de gracinha com Rafael a noite inteira. – Ele comentou e eu ri.

_não seja ridículo, Lucas. – Eu gritei e já estava completamente molhada, assim como Lucas. _Rafael e eu somos amigos. – Eu disse e ele estava na minha frente, todo molhado. _você sabe muito bem pelo que passei agora, não quero me magoar de novo. 

_sabe que eu não te magoaria. – Ele comentou se aproximando ainda mais. 

_eu também achava que Thiago nunca me magoaria. – Comentei e permanecemos em silencio por alguns instantes. 

_não tem nada com Rafael? – Ele perguntou depois de alguns instantes de silêncio, tudo o que se ouvia era o barulho da chuva forte. Balancei a cabeça negativamente rindo. _me prova. – Ele disse e eu não sei o que deu em mim naquele momento, mas não consegui pensar em mais nada, a vontade de beijá-lo foi maior que eu e pus as duas mãos em seu casaco e o puxei para perto de mim. Nossos lábios se tocaram e ele logo se entregou ao beijo. Era tão bom beijá-lo, eu esquecia de tudo à minha volta. 

Nos afastamos devagar e a chuva continuava muito forte, não consegui conter um sorriso. Meu celular começou a tocar e eu olhei, mesmo com toda aquela chuva consegui ver o nome de Rafael e atendi rapidamente. T3ddy começou a andar até o carro e me puxar de volta com ele. 

LIGAÇÃO ON

_se perderam? – Eu atendi rindo. 

_Gabi. – Rafael disse e pela voz ele parecia nervoso. 

_o que foi, Rafa? Aconteceu alguma coisa? – Perguntei preocupada entrando no carro. 

_a Bia passou mal, ela desmaiou. – Ele disse e eu olhei para T3ddy assustada. Ele me perguntou baixo o que tinha acontecido e eu ignorei e perguntei a Rafael:

_onde vocês estão? 

_chegando no hospital. – Ele respondeu rapidamente. _vou te mandar o endereço por mensagem agora. – Ele disse e eu desliguei o telefone. Pus as mãos no rosto e respirei fundo. 

LIGAÇÃO OFF

_o que houve? – T3ddy perguntou me olhando assustado enquanto fechava a porta do carro. 

_Beatriz desmaiou no carro do Rafa – Respondi e ele me olhou surpreso.

_onde eles estão? – Aline perguntou surpresa.

_chegando no hospital. – Respondi olhando o celular e a mensagem com o endereço do hospital havia acabado de chegar. 

_pronto. – Ouvi Christian dizer se aproximando da janela do carro. _está tudo bem? – Ele perguntou vendo minha cara e eu respirei fundo. 

_entra no carro, Chris. A Bia passou mal e está no hospital. – Eu disse e Christian obedeceu sem dizer nada e entrou no bando de trás. Eu estava na frente com T3ddy. 

Passei o endereço do hospital para ele que seguiu rápido até lá. 


Notas Finais


Você chegou até aqui ❤ OBRIGADAAAA

Genteeeeee, teve mais um beijo ❤ o T3ddy não aguentou o ciúmes e falou tudo para Gabi, mas ele é bem orgulhoso, não é mesmo?

E a Bia, gente, o que será que aconteceu com ela?

Hei, você chegou até aqui, então não sai sem comentar e favoritar aí, me faça feliz, por favor. Seus comentários e favoritos me deixando MUUUITO FELIIIIIZ!! ❤ então não fecha essa página sem favoritar e comentar aí embaixo.

Beijinhos ❤

A história ainda tem muita reviravolta para dar, gente, acreditem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...