1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy - Quando é para acontecer >
  3. Eu te...

História T3ddy - Quando é para acontecer - Eu te...


Escrita por: criandocoragem

Notas do Autor


Olá, olá pessoas! Vocês estão bem?

Obrigada pelos seus comentários e favoritos, seus lindos ❤

Bom, chega de enrolação, vamos ao capítulo e não esqueçam que a foto está no cap, só procurar

Boa leitura e espero de gostem, de verdade!

Capítulo 22 - Eu te...


Fanfic / Fanfiction T3ddy - Quando é para acontecer - Eu te...

Acordei no dia seguinte com o celular despertando. Eram 8 horas da manhã, nosso voo era as 11 horas. Respirei fundo e me virei, Beatriz não estava na cama dela, mas me senti bem ao ver T3ddy deitado ao meu lado ali dormindo serena e tranquilamente. Respirei fundo e me levantei, ele nem se mexeu. Todos aqueles momentos maravilhosos e românticos pareciam ter sido um escape bom de toda a minha vida. Parecia que voltando para São Paulo eu iria dar de cara com todos os problemas e pensamentos ruins novamente. Se pudesse escolher naquele momento eu pararia o tempo e ficaria ali deitada com ele vendo-o dormir tão tranquilo. 

Fui para o banheiro e fiz minhas higienes, troquei de roupa e já arrumei minhas malas. Coloquei uma blusa preta simples, uma calça de moletom cinza e um tênis azul bem claro.

_bom dia. – Disse animada quando vi T3ddy se mexer na cama e abrir os olhos que logo se direcionaram a mim. 

_bom dia. – Ele disse sem animação passando a mão pelo rosto. T3ddy se espreguiçou um pouco e continuou deitado me olhando. _precisa mesmo ir hoje? Se ficar terá casa, comida e roupa lavada por uma semana. – Ele disse me fazendo rir e rindo comigo. 

_é uma oferta tentadora, mas tenho que ir. – Eu disse ainda rindo.

Beatriz entrou no quarto sorridente. Ela já tinha acordado a um bom tempo pelo seu estado e roupas diferentes da noite anterior. 
   _bom dia. – Ela disse animada e nós respondemos em sincronia. _já, já precisamos ir amiga. – Beatriz disse me olhando e eu assenti. _Chris, Aline e Mauro já estão terminando de tomar café. 

_nossa, todo mundo está animado nessa casa hoje. – T3ddy comentou sorrindo. 

_e o Luba e Well? – Perguntei olhando para Beatriz que respondeu:

_estão se arrumando para descer. – Assenti após seu comentário. 

Quando desci todos já tinham tomado café. Colocamos as malas nos carros e fomos todos para o aeroporto. Chegamos no aeroporto às 10 horas e depois de fazermos o check-in e despacharmos as malas ficamos todos sentados conversando. Fazíamos muito barulho e isso era até normal, quando estávamos todos juntos isso acontecia mesmo. 

Às 10h30min ouvimos a primeira chamada para o voo. 

_é o de vocês. – Alex disse se levantando e todos nos levantamos com ele. Começamos a nos despedir. 

_não me olha com essa cara de tristeza, Olioti. – Eu disse abraçando T3ddy. 

_ela tem mesmo que ir? – T3ddy perguntou olhando para Beatriz com cara de um pedido sem me soltar de seu abraço.

_tem sim. – Christian respondeu e eu ri. _ela tem um filme para fazer. – Christian completou e Beatriz assentiu. 

_dane-se seu filme. – T3ddy o provocou e nós rimos. _deixa ela aqui comigo. – T3ddy pediu a Beatriz me abraçando com mais força. 
   _responsabilidades, Lucas. Eu tenho que voltar. – Eu disse me soltando de seu abraço. Andamos até a porta de embarque. 

_você pode me beijar? – T3ddy perguntou a mim e eu o olhei surpresa. 

_o que? – Perguntei achando ter confundido o que ele havia dito. 

_eu não posso te beijar. – Ele comentou parecendo se lembrar de sua promessa e ele me fez sorrir. _então eu deixo você me beijar, ok? – Ele disse sorrindo e eu comecei a rir. 

_vou deixar você com saudade. E você já beijou, que diferença faz? – Eu disse apoiando minhas mãos em seus ombros e o puxando para baixo até que ficasse da minha altura. O envolvi em meus braços e ele sorriu dizendo:

_maldade. – Sorri quando ouvi ele dizer. Ele permaneceu em meus braços por alguns segundos e naquele momento eu queria muito ter o poder de parar o tempo, só para poder aproveitar mais daqueles momentos tão bons. 

Peguei meu celular no bolso e tirei uma foto nossa naquela posição e postei no Snapchat com a legenda: “Eu volto Ribeirão Preto, não sinta saudades como eu ♥”. 

_vamos Gabi. – Ouvi Beatriz dizer e assenti. 

_eu te... – Eu sabia o que T3ddy iria dizer. 

_não diga isso sem ter certeza. – O interrompi e ele me olhou assustado. _só diga que me ama se tiver certeza. – Pedi e ele assentiu concordando.

_vou sentir saudades. – Ele beijou meu rosto e eu sorri. Não me decepcionei por não ouvir um “eu te amo” naquele momento. Eu queria realmente que as coisas só acontecessem se fossem para acontecer e o mais devagar possível. 

_eu também. – Sorri olhando-o e ele sorriu. Acompanhei o restante do pessoal para a sala de embarque e não demorou muito para sermos chamados para o avião. A viagem foi tranquila e chegamos em São Paulo no horário previsto. Cheguei em casa 12h45min. 

Mandei mensagem para T3ddy e para minha mãe avisando que já estava em casa e fui preparar algo para comer. Minhas redes sociais estavam agitadas, as fotos que eu e T3ddy tínhamos postado tinham vários prints no Twitter. Enquanto o arroz e frango que eu estava fazendo cozinhavam eu comecei a responder algumas fãs de T3ddy que perguntavam sobre ele e pediam para que eu mandasse beijos e abraços a ele. Consegui responder algumas nesse pouco tempo e logo consegui comer. Os fãs de T3ddy estavam falando que tínhamos assumido o namoro e logo twittei: “não fui pedida em namoro pelo @t3ddyyyyy”, “não façam isso por ele, haha”. Os comentários, prints, retweets e respostas eram enormes em meia hora e logo vi a resposta de T3ddy: “@gabnandes não me faça te pedir em namoro pelo Twitter”. É claro que o Tweet de T3ddy fez com que os fãs enlouquecessem. Ele era maluco e eu nem ligava mais para isso, então twitei: “ignorem o que o @t3ddyyyyy diz, ele não bate muito bem, pessoas”. 


Notas Finais


Obrigada por chegar aquiiiii ❤

Comentem, people, seus comentários me deixam muito feliiiiiz !

Obrigada por não desistirem de mim ❤

A história ainda tem muita reviravolta para dar, gente, acreditem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...