1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy - Quando é para acontecer >
  3. Você quer o T3ddy ou não?

História T3ddy - Quando é para acontecer - Você quer o T3ddy ou não?


Escrita por: criandocoragem

Notas do Autor


Olá, olá pessoas! Estou de volta! Vocês estão bem?

Vamos adiantar uns dias na história com esse capítulo para gente partir para o fim de ano que está bem atrasado, kkk.

Obrigada por seus comentários e dicas, vocês me ajudam muito pessoas! ❤

Boa leitura e espero que gostem, de verdade!

Como sempre, procurem a imagem na história.

Capítulo 25 - Você quer o T3ddy ou não?


Fanfic / Fanfiction T3ddy - Quando é para acontecer - Você quer o T3ddy ou não?

Fui até a sala e Rafael e Beatriz estavam deitados. Beatriz estava no celular e Rafael dormindo. _quanta interação. – Eu disse rindo e ela me olhou e sorriu.

_Bruno quer que eu passe o fim de ano no Rio com eles. – Ela disse e eu me sentei ao seu lado.

_vai, ué. – Eu disse dando de ombros. _você é tão sortuda que eu vou estar lá. – Eu disse rindo e ela riu comigo.

_não sei. – Ela parecia aflita. _não conheço eles, já passar o natal com a família não é estranho?

_se fosse ele não teria convidado, amiga. – Eu disse olhando-o. _vai, conhece a família dele, fica lá e se não gostar ou não se sentir bem você passa o natal lá em casa. – Eu dei de ombros. _você não ia mesmo ver sua mãe. – Dei de ombros. A mãe de Beatriz morava no Rio Grande do Sul e elas se viam pouco. Seu pai tinha morrido quando ela tinha 16 anos e ela com 18 saiu de casa e veio morar em São Paulo para trabalhar. Sua mãe se casou de novo e elas se davam muito bem, mas se viam pouco.

_não sei, tenho receio. Mas acho que pode ser. – Ela disse me olhando ainda parecendo aflita.

Peguei meu celular e tinha uma mensagem de T3ddy.

WHATSAPP ON

T3DDY 2:55 PM: eu não estou com saudade não

GABRIELA 4:02 PM: mentira

GABRIELA 4:02 PM: eu te conheço

WHATSAPP OF

Christian e Júlio entraram na sala e acordaram Rafael. Gravei tudo para o Snapchat com muitas risadas. Resolvemos ver um filme. Pegamos várias almofadas no sofá de Christian e jogamos no chão, as almofadas eram grandes então fizeram praticamente um colchão em cima do tapete. Júlio tinha ido buscar Rebeca para ver filme com a gente e estávamos escolhendo o filme, mas por ser muita gente estava dando briga. Peguei meu telefone e abri o Twitter. Tinham vários prints da minha foto com Rafael no Snapchat e as pessoas me perguntavam onde T3ddy estava, mandavam ele tomar cuidado, diziam que T3ddy e eu tínhamos terminado o suposto namoro ou até que eu estava traindo ele com Rafael. Respirei fundo e digitei no Twitter: “Galera, relaxem, o @t3dyyyy não foi traído, até por que não se trai amigo”, “e parem por favor de crucificar o @FaellMoreira”, “@FaellMoreira e eu somos amigos a muito tempo e o @T3ddyyyy está em RP”, “acompanhem os Snaps que vão ver que não tem nenhuma traição ou qualquer coisa” e “sejam gentis, por favor, estou só curtindo o sábado com os amigos @Christian_fig @NascimentoBeatriz @FaellMoreira @juliococielo @BecaMarthello”.  

Me concentrei de novo na discussão sobre o filme e ninguém tinha decidido nada ainda, mas os três já estavam jogados nos travesseiros.

_o pessoal está enchendo, não é? – Rafael perguntou tirando os olhos do celular e me olhando.

_é. – Eu respirei fundo. _é difícil a vida de vocês com toda essa atenção e julgamento. – Eu bufei e Christian riu.

_você não viu nada ainda. – Christian riu.

_achou que ser namorada do T3ddy seria fácil? – Beatriz perguntou e eu a olhei brava.

_se pelo menos eu fosse namorada. – Revirei os olhos e todos começaram a rir.

Logo Júlio e Rebeca voltaram e trouxeram Igor com eles e nós começamos a ver o filme. Ficamos ali deitados vendo filme, conversando e vendo série até 20hrs quando decidimos sair para comer. Fiquei conversando com T3ddy no WhatsApp o dia inteiro. O dia foi parado, mas muito divertido. Eu gostava de sair com meus amigos.

Voltei para casa meia noite.

WHATSAPP ON

T3DDY 12:08 AM: já chegou?

GABRIELA 12:11 AM: acabei de chegar em casa.

GABRIELA 12:12 AM: Júlio e Rebeca me trouxeram em casa.

WHATSAPP OFF

Fui direto tomar banho e quando saí me joguei na cama. Eu estava me sentindo tranquila e calma. No Twitter várias pessoas estavam me apoiando e algumas ainda mantinham os boatos. Abri o Snapchat e vi as postagens de algumas pessoas e vários vídeos do dia de hoje na casa de Christian. Coloquei meu celular para despertar e acabei dormindo em meio a pensamentos. Eu não conseguia tirar T3ddy da cabeça, eu estava com saudade dele, mas era uma saudade que estava passando de qualquer limite comum, eu estava com muita saudade, sentia falta dele perto de mim o tempo todo. Eu sentia necessidade dos beijos dele e estava tentando não sentir isso.

Quando meu despertador tocou eram 4h40min, eu respirei fundo, era muito cedo. Tinha que estar no set de filmagem do filme às 6 horas da manhã. Estava muito cedo e eu estava cansada, mas me levantei e depois de tomar banho e me arrumar eu saí, não conseguiria comer nada àquela hora.

Cheguei na hora e as pessoas já estavam chegando e organizando as coisas. Seriam 12 horas de gravações ininterruptas por causa do aluguel do local. O dia foi cheio, cansativo, mas muito divertido. O elenco escolhido para o filme era maravilhoso e eram muito divertidos, por isso o dia rendia muito bem e conseguíamos nos divertir.

Beatriz estava começando a sentir enjoos pela gravidez e tinha passado o dia inteiro vomitando e sentindo mal-estar, o médico tinha avisado ela que até os três meses ela poderia ter enjoos e seria normal, ela estava entrando no segundo mês.

Tinha trocado algumas mensagens com T3ddy durante o dia, mas poucas. Ele estava ocupado com edições e coisas para resolver e eu com o filme e com Beatriz, sempre estava checando se ela estava bem e a ajudando.

Saímos do set de filmagem às 17h45min, o pessoal estava terminando de desmontar tudo e fomos liberados. Beatriz foi direto para casa, ela precisava descansar e Christian foi para minha casa. Chegamos em casa às 18h35 minutos. Fomos o caminho inteiro conversando sobre o filme, ele estava animado e realizando um sonho, então estava muito feliz com isso.

Me joguei no sofá e Christian tirou os sapatos e colocou no canto da sala.

_com fome? – Christian perguntou entrando na cozinha e eu neguei com a cabeça.

_você está? – Perguntei mais alto para que ele pudesse ouvir. Eu nem precisava dizer a Christian que ficasse a vontade, ele ficava sozinho e isso me deixava mais tranquila. Liguei a TV.

_não. Só cansado, não consigo sentir nada além de cansaço. – Ele disse voltando da cozinha com duas latas de refrigerante na mão.

_nem me fale. – Eu disse enquanto ele se jogava ao meu lado no sofá e me entregava uma das latas.

_e você e o T3ddy como estão? – Christian perguntou após alguns minutos de tentativa de nos concentrarmos na televisão.

_não tem T3ddy e eu, Chris. – Revirei os olhos sem olhá-lo.

_ah, para Gabriela. Ninguém é bobo e eu sou seu melhor amigo, eu te conheço. – Ele me olhou e eu respirei fundo.

_odeio como você e a Beatriz me conhecem. – Eu disse brava e ele riu. _para falar a verdade eu gosto do T3ddy, gosto de verdade, eu sou louca por aquele idiota que só faz merda. – Admiti e Christian estava sorrindo me olhando. _eu sinto falta dele e todos os dias controlo uma vontade louca de pegar um avião e ir até Ribeirão Preto. – Revirei os olhos. Eu odiava admitir aquilo. _mas só faz dois meses que terminei um relacionamento de dois anos. É ridículo me envolver com T3ddy agora. – Eu revirei os olhos. _nem sei se podíamos dar certo, ele é tão diferente de Thiago.

_mas não é isso que você quer? – Christian perguntou e eu o olhei rapidamente. _alguém diferente do Thiago, essa é a meta. – Ele disse.

_não existe uma meta. O problema não é o Lucas, sou eu. – Eu disse respirando fundo. _eu tenho medo, eu sou orgulhosa, eu sou insegura, eu sou problemática. Eu, Chris. – O olhava com os olhos marejados. _Lucas me ajudou com todo esse problema do Thiago e é parte importante da minha vida desde então, mas me nego a acreditar que eu tenha me apaixonado por alguém em dois meses. Isso é ridículo.

_não é, Gabi. – Ele disse me olhando. _vocês convivem diariamente, partilham toda a sua vida praticamente, estão sempre juntos... A sensação natural é de que conheça o T3ddy a dois anos e não dois meses.

_mas o problema é que eu não conheço, Christian. – O interrompi. _como posso me apaixonar por alguém em dois meses? Como em dois meses alguém pode se tornar tão importante? Isso parece ridículo, por isso não posso aceitar sentir tudo o que sinto por ele. Não posso me dar ao luxo de começar um relacionamento que termine tão rápido quanto começou, eu não quero brincar com ele e não tenho estrutura para me machucar de novo. – Eu respirei fundo tentando não chorar.

_você sabe quem ele é e sabe quem você é. – Christian disse olhando nos meus olhos. _só não adianta ficar negando para você, está apaixonada, Gabi. – Ele disse e eu respirei fundo. _o Thiago já está superado, a questão é: você quer o T3ddy ou não?

_você é muito chato, sabia? – Eu disse respirando fundo e nós dois rimos.

A noite com Christian foi muito agradável como sempre. Ele me fazendo rir, conversamos, vimos filme, cozinhamos juntos. Tiramos algumas fotos e postei no Instagram uma montagem nossa com a legenda “Se eu te pedir prova de amizade me dê um tapa na cara, a maior prova é você estar aqui sempre. ”

Christian foi embora eram duas horas da manhã e eu fui direto dormir. Estava bem cansada e tinha coisas para resolver no dia seguinte antes de ir para o set.

Acordei no dia seguinte às 9 horas da manhã. Eu estava cansada, mas tinha que levantar, pois tinha que estar no set de filmagem 12 horas e tinha umas coisas para resolver. Depois de me arrumar e tomar café eu comprei minha passagem e a de Beatriz para o Rio de Janeiro e saí de casa. Fui no banco e fui no shopping fazer umas compras. Estava falando no WhatsApp com T3ddy, Beatriz e Luisa que tinha pego meu número com T3ddy.

A tarde fui direto para o set e levei a passagem de Beatriz. Viajaríamos dia 21, ou seja, depois de amanhã. O dia foi bem corrido e quando voltei para casa estava cansada. Já eram 20 horas quando cheguei em casa. Comecei a separar umas coisas para colocar na minha mala e meu celular começou a tocar. Vi o nome de T3ddy na tela e não contive o sorriso.

LIGAÇÃO ON

_sentiu saudades, Olioti? – Atendi perguntando enquanto sorria.

_eu não, mas a minha mãe só fala em você. – Ele disse rindo.

_está em casa? – Perguntei.

_estou. – Ele respondeu.

_então me deixa falar com ela. Depois se eu ainda quiser falo com você. – O provoquei e ele riu.

_não folga, Gabriela. – Ele disse rindo e logo ouvi a voz de Vera dizer:

_oi minha linda, como você está? – Era bom ouvir a voz animada dela. Conseguia imaginar seu sorriso dizendo isso.

_oi, tudo bem? Eu estou bem. – Eu disse animada. Não conseguia conter o sorriso.

_também estou bem. Estamos todos com saudade de você aqui. – Ela disse e ouvi T3ddy gritar de longe:

_eu não estou não.

_você está com mais saudade que sua mãe, Lucas. Fica quietinho. – Ouvi o pai de T3ddy dizer longe e nós duas começamos a rir.

_minha linda, onde você vai passar o natal? – A mãe de T3ddy perguntou. _Lucas disse que seus pais são do Rio, se não for passar o natal com eles queríamos que viesse para cá. – Ela disse e eu sorri.

_nossa, é um convite tentador. – Eu respirei fundo sem tirar o sorriso do rosto. Realmente era um convite tentador, eu estava com muita saudade de T3ddy. _mas vou para o Rio de Janeiro visitar meus pais. – Comentei, mas a resposta veio sem perder a animação na voz:

_ah tudo bem, minha linda, mas quero que venha me ver logo hein. – A mãe de T3ddy passava animação e simpatia pela voz.

_ah, claro, pode deixar, eu vou sim. – Eu disse mais animada que ela.

_filho, você ainda vai falar com a Gabriela? – A mãe de T3ddy perguntou a ele e eu fiquei em silencio e o ouvi responder:

_eu não, garota chata. – Revirei os olhos com sua resposta provocativa e disse:

_diz para ele que também estou com saudade. – Eu disse à mãe de T3ddy e ela deu uma gargalhada alta.

_minha linda, se cuida. E vem logo me ver. – Ela disse e eu ainda estava sorrindo.

_pode deixar. – E disse e depois de nos despedirmos desligamos.

LIGAÇÃO OFF

Me joguei na cama e respirei fundo. Como eu estava com saudades daquele idiota. T3ddy me fazia falta de uma maneira que eu não conseguia explicar, cada parte do meu corpo ardia de saudades dele. Eu sentia a saudade não só sentimentalmente, mas fisicamente.

Continuei arrumando minha mala e depois de conversar com Beatriz no telefone enquanto jantava eu fui direto para a cama. Estava me sentindo cansada, a rotina de gravações do filme era pesada e isso me deixava muito cansada.

WHATSAPP ON

T3DDY 11:23 PM: fazendo o que?

T3DDY 11:23 PM: não estava sabendo dessa história de RJ

GABRIELA 11:25 PM: acabei de deitar

GABRIELA 11:25 PM: estou cansada

GABRIELA 11:26 PM: Vai para RP e quer saber de tudo :/

WHATSAPP OFF

T3ddy e eu ficamos conversando por mensagens até 3 horas da manhã quando eu acabei dormindo. Estava despreocupada, pois as gravações tinham parado. Voltaríamos no início do ano, tinham parado para a festas. 


Notas Finais


Hei, obrigada por chegar até aqui ❤

Espero que vocês estejam gostando da história. Comentem se estão gostando, seus comentários me deixam muito feliz.

E vou fazer uma coisa diferente, se quiser saber algo sobre a surpresa, façam perguntas que eu respondo ❤

Comentem, people, comentem por favor.

Beijinhos ❤

A história ainda tem muita reviravolta para dar, gente, acreditem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...