História T3ddy - Quando é para acontecer - Capítulo 2


Escrita por: ~

Exibições 74
Palavras 639
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá gente, vocês estão bem? Obrigada pelos comentários e favoritos, se uma pessoa estiver gostando eu já fico feliz!! Hoje é dia de conhecer mais gente, então vamos lá! Espero que gostem, de verdade!

Capítulo 2 - Fotos


Ficamos ali conversando por um tempo e Christian chegou às 11h30min com mais dois amigos. Beatriz se levantou e foi apresentar o pessoal a ele. Quando me viu ele sorriu, não precisou de apresentação. Ele me abraçou forte. 

   _Bia, você chamou a Gabi para fotografar o filme? Isso é favoritismo. – Ele disse rindo e me fazendo rir. 

 _favoritismo seu. – Beatriz disse se aproximando. _você que me jogou indireta de que amava as fotos dela, Christian. - Ela dizia sorrindo de maneira defensiva. 

_Mauro, T3ddy, essa é a Gabriela. – Christian disse me apresentando aos dois amigos que estavam com ele. _Gabi, esses são Mauro e Lucas, mas a gente chama de T3ddy. – Ele disse e os dois me cumprimentaram muito animados. _vocês vão amar essa garota, ela é incrível e as fotos dela são maravilhosas. 

_então vamos carregar ela com a gente, vai render fotos ótimas. – Mauro disse e todos olhamos para ele. _somos lindos. – Ele disse e todos começaram a rir. 

_você quis dizer que eu sou lindo, não é? Vocês são bem mais ou menos. – T3ddy disse e me fez rir mais ainda, assim como todos ali. Ele me olhou sorrindo, como ele era lindo. Aquele sorriso dele me paralisou por um instante, fazia muito tempo que eu não via um sorriso tão espontâneo e lindo. 

_podemos começar? – Ouvimos alguém dizer e olhamos para a figurinista que estava logo atrás de nós segurando algumas roupas. Christian ia fazer a prova dos figurinos do filme e eu tinha que fotografá-lo. 

_claro, vamos começar. – Christian disse pegando as roupas que estavam em sua mão e saindo em direção ao camarim para se trocar. 

_vocês podem esperar ali. – Beatriz disse a Mauro e T3ddy que caminharam para o sofá que ela tinha apontado. 

Fui até minha bolsa e peguei a câmera. Tirei da capa dela e tirei umas duas ou três fotos de teste para adaptar a câmera à luz do ambiente. Logo Christian saiu do camarim com a roupa e os figurinistas logo se aproximaram e começaram a pensar nos ajustes. Ele começou a fazer poses para minhas fotos e eu comecei a rir. T3ddy e Mauro começaram a imitar ele e rir, o que me fez rir mais ainda. Comecei a tirar fotos de Mauro e T3ddy também e dando muita risada. Logo eles se aproximaram e eu estava tirando fotos dos três que pareciam ter esquecido das fotos, eles estavam brincando entre si e se provocando, o que estava me rendendo ótimas fotos, bem espontâneas. 

_conseguiu tirar foto dele? – Beatriz perguntou se aproximando. Eu assenti sem deixar de tirar fotos, ela ria com as palhaçadas deles assim como todos ali no estúdio. _podemos continuar, Christian? – Beatriz gritou e todos a olharam. Os meninos se afastaram rindo e Christian foi se trocar. 

 Ficamos ali na troca de roupas até umas 18 horas. Eu estava morrendo de fome. Thiago tinha me ligado para saber se almoçaria com ele, mas eu não sabia que horas iria terminar a prova das roupas, então disse que não. Disse a ele que chegaria em casa depois das 20 horas, afinal de contas, as coisas pareciam que iam demorar. 

Acabamos tarde, porém mais cedo do que eu imaginava. Todos decidiram ir comer juntos e me chamaram. 

_sério que não vai com a gente? – Christian me perguntou enquanto colocava seu braço por cima de meu ombro, já estávamos todos saindo. 

_sério. – Eu lhe respondi sorrindo. _vou ficar um pouco com meu amor, já passei o dia inteiro sem vê-lo. – Eu disse me referindo a Thiago, eu iria chegar em casa mais cedo do que esperava e isso era ótimo, assim ficaríamos mais tempo juntos.

 _esses casais. – Christian comentou revirando os olhos e me fazendo rir. _bom, se mudar de ideia aparece lá, sabe onde vamos estar. – Ele disse e eu assenti e entrei no meu carro. 


Notas Finais


A Gabi já se apaixonou pelo sorriso do T3ddy, mas também, quem não se apaixona, não é mesmo?

A história ainda tem muita reviravolta para dar, gente, acreditem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...