1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy - Quando é para acontecer >
  3. O dia seguinte

História T3ddy - Quando é para acontecer - O dia seguinte


Escrita por: criandocoragem

Notas do Autor


Olá, olá pessoas! Vocês estão bem?

Obrigada por seus comentários animadores pelo ultimo capítulo. Vocês são todos muito lindos ❤

Boa leitura e espero que gostem, de verdade!

Capítulo 35 - O dia seguinte


Acordei no dia seguinte e Lucas estava jogado na cama ao meu lado. Me levantei e fui direto para o banho, eu estava me sentindo muito bem. Depois de tomar banho e fazer minhas higienes eu saí, Lucas ainda estava dormindo. Me vesti, coloquei uma calça jeans folgada com os joelhos rasgados, uma regata branca simples e uma sapatilha simples, preta. Saí do quarto e fui para a sala, eu estava com fome. Vi da janela a chuva que estava lá fora, então resolvi ligar na padaria e fazer o pedido de várias coisas para comermos. Não demorou muito e o interfone tocou, o rapaz da padaria tinha chegado com os pedidos. Peguei o cartão e desci para pegar as coisas. Quando vi a quantidade de sacolas que o rapaz estava com elas eu percebi que tinha pedido coisas demais. Depois de pagar eu peguei as coisas e voltei para o apartamento. 

Quando entrei Lucas estava na sala de cueca com o celular na mão. Ele me olhou e eu ri vendo-o naquela situação. 

_é horrível acordar sozinho fora de casa. - Ele disse rindo. 

_fui pegar coisas para tomarmos café. - Comentei fechando a porta. 

_só me diz quantos exércitos vão comer aqui. - Ele disse rindo enquanto pegava algumas das sacolas que estavam comigo e andava até a cozinha. O segui. 

Lucas e eu tomamos café juntos enquanto conversávamos e depois de arrumarmos a cozinha nos deitamos juntos no sofá. 

_tenho que gravar hoje, vamos lá para casa? – Ele perguntou me olhando.

_tenho que trabalhar. – Respondi olhando-o. Eu tinha alguns detalhes do filme para repassar.

_trabalha lá em casa, ué. – Ele disse rapidamente. _prometo me comportar para não te atrapalhar. – Ele disse e eu ri.

_tudo bem. – Eu disse sorrindo. Ficamos mais um tempo ali trocando carícias e logo nos levantamos. Nos arrumamos e eu separei meu notebook e algumas agendas e coisas que eu precisaria e saímos. Fomos direto para o apartamento de Lucas.

_tudo só está arrumado por que o Alex não está. – Ele disse enquanto entrávamos e eu ri.

_imagino que você não faça bagunça nenhuma. – Eu disse pondo minhas coisas em cima do sofá.

_também não é assim. – Ele riu e se aproximou me beijando. _vou arrumar as coisas para gravar. Grava comigo?

_claro que não. – Eu respondi rapidamente.

_por que não? – Ele perguntou me olhando.

_porque algumas das suas fãs já querem me matar pelo Twitter, se eu aparecer em um vídeo elas me procuram para me matar. – Eu disse e ele deu uma gargalhada alta. _um dia eu gravo. – Eu disse sorrindo.

_vou cobrar. – Ele apontou para mim.

_pode cobrar. – Eu disse sorrindo e ele me beijou de novo.

Lucas entrou para o quarto e eu comecei a ligar meu notebook e organizar minhas coisas para ver uns detalhes de edição do filme.

_amor. – Ouvi Lucas gritar do quarto.

_oi. – Respondi abrindo meu e-mail.

_tem problema gravar de porta aberta? Vou te atrapalhar? – Ele gritou.

_não, amor, pode gravar. – Eu disse alto sem tirar os olhos do notebook e Lucas não disse mais nada.

Já estava trocando e-mails e fazendo ligações a uns 10 minutos quando escuto a introdução de Lucas de todos os vídeos.

_fala aí galera, aqui é o T3ddy. – Sorri ouvindo-o. Depois de algumas tentativas dizendo a mesma frase, ouvi ele dizer: _hoje não posso fazer muito barulho que tem gente aqui em casa trabalhando ali na sala. – Sorri com sua frase.

_obrigada. – Gritei sorrindo e voltei a me concentrar no trabalho.

Eu já estava trabalhando a quase uma hora, já tinha resolvido quase tudo quando vejo Lucas aparecer na sala segurando a câmera.

_quer dizer que você aparece no vídeo do Christian e se recusa a aparecer no meu? – Ele gritou me filmando.

_do que você está falando? – Perguntei olhando-o.

_grava com Christian e Júlio e não grava com o namorado. – Ele disse ainda bravo me gravando.

_não sou sua namorada. – Eu disse olhando-o.

_por que é teimosa, só por isso. – Ele gritou bravo e eu comecei a rir.

_pode parar de filmar? – Pedi escondendo meu rosto.

_não. – Ele respondeu rapidamente.

_estou no seu vídeo, Lucas, está feliz? – Eu perguntei olhando para a câmera e ele sorriu e nos filmou juntos, se pondo ao meu lado e pondo seu braço por cima do meu ombro.

_pede like aí. – Ele pediu me olhando.

_dá like aqui, gente, o dono do canal é chato, mas ele se esforça por vocês. – Eu disse olhando para a câmera.

_seria fofo, mas eu não sou chato. – Ele disse me olhando e eu ri. _vamos bater recorde de likes pela visita da Gabi aqui no meu canal pela primeira vez. – Ele pediu e eu assenti. _e comenta aqui se vocês querem que ela volte.

_não vou voltar. – Eu disse olhando para Lucas.

_vai sim. – Ele respondeu rapidamente sem me olhar.

_não vou. – Disse sem tirar os olhos dele.

_se vocês pedirem bastante ela volta logo. – Ele disse para a câmera, me ignorando. _encerra o vídeo, Gabriela. – Lucas disse me olhando.

_posso? – Perguntei olhando-o e ele assentiu._então é isso, pessoal, se fosse o Lucas ele diria “até o próximo vídeo”, mas eu digo até um dia, um beijo e tchau. – Eu disse me aproximando da câmera como ele faz em seus vídeos e beijando-a enquanto Lucas beijou meu rosto ao mesmo tempo.

_ai, você me assiste, que linda. – Ele disse sorrindo e abaixando a câmera.

_claro que assisto. – Eu disse sorrindo e ele me beijou.

T3ddy e eu passamos o resto do dia juntos.


Notas Finais


Obrigada por chegar aqui ❤

A PRIMEIRA APARIÇÃO DA GABI NO CANAL GENTE, QUE LINDOOOO ❤ Hei, realmente espero que tenham gostado e me digam isso por comentários, por favor, seus comentários me animam muito e me deixam feliz.

Esse capitulo era para ser mais longo, mas não quis acabar com o romantismo de uma vez, então, esperem pelo fim da calmaria, pessoas, HAHAHA.

Amanhã vou dar uma ideia para saber se vocês gostam então fiquem de olho que logo estou de volta.

Beijinhos ❤

A história ainda tem muita reviravolta para dar, gente, acreditem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...