1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy - Quando é para acontecer >
  3. Por que parece traição?

História T3ddy - Quando é para acontecer - Por que parece traição?


Escrita por: criandocoragem

Notas do Autor


Olá, olá!

People, esse capítulo era para ter saído ontem, mas o site aqui não parecia estar de bom humor comigo e não consegui postar o capítulo, não me matem!

Boa leitura e espero que gostem, de verdade!

Capítulo 18 - Por que parece traição?


Quando acordei Beatriz já estava se arrumando. 

_bom dia. – Ela disse quando viu eu me mexer na cama. _por incrível que pareça, os meninos já passaram aqui para te acordar, eles já estão todos acordados. – Ela disse e eu olhei no relógio, eram 9h55min. 

_nossa, eles acordaram cedo. – Eu disse e Beatriz riu. 

Não demorei para levantar e fui direto para o banheiro, tomei um banho rápido e me troquei. Beatriz já tinha descido quando terminei de me arrumar e eu desci logo em seguida. O dia estava com uma temperatura muito agradável, o que me fazia ficar feliz por estar ali por que com certeza em São Paulo estava frio. 

_finalmente a Bela Adormecida resolveu descer. – Luba disse me olhando quando entrei na cozinha. 

Christian beijou minha testa e sorri. 

_já levei o bolo na casa do T3ddy e a mãe dele nem viu ele chegar, então ele chegou tarde. – Alex disse me olhando e eu assenti. 

_podemos ir então, o que acham? – Luba disse olhando para todos. Olhei o relógio eram 10h53min. 

_acho que podemos ir. – Beatriz disse e todos assentiram. Saímos da casa e fomos para a garagem. Tinham dois carros ali. Beatriz, Christian e eu fomos em um carro com Alex e Mauro, Luba e Wellinton foram em outro.

A casa de T3ddy realmente não era longe e chegamos em 10 minutos. Alex bateu na porta e uma garota com uns aparentes 17 anos abriu a porta. Alex sorriu e ela gritou:

_vó, eles chegaram. – Ela cumprimentou Alex e ele apresentou a cada um de nós. Ela era a sobrinha de T3ddy, eu estava surpresa, ela era muito mais velha do que eu pensava, eu tinha imaginado uma garotinha com no máximo 3 anos de idade. 

Logo a mãe de T3ddy apareceu com o pai dele ao seu lado e cumprimentou Alex. 

_qual de vocês é a Gabriela? – Ela perguntou olhando para Beatriz e eu. Eu sorri e levantei o braço e ela veio me abraçar muito gentilmente. _essa é a Gabriela que eu falei a semana inteira, amor. – Ela disse me apresentando ao pai de T3ddy. 

_é um prazer conhece-la, Gabriela. – Ele disse me cumprimentando. _Vera disse que você parece gostar muito do Lucas. – Ele disse e todos os meus amigos começaram a rir. Eu com certeza fiquei vermelha naquele momento. 

_somos bons amigos. – Eu comentei sorrindo envergonhada. 

_meu tio consegue ser amigo de uma garota? Estou impressionada. – Luisa, a sobrinha de T3ddy disse e todos começamos a rir.

 Logo Ricardo e sua esposa apareceram e cumprimentaram a todos. Eu estava feliz de conhecer a família de T3ddy, eles eram muito divertidos. 

Organizamos tudo e decidimos fazer a surpresa para T3ddy. Íamos entrar no quarto dele com bexigas, bolo e tudo o que desse para fazer barulho. A possibilidade de ele estar sem roupa tinha sido descartada, pois ele tinha chegado muito tarde e com certeza não tinha tirado a roupa. A mãe de T3ddy ia entrar na frente e nós entraríamos atrás fazendo barulho, mas quando entramos no quarto dele aquela se mostrou uma péssima ideia. 

Meu coração ficou apertado quando vi ele deitado na cama com duas garotas. Todos ali não sabiam o que fazer, aquela cena com certeza não estava nos planos. Devagar todos começaram a me olhar e eu não tirava os olhos dele que estava nos olhando assustado. As garotas tentavam se cobrir e estavam ainda mais assustadas. Chorar não era uma opção naquele momento, então eu saí dali sem dizer nada, apenas pedi passagem e saí. Fui direto para a sala, mas o que eu queria na verdade era sair daquela casa e voltar para São Paulo o mais rápido possível. Por que eu estava me sentindo traída? “Você não tem nada com ele, Gabriela”. Essa foi a frase que repeti a mim milhares de vezes enquanto andava até a sala.

_Gabi. – Ouvi a voz de Beatriz dizer. 

_não fala nada, Beatriz. – Estendi a mão na direção dela interrompendo-a. _eu estou segurando o choro e qualquer palavra de consolo pode acabar com meu trabalho, então não fala nada. – Eu disse brava e ela ficou em silencio. Eu estava respirando fundo e tentando me acalmar. Eu continuava repetindo a mim mesma que não tinha nada com ele, mas parecia que eu não estava conseguindo entender. 

_Gabi, está tudo bem? – Ouvi a voz de Christian.

_por que não estaria? – Perguntei me virando. Ele estava se aproximando e com ele vinha Luba, Wellinton, Luisa e Vera. _ele não é nada meu. – Eu disse e não consegui conter as lágrimas. Limpei as primeiras e logo vieram as outras e eu não consegui mais esconder. 

_oh amiga. – Beatriz disse me abraçando. 

Por que eu estava chorando? Por que estava me sentindo traída por alguém que não tinha nada comigo? Eu me sentia como no dia em que encontrei Thiago na cama com outra, porém o sentimento era pior, por que era um sentimento que eu não conseguia controlar ou entender. 

_Gabi. – Ouvi a voz de T3ddy e me afastei de Beatriz. Limpei as lágrimas e todos estavam na sala. Eu respirei fundo e olhei para ele, eu finalmente olhei para ele. 

_olha Lucas, eu não quero conversar. – Comentei olhando-o. _como você mesmo disse antes de vir, você não deve satisfação para ninguém, então me perdoem por isso. – Eu disse firme e todos estavam me olhando. _deu para perceber que aproveitou bastante o início do seu aniversário. – Eu disse olhando para as duas meninas que estavam logo atrás dele me olhando. _espero que o restante seja tão bom quanto. E feliz aniversário. – Eu disse e saí dali. 

_você é um idiota. – Ouvi a voz de Luisa dizer enquanto eu ia em direção à porta de saída da casa. 

_cala a boca, pirralha. – A voz de T3ddy ecoou brava e eu abri a porta e saí da casa. 

Eu respirei fundo e já estava chorando de novo. Beatriz veio atrás de mim e vi as garotas saírem da casa de T3ddy e irem embora sem dizer mais nada. Beatriz ficou comigo ali em silencio por um bom tempo. 

_como ela está? – Christian perguntou a Beatriz se aproximando. 

_eu estou bem. – Respondi olhando-o. _não tínhamos nada, não faz diferença. – Eu disse dando de ombros. 

_não se faz de machona para mim, Gabriela. – Ele disse irritado me olhando. 

_não piora as coisas, Chris. – Beatriz disse e eu respirei fundo.

_fiquem tranquilos, os dois. – Eu disse firme e os dois me olharam. _eu estou bem, isso não faz a mínima diferença na minha vida e eu só quero ir para casa. 

_e a festa? – Beatriz me perguntou. _você planejou isso a semana inteira. 

_planejei para o Lucas. – Eu disse dando de ombros. _ele vai estar lá. 

_não seja ridícula, Gabi. – Christian disse. _você planejou essa festa a semana inteira para voltar para São Paulo?

_o pessoal de São Paulo está vindo aí, ninguém vai sentir minha falta. – Eu dei de ombros. 

_eu vou. - Ouvimos alguém dizer e olhamos para trás. Eu conhecia aquela voz e chegou a me arrepiar. _eu vou sentir sua falta. – T3ddy estava em pé na porta me olhando. Eu respirei fundo e Beatriz e Christian entraram na casa. _você é incrível, sabia? – Ele disse se aproximando. _Alex me disse que você pensou em tudo isso. – Ele disse e eu fiquei em silencio olhando-o. _olha... – Ele disse e seu tom parecia iniciar uma explicação, mas era uma explicação que eu não queria ouvir. 

_olha Lucas, você não precisa explicar nada. 

_você disse que não queria nada comigo, Gabriela. – Ele comentou me olhando e eu revirei os olhos. 

_e não quero. – Comentei sendo grossa. 

_não quer, mas estava chorando. – Ele disse se aproximando e eu revirei os olhos. 

_não começa, Lucas. – Eu disse sem olhá-lo. 

_admite logo que você me quer, Gabriela. Está negando isso para você e para mim. – Ele disse se aproximando. _você não se controla quando estamos perto. – Ele disse se aproximando e eu já estava com meu coração acelerado. 

_não me provoca, Lucas. – Eu disse e já podia sentir sua respiração se misturando com a minha. 

_eu não estou fazendo nada. – Ele disse provocativo e eu me afastei. Não sei como consegui forças para isso, mas consegui. 

_eu vou ficar. – Comentei olhando-o e ele respirou fundo quando viu que me afastei. _mas sem provocações, está bem? - Ele assentiu e eu entrei na casa. Era difícil estar perto de T3ddy, ele tinha razão, eu não me controlava quando estava perto dele e isso não era bom. Eu não podia ter nada com ele e a cena de hoje só me provava que eu tinha que ficar longe dele. Uma distância segura que me mantivesse ainda em controle do meu corpo. 


Notas Finais


Eu sei que vocês estão ansiosos para a festa e logo tem festa, pessoinhas!

Comenta aí o que achou e favorita se gostou!

Beijinhos ❤

A história ainda tem muita reviravolta para dar, gente, acreditem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...