1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy - Quando é para acontecer >
  3. Conhecendo uma pessoa importante

História T3ddy - Quando é para acontecer - Conhecendo uma pessoa importante


Escrita por: criandocoragem

Notas do Autor


Olá, olá!

Hei, estou sentindo falta dos comentários de vocês :'(

Comentem aí, people. Preciso saber o que acham e isso me anima bastante. Obrigada por não desistir de mim.

Boa leitura, espero que gostem, de verdade!

Capítulo 16 - Conhecendo uma pessoa importante


Acordei no domingo eram 11hrs da manhã. Eu estava cansada e me sentindo pesada. Peguei o celular na cômoda do lado da cama e desbloqueei. Tudo estava normal, minhas redes sociais ainda tinham mais mensagens e curtidas do que o normal, mas estava tudo tranquilo. Abri o WhatsApp e tinham várias mensagens ali que eu fui respondendo. 

WHATSAPP ON

MÃE 8:25 AM: Bom dia, minha filha. Você está bem?

GABRIELA 11:07 AM: bom dia, mãe. 

GABRIELA 11:07 AM: acabei de acordar 

GABRIELA 11:07 AM: estou bem e vocês aí como estão?

 

BEATRIZ 9:50 AM: nossa trabalhou até tarde ontem, Gabi. 

BEATRIZ 9:51 AM: então vamos para Ribeirão quinta? 

GABRIELA 11:09 AM: Trabalhei mesmo, sorte que a festa estava legal e que tinha comida, rsrs. 

GABRIELA 11:10 AM: isso aí. Vou ficar combinando tudo com o Alex essa semana. 

 

ALEX 10:32 AM: Bom dia, tudo bem?

ALEX 10:32 AM: Já estamos em Ribeirão. 

GABRIELA 11:12 AM: Bom dia, Alex. 

GABRIELA 11:12 AM: estou bem e você?

GABRIELA 11:13 AM: ótimo, vou ligar para a mãe dele hoje e te aviso ;)

WHATSAPP OFF

Terminei de responder todas as mensagens e ignorei várias de grupos.  Me levantei e fui direto para o banheiro. Depois de tomar café me deitei na sala e comecei a ver série. Aquele domingo parecia que ia ser muito parado e chato, mas eu não podia esperar mais nada de um domingo.

Terminei uma sequência de três episódios e era 13hrs30min quando me levantei. Me lembrei que tinha que ligar para a mãe de T3ddy e peguei meu celular. Fui no contato e liguei direto e fiquei torcendo para que ele não atendesse. Uma voz masculina atendeu, mas com certeza não era ele, a voz estava grossa demais. 

_boa tarde, é a casa da mãe do Lucas? – Perguntei tentando ser gentil e não parecer uma fã que descobriu o número de telefone da mãe do ídolo. 

_quem gostaria? – A voz grossa perguntou. 

_meu nome é Gabriela e gostaria de falar com ela. – Eu disse tentando animar a voz para parecer convincente. 

_ela não está no momento, está falando com o filho dela. – Meu coração gelou naquele momento. Eu estava falando com T3ddy? Não sabia que ele tinha um irmão. 

_desculpa, com quem? – Perguntei realmente sem entender e assustada. 

_Ricardo. Você é a namorada do Lucas? – Ele perguntou e eu pigarreei. 

_não. – Respondi rapidamente _somos só amigos. Eu consegui o número de vocês com o Alex, amigo dele. – Ele disse e ouvi um “ah” de Ricardo. _estamos planejando uma festa surpresa para o Lucas e gostaria de falar com a mãe de vocês para pedir permissão e explicar tudo para ela. – Comentei e eu realmente estava animada. 

_ah, entendi. – Ele comentou e ouvi um pequeno riso. _bom, ela não está no momento, mas tenho certeza que não vai se opor, ela até adora quando inventam essas coisas. – Ele disse rindo e me fazendo rir. _mas você pode ligar outra hora se achar melhor. 

_bom, eu ligo em outro momento então. – Comentei respirando fundo. _ah, e se puder me fazer um favor, não conta nada disso para o Lucas. 

_pode deixar. Ele não vai ficar sabendo de nada. – Ele comentou e me fez sorrir. 

_obrigada. – Disse sem tirar o sorriso do rosto. 

Nos despedimos e desliguei o telefone. Eu estava impressionada, não sabia que T3ddy tinha um irmão. Passei o restante do dia ali, sozinha respondendo à algumas fãs de T3ddy no Twitter, conversando com Alex, Christian e Beatriz por WhatsApp e vendo filmes e séries. Estava sendo um domingo bem parado, mas aquilo era bom. Fazia muito tempo que eu não me desligava da vida corrida e ficava um tempo curtindo meu espaço que podia dizer que era um novo espaço. Eram 19hrs quando sai do banho e resolvi ligar de novo na casa de T3ddy. Dessa vez a mãe dele me atendeu e foi muito gentil comigo. Ela disse que Ricardo já tinha falado de mim e que estava no quarto se escondendo de T3ddy para que ele não ouvisse. Ela aprovou a ideia e disse que faria docinhos para ele. Ela amou a ideia de aparecermos na quinta de manhã com um bolo para fazer uma surpresa para ele e parecia até animada demais. 

_os amigos de São Paulo do Lucas nunca vêm aqui, tenho certeza que será uma surpresa enorme para ele, minha linda. – Ela disse e tenho certeza que ela estava sorrindo. A mãe de T3ddy e eu já estávamos conversando no telefone a pelo menos 1 hora. Ela já tinha me dado ideias, me contato histórias e ficamos conversando bastante tempo. _bom, minha filha, eu tenho um marido, dois filhos, uma nora e uma neta famintos gritando por mim aqui. – Ela disse rindo e me fazendo rir. 

_vai lá, e olha, muito obrigada pela conversa, por todas as ideias e por aprovar minha maluquice. – Eu disse sorrindo. 

_eu que agradeço por se importar com meu filho e não vejo a hora de te conhecer, minha linda. – Ela disse e eu sorri. Não podia evitar, a mãe dele era muito gentil. 

 _não vai demorar, quinta-feira estou aí. – Eu disse animada. 

_boa noite, minha linda. Nos falamos. – A mãe dele disse e desligou o telefone. 

Tudo estava dando certo e aquilo me deixava feliz. Eu estava descobrindo muitas coisas de T3ddy, eu nem sabia que ele tinha um irmão, muito menos que era tio. 

Mandei mensagem para Alex avisando que tudo estava certo e que já tínhamos a permissão e ele logo me respondeu com uma carinha feliz. Eu amava quando tudo estava dando certo, isso era ótimo. 

Fui fazer algo para comer e estava empolgada, toda a minha ideia estar dando certo me deixou empolgada na cozinha. Tinha inventado várias coisas e sabia que nem ia comer tudo, mas estava animada e não estava me importando. 

Deixei tudo no fogo e peguei o celular. Eu estava preocupada em como arrumaria o número dos amigos de T3ddy para convidar todo mundo, afinal eu tinha que convidar todos o mais rápido possível, afinal de contas era no interior e já era quinta-feira. Eu podia pedir números a Christian e Mauro, certeza que eles conseguiriam me ajudar. Alex respondeu minha mensagem e logo entrei no WhatsApp para olhar. 

WHATSAPP ON 

ALEX 8:01 PM: sério? Mano que bom que está tudo dando certo

ALEX 8:01 PM: Dei seu número para o amigo do T3ddy, o nome dele também é Lucas, mas todo mundo chama de Luba. 

ALEX 8:02 PM: ele vai conseguir te ajudar aí com o pessoal

GABRIELA 8:04 PM: ok, qualquer coisa me avisa, vou te avisando daqui também. 

WHATSAPP OFF

Voltei para o fogão e as 21hrs eu já tinha terminado tudo e comido. Como eu tinha previsto, sobrou muita comida. Voltei a ver séries e naquele mesmo dia recebi uma mensagem de Luba, o rapaz que Alex tinha falado. 

WHATSAPP ON 

LUBA 10:32 PM: Oi, tudo bem?

LUBA 10:32 PM: o Alex me passou seu número, eu sou Luba, amigo do T3ddy

LUBA 10:33 PM: ele disse que precisaria de ajuda com a festa de quinta-feira. 

WHATSAPP OFF

Quando vi a mensagem de Luba eu salvei seu número no meu telefone e liguei para ele no mesmo momento. Ele poderia me ajudar com os números dos amigos de T3ddy. 

LIGAÇÃO ON

_alô? – Ele atendeu depois de dois toques. 

_Luba? – Perguntei e logo ouvi um “sim” do outro lado da linha. _oi, é a Gabriela, amiga do T3ddy. 

_ah, oi Gabi. – Ele disse com uma voz animada me fazendo rir. 

_desculpa ligar essa hora, é que achei que fosse melhor a gente conversar assim do que por mensagem. – Me desculpei. Luba e eu não tínhamos intimidade, mas ele parecia não ligar para isso. 

_ah, relaxa, ninguém dorme a essa hora. – Ele disse rindo e me fazendo rir. 

Expliquei toda a história da festa para Luba que comentava tudo muito animado, ele estava até me lembrando a mãe de T3ddy de tão animado que estava e isso era ótimo por que ele me deixava animada também. Luba e eu ficamos conversando por muito tempo, ele disse que me passaria a lista de vários números para convidar os amigos de T3ddy e combinamos vários detalhes. Ele teve ideias ótimas, coisas que eu nem tinha pensado e isso era ótimo. 

Já era meia noite quando Luba e eu desligamos a ligação e no final já parecíamos nos conhecer a muito tempo. Ele era muito gentil, engraçado e sociável e isso me deixava a vontade de conversar com ele, o que rendeu muita conversa. 

O resto da semana foi muito corrida. Fiquei me desdobrando entre o filme de Christian, em que eu tinha que estar presente em vários momentos no set e a festa de T3ddy que tinha que ser organizada. Eu estava cada vez mais envolvida com o filme e isso me deixava feliz.

 Alex, Luba e eu conversávamos todos os dias. Desde terça, Luba estava vindo na minha casa todos os dias. Ele era muito desorganizado, porém consegui fazer as coisas muito bem com ele. Ele já tinha me apresentado seu namorado, Wellinton e estávamos nos tratando como amigos íntimos, embora nos conhecêssemos a menos de uma semana. Ele era muito divertido e engraçado, eu me divertia estando com ele.

Beatriz estava muito ocupada com o filme, e muitas vezes na semana eu tive que conversar com ela para que ela se acalmasse, afinal ela não podia se estressar, isso faria mal ao bebê. Ela estava conversando com o pai de seu filho todos os dias e eles estavam ficando próximos. Ele estava terminando de organizar sua vida no Rio de Janeiro e já estava alugando um apartamento aqui para vir acompanhar a gravidez com ela. Eu já tinha falado algumas vezes com ele por telefone junto com ela, seu nome era Bruno. A responsabilidade dele e felicidade da minha amiga me deixavam muito feliz.

Christian e Mauro estavam ajudando a convidar os amigos de T3ddy para a festa e vieram na minha casa umas duas vezes essa semana também. Eles também conheciam a Luba e os três juntos eram muito divertidos. 

Durante a semana eu falei com a mãe de T3ddy todos os dias, ela era muito gentil e ficávamos conversando por muito tempo no telefone. Tinha conversado com o irmão dele também, ele estava ajudando Alex a alugar o local onde seria a festa dele na quinta à noite e muitas vezes durante a semana conversávamos por telefone ou mensagem para que ele me deixasse a par de tudo o que estavam planejando. 

Tínhamos convidado vários amigos de T3ddy e alguns não conseguiriam ir, porém muita gente confirmou e isso me deixava feliz. Eu estava com uma lista de todos que iriam: 
Gabriela
Beatriz
Luba 
Wellinton
Christian 
Mauro
Mitico
Júlio Cocielo
Rebeca
Igor
Pathy
Felipe Castanhari 
Lukas Marques
Renata
Daniel Mologni
Stephanie

Dezesseis pessoas estavam indo de São Paulo e isso me deixou muito feliz, a lista de Alex das pessoas de Ribeirão era muito maior, ele tinha cerca de 50 pessoas confirmadas lá, eram cerca de 70 pessoas contando com a família de T3ddy, e isso me deixava muito feliz. Seria uma festa ótima e o planejamento estava melhor ainda. 

Eu não tinha falado com T3ddy essa semana. Ele não tinha mandado mensagem e eu também resolvi não mandar, ainda estávamos “brigados” e essa distância faria com que ele não duvidasse de nada, porém eu estava com muita saudade dele. Eu tentava de controlar e dividir o que era saudade dele, do que era saudade dos beijos dele, essa saudade eu evitava e me negava a sentir, embora às vezes fosse inevitável. 


Notas Finais


Hei, você chegou até aqui, OBRIGADAAA ❤

Comentem aí, people! Isso me deixa MUUUITO FELIZ. Diga o que está achando, críticas, elogios, tudo é válido e bem-vindo. Se você está chegando agora tem muita história para trás então dá uma olhada e se gostar favorita.

Beijinhos ❤

A história ainda tem muita reviravolta para dar, gente, acreditem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...