1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy - Quando é para acontecer >
  3. Praia

História T3ddy - Quando é para acontecer - Praia


Escrita por: criandocoragem

Notas do Autor


Olá, olá people! Estou de voltaaaa para comemorar nossos 100 favoritoooos ❤

Obrigada de novo a vocês que são demais e, bom, já falei demais no último capítulo né? Vou falar menos agora, rs

Boa leitura e espero que gostem, de verdade!

Ps: Não esqueçam de procurar as imagens na história, elas estão lá como sempre.

Capítulo 30 - Praia


Fanfic / Fanfiction T3ddy - Quando é para acontecer - Praia

Quando acordei no dia seguinte eram 10 horas.

Minha mãe tinha saído com meus irmãos e meu pai para fazerem compras de natal. Era dia 24, eu estava animada com o natal e feliz por estar com minha família. Beatriz estava na cozinha quando cheguei.

_bom dia, beijoqueira. – A provoquei e ela riu.

_partiu praia? – Ela perguntou me olhando.

_não vai sair com o Bruno hoje? – Perguntei me sentando com ela na mesa.

_ele vem me buscar a noite. – Ela disse e eu assenti.

_partiu praia então. – Disse sorrindo.

Tomamos café juntas e depois de nos arrumarmos saímos para a praia. Não estava muito cheia, era natal, as pessoas estavam em casa preparando as coisas para a ceia de natal. Íamos passar o natal na casa da minha tia, onde toda a família que estava aqui no Rio ia.

Arrumamos um lugar para sentar e ficamos ali conversando. Beatriz parecia animada, ela estava feliz por ter se dado bem com a família de Bruno e eu também estava feliz por isso, afinal, eram os familiares do filho que ela estava esperando. Tirei uma foto de Beatriz sem que ela percebesse e postei no Snapchat com a legenda “como essa vaca consegue ter esse corpo com 2 meses de gravidez? ”.

E logo em seguida postei outro Snapchat com a tela preta e a legenda “dicas, meninas, por favor, me ensinem a ter esse corpo grávida”. Choveram as mensagens no privado e consegui responder algumas, normalmente eram as fãs de T3ddy que em sua maioria eram muito gentis.

Ficamos ali sentadas conversando bastante. Eu amava ter um tempo para conversar e me divertir com a minha melhor amiga. Beatriz estava animada por estar ali e por tudo com Bruno estar dando certo. Eu admiti mais uma vez que gostava de T3ddy e que estava sentindo muita saudade, coisas que Beatriz já sabia e que não eram novidades para ela. Tiramos algumas fotos juntas e eu postei uma montagem com a legenda “sabe aquela pessoa que sabe tudo sobre você; aquela pessoa que sabe o que você está pensando com um olhar; aquela pessoa que ri quando é para chorar e chora quando é para rir; aquela pessoa que chega na sua casa e nem pede mais licença; aquela pessoa que te reconhece no meio de uma multidão; aquela pessoa que nem te dá mais presente de aniversário por que tudo o que tinha que ser dado já foi; sabe aquela pessoa que não deixa passar nada na sua vida; aquela pessoa que se passar 15 minutos sem falar te dá agonia; aquela pessoa que te acorda pulando; aquela pessoa que grita no seu ouvido de ressaca; aquela pessoa que te dá colo quando precisa; aquela pessoa que te dá bronca quase sempre? A resposta para a maioria dessas ‘perguntas’ seria sua alma gêmea, pois é, eu encontrei minha alma gêmea 15 anos atrás. Talvez ainda encontre meu par perfeito, mas a minha alma gêmea é minha melhor amiga”.

Postei as fotos no Snapchat e em uma delas coloquei a legenda “RJ, cidade maravilhosa” e na outra “praia com quem merece descanso”. A foto em que eu estava sozinha de biquíni logo repercutiu na internet, os comentários diziam que eu tinha um corpo incrível e recebi muitas respostas dizendo que eu não precisava de dicas para ter um corpo como o de Beatriz, pois eu tinha um corpo ótimo. Agradeci alguns comentários do Snapchat no privado e postei no Twitter “obrigada pelos elogios, vocês são todos lindos <3”.

Beatriz e eu ficamos na praia até 14 horas e então voltamos para casa. Meus pais não tinham voltado ainda e eu estava com pena de meu pai que estava aguentando minha mãe em um dia de compras. Tomamos banho e fomos almoçar juntas. Eram 15 horas quando nos sentamos na sala para ver filme. Meu celular vibrou e abri o WhatsApp.

WHATSAPP ON

T3DDY 3:04 PM: eu estou apaixonado.

GABRIELA: 3:05 PM: oi? Está falando do que menino?

T3DDY 3:07 PM: cara, o que é isso? Você quer me matar de saudade, não é?

T3DDY 3:07 PM: T3ddy enviou uma foto.

T3ddy tinha mandado um print da tela de seu telefone com minha foto de biquíni.

GABRIELA 3:09 PM: ainda não viu nada.

T3DDY 3:09 PM: e você vai me deixar ver?

GABRIELA 3:09 PM: não me provoca, Olioti

T3DDY 3:11 PM: ah, você pode e eu não?

GABRIELA 3:12 PM: exatamente, rs

GABRIELA 3:12 PM: e não reclama não

T3DDY 3:12 PM: a única reclamação que tenho a fazer é que você não está aqui comigo A-G-O-R-A

GABRIELA 3:14 PM: isso foi fofo *-*

T3DDY 3:15 PM: eu sou fofo, sou um urso, esqueceu?

GABRIELA 3:16 PM: não esqueci não, nunca me esqueço desses detalhes importantes.

WHATSAPP OFF

Bloqueei o telefone e voltei a prestar atenção no filme. Um sorriso inevitável estava em meu rosto. Eu adorava conversar com T3ddy, isso me deixava feliz.

Meus pais chegaram umas 16 horas com milhares de sacolas, eu não esperava por menos. Ficamos na sala todos vendo o filme até umas 18 horas quando Beatriz e eu subimos para nos arrumar. 


Notas Finais


Hei, obrigada por chegar até aqui ❤ ❤ ❤

Esse capítulo foi mais curtinho por que o próximo é o capítulo do natal e digamos que muitos tiros serão dados com algumas surpresas que nos farão ter inveja da Gabi, rsrs. Ok, chega de Spoiler.

Obrigada mais uma vez pelos 100 favoritos e todos seus comentários, people. Comentem o que acharam, me mostrem que estão gostando, isso me deixa muito feliz!

Beijinhos ❤

A história ainda tem muita reviravolta para dar, gente, acreditem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...