1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy - Quando é para acontecer >
  3. Primeira Vez (HOT)

História T3ddy - Quando é para acontecer - Primeira Vez (HOT)


Escrita por: criandocoragem

Notas do Autor


PESSOAS, vocês estão bem?

Com certeza estou postando esse capitulo e vou sair correndo logo em seguida, HAHAHA

Vocês podem estar pensando "a surpresa é só um hot?", MAAAAAAS eu nunca escrevi assim e sei que vocês esperavam ansiosamente pela primeira vez do nosso casal preferido ❤

Boa leitura e espero que gostem, de verdade!

Capítulo 34 - Primeira Vez (HOT)


Lucas e eu resolvemos assistir filme, mas não estávamos prestando muita atenção para ser sincera. 

_tenho que ir para casa. - Lucas disse olhando a hora no relógio. Era meia noite. 

_tem mesmo que ir? - Perguntei olhando-o. 

_quer que eu fique? - Ele perguntou se sentando ao meu lado. 

_se quiser ficar eu não vou achar ruim não. - Eu disse sorrindo. Ele riu com minha resposta e me beijou logo em seguida. Nossos beijos foram se intensificando e quando percebi já estava sentada em seu colo. Estávamos deixando o desejo falar mais alto naquele momento e eu não ligava, precisava dele. Lucas e eu nos levantamos ainda nos beijando e caminhávamos para o quarto sem nos separar. Tirei sua blusa e ele começou a beijar meu pescoço. 

_espera. - Ele disse nos parando no meio do corredor e me olhando. _você quer isso? - Ele perguntou ofegante, seus olhos me transpareciam preocupação e isso era lindo. 

_eu tirei sua camisa, Lucas. - Comentei sorrindo. 

_tem certeza? Está tudo bem? - Ele perguntou ainda preocupado. 

_tenho certeza de você, está tudo bem. - Sussurrei em seu ouvido e ele sorriu e voltou a me beijar, me levando para o quarto. Lucas abaixou as alças de meu vestido e me deitou na cama, se deitando por cima. Ele me beijava, descendo seus lábios para o meu pescoço me arrancando gemidos baixos enquanto eu arranhava suas costas. Com agilidade ele abaixou meu vestido até a cintura e abriu meu sutiã e antes de tirá-lo se afastou e me olhou. 

_está tudo bem? - Ele perguntou e eu sorri. 

_para de me perguntar se está tudo bem, estou ótima. - Eu disse sorrindo. 

_não vou pedir desculpas por me preocupar. - Ele disse me olhando. 

_eu estou ótima, tenho certeza de você. - Eu repeti sorrindo e ele voltou a beijar meu pescoço enquanto tirava meu sutiã. Lucas desceu seus beijos para os meus seios, ele chupava-os e os beijava me arrancando gemidos, eu me contorcia e o puxava para mais perto de mim. Ele desceu me beijando a barriga e tirou o restante do vestido junto com minha calcinha. Ele tocou minha intimidade e eu prendi a respiração. Lucas sorriu me olhando e começou a massagear ali com seus dedos. Eu me contorcia e gemia seu nome, ele colocou dois dedos em mim e parecia se divertir com a situação, ele estava me deixando louca. Me entreguei totalmente a ele. 

O puxei para cima, beijando-o depois de alguns minutos e o deitei no meu lugar, me colocando por cima. Tirei sua calça preta e ele sorriu me olhando. Era visível o grande volume em sua boxer branca. Acariciei seu membro ainda por cima da cueca e ele soltou um gemido baixo, jogando a cabeça para trás. Tirei sua cueca devagar e logo seu membro estava exposto ali na minha frente. O acariciei um pouco com a mão, Lucas me olhava sorrindo, parecia estar aproveitando cada toque. Logo o coloquei na boca, arrancando um gemido mais alto de Lucas. Eu não me sentia retribuindo o prazer que Lucas tinha me dado, eu me sentia bem lhe dando prazer, eu estava aproveitando aquela situação tanto quanto ele. Lucas gemia e dizia meu nome totalmente entregue a mim. De repente ele me parou e inverteu de novo nossas posições me deixando por baixo. Ele posicionou seu membro na minha entrada e sorriu. 

_você é minha. - Ele sussurrou em meu ouvido enquanto me penetrava lentamente. Fiquei sem respiração quando senti seu membro inteiro dentro de mim. Ele começou com movimentos lentos de vai e vem, eu estava com certeza sem fôlego, a sensação é indescritivelmente boa.

_mais rápido, amor. – Pedi olhando-o nos olhos.

_a suas ordens, senhorita. – Ele disse sorrindo e eu sorri olhando-o. Lucas acelerou os movimentos e eu já estava me movimentando com ele e gritando de prazer. Sem tirar seu membro de dentro de mim ele inverteu nossas posições me fazendo ficar sentada em cima dele e eu comecei a rebolar e me movimentar em seu membro. Como estava entregue a ele, como eu era dele naquele momento.

Éramos completamente um do outro e estávamos aproveitando muito o momento. Trocamos de posição mais algumas vezes até chegarmos ao ápice juntos. Lucas me fez naquela noite uma mulher que eu nunca tinha sido, ou pelo menos nunca tinha me sentido de alguém como me sentia ser dele naquele momento.

Nos entregamos totalmente aquela noite, fomos um do outro inteiramente, Lucas me fez realmente sua naquela noite e eu estava muito feliz por estar com ele ao meu lado. 

_você está bem? - Ele perguntou me olhando quando se deitou ao meu lado. 

_lá vem você de novo. - Eu disse rindo. _estou ótima. - Respondi sorrindo enquanto ele me puxava para seu peito, me aconchegando em seus braços. 

Olhei para o relógio em cima do criado-mudo e já eram 2h15 minutos. Ficamos conversando ali até adormecermos. 


Notas Finais


Obrigada por chegar até aqui ❤

O capitulo foi curto, eu sei, mas é a minha primeira vez (e a deles tambem, hahaha). É a primeira vez que escrevo assim e gostaria de saber se vocês gostaram, se querem mais detalhes, se preferem com menos detalhes, me digam o que acharam, me deem dicas, comentem people.

Com certeza postei e sai correndo HAHAHA

Beijinhos ❤

A história ainda tem muita reviravolta para dar, gente, acreditem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...