1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy - Quando é para acontecer >
  3. Você gosta dele

História T3ddy - Quando é para acontecer - Você gosta dele


Escrita por: criandocoragem

Notas do Autor


Olá, olá pessoas! Vocês estão bem?

Hei, eu sei que vocês querem um pedido de namoro e os dois juntos e para felicidade geral da nação: EU JÁ ESCREVI O CAPÍTULO EM QUE ELE PEDE ELA EM NAMORO ❤

Não vai demorar, people, e está muito lindo o pedido ❤ mas ok, já chega de spoiler. Vocês estão apressadinhos demais, kkkk.

Pessoinhas, não esqueçam de procurar a imagem na história. Uma leitora/ leitor me deu uma ideia muito boa (OBRIGADA ~meuamorcocielo_) então vou mudar algumas coisinhas nos próximos capítulos e aviso as mudanças para vocês, vocês vão gostar muito ❤

Boa leitura e espero que gostem, de verdade !

Capítulo 27 - Você gosta dele


Fanfic / Fanfiction T3ddy - Quando é para acontecer - Você gosta dele

No outro dia acordei cedo e me arrumei, pedi um Uber. Abri o telefone e tinham algumas mensagens.

WHATSAPP ON

T3DDY 2:35 AM: que horas é o seu voo amanhã?

T3DDY 2:46 AM: você vive dormindo e me deixa falando sozinho, Gabriela.

GABRIELA 8:23 AM: bom dia

GABRIELA 8:23 AM: estou de saída para o aeroporto já.

GABRIELA 8:23 AM: vou buscar a Bia e ir direto

GABRIELA 8:24 AM: nosso voo é as 10h.

 

MÃE 7:45 AM: Bom dia minha filha

MÃE 7:47 AM: você vem hoje mesmo?

MÃE 7:48 AM: que horas chega?

MÃE 7:49 AM: a Bia vem para cá também?

GABRIELA 8:25 AM: bom dia, mamis.

GABRIELA 8:25 AM: já estou saindo para o aeroporto.

GABRIELA 8:25 AM: A Bia e eu chegamos 11h aí.

 

GABRIELA 8:27 AM: amiga, já acordou?

GABRIELA 8:27 AM: Já estou saindo de casa, Beatriz.

GABRIELA 8:27 AM: não podemos nos atrasar

WHATSAPP OFF

Bloqueei o telefone e peguei minha mala e desci. O Uber não demorou para chegar.

WHATSAPP ON

BEATRIZ 8:40 AM: bom dia

BEATRIZ 8:40 AM: já estou esperando, Gabriela, não me estressa.

GABRIELA 8:43 AM: já estou no Uber

GABRIELA 8:43 AM: daqui a pouco chego aí

WHATSAPP OFF

Chegamos na casa de Beatriz rápido. No Uber tirei uma foto nossa no Snapchat e postei com a legenda “Aguarde RJ, estamos chegando”.

Chegamos no aeroporto às 9h20. Já despachamos as malas e tomamos café juntas. Eu amava minha amizade com Beatriz, era muito bom ter alguém que me conhecia a ponto de saber o que preciso só de me olhar, assim como eu conhecia ela.

Entramos no avião e o voo foi tranquilo e com poucas turbulências, o céu estava azul e limpo, não tinha muitas nuvens, o que me ajudou a tranquilizar meu medo. Para quem tem medo eu ando muito de avião, estou chegando a essa conclusão. Chegamos no Rio de Janeiro no horário programado e quando pegamos nossas malas saímos. Meu pai já estava nos esperando e não foi difícil vê-lo no meio da multidão, ele era muito alto. Ele sorriu quando nos viu e colocou Gabriel no chão, o mesmo veio correndo na minha direção, meio cambaleante. Soltei as bolsas e me abaixei e ele se jogou nos meus braços. O abracei com força e me levantei.

_oi meu amorzinho. – Eu dizia abraçando-o com força. Como eu estava com saudade da minha família. Já faziam 4 meses desde que eu tinha vindo visita-los. Beatriz tinha vindo comigo e Gabriel também se lembrava dela, sua memória era incrível para um garoto de dois anos, ele me impressionava.

_oi Biel. – Beatriz disse olhando-o e ele sorriu e se jogou nos braços dela. Meu pai se aproximou e me abraçou.

_como você está, minha princesa? – Meu pai perguntou e eu sorri. Ele me chamava de “minha princesa” desde quando eu era pequena e quando Rafaela nasceu ele passou a chama-la de “minha princesinha”, pois ele dizia que eu nunca ia deixar de ser sua princesa.

_estou bem, pai e você? – Perguntei ainda agarrada a ele pelo pescoço.

_eu estou ótimo. Melhor agora que minha princesa está comigo. – Ele disse e mais uma vez não consegui conter o sorriso. Como eu amava minha família.

Peguei Gabriel no colo novamente e Beatriz cumprimentou meu pai. Eles se davam muito bem e tratavam Beatriz como se fosse minha irmã e ela praticamente era. Meu pai pegou minhas malas e seguimos para o estacionamento. Me impressionei, meu pai tinha trocado de carro e comprado um carro grande, esportivo. Fiquei feliz por ele. Gabriel foi o caminho todo conversando comigo, nem sempre eu entendia o que ele dizia, mas consegui conversar um pouco.

Chegamos em casa 11h40 e como era bom poder ver minha casa. Meu pai buzinou no lado de fora e nós descemos apressados. Subi as escadas do hall e abri a porta rapidamente e entrei dizendo:

_ninguém vem me recepcionar nessa casa? – Disse alto e ouvi uma voz fina gritar:

_Gabi! – Logo vi Rafaela aparecer no final do corredor e vir correndo na minha direção. Me abaixei e a peguei no colo levantando-a. Seus cabelos loiros estavam enormes e seu sorriso me deixou tão feliz naquele momento.

_você está bem, princesinha? – Perguntei pondo-a no chão.

_eu estou, eu estava fazendo bolo para você. – Ela disse me olhando sorridente e eu a olhei surpresa.

_nessa casa nada se faz surpresa. – Ouvi a voz de minha mãe e me levantei. Ela apareceu no corredor e veio na minha direção. O abraço da minha mãe. Como eu amava aquele abraço. Era tudo o que eu precisava no mundo era ficar nos braços da minha mãe a vida inteira.

Depois de todos os cumprimentos, conversas e beijos, Beatriz e eu subimos para o meu quarto. Eu nem acreditava que ainda tinha um quarto na casa dos meus pais.

Beatriz mandou mensagem para Bruno dizendo que já estava no Rio. Ele não morava longe e ficou muito feliz com a notícia.

_vai dormir aqui e passar o dia lá, ou vai ficar lá direto? – Perguntei a Beatriz enquanto organizava minhas coisas no quarto. Eu tinha deixado algumas coisas ali, sempre deixava.

_não sei. O Bruno vai querer que eu fique lá, mas não me sinto bem com isso, não sei. – Ela comentou respirando fundo.

_fica aí então, explica para ele e diz que não se sente bem com a situação, é a primeira vez que vem. Tenho certeza que ele vai entender. – Comentei e Beatriz assentiu enquanto eu abria o Twitter. Postei rapidamente: “já estava com saudade, RJ! ”.

Beatriz pegou seu telefone e tiramos algumas fotos que ela postou em seu instagram com a legenda: “se não for para ser assim nem quero”. Ela me marcou na foto e eu logo curti.

Ficamos deitadas ali um tempo e logo minha mãe entrou no quarto.

_como estão minhas meninas? – Ela perguntou e nós sorrimos.

_muito bem, tia. – Beatriz respondeu se sentando na cama.

_Bia, e essa gravidez? Como está? – Minha mãe perguntou. Beatriz pareceu meio constrangida, mas logo respondeu.

_até agora bem. Eu sinto enjoos de vez em quando, mas estou bem.

_e o pai? – Minha mãe perguntou.

_está vindo me buscar, ele é daqui. – Ela disse e minha mãe sorriu e logo perguntou:

_e como vão fazer para cuidar?

_ele está se mudando para São Paulo, mãe. – Respondi rindo da cara de confusa que minha mãe fazia. Ela logo assentiu entendendo.

_e você, minha filha, como está? Nunca mais falou com Thiago? – Minha mãe perguntou e eu respirei fundo.

_ainda bem que não. – Respondi rapidamente.

_me conta como foi. Não conversamos direito ainda sobre isso. – Minha mãe disse e eu assenti, ela tinha razão. Eu respirei fundo e contei toda a história para minha mãe. Quase vi ela chorar em alguns momentos. _mas como você está agora? – Ela perguntou e eu sorri. Era muito bom poder saber a resposta para aquela pergunta, já fazia dois meses e meio e eu estava muito bem, eu estava ótima. Tinha a ajuda de meus amigos, da minha família, eu estava muito bem.

_ih tia, ela está muito bem. – Beatriz comentou rindo provocativa e eu a olhei brava.

_me conta! Eu quero saber sobre esse Lucas. – Minha mãe disse animada e Beatriz já estava rindo. Eu revirei os olhos.

_mãe, Lucas e eu somos amigos. – Eu disse sem paciência.

_ok, ok, se você não vai me contar a Bia conta. – Minha mãe disse olhando para Beatriz que estava rindo muito. Eu a olhei surpresa.

_tia, ele é bonito, é simpático, gentil. Eu achava ele meio idiota no início, mas ele demonstrou ser muito legal e ele gosta muito da Gabi, está na cara. – Ela disse animada e animando minha mãe. Eu revirava os olhos constantemente. Aquela conversa com certeza me deixava constrangida.

_e ele faz o que? – Minha mãe perguntou a Beatriz.

_ele é youtuber como o Chris e o Rafa. – Respondi sem ânimo.

_ah, ele faz vídeo? Eu quero ver um vídeo dele, liga aí. – Minha mãe disse pegando o controle da televisão e me dando. Até eu já estava rindo como Beatriz. Conectei a televisão do quarto à internet e abri um vídeo de T3ddy. Ele começou com sua famosa frase “fala aí, galera, aqui é o T3ddy” e minha mãe me olhou.

_T3ddy? – Ela perguntou confusa.

_é o nome artístico dele, tia. – Beatriz disse e minha mãe assentiu. Vimos um vídeo dele inteiro e no final minha mãe me olhou e disse:

_ai filha, mas ele é bonito, não é? – Minha mãe perguntou e eu comecei a rir.

_é mãe, ele é bonito. – Eu disse sem ânimo e Beatriz estava rindo da minha cara. Ouvimos a campainha tocar. Olhei para Beatriz e ela estava me olhando nervosa. _deve ser ele. – Disse me referindo a Bruno e ri com a cara que ela estava me olhando. _fica calma, ele é o pai do seu filho, não o Brad Pitt. – Minha mãe disse saindo e Beatriz e eu a seguimos rindo.

_está famosinha, Gabi. Minha foto já tem mais de mil curtidas. – Ela disse rindo e eu respondi:

_a assessora de Christian Figueiredo e Kéfera Buchman aqui não sou eu. – Eu disse e nós duas rimos. Quando chegamos no final da escada e minha mãe estava conversando com um rapaz moreno e alto que parecia ter minha idade. Ele era bonito e sorriu quando viu Beatriz assim como ela sorriu.

_Gabi, esse é o Bruno. Bruno essa é minha melhor amiga, Gabriela. – Ela disse e eu sorri e ele assentiu e me cumprimentou. Os dois se abraçaram e eles estavam muito fofos juntos.

_podemos ir? – Ele perguntou olhando-a.

_desde que cuide dela pode ir onde quiser. – Eu disse e ele sorriu e assentiu.

_pode deixar. Vou cuidar como a minha vida. – Ele disse olhando-a. Ele parecia gostar dela e isso me deixava feliz. _foi um prazer, gente. – Ele disse e os dois saíram.

_ele é lindo! – Minha mãe comentou e eu a olhei surpresa e ela começou a rir.

_cadê todo mundo nessa casa? – Perguntei olhando em volta. Tudo estava muito silencioso.

_seu pai foi no mercado e a dupla imbatível quis ir junto. – Minha mãe disse e eu ri com ela.

Minha mãe e eu ficamos conversando e eu logo senti meu telefone vibrar e era uma ligação de T3ddy.  

LIGAÇÃO ON

_bom dia. – Ouvi ele dizer quando atendi e ri.

_boa tarde, meu bem. – Minha mãe estava me olhando com um sorriso enorme no rosto.

_já chegaram? Você está bem? – Ele perguntou ignorando meu comentário.

_já chegamos, a Bia já até saiu com o Bruno. Estou bem, está preocupado? – Perguntei rindo.

_quem é Bruno? – Ele perguntou aumentando o tom da voz. _nem vou responder a provocação, você sabe que eu me preocupo.

_mas é muito fofo, se não fosse você eu te beijaria agora. – Eu disse e minha mãe riu.

_se eu estivesse aí você já teria me beijado, Gabriela, não precisa disfarçar. – Ele disse e eu revirei os olhos enquanto ele ria. _não me disse quem é Bruno. – Ele mudou o tom de novo e eu ri.

_Bruno é o pai do bebê da Bia, ciumentinho. – Eu disse rindo.

_não é ciúmes, é cuidado. – Ele disse com a voz fechada.

_só está dando outro nome para ciúmes. – Eu disse e nós rimos.

T3ddy e eu ficamos conversando por alguns minutos e depois desligamos, ele tinha umas coisas para resolver em Ribeirão.

LIGAÇÃO OFF

_você gosta dele. – Minha mãe disse me olhando e eu a olhei surpresa. _te conheço. – Ela disse e eu sorri. Ela tinha razão. _e sabe o que me deixa mais feliz? – Ela perguntou e eu me mantive em silencio olhando-a e esperando pela resposta. _ele te deixa com um sorriso lindo no rosto, diferente do Thiago, nunca sorriu assim falando com Thiago no telefone. – Minha mãe disse e eu sorri.

_é, é bem diferente. – Eu disse baixo respirando fundo. O sorriso bobo ainda estava em meu rosto pensando em Lucas. 


Notas Finais


Hei, obrigada por chegar aquiii ❤

Pessoas, comentem, me ajudem a fazer essa história para que ela seja legal para nós todos ❤ e obrigada novamente a ~meuamorcocielo_ por me ajudar com seu comentário e me dar uma ideia ótima para os próximos capítulos. Me ajudem com seus comentários, eu leio e respondo todos e tento seguir suas dicas do meu jeitinho, assim como vou fazer com a dica desse comentário. Não vou seguir tudo para que vocês não saibam o que vai acontecer, mas conto as mudanças para vocês conforme elas forem acontecendo ❤

Seus comentários são maravilhosos, então me ajudem e não se esqueçam da nossa surpresa.

Beijinhos ❤

A história ainda tem muita reviravolta para dar, gente, acreditem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...