1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy - Quando é para acontecer >
  3. Oi namorada

História T3ddy - Quando é para acontecer - Oi namorada


Escrita por: criandocoragem

Notas do Autor


Olá, olá pessoas! Vocês estão bem?

Desculpa postar tão tarde, tive um dia corrido. Espero que gostem do capítulo ❤

Boa leitura e espero que gostem, de verdade!

Capítulo 26 - Oi namorada


Acordei no dia seguinte às 11 horas da manhã, eu estava me sentindo bem, o cansaço tinha ido embora. Era muito bom acordar sem ter que me preocupar com o horário.

Depois de tomar café e me arrumar eu terminei de arrumar minhas malas e saí para fazer compras com Beatriz. Fazia muito tempo que não andávamos no shopping juntas. Resolvemos comer no shopping e de repente senti alguém tocar meu ombro, olhei para trás rapidamente e uma garotinha que devia ter uns 12 anos de idade estava parada me olhando com um sorriso enorme. Ela tinha o rosto redondo e tinha síndrome de Down. Eu sorri olhando-a e sua mãe estava se aproximando logo atrás dela.

_você é a Gabriela? – Ela perguntou com certa dificuldade na fala e assenti tentando me lembrar de onde a conhecia, mas não consegui me lembrar. Ela era linda, seria difícil me esquecer daquele sorriso encantador. _é a namorada do T3ddy, mãe. – Ela disse e eu ergui as sobrancelhas surpresa e olhei para Beatriz sorrindo. No mesmo instante eu me levantei e a abracei.

_você conhece o T3ddy? – Perguntei sorridente. Ela parecia estar encantada e muito feliz com a situação.

_eu assisto todos os vídeos dele. – Ela disse com certa dificuldade e eu sorri. _ele é muito lindo. – Ela disse pausadamente e comecei a rir juntamente com ela que sorria encantada. _eu adoro vocês dois juntos, você é muito linda. – Ela disse e eu estava quase chorando de emoção ali.

_me desculpe, ela insistiu muito para vir aqui. – A mãe dela disse me olhando e eu balancei a cabeça sorrindo. _ela adora o T3ddy, vê os vídeos dele sempre. Ela fica tão feliz quando vê os vídeos que eu não podia dizer não a ela quando te reconheceu. – Sua mãe explicou e meu sorriso duplicou de tamanho. Beatriz estava sorridente como eu.

_como é seu nome, minha princesa? – Perguntei olhando para ela que sorriu quando eu disse “princesa”.

_Renata. – Ela disse seu nome com orgulho e eu sorri.

_e como me reconheceu? – Perguntei sorridente.

_pelo Twitter. – Ela respondeu com vergonha.

_Renata, quer mandar uma foto para o T3ddy? – Eu perguntei. Ela assentiu positivamente e sorridente, eu peguei meu celular em cima da mesa e apontei para gente. Ela beijou meu rosto e eu quase chorei naquele momento.

WHATSAPP ON:

GABRIELA 1:32 PM: Gabriela enviou uma foto.

GABRIELA 1:32 PM: minha mais nova amiga Renata

GABRIELA 1:32 PM: ela é sua fã <3

GABRIELA 1:33 PM: Ela me reconheceu no shopping como a “namorada do T3ddy”.

GABRIELA 1:33 PM: estou encantada <3 <3

WHATSAPP OFF

Fiquei ali fazendo perguntas a ela e logo e resposta de T3ddy chegou em um áudio, eu sorri antes mesmo de ouvir.

WHATSAPP ON

T3DDY 1:37 PM: T3ddy enviou um áudio

_oi Renatinha, minha linda, tudo bem? Aqui é o T3ddy. Quer dizer que você encontrou a Gabi aí no shopping? Que sorte a sua hein. Você está aí com a minha namorada e eu não. – Ela respondia a suas perguntas como em uma ligação e ria de quase tudo o que ele dizia. Beatriz e eu não tirávamos o sorriso do rosto. Renata estava encantada de ouvir a voz de T3ddy no áudio. _minha princesa, um beijo para você e aproveita a Gabi aí.

WHATSAPP OFF

O áudio terminou e eu estava bloqueando o telefone quando ouvi:

_ele vem para cá? – Renata perguntou me olhando.

_não. – Eu respondi e pude ver a decepção em seus olhos. _ele está em Ribeirão Preto na casa dos pais, mas o que você acha de a gente ligar para ele? – Perguntei tentando passar animação e ela sorriu balançando a cabeça positivamente e seus olhos brilhavam me olhando. Ela parecia muito animada. Sorri vendo a esperança em seus olhos novamente e desbloqueei o telefone. Abri o FaceTime e procurei o nome de T3ddy, tinha que ser uma chamada de vídeo, vê-lo a deixaria bem mais feliz. Depois de uns 15 segundos de chamada T3ddy atendeu.

LIGAÇÃO ON

_oi namorada. – Ele brincou e eu comecei a rir.

_Lucas, tem alguém aqui que quer falar com você. – Eu disse sorrindo e apontei a câmera na direção de Renata. Ela olhou para ele encantada e parecia estar paralisada, ela ficou ali sorrindo e olhando-o.

_oi, Renata, você é a Renata, não é? – Ele perguntou simpático e ela sorriu ainda mais e balançou a cabeça positivamente.

_olha filha, ele sabe seu nome. – A mãe de Renata disse e ela a olhou animada. Eu estava encantada com aquela garotinha.

T3ddy começou a conversar com Renata, a lhe fazer perguntas e ela foi se soltando e logo os dois estavam conversando animados, aquela cena era linda, ver o brilho nos olhos dela vendo-o na pequena telinha pagava qualquer coisa. Eles conversaram por uns 15 minutos, ela contava sobre os vídeos que tinha visto e ele se esforçava para entender tudo e ser o mais simpático possível. Logo os dois se despediram e ele prometeu dar a ela um ingresso VIP para um evento quando voltasse a São Paulo.

_nos falamos depois? – Perguntei voltando a me filmar depois que T3ddy se despediu de Renata. Ele assentiu.

_se cuida e qualquer coisa me liga. – Ele disse e eu sorri assentindo e desliguei o telefone.

LIGAÇÃO OFF

Abracei Renata mais uma vez e ela era muito carinhosa, aquilo era contagiante.

_entrem em contato com ele pelo e-mail profissional quando achar que há um evento bom para ela e ele cumpre a promessa. – Eu disse a mãe de Renata que assentiu sorridente.

_muito obrigada. – Ela agradeceu e eu assenti.

_e você, princesa, não perca nunca esse brilho nos olhos. Eles são seu charme. – Eu disse abraçando Renata e ela sorriu. Nos despedimos e as duas foram embora. Beatriz e eu passamos o restante do dia comentando sobre a doçura de Renata e fomos para o apartamento de Beatriz. Ela ainda estava arrumando as malas e a ajudei a terminar, ela estava cheia de dúvidas sobre o que levar ou não, era a primeira vez na casa dos avós de seu filho, ela estava nervosa com certeza.

Beatriz e eu ficamos deitadas no quarto dela vendo vídeos no Youtube a tarde inteira e quando voltei para casa eram 22 horas. Quando entrei em casa senti meu telefone vibrar na bolsa e quando abri era T3ddy me ligando.

LIGAÇÃO ON

_fala, meu bem. – Atendi jogando minha bolsa no sofá.

_já está em casa? – O ouvi perguntar quando sentava no sofá.

_já. – Respondi tirando os sapatos. _você está em casa?

_na casa do Alex. – Ele respondeu rapidamente. _uns amigos estão aqui hoje. – Ele comentou e eu liguei a TV.

_aposto que a casa está cheia de mulher. – Comentei revirando os olhos.

_acha que se estivesse eu teria te ligado? – Ele me provocou e eu respirei fundo e permaneci em silencio. Revirar os olhos foi automático e logo ouvi ele dizer: _estou brincando, não precisa pegar a faca. – Ele riu.

_como você é engraçado, Olioti. – Comentei com sarcasmo revirando os olhos.

_sem estresse, eu estou brincando. – Ele riu. _está fazendo o que?

_nada. – Respondi rindo. _eu acabei de entrar em casa, estava na Bia. E você?

_acabei de perder uma rodada de vídeo-game, então estou na depressão profunda. – Ele disse me fazendo rir.

_não seja dramático. – Eu disse ainda rindo. _você sabe que é o pior gamer da história. – O provoquei me referindo ao canal no Youtube de T3ddy.

_não ofende assim, poxa, vai me magoar. – Ele disse fingindo estar chateado. Eu estava rindo ainda.

_amanhã vou para o Rio. – Comentei entrando em outro assunto.

_vai ficar lá até quando? – Ele perguntou rapidamente. Sua voz tinha mudado.

_acho que vou passar só o natal lá. – Comentei sem ânimo. _estou com saudades dos meus pais, dos meus irmãos...

_tem irmãos? – Ele perguntou e sua voz demonstrava surpresa.

_Rafaela e Gabriel. – Disse os nomes com orgulho, eles eram meus amores. _5 e 2 anos. São os meus amores. – Comentei viajando em pensamentos.

_não sabia que tinha irmãos tão novos. – T3ddy comentou.

_minha mãe resolveu aprontar 16 anos depois que eu nasci. – Eu disse rindo e fazendo-o rir. _mas e você, vai ficar aí até quando? – Perguntei.

_acredito que só o natal também, não sei se vou ficar para o ano novo ainda. – Sua resposta me fez assentir involuntariamente.

T3ddy e eu ficamos conversando no telefone por uns 40 minutos até que chegou a vez dele novamente no jogo e desligamos, mas continuamos conversando por mensagens até umas 2 horas da manhã quando acabei dormindo.

LIGAÇÃO OFF


Notas Finais


Hei, obrigada por chegar até aqui ❤

Obrigada por seus comentários e favoritos, people! Comentem, vale dicas, xingamentos, elogios, é um vale-tudo isso aqui, pessoas, kkkk ❤

Espero que estejam gostando ❤

Beijinhos ❤

A história ainda tem muita reviravolta para dar, gente, acreditem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...