1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy - Quando é para acontecer >
  3. Viajando

História T3ddy - Quando é para acontecer - Viajando


Escrita por: criandocoragem

Notas do Autor


Olá, olá!

Vocês estão bem? Hei, obrigada por estar aqui de novo

Boa leitura e espero que gostem,.

Capítulo 17 - Viajando


Beatriz e eu estávamos terminando de nos arrumar quando o interfone tocou. Christian e Mauro tinham chegado. Era quarta à noite, nós íamos hoje para Ribeirão. O médico de Beatriz tinha liberado ela para viajar, porém achamos melhor ir de avião, pois a comodidade dela seria maior e chegaríamos lá em apenas uma hora. 

Luba ia hoje também, porém no voo da meia noite, ele estava em um evento e sairia tarde. O restante do pessoal ia de carro amanhã durante o dia. 

Destranquei a porta e voltei para o quarto. Beatriz estava pondo um casaco. 

_tudo pronto? Os meninos chegaram. – Eu disse e ela assentiu sorrindo. 

_está animada? – Ela perguntou e eu dei de ombros tentando me manter firme. _dá para ver a animação nos seus olhos, Gabriela. – Ela disse rindo e me fazendo rir. 

_eu admito, estou com saudade dele. Mas como amigo, ele é meu amigo. – Eu disse olhando-a e ela riu. 

_eu nem disse nada. – Ela comentou ainda rindo e me fazendo rir. Ouvi a porta da sala abrir e olhei pelo corredor. 

_não acredito que ainda não estão prontas. – Ouvi a voz de Christian e ele apareceu no corredor. _já vou avisando que não estou a fim de perder o voo. A taxa de reembarque para um novo voo é cara. – Christian disse vindo até o quarto rindo. Mauro estava logo atrás dele. 

_para de ser mão de vaca, Christian Figueiredo. – Eu ri com ele enquanto nos abraçávamos. 

Christian cumprimentou Beatriz enquanto Mauro me cumprimentava. Depois de tantos cumprimentos nós pegamos as malas e levamos para a sala. As malas de Christian e Mauro estavam na sala. 

_já pode pedir o Uber? – Mauro perguntou pegando o celular. 

_pede aí. – Christian respondeu pondo a mala de Beatriz no chão junto com as outras. _Mauro foi de Uber para minha casa, aí viemos de Uber. Não sabíamos se estavam prontas então dispensamos para não segurar o cara. – Christian explicou e nós assentimos. 

_8 minutos para chegar. – Mauro disse ainda mexendo no celular. 

_melhor descermos então. – Eu disse pegando uma das malas. Todos pegaram alguma bolsa e descemos pelo elevador. Não demorou muito para chegar o Uber e chegamos no aeroporto às 20hrs. Nosso voo era as 21hrs. Fizemos check-in e fomos para a sala de embarque.  O voo foi muito tranquilo. Beatriz e Mauro dormiram a viagem inteira, Christian tinha medo de avião então escutou música o tempo todo para tentar relaxar e conversamos um pouco. Eu fiquei na janela então aproveitei a vista para tentar relaxar, embora não conseguisse relaxar com medo. Eu tinha muito medo de avião e Christian segurou minha mão a viagem toda. Eu não conseguia tirar T3ddy da minha cabeça, eu realmente estava sentindo falta dele. Tentei me concentrar nos meus pensamentos e logo chegamos para minha felicidade. 

Chegamos em Ribeirão às 22hrs, e Alex já estava lá nos esperando. A casa dele não era muito longe e quando chegamos lá eu entendi porque ele ofereceu sua casa para que todos ficassem, era realmente uma casa grande. 

_tive que lutar muito para despistar o T3ddy. – Alex dizia enquanto entrávamos com nossas malas na grande sala muito bem decorada. _ele queria que eu saísse com ele, inventei que estava passando mal para não ir. 

_que desculpa clichê. – Comentei olhando-o e ele riu. _será que ele não pode desconfiar?

_estamos falando do T3ddy, ele não desconfia nem que eu vou fazer uma festa, imagina que vocês estão aqui. – Ele disse e eu assenti concordando. Era impossível ele desconfiar que tínhamos saído de São Paulo para fazer uma festa para ele. 

Alex nos levou para o andar de cima e ali tinha um corredor enorme com incontáveis cômodos. Beatriz e eu ficamos com um quarto e Christian e Mauro com outro, o pessoal chegaria amanhã e ali tinha mais do que quartos suficientes. 

Coloquei minha mala em cima da cama e abri o WhatsApp e mandei mensagem para Ricardo e para minha mãe. 

WHATSAPP ON 

GABRIELA 10:34 PM: Ricardo, já estou em Ribeirão. 

GABRIELA 10:34 PM: \0/

GABRIELA 10:35 PM: mãe, estou no interior de SP na casa de um amigo

GABRIELA 10:35 PM: fica tranquila que estou bem 

GABRIELA 10:35 PM: a Bia e o Chris estão aqui também. 

WHATSAPP OFF

Liguei para a mãe de T3ddy antes de qualquer coisa, ela tinha pedido para ligar para ela quando chegasse em Ribeirão e eu não podia me esquecer. 

LIGAÇÃO ON

_alô? – Ela atendeu e ouvir sua voz me fez sorrir e ficar aliviada por T3ddy não atender. 

_oi! – Eu disse com a voz animada. 

_Gabi, minha linda! – Ela exclamou com a voz muito animada. _já chegou?

_acabei de chegar aqui na casa do Alex. – Comentei sorrindo. Beatriz me olhava enquanto arrumava algumas coisas. 

_que bom! – Ela comentou. _Lucas acabou de sair, ele disse que ia aproveitar o início do aniversário. – Ela disse e eu ri. 

_bem a cara dele dizer disso. – Eu disse rindo e fazendo-a rir. _bom, só liguei para avisar que cheguei. Amanhã vamos de manhã aí para fazer uma surpresinha para ele. 

_está bem, minha linda, amanhã espero vocês! – Ela disse e depois de nos despedirmos desliguei o telefone. 

LIGAÇÃO OFF

Beatriz e eu estávamos nos instalando quando ela comentou:

_é um casarão, não é? – Ela disse olhando em volta. O quarto em que estávamos era grande. Eu assenti olhando em volta como ela. _falou com T3ddy essa semana? – Ela perguntou e voltei meu olhar para ela negando com a cabeça. 

_ele não mandou mensagem e também não mandei. – Comentei respirando fundo. 

_Gabi! – Ouvi alguém gritar, era a voz de Alex. Abri a porta do quarto e gritei: 

 _o que foi? – Fiquei em silencio esperando a resposta que logo veio:

_vem aqui. – Ele gritou de volta e olhei para Beatriz. Nós duas começamos a rir, eu não conhecia nada na casa e não sabia onde ele estava. 

_aqui aonde, menino? – Perguntei ainda rindo. 

_na cozinha. – Ouvi a resposta de Alex. _no fim da escada à esquerda. – Calcei os sapatos e desci seguindo as instruções de Alex. Peguei um corredor pequeno que me levou até uma cozinha enorme e muito linda. Alex estava ali e assim que me viu, perguntou:  _chocolate, acertei? – Ele disse e segui seu olhar até um bolo de chocolate lindo que estava em cima da bancada. 

_não sei, o amigo é seu. – Brinquei rindo e fazendo Alex rir. _estou só trazendo o povo de sampa. 

_você é a cabeça pensante do plano. Eu só obedeço às ordens. – Alex brincou e nós rimos ainda mais. 

Alex e eu estávamos conversando bastantes esses últimos dias e isso me deixava feliz, eu adorava conversar com ele. Sempre tínhamos muito o que conversar e eu nem sabia de onde vinha tanto assunto para conversar com tão pouco tempo de convivência. 

Alex e eu ficamos conversando até 23h30min. Christian e Mauro estavam vendo televisão e Beatriz não tinha descido. Os meninos saíram 23h40 para buscar Luba no aeroporto e eu subi de volta para o quarto. Beatriz estava dormindo, então desci e resolvi ver um pouco de televisão para me distrair, porém era difícil, T3ddy não saía da minha cabeça em nenhum instante. 

Acabei dormindo ali no sofá e acordei com Luba me balançando. 

_acorda, gorda, eu já cheguei. – Ouvi ele dizer quando abri os olhos. Luba estava bem próximo do meu rosto e tomei um susto quando o olhei, o que fez ele rir. 

_Luba! – Exclamei em felicidade agarrando-o pelo pescoço. Ele riu me abraçando e logo me soltou. Seu namorado veio me cumprimentar e ficamos ali na sala conversando. 

_cadê a Bia? – Christian perguntou sentando ao meu lado no sofá. 

_ela já dormiu. – Comentei olhando-o. _essa gravidez dá muito sono para ela e ainda com essa viagem. Melhor deixar ela descansar. – Eu disse e Christian assentiu parecendo concordar. 

Ficamos ali sentados no sofá conversando até 2 horas manhã. Combinamos de acordar no dia seguinte às 10 horas e chegar na casa de T3ddy às 11 horas. Alex disse que não era longe e que ele com certeza não acordaria cedo, pois tinha saído hoje. 

Fui para o quarto e tomei cuidado para não acordar Beatriz. Foi uma noite tranquila, eu não demorei para dormir.


Notas Finais


Obrigada por chegar até aqui! ❤

Hei, comenta aí o que achou, seus comentários me fazem feliz!!! E se gostou favorita, também é uma forma de dizer que gostou. Não desistam de mim!

Beijinhos ❤

A história ainda tem muita reviravolta para dar, gente, acreditem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...