1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy - Quando é para acontecer >
  3. O que está fazendo com esse cara?

História T3ddy - Quando é para acontecer - O que está fazendo com esse cara?


Escrita por: criandocoragem

Notas do Autor


Olá, olá people!

Hei, obrigada pelos comentários e favoritos de vocês ❤

Sem enrolação hoje, vamos ao capítulo

Boa leitura e espero que gostem, de verdade!

Capítulo 23 - O que está fazendo com esse cara?


Deitei no sofá e troquei algumas mensagens com Beatriz, com T3ddy e respondi minha mãe. Acabei cochilando no sofá e acordei com meu celular vibrando do meu lado. Respirei fundo e trouxe o celular até a frente do rosto e vi o nome de Rafael na tela, logo atendi:

LIGAÇÃO ON

_alô?

_não me diz que você estava dormindo, Gabriela. – Ele disse rindo e eu sorri ainda tentando despertar. 

_estou parada hoje, só vou trabalhar amanhã, Rafael. Tenho direito de dormir. – Eu disse rindo e fazendo-o rir. 

_vai fazer alguma coisa dessa sua vida parada. 

_minha vida não é parada, idiota, eu cheguei hoje do interior. – Comentei me sentando no sofá.

_estava na festa do namorado? – Ele perguntou com uma voz provocativa e eu revirei os olhos. 

_se eu tivesse um estaria, mas estava só na festa do T3ddy mesmo. – Eu disse e ele riu. 

_nossa, o cara está sem moral hein. – Ele disse ainda rindo e me fazendo rir com ele. 

_moral ele tem, mas namorado é uma palavra forte – Comentei e nós rimos ainda mais. 

_bom, mas e aí, não vai fazer nada mesmo hoje? – Rafael perguntou mudando o tom de voz. 

_se for me chamar para sair precisa ser interessante, não vou sair do conforto para qualquer lugar. – Comentei provocando-o. 

_às vezes eu esqueço que você é folgada. – Ele comentou me fazendo rir. _mas dois minutos de ligação me lembram fácil desse detalhe. – Ele riu comigo. _ah, não tinha nada específico em mente, só estava sem ter o que fazer. 

_vem para cá então. – Eu disse dando de ombros. _vou ligar para o Chris e para Bia e ficamos por aqui. Se der vontade a gente sai para comer algo mais tarde. 

_por mim tudo ótimo. 

_te espero então. – Eu disse e desliguei o telefone. 

LIGAÇÃO OFF

Abri o WhatsApp e mandei mensagem para Christian e Beatriz. 

WHATSAPP ON 

GABRIELA 12:23 PM: Chris, o Rafa vem aqui em casa hoje fazer nada, vem para cá. 

 

GABRIELA 12:25 PM: está fazendo o que, Bia?

GABRIELA 12:24 PM: vem aqui para casa.

WHATSAPP OFF

Bloqueei o telefone e liguei a televisão, mas nunca passava nada de bom na televisão. Abri o Netflix e fiquei procurando uma série para ver. Logo ouço meu celular tocando e vejo que é minha mãe me ligando. 

LIGAÇÃO ON 

_oi mãe. – Atendo sorridente.

_oi minha filha, você está bem? – Ela pergunta e sinto felicidade em sua voz. 

_estou bem e vocês? Como estão as coisas por aí? – Pergunto ainda passando as séries e filmes no netflix. 

_tudo ótimo. – Ouvi ela dizer e não pude conter o sorriso. _seu pai acabou de levar seu irmão para tomar sorvete. 

_ah que legal, estou com saudade de vocês. – Digo sem deixar de sorrir. 

_também estamos. – Seu comentário traz tristeza. _e você, já está de volta em São Paulo, não é? Como foi o aniversário do seu amigo? – Ouvi um certo sarcasmo na palavra amigo. 

_já estou em casa. – Respondi ignorando sua provocação. _o aniversário do Lucas foi divertido. Conheci um pessoal novo e até a família dele, foi bem legal. – Comentei sorrindo enquanto me lembrava da família de T3ddy. 

_ah, quer dizer então que já conheceu seus sogros? – Minha mãe disse aquilo me surpreendeu. 

_o que? – Eu perguntei realmente surpresa e ouvi sua gargalhada do outro lado da linha. _mãe, você andou falando com alguém? De onde tirou essa história? – Eu perguntei ainda surpresa. Ela não deixava de rir. 

_filha, a Bia e o Christian juntos não são amigos de confiança, eles abrem o jogo fácil. – Ela disse ainda rindo muito e eu não pude conter a risada naquele momento. 

_aqueles traidores. – Comentei ainda rindo. _mas sério, o Lucas não é meu namorado. Somos amigos. – Eu disse sorrindo. 

_desde que você esteja feliz e ele te respeite para mim tanto faz amigos ou namorados – Minha mãe comentou e meu sorriso só aumentou. 

_ah, fica tranquila com isso dona Solange, se ele não respeitar dou na cara dele. – Comentei brincando e nós rimos. 

_mas filha, e o Thiago? Nunca mais se falaram? – Ela perguntou e eu respirei fundo. 

_não mãe. – Respondi perdendo a animação na voz. _e é melhor assim, não tinha como sermos amigos mesmo, então é melhor continuarmos nossas vidas. 

_tem razão, filha. – Minha mãe comentou. _se você está feliz e bem é o que importa para mim. – Ela disse e meu sorriso voltou. _mas filha, deixa eu perguntar, você vai vir passar o natal aqui com a gente? – Minha mãe perguntou e aquela pergunta me surpreendeu. Já era dia 18 de dezembro, o natal estava chegando e eu nem tinha planejado nada. Fiquei tão ocupada com o filme e o aniversário de T3ddy que esqueci que estávamos em dezembro. 

_claro mãe! – Respondi rapidamente. _todos os anos eu vou! – Eu sempre passava o natal com meus pais. 

_ah que bom. – Ela comentou parecendo aliviada. _se quiser trazer seu amigo vamos ficar felizes em conhecer ele. – Mais uma vez ouvi certo sarcasmo na palavra amigo e revirei os olhos sorrindo. 

_ele está no interior na casa dos pais e vai ficar lá o fim de ano, mãe. – Comentei respondendo a seu sarcasmo e ouvi uma pequena risada dela. 

_tudo bem então. – Ela comentou rindo e eu sorri. 

_mãe, eu vou desligar tudo bem? Estou esperando o Rafa e ele já deve estar chegando. – Comentei e ouvi minha mãe dizer animada:

_nossa, o Rafa! – Minha mãe tinha conhecido Rafael quando vinha me ver em São Paulo a um ano mais ou menos. _faz tempo que não fala dele. 

_fazia um tempo que não nos víamos, nos encontramos na casa do Chris a uns dias. – Comentei sorrindo. 

_então tudo bem filha, manda um beijo para ele. – Ela disse em tom de despedida. 

_pode deixar que mando sim, mãe. E me esperem que daqui a uns dias estou chegando aí. – Comentei sorridente. 

_estamos te esperando ansiosos. – Ela disse. _beijo minha filha, se cuida. 

_beijo mãe. – Eu disse e desliguei o telefone. 

LIGAÇÃO OFF

Abri o WhatsApp e tinham algumas mensagens de Christian e Beatriz. 

 WHATSAPP ON 

BEATRIZ 12:31 PM: fazer o que aí?

BEATRIZ 12:31 PM: estou saindo, rsrs. 

 

CHRISTIAN 12:40 PM: estou esperando o Cocielo para gravar

CHRISTIAN 12:40 PM: venham para cá. 

WHATSAPP OFF

Saí do WhatsApp e liguei para Rafael que atendeu rapidamente.

LIGAÇÃO ON 

_fala folgada. – Rafael atendeu. 

_Rafa, o Chris vai gravar com Júlio. O que acha de irmos para lá? – Perguntei ignorando o fato dele ter me chamado de folgada. 

_por mim tudo bem, a Bia vai? – Ele respondeu rapidamente. 

_acho que sim, vou mandar mensagem agora. – Respondi. 

_beleza, eu chego aí em 10 minutos, desce. – Ele disse e desligou o telefone. 

LIGAÇÃO OFF

Abri o WhatsApp e respondi os dois. 

WHATSAPP ON 

GABRIELA 12:46 PM: chegamos logo. 

 

GABRIELA 12:47 PM: Bia, mudança de planos. 

GABRIELA 12:47 PM: passo aí para te buscar daqui a pouco. 

WHATSAPP OFF

Bloqueei o celular e fui até o quarto. Coloquei um moletom, estava frio e calcei um tênis. Peguei minha bolsa e desci. Quando cheguei lá embaixo Rafael estava com o carro na porta. Cumprimentei o porteiro e saí entrando no carro. 

_bem pontual você. – Comentei enquanto fechava a porta e o cumprimentava. 

_sempre fui. – Ele disse orgulhoso me fazendo rir. 

_vamos pegar a Bia. – Eu comentei pondo o cinto. 

_beleza, vamos passar no mercado também para levar umas coisas. – Ele comentou saindo com o carro e eu assenti. Liguei para Beatriz no meio do caminho e expliquei tudo para ela que já estava quase pronta. Chegamos na casa dela uns 30 minutos depois e ela já estava no portão nos esperando. Saímos direto para o mercado e como sempre eu estava me divertindo muito. Gostava de sair com meus amigos. 

Estávamos comprando algumas coisas como doces, bebidas e várias bobagens para comer e conseguíamos nos divertir no mercado. Beatriz estava carregando meu celular e o dela e eu estava andando com a mochila dela para que ela não carregasse peso, embora não estivesse pesada. Rafael parou para amarrar o tênis e fiz sinal para Beatriz abrir o celular. Ela desbloqueou meu telefone e posicionou na nossa direção. Com Rafael abaixado eu me sentei nas costas dele e fiz pose para Beatriz. Vi ele me olhar e disse com voz brava:

_sai de cima, Gabriela. – Quando ele disse nós começamos a rir. 

Me levantei ainda rindo e ele levantou quando terminou de amarrar o tênis. 

_vocês só me queimam, mano. – Ele disse quando viu Beatriz e a eu rindo enquanto olhávamos a foto. Ela tinha tirado no Snapchat. Postei a foto. 

Terminamos de fazer comprar as coisas e fomos direto para a casa do Chris. Quando chegamos lá, Júlio ainda não tinha chegado. Christian resolveu gravar vídeo com Rafael e estava o tempo todo gravando Daily Vlog. Me joguei no sofá de Christian e Beatriz no outro e ficamos ali no celular. Estava no Twitter quando recebi uma mensagem no WhatsApp e logo entrei.

WHATSAPP ON 

T3DDY 2:35 PM: o que está fazendo com esse cara? :/

WHATSAPP OFF

Fiquei pensando na mensagem de T3ddy, eu não sabia de quem ele estava fazendo e no mesmo momento me lembrei da foto no Snapchat. Abri o Snapchat e olhei quem tinha visto a foto, tinham marcadas 1534 pessoas e fiquei procurando o nome dele e logo achei. Respirei fundo e abri o WhatsApp de novo. 

WHATSAPP ON 

GABRIELA 2:38 PM: estou na casa do Chris

GABRIELA 2:38 PM: está com ciúmes do Rafa de novo? rs 

WHATSAPP OFF

   Quis manter a mensagem descontraída, não queria brigar com T3ddy. Ouvimos o interfone tocar e ouvi Christian gritar do quarto:

_atende aí para mim, deve ser o Júlio. – Beatriz estava com fone de ouvido e eu me levantei. Ela permaneceu no celular e eu atendi o interfone. Realmente era Júlio que tinha chegado e eu liberei para que ele pudesse subir e voltei para o sofá. 

Desbloqueei o celular e T3ddy já tinha respondido. 

WHATSAPP ON 

T3DDY 2:43 PM: ciúmes? Está se achando muito :/

GABRIELA 2:45 PM: Não fica com ciúmes, eu estou com saudades de você. 

WHATSAPP OFF

A campainha tocou e me levantei. Abri a porta e Júlio me olhou sorrindo. 

_olha quem está aqui. – Ele me abraçou sorridente. 

_ganhou o prêmio? – Perguntei me lembrando da premiação de Mauro tinha dito que ele estava concorrendo. 

_está lá na minha estante. – Ele respondeu orgulhoso me fazendo rir. 

Júlio entrou e cumprimentou Beatriz e logo Christian e Rafael chegaram na sala. 

_finalmente mano, os caras só vivem atrasados. – Christian comentou cumprimentando Júlio. 

_tem que se atrasar para ser youtuber, mano. Faz parte do pacote. – Rafael disse rindo enquanto cumprimentava Júlio. 

_então vamos destituir o Mauro, por que o cara é pontual, meu Deus. – Júlio disse e todos começamos a rir. 

Eles foram comer antes de gravar. Eu não estava com fome então fui para o quarto de gravação de Christian, peguei um livro dos que tinha na estante e me joguei no sofá que tinha ali. 


Notas Finais


Hei, obrigada por chegar aqui e por não desistir de mim ❤

Próximo capítulo tem uma gravação, acho que vocês vão gostar (OK, SEM SPOILER kkk)

Comentem, people, me digam o que estão achando, seus comentários me fazem feliz, então ME FAÇAM FELIZ ❤

A história ainda tem muita reviravolta para dar, gente, acreditem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...