1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy - Quando é para acontecer >
  3. FESTAA de aniversário

História T3ddy - Quando é para acontecer - FESTAA de aniversário


Escrita por: criandocoragem

Capítulo 20 - FESTAA de aniversário


O pessoal de São Paulo chegou na casa de Alex às 15hrs. A festa de T3ddy estava marcada para 20hrs e eles até conseguiram descansar um pouco. A casa de Alex era grande, mas quando todos chegaram ela ficou apertada, tinha mais gente do que deveria ter ali. Eram 19h40 quando todos começaram a descer para a sala prontos para a festa. Todos estavam muito bem arrumados. 

Minha mãe tinha me ligado, ela estava feliz, pois Miguel, meu irmão mais novo, tinha corrido sem cair pela primeira vez. A felicidade de minha mãe me fazia rir muitas vezes. 

WHATSAPP ON 
T3DDY 7:35 PM: já está pronta?
GABRIELA 7:41 PM: já sim. 
GABRIELA 7:41 PM: já está pronto?
T3DDY 7:43 PM: deve estar linda <3
T3DDY 7:43 PM: já estou saindo. Vou passar no Ricardo para pegar a Luisa
GABRIELA 7:45 PM: seu irmão não vai? 
T3DDY 7:46 PM: não. A Vivian não está se sentindo bem. 
WHATSAPP OFF

Bloqueei o telefone quando ouvi a voz de Luba. 

_eu estou muito gato, pode falar. – Luba apareceu no fim da escada e eu ri olhando-o. 

_está lindo. – Comentei ainda rindo. 

Saímos todos da casa de Alex às 20hrs. As meninas ainda reclamavam pela pressa dos meninos, eu sempre estava rindo das brigas, mas no fim todos conseguiram ficar prontos a tempo. 

_festinha do aniversário do T3ddy hoje, não é Gabi? – Ouvi Christian dizer e olhei para ele e logo meus olhos se direcionaram à câmera que ele estava segurando, ele estava gravando daily Vlog. 

_faz tempo que você não grava daily. – Eu disse olhando-o. 

_eles também acham. – Christian disse apontando para a câmera e nós rimos. 

_bom, galera, partiu festa do T3ddy hoje e vocês vão poder acompanhar tudo por aqui. – Eu disse olhando para a câmera e Christian me olhou rindo.

_falou igual vlogger agora. – Christian disse ainda rindo e eu ri com ele. 

Saímos todos juntos e quando chegamos no local da festa já tinham umas pessoas chegando. Algumas fãs de T3ddy e dos outros youtubers estavam ali. O local que Alex tinha escolhido era incrível, era uma balada que ele tinha fechado só para a festa de T3ddy, o lugar era grande, com muita música. O lado de fora estava repleto de fãs querendo entrar e os seguranças impedindo. Foi difícil entrar no estacionamento, pois os carros foram cercados. Os carros em que estávamos tinham vários youtubers e as fãs normalmente conhecem todos eles, o que dificultou nossa entrada.

A noite foi muito divertida. Fiquei transitando na festa toda, uma hora eu estava dançando com as meninas, outra hora conversando com os meninos, dancei com Luba e o namorado dele e conheci vários amigos de T3ddy ali de Ribeirão. Preferi me manter longe de T3ddy, ele estava rodeado pelas meninas aqui de Ribeirão e isso já era normal, eu já sabia que isso aconteceria e não deixei isso abalar minha noite, ignorei tudo e me diverti, afinal, eu tinha saído de São Paulo para isso. 

_arrasamos hein. – Alex disse olhando em volta e eu sorri. 

_arrasamos mesmo. – Eu disse rindo e ele me abraçou. _e aí, já pegou muitas? – Perguntei olhando para todas as meninas que estavam na pista de dança. 

_o T3ddy rouba a cena. – Ele disse em tom de reclamação e eu ri. _mas isso não impede de pegar algumas. – Ele disse rindo e eu revirei os olhos. 

_vocês arrasaram amigos! – Ouvimos e Luba estava se aproximando com um copo de bebida na mão e dançando loucamente. Aquela cena nos fez rir. 

_melhor parar de beber, amigo. Não dá PT. – Eu disse rindo e pegando o copo de bebida da mão de Luba. Ele já estava claramente bêbado. 

_não está bebendo? – Luba perguntou me olhando e eu neguei com a cabeça. 

_estou me compadecendo pela Bia. – Eu disse e os dois riram. Olhei para o meio da pista de dança e lá estava T3ddy quase engolindo uma loira. Ele parecia bem animado se esfregando nela enquanto dançavam no ritmo da música e se beijavam. Eu respirei fundo e virei o copo de bebida que estava em minha mão de uma vez. O copo era grande e quando terminei me deu uma leve tontura. 

_oh, vai com calma. – Luba disse quando terminei de beber o copo todo. _para quem não ia beber. – Ele comentou enquanto Alex pegava o copo de bebida vazio de minha mão. Ele me olhou impressionado sem acreditar que eu tinha virado o copo quase cheio. 

_mudei de ideia. – Eu disse pegando um copo de bebida de uma bandeja de um garçom que estava passando e me afastei dos meninos. Eu com certeza não estava preparada para ver tudo isso, a bipolaridade de T3ddy passando de romântico para idiota me deixava louca, mas estava disposta a não deixar isso me abalar. 

Caminhei até a pista de dança e comecei a dançar como uma louca, eu realmente precisava distrair minha cabeça. Beatriz logo estava dançando comigo e aquilo me fez lembrar as festas que íamos a uns três anos atrás, eu sempre me diverti muito com Beatriz. 

Vi Luisa se aproximar com um copo de bebida na mão e logo peguei o copo de sua mão e virei de uma vez. 

_você só tem 16 anos, Lui, não inventa. – Eu disse enquanto ela me olhava surpresa. 

_não banca a chata, Gabi. – Ela disse revirando os olhos. 

_então não banca a irresponsável. – Eu disse e ela revirou os olhos. 

_até bêbada você é responsável. – Ela disse brava revirando os olhos. 

Ignorei seu comentário e continuei dançando e logo ela estava dançando junto e esqueceu da bebida. A festa estava ótima, muito animada e eu estava me divertindo. Já tinha esquecido de todos os problemas. 

Logo senti alguém me abraçar por trás, eu pude sentir o cheiro de T3ddy e sorri, eu estava mais animada do que devia. 

_não me provoca, Olioti. Estou animada. – Eu disse enquanto dançávamos naquela posição. 

_isso é ótimo. – Ele disse no meu ouvido e eu ri. _como está a festa? – Ele perguntou e eu me virei para ele rindo. 

_pergunta para oxigenada que você estava engolindo a dez minutos. – O provoquei rindo e tirei o boné de sua cabeça pondo na minha. Eu ri e me afastei dele sem deixar de dançar. 

_você acabou de dar um fora no T3ddy? - Ouvi alguém perguntar e me virei rapidamente. Mitico estava ali me olhando. Ele estava sorridente e claramente bêbado. 

_somos só amigos. - Comentei em reposta a sua pergunta e me virei para voltar a dançar. 

_ah que bom saber que nada te impede de ficar comigo. - Ele disse segurando meu braço e me puxando para perto dele.

_eu não fico com ninguém. - Comentei sorrindo e tentando disfarçar meu desgosto daquele momento. 

_ah, mas você pode mudar de ideia por mim, tenho certeza. - Ele comentou me puxando para mais perto dele. 

 _não Mitico, aceita o não, sério. Me solta. - Eu disse tentando me soltar dele. 

_não precisa ter pressa, gata, vamos só nos divertir. - Ele dizia com cara de bêbado me pressionando contra seu corpo. 

_me solta, Mitico. - Eu pedi tentando me soltar. 

_está tudo bem aqui? - Ouvi e logo olhamos para Júlio e Igor que estavam nos olhando. 

_está sim. - Mitico gritou e eu respirei fundo. 

_solta a garota, mano. Deixa ela. - Júlio disse olhando-o. 

_poxa, vocês podiam não se meter no que não foram chamados. - Mitico respondeu olhando-os. 

_olha Mitico, você já está bêbado para caralho, mano, solta a mina, ela não quer nada com você. - Igor disse pacientemente. Tentei me soltar e ele me segurava firme. 

_tudo bem amor? - Rebecca perguntou se aproximando e abraçando Júlio que assentiu sem tirar os olhos de nós. Ela me olhou assustada e eu respirei fundo. De repente senti Mitico soltar meu braço de uma vez e me virei ficando perto de Júlio, Igor e Rebeca. 

_eu vi errado ou você estava dando em cima da minha mina, Mitico? - Ouvi T3ddy perguntar para ele segurando seu braço. 

_que é isso, mano, claro que não, ela só disse que não era sua mina. - Mitico disse olhando para T3ddy preocupado. 

_não assumimos para geral ainda. - T3ddy disse olhando-o. 

_perdoa aí, mano, se eu soubesse que ela é sua mina jamais teria dado em cima dela, sabe disso. - Mitico tentava se desculpar. 

_relaxa, só deixa ela. - Lucas disse e Mitico assentiu. T3ddy se aproximou de mim e me abraçou, beijando meu pescoço. Todos pareceram se afastar aos poucos e ele envolveu meu rosto com suas mãos. _está bem? Ele te fez alguma coisa? - Ele perguntou me olhando. Neguei com a cabeça e respirei fundo. 

_obrigada por me ajudar. - Comentei olhando-o. 

_ele não é ruim, só está bêbado. - T3ddy disse e eu assenti. Beatriz logo se aproximou perguntando se eu estava bem, provavelmente Rebecca tinha contado a ela. T3ddy beijou meu rosto e se afastou logo se perdendo no meio das pessoas. 

Ficamos na festa até 4 horas da manhã e no final eu percebi que tinha bebido demais por que estava me sentindo enjoada e tonta. 

_ainda bem que não estou bebendo para cuidar de você. – Beatriz disse me entregando uma garrafa de água. 

_não está bebendo por causa do bebê, Beatriz, se não estaria pior que eu. – Eu disse rindo e ela riu comigo.

Christian já tinha voltado para casa com Aline, assim como Pathy e Castanhari, Lukas e Renata, Daniel e Stephanie e Luba com Wellinton. Igor e Mítico tinham saído com duas garotas e todos achavam que eles não voltariam essa noite, Júlio e Rebeca eram o único casal que ainda estava ali e o restante do pessoal. 

Luisa estava com meu telefone ligando para seu pai para pedir para dormir na casa de Alex comigo, T3ddy estava sem condições de dirigir para levar ela para casa e não queria que ela pegasse um táxi sozinha. 

_e aí? – Beatriz perguntou olhando para Luísa a enquanto ela se aproximava de nós. 

_ele disse que tenho que dormir no quarto com vocês e que amanhã cedo tenho que estar na casa da minha avó para ir para o colégio, ele vai passar lá para me pegar. – Ela disse e eu assenti. 

_vou cuidar de você. – Eu disse rindo. Ouvimos Alex nos chamar e saímos da balada que já estava sendo desmontada. 

_vocês vão no carro do Luba, o Wellinton veio buscar vocês. – Ele disse apontando o carro parado. 

_e o resto? – Perguntei olhando-o. Alex também tinha bebido e não podia dirigir, os carros já tinham sido levados de volta pelo pessoal que voltou cedo para casa. 

_o Júlio e a Rebeca estão indo no carro com o Daniel. – Ele respondeu. _eu vou com o T3ddy, o Mauro e o Christian. – Ele terminou e eu assenti seguindo até o carro indicado por Alex. 

Chegamos na casa de Alex em pouco tempo e tudo estava um silencio enorme e foi mantido da mesma forma. Beatriz, Luisa e eu subimos para o quarto e começamos a tirar a maquiagem e trocar de roupa para dormir. Fui a última e ir no banheiro e quando saí as duas já estavam quase dormindo. Eu precisava de água, odiava ficar de ressaca. Desci até a cozinha e abri a geladeira a fim de achar uma garrafa de água individual para poder levar para o quarto. 

Eu estava olhando aquela geladeira enorme e não encontrava a água, tudo naquela casa era grande e fácil de se perder. 

_aqui. – Ouvi alguém dizer e logo vi T3ddy se abaixar e pegar uma garrafa de água em um compartimento na geladeira bem escondido. 

_obrigada. – Disse pegando a garrafa de sua mão sorrindo. _gostou da festa? – Perguntei abrindo a garrafa de água. 

_muito. – Ele assentiu sorrindo enquanto fechava a geladeira. Ele estava com outra garrafa de água na mão. _obrigada mesmo. – Ele disse e não pude evitar um sorriso. 

_foi divertido mesmo. – Eu disse sorrindo me lembrando do quanto tinha dançado. Coloquei a garrafa na bancada depois de tomar.

_você só não me deu seu presente ainda. – Ele comentou e eu o olhei sem entender enquanto ele também colocava sua garrafa na bancada. 

_quer presente maior que essa festa toda, Lu... – Antes de terminar a frase ele me jogou contra a parede atrás de mim e me beijou ferozmente. Era um beijo com paixão, desejo, talvez necessidade. 

_não podia terminar meu aniversário sem isso. – Ele sussurrou logo após o beijo. 

_quebrou sua promessa. – Eu disse e ele me olhou sem entender. _foi você que me beijou e não eu. – Eu disse e ele sorriu. 

_é meu aniversário, esses não contam. – Ele disse e voltou a me beijar e em meio à sorrisos. Como eu amava o beijo dele, eu me sentia em outro planeta, me sentia completa, eu nem sei explicar o que sentia. 

_parabéns, Olioti. – Eu sorri dizendo logo após o beijo e ele sorriu comigo ainda bem próximo. O empurrei delicadamente e me afastei. _boa noite. – Desejei sorrindo e ele manteve o sorriso sem deixar de me olhar e eu sai da cozinha e subi para o quarto. Luisa e Beatriz já estavam dormindo e isso evitaria perguntas, ótimo. Demorei uns 20 minutos para adormecer por que não consegui tirar T3ddy da cabeça e ainda assim dormi sonhando com ele. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...