1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy - Quando é para acontecer >
  3. Reencontro

História T3ddy - Quando é para acontecer - Reencontro


Escrita por: criandocoragem

Notas do Autor


Olá, olá pessoas! Estão bem?

Me desculpem a hora, não consegui postar antes, mas mesmo assim espero que todos vejam. Vamos adiantar alguns dias para que eles se reencontrem finalmenteeee \o/

Não esqueçam de procurar a imagem na história.

Boa leitura e espero que gostem, de verdade!

Capítulo 32 - Reencontro


Fanfic / Fanfiction T3ddy - Quando é para acontecer - Reencontro

Acordei no dia seguinte com meu telefone tocando, não conhecia aquele número, mas atendi rapidamente.

LIGAÇÃO ON

_alô? – Me sentei na cama.

_Gabi? – Ouvi alguém perguntar do outro lado da linha, mas não consegui identificar a voz.

_quem está falando? – Perguntei passando a mão no rosto tentando acordar ainda.

_é o Gustavo, me perdoa se te acordei. – Ouvir o nome de Gustavo naquele momento me despertou, eu esperava qualquer ligação, menos aquela. _peguei seu telefone com minha tia. – Ele disse após alguns instantes de silencio e eu respirei fundo.

_ah, oi Gustavo. – Eu disse tentando ser simpática.

_então, desculpa te ligar, é que achei que a gente pudesse fazer alguma coisa. – Ele disse parecendo estar nervoso. _você só vai ficar até o fim de semana e hoje já é sexta. – Aquilo parecia uma explicação.

LIGAÇÃO OFF

Eu não tinha como dizer não e acabei saindo com Gustavo. Para minha surpresa, o encontro foi muito divertido. Ele foi muito gentil e consegui me divertir mesmo achando aquela situação estranha. Fomos no cinema, comemos e conversamos. Ele me contou sobre sua faculdade, sobre sua vida e sobre a carreira de eletrônica que estava iniciando. Nos demos muito bem, eu até conseguia me lembrar de alguns anos atrás quando podíamos passar horas conversando que o assunto nunca acabava. Voltei para casa às 16 horas e depois de tomar um banho eu fiquei brincando com meus irmãos enquanto meus pais viam filme na televisão. Já tinha conversado com Beatriz que estava na casa de Bruno e com T3ddy que estava de ressaca, é claro. Tinha respondido mensagens de Feliz Natal de vários amigos como Christian, Luba, Alex, Maju, Júlio e vários outros.

Minha sexta-feira foi muito tranquila. Fui conhecer a casa dos pais de Bruno e Beatriz tinha razão, a família dele era muito amável e tratavam ela muito bem, isso me deixava muito feliz.  

O sábado amanheceu chuvoso. Fiquei na cama por alguns minutos olhando minhas redes sociais. Abri o Twitter e postei: “Feliz Natal atrasado para todos vocês”, “voltando para SP hoje”. Logo levantei e depois de me arrumar eu desci. Coloquei uma regata preta, uma calça de moletom cinza, um tênis também cinza e prendi os cabelos. Todos estavam na mesa tomando café.

_bom dia, minha filha. – Meu pai me cumprimentou sorridente me fazendo sorrir com ele.

_você precisa ir mesmo hoje? – Minha mãe perguntou e eu comecei a rir enquanto me sentava na mesa.

_tenho que ver algumas coisas do filme do Chris antes do ano novo, mãe. – Eu disse assentindo. _preciso ir. - Minha mãe não gostou, mas aceitou a ideia.

_vai passar o ano novo com seus amigos? – Ela perguntou e eu assenti pondo suco em um copo.

_não sei ainda. – Eu disse dando de ombros.

Depois de tomar café eu fui pegar minhas coisas. Meu voo era as 11 horas e já eram quase 10. Beatriz tinha resolvido ficar com Bruno e eu já esperava isso. Me despedi de todos e foi muito difícil deixar minha família. Rafaela começou a chorar quando fui sair e foi muito difícil deixa-la.

_ei, olha para a Gabi. – Eu disse olhando-a e ela me soltou de seu abraço e me olhou. _a Gabi vai voltar. Vou vir te buscar para ficar vários dias comigo lá em São Paulo, pode ser? – Eu disse e ela balançou a cabeça positivamente. _então para de chorar. A Gabi liga para você, tá? – Ela assentiu novamente e eu beijei seu rosto. Me despedi de minha mãe que, é claro, estava chorando. Tive que consolá-la assim como tinha consolado Rafaela e logo sai com meu pai. Ele insistiu em esperar o avião, mas o convenci que não precisava, queria que ele voltasse para casa para ficar com eles.

Depois de fazer o check-in eu sentei ali e fiquei esperando a chamada no meu voo. Tirei uma foto e postei no Snapchat com a legenda: “Voltando para São Paulo”.

Abri a história de T3ddy no Snapchat e me diverti ali sozinha. Ele ontem tinha saído no shopping com Giovana e tinha zoado muito com ela, me diverti com os dois no Snapchat e logo ouvi a chamada para o meu voo.

Cheguei em casa as 15 horas. Avisei minha mãe que tinha chegado e mandei mensagem para Beatriz também. Tinha uma mensagem de T3ddy.

WHATSAPP ON

T3DDY 1:23 PM: está voltando para SP já?

GABRIELA 3:02 PM: acabei de chegar em casa

WHATSAPP OFF

Depois de organizar umas coisas e comer eu fui abrir o e-mail para organizar alguns detalhes de edição e fotografia do filme de Christian. Eu podia ter feito tudo isso antes do natal, mas sabia que voltaria então não estava com pressa.

Era umas 20 horas quando me deitei e comecei a ver alguns vídeos de T3ddy, como eu estava com saudade dele, conversar por mensagens não era a mesma coisa que ter ele aqui comigo, poder tocá-lo quando quisesse, sentir seu cheiro, ver seu sorriso lindo na minha direção, eu precisava muito dele naquele momento. Cai no sono e acordei no dia seguinte. Era dia 27 de dezembro, tudo estava parado demais, a cidade estava vazia e minha casa silenciosa. Depois de responder algumas mensagens eu fui no banheiro e logo depois tomei café. Meu porteiro me ligou às 11 horas da manhã, Christian estava lá embaixo. Pedi que ele subisse, mas ele pediu para que eu descesse, isso não era comum, mas me troquei, coloquei um vestido com estampa floral marcado na cintura e uma sapatilha cinza e desci rapidamente.

Christian desceu do táxi quando me viu sair do prédio.

_vamos almoçar? – Ele perguntou sorridente enquanto se aproximava.

_você me fez descer para me convidar para almoçar, Chris? O que custava subir? – Perguntei abraçando-o. _e ainda são 11 horas da manhã, isso não é hora de almoço.

_vamos buscar a Aline e fazer uma coisa antes. – Ele disse me olhando.

_fazer o que? – Perguntei sem entender.

_deixa de ser curiosa e entra no carro. – Ele disse e eu obedeci mesmo sem gostar daquilo. Fomos buscar Aline e fomos direto para uma praça que tinha perto de onde ela morava.

_o que viemos fazer aqui? – Perguntei enquanto descíamos do carro.

_adoro essa praça. – Aline disse olhando em volta. _foi aqui que nos conhecemos, lembra amor? – Aline disse e eu olhei para Christian.

_sério que o casal me trouxe junto para relembrar histórias românticas? – Eu perguntei sem paciência.

_na verdade eu te trouxe aqui para isso. – Ele disse e apontou para trás com o queixo. Me virei para trás sem entender e do outro lado da praça eu podia ver T3ddy se aproximando com um sorriso enorme no rosto. Ah, aquele sorriso. Não contive o meu e no mesmo instante eu gritei e saí correndo na sua direção.

Me jogar nos braços dele e beijá-lo foi o mínimo que eu pude fazer naquele momento e também o máximo. Como eu sentia falta daquele beijo, como ter ele comigo fazia falta. Aquele beijo que só ele tinha, sua boca na minha, sentir sua respiração quente perto do meu rosto, seus braços fortes me segurando, como eu sentia falta de tudo isso.

Não nos víamos desde o dia 18, faziam 9 dias. Só 9 dias, como eu estava sentindo tanta falta dele? Isso é ridículo, eu devia me negar a sentir isso, mas era mais forte do que eu.

_que saudade desse beijo. – Ele sussurrou quando nossos lábios se afastaram. Eu estava sorrindo e ele também, não conseguia parar de olhá-lo, como eu sentia falta dele. Chegava até a ser ridículo. Ele ainda estava me segurando pela cintura e eu voltei a envolver meus braços em seu pescoço e o abracei forte. _você está bem, minha loira? – Ele perguntou e eu assenti sem larga-lo do abraço.

_já chega casal. – Ouvimos Christian falar e T3ddy me soltou.

_agora deixa eu perguntar, o que estamos fazendo aqui? – Perguntei olhando para T3ddy. _esqueceu onde eu moro? – Perguntei sem entender. Christian começou a rir.

_é que eu gosto de chegar em grande estilo. – T3ddy comentou rindo com Christian e Aline.

_ok, isso é ridículo. – Eu disse olhando-os. _todo mundo sabe onde eu moro, não me tirem de casa para “chegar em grande estilo”. – Eu fiz aspas e ri junto com eles.

_então, vamos almoçar? Eu não tomei café para sair para esse encontro, estou com fome. – Aline disse e Christian a abraçou de lado.

_vamos almoçar. – Christian disse sorridente e começamos a caminhar até o carro de T3ddy.

Os meninos foram na frente e eu fui atrás com Aline.

_você gosta dele, não é? – Aline sussurrou sentando mais perto de mim enquanto os meninos conversavam alto na frente.

Assenti positivamente em resposta e me senti envergonhada naquele momento, não tinha mais como negar, seria idiotice. Sorri e nós começamos a rir baixo.

_algum problema com as meninas aí atrás? – Ouvimos Christian perguntar alto quanto T3ddy desligou a música de uma vez.

_problema nenhum. – Aline respondeu sorridente. Os dois nos olharam e vi o semáforo abrir.

_acho que você deveria andar. – Disse a T3ddy que olhou para frente e saiu com o carro.

A música foi religada e os meninos estavam animados, como sempre. T3ddy adorava ouvir músicas altas. Aline e eu fomos conversando até T3ddy parar no shopping. Eles tinham decidido ir para o shopping para que cada um pudesse comer o que achar melhor.

Descemos do carro e começamos a andar até o acesso ao shopping.

_o que você e a Aline estavam conversando? – T3ddy perguntou pondo o braço sobre meu ombro.

_que curioso, Olioti. – Eu disse rindo e ele me olhou sério.

_estavam animadas. – Ele deu de ombros.

_estávamos falando de você, Lucas. – Eu disse sem olhá-lo e ele me olhou no mesmo instante.

_de mim? – Ele perguntou parecendo meio constrangido.

_é. – Dei de ombros e acelerei o passo me juntando ao casal que andava na frente. Logo T3ddy se juntou a nós, mas me olhava como se quisesse saber do que eu estava falando.

Almoçamos juntos, e como sempre foi muito divertido. Eu amava estar entre amigos, aquilo quase era um encontro de casais. T3ddy e Christian ficaram atendendo algumas fãs enquanto Aline e eu fomos no banheiro. Era bom conversar com Aline, e eu ficava feliz por nos darmos bem. Christian era meu melhor amigo e me dar bem com a namorada dele era algo que me deixava feliz. Tiramos uma foto que postei no Snapchat com a legenda: “Emprestei um amigo e ganhei uma amiga”. Aline postou a mesma foto no Instagram com a legenda “Só tenho a agradecer pelos bons momentos. A vida me trouxe o @Christian_fig e com ele outros amigos vieram @gabnandes”.

Quando saímos do banheiro os meninos estavam sentados no Starbucks.

_vocês não cansam de comer? – Perguntei nos aproximando e vendo em cima da mesa dois biscoitos e um cappuccino.

_o T3ddy? Até parece. – Christian o zoou.

_Ih, nem inventa. É tudo dele. – T3ddy se defendeu e todos começamos a rir.

Ficamos ali conversando por mais um tempo e logo decidimos ir embora. 


Notas Finais


Obrigada por chegar até aquiiii ❤

Estão reparando em tudo isso pessoas? Finalmente eles se reencontraram! ❤ Lembram da surpresa que tinha para vocês? Então, ela vem daqui a dois capítulos, estou me empenhando bastante e nunca escrevi dessa forma então espero que gostem (já adivinharam? rs).

Pessoas, estou amando seus comentários, então continuem me dizendo o que estão achando que me deixam MUUUITO FELIIIIZ ❤ e obrigada por todos os favoritos também ❤

Beijinhos ❤

A história ainda tem muita reviravolta para dar, gente, acreditem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...