1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy - Quando é para acontecer >
  3. Muitas descobertas

História T3ddy - Quando é para acontecer - Muitas descobertas


Escrita por: criandocoragem

Notas do Autor


Olá, olá people! Vocês estão bem?

Pessoas, eu consegui recuperar meu notebook e assim facilita muito a escrita, vou adiantar vários capítulos que já tenho em mente. \o/

Boa leitura e espero que gostem, de verdade!

Capítulo 24 - Muitas descobertas


Eu estava muito confortável e logo eles chegaram para gravar.

_já estou saindo. – Comentei sem tirar os olhos do livro quando eles entraram.

_pode ficar. Vamos gravar um FAQ Amoroso. – Christian comentou dando de ombros e eu nem me mexi. Eles sentaram nas cadeiras postas do outro lado do quarto. Pelo ângulo deles eu ficava bem no fundo e só poderiam me ver se os dois saíssem das cadeiras, o que era ótimo, eu não queria aparecer mesmo. _e aí, meus lokões e lokonas desse Brasil, tudo bom com vocês? – Logo ouvi Christian falar alto e olhei para os dois e logo em seguida Júlio gritou:

_e aí seus PUTO! – Eu dei uma risada baixa e eles não perceberam.

Eles começaram a ler algumas perguntas de fãs e responder. Eu não conseguia me concentrar na leitura e estava rindo com todos os comentários e conselhos deles. Os dois começaram a falar de uma moça que estava reclamando de um rapaz que só queria ela para ficar e depois pegava várias meninas, mas não liberava ela e Júlio olhou para Christian e perguntou:

_eu já fiz isso, você já fez? – Christian disfarçou e se levantou. Eu estava rindo no sofá e Júlio disse: _puta, muito comum. – Júlio deu de ombros me olhando enquanto Christian saía do quarto. _olha lá, foi pegar uma agora. – Ele disse me olhando e eu dei uma risada alta e Christian entrou de novo dizendo:

_ah mano, todo homem já fez um pouco isso aí.

_por que são filhas da puta. – Eu comentei alto e os dois me olharam e começaram a rir.

_mas não é certo mesmo. – Júlio logo disse voltando a olhar para a câmera. Eles comentaram várias outras coisas e eu só conseguia rir. Ainda tentava me concentrar na leitura, mas era difícil.

Christian pegou o celular e disse:

_pergunta do Rick. – Júlio já estava rindo. _”Chris, é o seguinte, se eu gozar em 15 segundos, é ejaculação precoce? ” – Depois de Christian ler a pergunta, Júlio se levantou da cadeira e a jogou no chão, eu até tomei um susto.

_vou até sentar aqui com a Gabi, por que agora estou bravo. – Júlio disse sentando do meu lado. Christian e eu estávamos rindo muito. _puta que o pariu, mano, o cara acha que 15 segundos é tempo para transar? – Ele perguntou parecendo realmente indignado e Christian se levantou também. _meu Deus, o mundo está perdido, porra! – Júlio gritou com as mãos para cima e Christian sentou no meu colo. Estávamos rindo muito. _alguém já viu um pornô de 15 segundos? – Júlio perguntou voltando para sua cadeira. Christian o acompanhou ainda rindo. _mas Rick, comenta aqui para gente, você realmente goza em 15 segundos?

_deve ser. – Christian disse ainda se ajeitando na cadeira.

_vou te apresentar um amigo nosso que você vai se identificar, o T3ddy. – Júlio disse e Christian olhou para a tela impressionado. Eu comecei a rir. Christian se levantou e veio correndo até mim se jogando em cima de mim. Estávamos rindo muito.

_eu vou deixar, hein mano. – Christian disse apontando para Júlio e ele gritou:

_põe, é verdade. – Júlio disse. _ele toma spray para subir, porra. – Ele disse e Christian deitou em cima de mim mais uma vez.

Minha barriga já estava doendo de tanta risada que eu estava dando risada.

_mas é verdade, não é Gabi? – Júlio perguntou me olhando e eu o olhei surpresa. Eu não sabia se dava risada ou ficava sem graça com aquela pergunta.

_não sei. – Respondi dando de ombros. _como eu vou saber? – Perguntei sem deixar de rir e sentir minhas bochechas fervendo.

_ah, não sei faz de desentendida não que a galera está sabendo. – Christian disse apontando para a câmera.

_só para constar, eu não estou nesse vídeo. – Eu disse apontando para a câmera. _e vocês voltem para as cadeiras. – Mandei rindo e os dois seguiram para as cadeiras sem deixar de rir.

_T3ddy e Rick, vocês são Brothers. – Christian disse se sentando.

_vou dar um rolê para vocês irem juntos. – Júlio disse me fazendo rir.

Tentei me concentrar no livro que estava lendo, mas era impossível. Eles estavam falando de que homens contam sobre as garotas para os amigos.

_mas mulher também conta, que eu sei. – Júlio disse alto. _não conta Gabi? – Ele perguntou e os dois me olharam.

_eu não estou no vídeo, mas se estivesse diria que conta. – Eu disse rindo e os dois riram comigo.

_claro que conta. – Júlio disse. _mulher conta para outra amiga “ele tem o pau grosso”, aí conta para uma, que conta para outra e elas querem dar para gente, então é bom. – Ele disse e eu já estava rindo descontroladamente.

_então é bom para gente. – Christian disse rindo. _mas o ruim é se for 15 segundos. – Ele comentou e os dois riram. _puta o T3ddy está mal falado.

_Mauro Nakada também está muito bem falado. – Júlio comentou olhando para Christian.

_ah, mas ali também não faz nada. – Christian zoou e os dois riram muito assim como eu. _ele quer esvaziar com a Nah Cardoso. – Christian disse e Júlio o olhou sério, mas logo os dois começaram a rir de novo.

_mas você não queria com ela também não? – Júlio perguntou olhando para Christian e ele disse:

_eu queria mano. – Júlio começou a rir e logo se levantou e veio na minha direção. Eu estava rindo muito.

_mano, como vocês são filhas da puta! – Eu disse alto me levantando. Júlio se jogou no sofá rindo.

_você também queria! – Christian disse apontando para Júlio.

_eu não! Eu não! – Júlio gritou olhando-o. _eu não posso.

_o Júlio chegou aqui em casa e falou assim “eu só não pego a Nah Cardoso por causa do Mauro. “ – Christian disse se voltando para a tela e Júlio se defendeu gritando:

_que mentira! Que mentiroso! – Eu estava rindo muito.

Eles permaneceram rindo por um bom tempo e logo voltaram para encerrar o vídeo. Eles já estavam gravando a quase uma hora e eu tinha dado muitas risadas durante aquele vídeo.

_vamos ligar para o T3ddy. – Júlio disse pegando o telefone.

_liga! – Christian disse animado.

Ele mexeu no celular e logo começou a tocar no viva-voz.

LIGAÇÃO ON

_fala mano. – Consegui ouvir a voz de T3ddy de onde eu estava. Como eu estava com saudades dele. Respirei fundo e logo voltei a rir.

_oh, deixa eu falar. – Júlio disse falando com T3ddy. _eu passei em uma consulta aqui, mano, eu estou com o mesmo problema que o seu.

_qual problema? – Ouvimos ele perguntar e Christian e eu já estávamos rindo muito.

_do remédio, está ligado? A mulher me passou o nome e eu queria saber se é o mesmo que você usa. – Júlio disse e Christian se levantou rindo sem som e se jogou ao meu lado no sofá.

_qual remédio? – T3ddy perguntou do outro lado.

_ o de Spray. – Júlio disse e T3ddy começou a rir do outro lado da linha. Júlio não se controlou e começou a rir.

_oh mano, como você foi descobrir isso só agora? – T3ddy perguntou do outro lado da linha e estávamos rindo muito.

_mano, eu não descobri agora, tanto é que eu estou falando aqui no vídeo. – Júlio disse rindo.

_ah, vai tomar no seu cu, tio. – T3ddy disse do outro lado da linha e nós rimos ainda mais. _eu acabei de sair de lá agora, mano. – T3ddy disse entrando na brincadeira de Júlio.

_você foi na mulher do tratamento? – Júlio perguntou.

_na consulta. – T3ddy disse rindo. _é um homem, nem para ser uma mulher, é um homem.

_um homem fica vendo seu pau? – Júlio perguntou rindo.

_ele vê, mano. Ele fica apalpando. – T3ddy disse e Christian e eu já estávamos nos acabando de rir.

_olha quem está aqui comigo. – Júlio disse se levantando e vindo na nossa direção.

_oh louco, mano. – Christian disse ainda rindo.

_olha lá, tira esse moleque daí, mano. – T3ddy disse do outro lado da linha.

_espera aí que tem mais. – Júlio disse e pôs o telefone na minha direção.

_muitas descobertas aqui hoje, Olioti. – Eu disse e os meninos começaram a rir.

_olha vocês me queimando na frente da mina, caralho, como eu pego desse jeito? – Ele disse rindo e os dois começaram a zoar.

_vai se ferrar, Lucas. – Eu disse rindo.

_ele está te queimando o vídeo todo aqui. – Júlio disse enquanto ríamos.

_ah, ele não para. É só isso o canal dele, me queimar. – T3ddy disse.

_então vai lá. – Júlio disse se aproximando da câmera novamente.

_beleza então. – T3ddy disse.

_pede para galera dar like no vídeo aqui. – Júlio pediu, mas T3ddy já tinha desligado.

LIGAÇÃO OFF

_desligou! – Christian disse surpreso se levantando.

_ficou pistola. – Júlio disse e nós começamos a rir novamente.

_ficou pistola por que a Gabi está aqui. – Ele disse rindo e eu revirei os olhos.

_já disse que não estou nesse vídeo. – Eu disse rindo e saindo do quarto.


Notas Finais


Hei, obrigada por chegar até aqui! ❤

Quem acompanha alguns vídeos do Christian sabe que esse vídeo existe, eu só coloquei a Gabi aí para fazer parte da nossa história. Espero que tenham gostado.

Comenta aí para eu saber o que você achou, vale dica, vale xingar os personagens (a mim não, não me xinguem por favor people, kkkk), mas comentem, isso ajuda muito e me deixa muito feliz!

Estou preparando uma surpresa para vocês, logo dou mais dicas.

Beijinhos ❤

A história ainda tem muita reviravolta para dar, gente, acreditem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...