1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy - Quando é para acontecer >
  3. Cadê seu ânimo?

História T3ddy - Quando é para acontecer - Cadê seu ânimo?


Escrita por: criandocoragem

Notas do Autor


Olá, olá pessoas! Tudo bem?

Já estou de volta e obrigada pelos comentários no ultimo capítulo. A ideia dos 100 CAPÍTULOS já está aprovada, então nossa fic terá 100 capítulos.

Heeei, obrigada pelos 150 FAVORITOS, meu Deus, somos muitos, isso me deixa MUUUUITO FELIZ ❤

O capítulo de hoje é uma preparação para o ano novo, pessoas.

Boa leitura e espero que gostem, de verdade!

Capítulo 37 - Cadê seu ânimo?


No dia seguinte eu tomei café e me lembrei que meu notebook e minha agenda de trabalho estavam na casa de Lucas, então coloquei uma calça jeans escura, uma regata branca larga, um casaco verde militar e uma boa de cano baixo marrom, prendi o cabelo alto e peguei minha bolsa. 20 minutos depois eu parei o carro na frente do prédio de Lucas.E

ram 7 horas, ele não tinha acordado ainda, com certeza.

_bom dia, dona Gabriela. – O porteiro disse abrindo o portão quando entrei.

_bom dia. – Eu disse entrando.

_vai esperar aqui? O seu Lucas saiu. – Ele disse e eu estranhei. Era cedo, Lucas já tinha saído? _ah, olha ele aqui, é o carro dele. – Ele disse indo para o outro lado da cabine da portaria. _bom dia seu Lucas, pode deixar a dona Gabriela subir?

_a Gabriela está aí? – A voz de Lucas chegou a me arrepiar. _pede para ela esperar.

_acho que a senhora ouviu. – O porteiro disse voltando a me olhar e eu assenti e respirei fundo.

_olha, diz para ele deixar minhas coisas na portaria que eu passo depois para pegar, tenho que ir. – Eu disse saindo. Eu estava nervosa.

_ele sabe que coisas são essas? – Ele perguntou antes de abrir o portão.

_sabe sim. – Eu disse assentindo. O porteiro abriu o portão e antes que eu saísse ouvi a voz de uma mulher gritar meu nome. Olhei para trás e Luisa vinha na minha direção sorridente. _o que está fazendo aqui, criança? – Eu perguntei entrando e abraçando-a. Não podia ir embora sem falar com ela.

_vim passar o fim de ano com o casal. – Ela disse sorridente e meus olhos alcançaram Lucas encostado na parede nos olhando. Tão lindo como sempre. _ah, vocês brigaram? Se reconciliem, casal, não estraguem meu fim de ano. – Luisa disse percebendo o clima ruim.

_o fim de ano vai ser ótimo. – Eu disse rindo. _Lui, tem umas coisas minhas lá em cima, pode pegar para mim? – Perguntei olhando-a.

_não. – Lucas disse rapidamente e nós duas olhamos para ele. _se quiser suas coisas sobe. – Ele disse seco.

_não posso subir, sua namorada não vai gostar. – Eu disse olhando-o.

_é, pode ser que minha namorada não goste mesmo, mas eu explico, isso não tem nada a ver com você. – Lucas disse e eu o olhei sem acreditar no que tinha ouvido.

_Lui, depois nos falamos tá bem? – Eu disse olhando para Luisa.

_não chora, Gabi. – Ela disse baixo me olhando com os olhos marejados.

_nos falamos, criança. – Eu beijei sua testa e saí dali. Quando fechei o portão esbarrei em alguém.

_Gabi? – Era Mauro. _está tudo bem? – Ele perguntou e eu desviei o olhar.

_está sim. – Forcei um sorriso. _corre lá, Mauro, vai encontrar o Lucas aqui embaixo ainda. – Eu disse e ele assentiu.

_fica bem. – Ele disse e eu assenti. Quando entrei no carro eu só conseguia chorar.

Passei os últimos dias do ano sem falar com T3ddy. Luisa e eu nos encontrávamos e sempre estávamos conversando, ela me encorajava a falar com ele, dizia que ele sempre perguntava de mim e que não tinha namorada nenhuma. Eu odiava ser tão orgulhosa, eu precisava dele, mas minha cabeça me dizia o contrário, mesmo tendo essa certeza. Odiava ser tão teimosa também.

Era dia 31 de dezembro e eu nem sabia o que ia fazer ainda. Acordei as 10 horas da manhã com o estômago embrulhado, eu não queria comer nada então fiquei deitada por mais um tempo.

Era umas 11 horas quando recebi uma ligação de Christian.

LIGAÇÃO ON

_fala Chris. – Atendi com a voz sem ânimo.

_meu Deus, cadê seu ânimo, Gabriela? É ano novo. – Ele disse rindo.

_meu ânimo ficou no natal, ele não quis progredir. – Eu disse ainda com a voz desanimada.

_bom, então se anima que hoje tem festa. – Ele disse e eu revirei os olhos. _uma galera vai passar o ano novo na praia, o que acha? – Christian perguntou.

_nem ferrando que eu vou para praia hoje, Chris. – Eu disse rapidamente.

_ah, qual é Gabi? Aqui no Guarujá, uma hora de viagem e estamos lá. – Ele disse tentando me convencer. _tem um hotel a beira mar lá e vai ter uma festa no próprio hotel. Fechamos quartos para uma galera e você está na lista. – Ele disse e eu respirei fundo.

_quanto isso vai ficar? – Perguntei ainda sem me animar com a ideia.

_já está pago, relaxa. É só pegar o carro e curtir a festa. – Ele disse animado.

_e você precisa de carona? – Perguntei já me convencendo a ir nesta festa. Eu não ia fazer nada mesmo.

_não, Aline e eu vamos com Mauro. Quer ir com a gente?

_não. Me passa o endereço e quem sabe eu apareça lá, não vou prometer. – Eu disse respirando fundo.

_eu sei que você vai, coisa linda. – Ele disse me fazendo revirar os olhos. _vou te passar o endereço pelo whatsapp. Chegando lá procura a reserva de quarto no seu nome. São quartos duplos ou triplos. Está liberado a partir das duas da tarde. – Ele disse e eu respirei fundo.

_está bem. – Eu disse sem ânimo.

_beijo, coisa linda, até mais tarde. – Christian disse e desligamos a ligação.

LIGAÇÃO OFF


Notas Finais


Obrigada por chegar aqui ❤

Hei, me digam o que esperam dessa festa de ano novo, afinal, todos sabemos que o Lucas estará lá. Comentem o que esperam, pessoas.

E se preparem para um capítulo muito animado e com muitos tiros, sério.

Beijinhos ❤

A história ainda tem muita reviravolta para dar, gente, acreditem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...