1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy - Quando é para acontecer >
  3. Boliche

História T3ddy - Quando é para acontecer - Boliche


Escrita por: criandocoragem

Notas do Autor


Olá, olá!

Nossa, esse capítulo de hoje ficou longo, me perdoem, people. Mas é que eu sou ansiosa e não me aguento, kkkk.

A foto de capa é a Gabi (loira) e a Bia. Leiam para entender, a foto é citada no capítulo.

Boa leitura e espero que gostem, de verdade!

Capítulo 14 - Boliche


Fanfic / Fanfiction T3ddy - Quando é para acontecer - Boliche

Chegamos no meu prédio eram 17h45. Mauro estava deitado no sofá vendo série na netflix e T3ddy estava no outro sofá deitado dormindo. Felipe não estava ali. 

_oi Bia. – Mauro pausou a série e se levantou caminhando até Beatriz e a cumprimentando animado. T3ddy nem se mexeu. 

_cadê o Castanha? – Christian perguntou.

_foi buscar a Paty, ela vai jogar boliche com a gente e ele ia buscar ela. – Mauro respondeu e Christian olhou o relógio. 

_ele foi buscar ela duas horas antes? – Christian perguntou e Mauro riu. _esses dois só terminaram na teoria. A prática é outra coisa. – Ele comentou e nós rimos. Beatriz foi levar sua bolsa no quarto e eu fui até a cozinha e peguei um pote de sorvete que tinha na geladeira e vários potes para se servirem. 

_nossa se eu soubesse que tinha sorvete não estava aqui vendo série. – Mauro disse e todos nós rimos. 

_o Mauro só vem na minha casa para comer. – Eu disse e todos riram ainda mais. 

Coloquei sorvete para mim e coloquei em um pote a mais e me levantei. Eles ficaram na mesa tomando sorvete e conversando. T3ddy estava encolhido no sofá. Me sentei em um pequeno espaço que tinha e sorri vendo seu rosto amassado. Me aproximei e beijei seu rosto com força. Ele se mexeu e eu me afastei devagar.

_sorvete? – Perguntei pondo o potinho na frente de seu rosto e vendo-o rir. Eu sorri e ele passou a mão no rosto e se sentou. 

_adoro vir aqui, sou muito bem tratado. – Ele disse pegando o pote de sorvete da minha mão, me fazendo rir. 

_não acostuma não, senhor Olioti. – Eu disse sem olhá-lo rindo. Senti meu rosto ser envolvido por uma mão e rapidamente fui puxada para próximo de T3ddy que me roubou um selinho. Eu o olhei assustada e logo meus olhos fitaram a mesa onde os três ainda conversavam e pareciam não ter percebido. Olhei para T3ddy ainda surpresa e ele riu e disse: 

_desculpa, não consegui resistir. – Ele disse e eu revirei os olhos e me levantei. T3ddy riu e logo se levantou e se aproximou da mesa para se juntar à conversa. Um pote de sorvete parecia pouco, ficamos ali conversando por bastante tempo e para falar a verdade nem parecia. Eu nem consegui ver o tempo passar, mas quando reparamos já eram 19h40min. 

_temos que ir. – Mauro disse olhando o relógio no punho de T3ddy. 

_sem pressa, Mauro. Ninguém vai chegar na hora. – Christian disse e nós rimos. 

_marcamos oito horas, mano. – Mauro reclamou e eu ri. 

_que menino pontual. – Eu brinquei ainda rindo. 

_o Mauro dá até raiva. – T3ddy disse. _se marcar com ele oito horas ele chega dez minutos antes para procurar vaga do estacionamento e não se atrasar. – Ele brincou e todos rimos. 

Nos levantamos para nos despedirmos. 

_certeza que não querem vir com a gente? Vai ser divertido. – Christian perguntou me abraçando. 

_vou fazer a Bia descansar hoje, amanhã tem mais audições para o filme e ela precisa estar descansada. – Eu respondi e ele assentiu me olhando. 

_se precisar de qualquer coisa me ligar que eu saio correndo, sabe disso. – Ele disse e eu assenti. Christian beijou minha testa e se afastou. Abracei Mauro que estava bem animado hoje. 

_gosto daqui, sempre tem comida. – Mauro disse rindo e me fazendo rir enquanto me soltava de seu abraço. 

_vamos nos ver amanhã? – Perguntei a T3ddy que se aproximou e me abraçou. Estávamos nos vendo todos os dias, aquela pergunta não era nada demais. 

_amanhã não. Vou viajar. – Ele disse me soltando de seu abraço e eu o olhei surpresa. _vou para Ribeirão visitar os meus pais. Quase sempre passo meu aniversário com eles. – Ele disse e eu o olhei surpresa. 

_aniversário? – Perguntei e ele riu, provavelmente da cara que eu estava fazendo. 

_quinta-feira. – Ele disse assentindo. Era sábado, dia 11 de dezembro. 

_vai passar o resto da semana lá? – Perguntei meio triste, não quis transparecer isso, mas provavelmente não consegui esconder. 

_provavelmente o resto do mês, mas ainda não sei. – Ele disse e eu assenti. Eu com certeza estava triste naquele momento. A figura de T3ddy era algo comum na minha vida ultimamente, nos conhecíamos a pouco tempo, mas ele já era importante, ele me fazia bem e era um amigo incrível. Naquele momento ali, olhando para ele, percebi o quanto estava ligado a T3ddy, eu o conhecia e pouco tempo e já estava triste por passar um mês sem vê-lo. Talvez esse mês fizesse com que eu colocasse a cabeça no lugar. 

_bom, boa viagem então. – Eu disse sorrindo tentando esconder a tristeza que eu estava tentando fazer com que desaparecesse.

 _obrigada. – Ele sorriu sem ânimo. Parecia que ele queria que eu pedisse para ele ficar e era o que eu queria fazer, mas não fiz. 

_vamos T3ddy. – Ouvimos Mauro dizer e olhamos para ele. 

_toma cuidado. – Eu disse olhando-o quando ele se virou de volta para mim. T3ddy assentiu e beijou meu rosto, não disse mais nada. Apenas saiu e Beatriz que estava perto da porta a fechou. Fui direto para o sofá e já desliguei o netflix que estava ligado. 

_vou fazer um chá, deita aí. – Eu disse respirando fundo quando Beatriz se deitou no sofá. Ela pegou o controle da televisão e eu fui para a cozinha. Fiz o chá rapidamente. Não conseguia tirar T3ddy da cabeça, eu pensava nele o tempo inteiro e tinha que parar com isso, eu não estava apaixonada por ele e nem me apaixonaria. Terminei o chá e levei até a mesa as duas xícaras. Beatriz estava vendo vídeo do Christian no Youtube através da televisão. 

_agora me conta, o que está acontecendo entre você e o T3ddy? – Beatriz perguntou e eu quase engasguei com o chá. Ela pausou o vídeo e se levantou. 

_nada. – Eu disse ainda tossindo. 

_não precisa ficar nervosa, amiga. Sou eu. – Ela disse rindo enquanto se sentava na cadeira da mesa. _agora senta, Gabriela Fernandes! – Ela mandou fingindo estar brava e eu ri enquanto me sentava na cadeira de frente a ela. 

_não está acontecendo nada, Beatriz. – Eu disse rindo enquanto me sentava. 

_eu vi o beijo de hoje. – Ela disse erguendo as sobrancelhas. 

_foi um selinho, Beatriz. – Eu dei de ombros e ela riu. 

_não fico dando selinho em nenhum amigo meu por aí. 

_mas eu sim. – Eu ri tentando disfarçar, mas era muito difícil esconder as coisas de Beatriz. Ela era minha melhor amiga desde que tínhamos 11 anos, já faziam 10 anos, era muito difícil ela não saber das coisas apenas pelo meu olhar. Beatriz me olhou e eu respirei fundo, eu conhecia aquele olhar dela. _para falar a verdade eu não sei. – Eu comentei tomando um gole do chá logo em seguida. _nos conhecemos a pouco tempo e ele me ajudou com o Thiago, ficamos próximos, nos vemos quase todos os dias e você tem acompanhado isso. – Eu disse e ela assentiu. _mas não quero nada com ninguém agora.

_mas já aconteceu alguma coisa? – Ela perguntou e eu respirei fundo. _conta tudo! – Ela disse animada. Beatriz me conhecia a ponto de entender minha resposta só por eu respirar. Eu ri e ela riu comigo. 

_ontem na gravação lá na casa do Chris ele me beijou. – Eu disse e ela me olhou surpresa. 

_e como foi? – Ela perguntou e parecia muito animada com a história. 

_foi bom, não sei como responder essa pergunta. – Eu disse rindo. _e quando chegamos na casa do Chris eu beijei ele. – Eu disse e ela quase pulou da cadeira de surpresa. 

_você acabou de dizer que não quer nada com ninguém, por que fez isso? – Ela perguntou sem tirar os olhos de mim. 

_ele ficou com ciúmes do Rafa. – Eu comentei rindo. _e acabamos discutindo por que ele ficou me provocando, eu disse que não tinha nada com Rafael e ele pediu para provar. – Eu disse erguendo as sobrancelhas. Beatriz riu me olhando. 

_bela forma de provar. – Ela disse ainda rindo.

 Beatriz e eu ficamos conversando ali por mais uns vinte minutos, ela me fez contar tudo em detalhes, ela era bem detalhista e isso era até chato às vezes. Deitamos no sofá juntas e ficamos assistindo vários vídeos de Christian, de T3ddy, Mauro ou até dos três juntos e de outros youtubers. Demos muitas risadas. Tiramos uma foto juntas e eu postei a foto no meu instagram com a legenda: “cuidando da mais nova grávida do pedaço”.

Os comentários e curtidas nas minhas redes sociais tinha mudado, eles tinham ido de perguntar se T3ddy e eu estávamos bem ou se eu estava grávida para felicidades ao “novo casal”, muitas pessoas acreditavam que T3ddy e eu realmente éramos um casal. 

Tínhamos acabado de pedir uma pizza e terminado de ver mais um vídeo. 

_já contou para sua mãe? – Eu perguntei olhando para Beatriz. Ela sabia que eu estava falando da gravidez. 

_liguei para ela quando cheguei em casa hoje. – Ela respirou fundo. 

_e como ela reagiu? – Perguntei olhando-a. 

_ela me encheu de perguntas, disse que eu deveria ir morar com ela para cuidar de mim e que agora não tinha o que fazer, só me cuidar. – Ela comentou dando de ombros e eu assenti. 

_ela reagiu bem. – Comentei e ela assentiu. _e o pai do bebê? – Perguntei. Eu sabia que ela estava evitando esse assunto, mas uma hora íamos ter que falar disso. 

_não falei com ele ainda. – Beatriz respondeu pausadamente e respirou fundo logo após a frase. 

_sabe que precisa. – Eu disse e ela assentiu. 

_só estou pensando no que vou dizer. 

_”oi, tudo bem? Então, lembra que você me comeu? Pois é, isso resultou em um bebê, parabéns papai” – Eu brinquei imitando sua voz e nós rimos juntas. 

_você é uma idiota, Gabriela. – Ela disse ainda rindo. 

_mas é sério, Bia, você precisa ligar para ele. – Eu disse parando de rir e olhando-a séria. Ela respirou fundo. 

_não sei como ele pode reagir, tenho medo. – Ela comentou. 

_não tem o que esperar, não importa como ele reagir, ele tem que assumir, o filho é dele, gostando ou não. - Eu disse e ela assentiu. 
   _liga para ele. – Eu disse pegando o telefone de Beatriz que estava em cima do sofá e estendendo na direção dela. 

_não. – Ela me disse assustada. 

_por que não? Uma hora você vai ter que ligar. – Eu disse ainda segurando o celular na sua direção. Eu assenti e ela respirou fundo e pegou o telefone da minha mão. _fica calma, respira fundo e diz a verdade, ele precisa saber uma hora ou outra. – Eu disse e ela assentiu respirando fundo. O interfone tocou e eu me levantei e fui até a cozinha atender. Era a pizza que tinha chegado. _eu vou descer para pegar a pizza, aproveita para conversar com ele. Mantenha a calma e seja sincera, ninguém tem culpa e não é o fim do mundo, é um filho, Beatriz. – Eu disse abrindo a porta e ela assentiu respirando fundo. Eu peguei o elevador e desci até a portaria. Peguei a pizza e depois de pagar subi de volta. Beatriz estava no telefone, ela conversava baixo. Eu respirei olhando-a e assenti. Coloquei a pizza em cima da mesa, peguei meu celular em cima do sofá e fui direto para o quarto, achei melhor deixar ela conversando. 

Abri minhas redes sociais, tudo estava mais tranquilo, embora ainda fossem curtidas e comentários demais para o meu normal. Não sei se aquele era o meu normal agora. Minha foto com Beatriz já tinha mais de 3 mil curtidas. As pessoas estavam dizendo nos comentários que T3ddy e eu ficávamos lindos juntos ou que eu não servia para ele, a foto não tinha nada a ver com isso, mas servia muito bem como espaço para as fãs.

Abri o Twitter e tinham muitas curtidas e seguidores a mais. Twittei: “obrigada a todos que se preocuparam comigo e com o @t3ddyyyyy estamos bem”. Em menos de um minuto já tinha mais de 30 retweets, o que era estranho por que quase ninguém retwittava o que eu twittava. Abri o WhatsApp e tinham algumas mensagens de uns grupos de fotografia e um lembrete da empresa que tinha conseguido um trabalho para mim. Eu tinha uma festa de 15 anos para fotografar no dia seguinte, respirei fundo sem paciência, já tinha me esquecido disso. 

Christian tinha mandado uma mensagem perguntando se estava tudo bem e respondi:

WHATSAPP ON

CHRISTIAN 9:24 PM: Tudo bem com vocês?

GABRIELA 9:50 PM: está sim. 

GABRIELA 9:50 PM: como está o boliche? 

WHATSAPP OFF

Ainda estava online quando chegou uma mensagem de Thiago. Meu coração até acelerou quando vi seu nome, mas não era bom, era algo agoniante. Abri a conversa e respirei fundo antes de ler.

WHATSAPP ON

THIAGO 9:51 PM: Deixei meu relógio de prata aí? 

THIAGO 9:51 PM: Não estou encontrando nas minhas coisas. 

Eu não sabia se aquilo era um pretexto para mandar mensagens ou se ele estava falando sério. Me levantei e fui até o guarda-roupa onde os relógios ficavam. Não tinha nada ali, eu podia ter jogado fora quando fiz a faxina, mas não me lembrava. 

GABRIELA 9:53 PM: Não está aqui. 

WHATSAPP OFF

Saí do WhatsApp, não queria conversar com ele e se era um pretexto para mandar mensagem ele estava tentando da forma errada, por que não tinha funcionado. Larguei o telefone na cama e fui até a sala. Beatriz estava desligando o telefone quando cheguei. 

_e aí? – Perguntei quando ela me olhou. 

_ele pareceu meio nervoso. – Ela disse e eu ri baixo. 

_natural. – Comentei sorrindo. _mas me conta. – Eu disse pegando a pizza em cima da mesa e pondo no chão. Nos sentamos no tapete e cada uma pegou um pedaço.

_conversamos um pouco, ele disse que estava com saudade e que queria voltar para São Paulo para me ver. – Ela disse e eu a olhei com uma cara sexy e ela riu. Me deitei no tapete e Beatriz fez o mesmo e continuou: _enrolei um pouco, eu estava nervosa, mas consegui dizer, nem acreditei. 

_e? – Perguntei depois que ela ficou em silencio por algum tempo. 

_ele ficou em silencio no telefone por um tempo e depois disse que tudo ia ficar bem, que ele ia assumir a criança e que viria para São Paulo para ficar comigo durante a gravidez. – Ela disse e eu comecei a sorrir. Tudo o que Beatriz estava dizendo era muito bom. 

_é sério isso? – Eu perguntei olhando-a surpresa. 

_ele disse que não vai me deixar sozinha e que vai me ajudar em tudo o que precisar. – Ela assentiu e eu estava realmente impressionada. Eu já gostava daquele cara e nem sabia o nome dele. 

_até para dar, você escolhe o cara certo, amiga, parabéns. – Brinquei e nós rimos. 

_mas estou nervosa. – Beatriz disse se sentando. 

_por que? – Me sentei com ela olhando-a sem entender. Depois de tantas frases positivas eu nem sabia se ainda tinha motivos para ela estar nervosa. 

_nem nos conhecemos direito e vamos ter um filho. – Ela disse me olhando. _e se ele não gostar de mim, se não nos dermos bem, se ele me achar feia? – Beatriz disse e eu ri alto com suas perguntas. 

_amiga, o filho foi um acidente, mas agora já aconteceu, não dá para voltar atrás, agora vocês têm que aceitar e tentar se dar bem. – Eu disse olhando-a. _não precisam ter um relacionamento por que vão ter um filho. Um relacionamento tem que ser de duas pessoas que se gostam, não de duas pessoas que vão ter um filho. – Ela assentiu parecendo concordar comigo. _vocês têm que se conhecer, ver o que vai dar e se não der um relacionamento nem nada do tipo tem que tentar ter um relacionamento bom como pais desse bebe. Não se obrigue a gostar dele por esse filho. – Beatriz assentiu novamente e eu sorri. _e isso de te achar feia não existe, Beatriz. Ele já te comeu, não tem mais o que achar. – Eu disse e nós começamos a rir juntas. Eu adorava estar ali feliz com minha melhor amiga. Com Beatriz o tempo parecia não passar. 

Beatriz e eu terminamos de comer e guardamos o restante da pizza. Resolvemos ver filme, mas conversávamos mais do que víamos o filme. Nós não conseguíamos ficar quietas e estávamos dando risadas com um filme de terror. Estávamos praticamente procurando os defeitos do filme, nem estávamos prestando atenção na história do filme. 

O celular de Beatriz tocou e ela atendeu, pausei o filme e fui até o quarto. Olhei o relógio no celular e já era uma hora manhã. Abri o WhatsApp e tinham duas mensagens de Christian. 

WHATSAPP ON

CHRISTIAN 12:02 AM: muito louco. 

WHATSAPP OFF

Ele tinha respondido e mandado um áudio. Abri o áudio. Estava uma gritaria enorme no áudio, o que até me fez rir. Christian estava fazendo as pessoas me mandarem beijo. 

ÁUDIO WHATSAPP ON

_manda beijo para Gabi, amor. – Christian disse e ouvi a voz de Aline:

_beijo Gabi. 

_Castanha, Paty, manda beijo para Gabi. 

_beijo Gabi. – Ouvi a voz de Felipe dizer. 

_beijo Gabi. – Ouvi Patrícia dizer logo depois.

_Júlio, Igão, Rebeca manda beijo para Gabi. – A voz de Christian voltou e eu nem sabia quem eram esses e isso me fez rir. 

_quem é Gabi? – Ouvi uma voz de homem perguntar. 

_manda logo, cassete. – Christian gritou. 

_beijo Gabi. – A mesma voz disse junto com uma voz de mulher. 

_beijo Gabi, ela é gata? – Ouvi outra voz perguntar e isso me fez rir. 

_olha o respeito aí. – Ouvi a voz de Mauro dizer longe. _é a mina do T3ddy. 

_é a Gabi? – Ouvi a voz de T3ddy gritar longe. _beijo, meu amor. – Ele gritou ainda de longe e todos começaram a gritar. Virou uma bagunça total, consegui entender poucas coisas como “é a mina do T3ddy”, “está pegando”, “T3ddy está namorando? ”, “é a primeira-dama”. O áudio terminou no meio de toda a bagunça e eu estava rindo muito no final de tudo. 

ÁUDIO WHATSAPPP OFF

WHATSAPP ON

GABRIELA 1:08 AM: Vocês estão bêbados? 

GABRIELA 1:09 AM: Manda beijo para todo mundo, até para quem eu não conheço, haha. 

WHATSAPP OFF

Quando terminei de digitar Beatriz entrou no quarto. 

_está tudo bem? – Perguntei sorrindo. 

_era minha mãe. – Ela assentiu se sentando na cama comigo. _ela só queria saber onde eu estava, está ligando no telefone da minha casa e ninguém atende. 

_tadinha, estamos preocupando a tia. – Eu disse rindo. 

_culpa sua, eu disse que queria ficar em casa. 

_cala a boca, Beatriz, não me estressa. – Eu brinquei revirando os olhos e ela riu. 

_vamos dormir? – Beatriz perguntou. 

_já? – Eu a olhei rindo. 

_vou trabalhar amanhã, Gabriela. Vai ter que me levar cedo no set, amanhã continuam as audições para os papeis. – Ela disse e eu bufei, fazendo-a rir. Revirei os olhos e me levantei. Fui até a sala e desliguei a televisão, apaguei todas as luzes e voltei para o quarto. Abri o guarda-roupa e joguei um lençol em Beatriz que estava na cama. _esse apartamento voltou a ter sua cara, sabia? – Ela disse sorrindo enquanto olhava em volta. Suas palavras me fizeram sorrir. 

_também gosto mais assim. – Eu sorri olhando em volta. _vamos deitar, amanhã te levo no set. – Eu disse e ela assentiu. Beatriz se deitou e eu apaguei a luz e fui até a cama. Deitei na cama com ela, naquele momento percebi o quanto minha cama era grande. Eu só tinha dormido nela com Thiago e sempre dormíamos próximos, mas quando me deitei eu tinha espaço de sobra e ainda estava longe de Beatriz que também tinha bastante espaço. 

_vai namorar o T3ddy? – Beatriz perguntou depois que já estávamos deitadas em silencio. 

_Beatriz, eu não vou namorar ninguém agora, já falei. – Respondi sem me mexer. 

_é que eu mudei de ideia sobre ele. – Ouvi sua voz no total escuro e comecei a rir. _eu o achava mulherengo, mas vendo ele com você, ele parece gostar mesmo de você. 

_sabia que o aniversário dele é quinta? – Perguntei mudando de assunto, realmente estávamos conversando no escuro. 

_o Chris comentou que era esse mês. – Ela respondeu com a voz calma. _ele queria fazer uma festa, mas ele vai para casa dos pais no interior. 

_e por que não fazer uma festa lá? – Eu perguntei tendo uma ideia maluca. Parecia loucura chegar com vários amigos de T3ddy em Ribeirão Preto na quinta-feira, mas com certeza seria algo inesperado. 

_como vai fazer uma festa no interior, Gabriela? – Beatriz perguntou e sua voz tinha aumentado de tom. 

_ué, impossível que eu não consiga um aliado aqui ou o número dos pais deles, sei lá. – Eu disse e estava montando um plano maluco na minha cabeça, só não tinha conseguido pensar em como falar com alguém de lá. 

_só se conseguir falar com o Alex. – Ela comentou baixo. 

_Alex? – Perguntei me virando para Beatriz. _quem é Alex? 

_o amigo do T3ddy que mora com ele. – Ela respondeu. _ele é da cidade dele, talvez ele possa te ajudar ou pelo menos conseguir o número da mãe dele. 

_perfeito! – Eu disse e já tudo na minha cabeça parecia perfeito, era o plano perfeito. _vou conseguir o número desse cara com o Chris.

_você nem conhece o garoto, Gabriela. Vai aparecer e dizer o que? “Oi, sou amiga do T3ddy e quero fazer uma festa para ele por que acho que estou gostando dele”. – Ela disse me imitando. 

_fora a parte de estar gostando sim, é exatamente isso que eu vou falar. – Eu disse rindo. 

_você é maluca, garota. – Ouvi ela dizer e eu ri. 

_eu sei, mas você me ama. – Eu disse rindo e ouvi ela respirar fundo. A conversa parou aí e não me lembro que horas adormeci, ainda fiquei um bom tempo pensando na festa de T3ddy. 


Notas Finais


Você chegou até aquiii, OBRIGADAAA ❤

Espero que estejam gostando, gente. Será que vai ter festa surpresa para o T3ddy? A Gabi é doida, né gente?

Obrigada por não desistir de mim e comenta aí o que está achando, seus comentários me deixam MUUUUITO FEEELIIIIIZ ❤

Favorita se gostou e até a próxima

Beijinhos ❤

A história ainda tem muita reviravolta para dar, gente, acreditem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...