1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy - Quando é para acontecer >
  3. Fim de Ano - Parte 1 de 3

História T3ddy - Quando é para acontecer - Fim de Ano - Parte 1 de 3


Escrita por: criandocoragem

Notas do Autor


Olá, olá pessoas! Tudo bem?

Estou de volta já pedindo desculpa pela falta de capítulo ontem, tive probleminhas e não consegui postar, MAAAAS estamos aqui de volta e vamos lá!

Esse fim de ano vai ser agitado para eles, então resolvi dividir em 3 capítulos. Não esqueçam de procurar a imagem no cap, sem está lá.

Boa leitura e espero que gostem, de verdade!

Capítulo 38 - Fim de Ano - Parte 1 de 3


Fanfic / Fanfiction T3ddy - Quando é para acontecer - Fim de Ano - Parte 1 de 3

Fiquei ali deitada por mais um tempo e me levantei as 12 horas. Não estava com ânimo para ir a festa de ano novo na praia, mas se não fosse para lá ia ficar em casa sem fazer nada e isso era ainda pior do que participar de uma festa sem ter vontade. Fui até o quarto e preparei algumas roupas em uma bolsa, coloquei várias coisas na bolsa e fui tomar banho. Quando sai coloquei um cropped branco e um moletom cinza, fiquei de chinelos brancos mesmo, não estava a fim de me produzir. Postei a foto no Twitter com a legenda “animados para o ano novo? Parti para tentar me animar”. Não fazia nem 10 segundos que eu postei, a primeira curtida veio de T3ddy, ele com certeza era louco, ou queria me deixar louca.

Bloqueei o telefone e joguei na bolsa. Peguei as duas bolsas e desci para o carro. Joguei as bolsas no banco de trás e saí do prédio. Parei em um restaurante perto de casa e desci para almoçar. Estava tudo muito calmo e tranquilo, claro né, é ano novo, as pessoas estão se preparando para comemorar a passagem de ano. No meio do almoço vi meu celular tocar e era Luisa.

LIGAÇÃO ON

_oi Lui. – Atendi enquanto comia.

_Gabi, está em casa? – Ela perguntou.

_não, mas estou perto. Precisa de alguma coisa? – Perguntei.

_preciso saber se você vai para lá. – Ela disse e eu fiquei sem entender.

_para lá onde, menina? – Perguntei curiosa.

_para o Guarujá, vai me dizer que o Chris não te ligou? – Ela perguntou e naquele momento me caiu a ficha de que T3ddy estaria lá. Isso não tinha me passado pela cabeça.

_ah, para o Guarujá. – Eu disse entendendo e respirei fundo.

_é Gabriela, você vai ou não? – Ela perguntou.

_vou, eu vou sim. – Eu disse sem ânimo ainda processando que veria T3ddy.

_ae, Gabi! – Ela gritou animada. _nos vemos lá então e vê se chega cedo. – Ela disse animada e desligou a ligação.

LIGAÇÃO OFF

Eu com certeza não tinha entendido nada daquela ligação, mas deixei para lá. Terminei meu almoço e depois de pagar fui para o carro. Liguei uma música alta, o ar-condicionado e parti. Não fui para casa de novo, saí direto para a viagem. As músicas foram me animando e por isso a viagem foi muito tranquila e animada, eu tinha me animado com músicas? Ok, eu estava estranha aquele dia. Entrei no Guarujá às 14h30 e coloquei o endereço que Christian havia me dado no GPS do celular. Cheguei lá em 20 minutos e coloquei o carro no estacionamento externo. Era um hotel bonito e bem de frente para a praia como Christian havia dito.

_boa tarde. – O poteiro me cumprimentou sorridente e eu assenti sorrindo de volta.

_boa tarde, senhorita. Em que posso ajudar? – O rapaz da recepção disse sorridente quando me aproximei.

_boa tarde, tenho reserva de quarto para as duas horas. – Eu disse sorrindo enquanto colocava minha mala no chão.

_em nome de quem? – Ele perguntou.

_Gabriela Fernandes Soares. – Disse calmamente.

_certo, reserva feita pelos senhores Christian Figueiredo de Caldas e Lucas Olioti de Souza, certo? – O rapaz disse sem tirar os olhos do computador e eu engoli seco ao ouvir o nome de Lucas.

_exatamente. – Disse assentindo.

_preciso do documento para registro. – Ele disse e eu retirei a carteira da bolsa e lhe entreguei meu RG. _certo. Os responsáveis pela reserva nos deram a liberdade de dividir as pessoas nos quartos que achássemos melhor, com algumas restrições. Seu quarto é triplo e caso não se agrade das instalações ou das companhias é só me avisar que estarei fazendo a alteração, certo? – Ele disse me devolvendo o RG e eu assenti olhando-o. _certo. Seu quarto é o 712, no sétimo andar. A senhorita pode pegar o elevador no final desse corredor. Os alimentos e bebidas do quarto estão inclusos e à disposição do cliente. Ficamos com o chave do carro para colocá-lo para a garagem interna. – Ele disse me passando o cartão de acesso ao quarto. Coloquei a chave do carro em cima do balcão e ele assentiu. _qualquer dúvida os ramais de emergencia do hotel estão especificados ao lado do interfone no próprio quarto. A festa de fim de ano que também está incluso em seu pacote começa às 22 horas de hoje no salão principal do prédio no primeiro andar. – Ele disse e eu assenti. _sua reserva já está efetuada, necessita de ajuda com suas bagagens senhorita Soares? – Ele perguntou. Nossa, era muita informação.

_não, obrigada. – Agradeci sorridente enquanto pegava minha mala.

_tenha uma boa estadia e um ótimo ano novo. – Ele disse sorridente e eu assenti sorrindo e segui para o elevador. Apertei o andar indicado e quando desci soube que o hotel era muito mais elegante em seu interior.

Encostei o cartão na porta e ela se abriu. O quarto era enorme. Logo na entrada haviam duas camas de solteiro grandes, televisão, ar-condicionado e mais alguns aparatos para colocação de objetos e armários embutidos. Uma das camas estava com uma mala e algumas coisas espalhadas em cima já. Coloquei minha bolsa em cima da outra cama arrumada e segui pelo corredor do quarto. No meio do corredor tinha uma porta que era o banheiro. O banheiro era grande e bem organizado, já tinham algumas coisas ali espalhadas pela bancada da pia, mas tudo estava muito organizado. Entrei por outra porta e lá tinha mais um quarto com cama de casal que também já estava ocupada com várias coisas jogadas em cima. Este quarto era tão grande quanto o outro e tinha televisão, ar-condicionado e tudo mais como o outro ambiente. Fora do quarto tinha a varanda que dava acesso a uma vista direta para o mar e a área de lazer do hotel. De onde eu estava conseguia ver a piscina, o estacionamento externo e várias áreas de estar. Respirei fundo vendo aquela vista e pude ouvir pessoas entrando no quarto. Uma conversa alta e animada.

_parece que seu companheiro de quarto chegou. – Ouvi e essa voz era familiar. Era Christian.

_será que já saiu? – Uma voz de mulher perguntou e o silencio se instalou. Sai da varanda e logo vejo a figura de Luisa entrando naquele quarto de casal. _Gabi! – Ela gritou e correu na minha direção, pulando em cima de mim. Luisa sempre me fazia rir. Quando Luisa voltou ao chão pude ver Christian e T3ddy na porta do quarto nos olhando. _não consigo acreditar que você é a nossa companheira de quarto. – Ela disse animada.

_nossa? – Perguntei sem tirar os olhos dos meninos.

_estou em um quarto com Aline. – Christian disse erguendo os braços em rendição e eu respirei fundo. Sério vida? Tantos quartos nesse hotel e eu tinha que ficar justo com Lucas? Bom, pelo menos Luisa estava no quarto também, isso era ótimo.

_bom, vou organizar minhas coisas então. – Eu disse forçando um sorriso. Fui em direção a porta e os dois abriram caminho para mim.

_fiquei feliz que você veio. – Christian disse me puxando para um abraço. Eu sorri e ele me soltou.

_também fiquei feliz em vir. – Eu disse e beijei o rosto de Lucas que se abaixou um pouco para receber meu beijo e deu um sorriso tímido. Não sabia como lidar com aquela situação. Passei pelos dois e segui até minhas malas. _mais alguém vai ficar aqui? – Perguntei quando vi Luisa entrar no quarto.

_não que eu saiba. – Ela disse tirando sua mala da cama e se jogando na mesma.

_só se eu quiser trazer alguém para cá. – T3ddy disse entrando no quarto. Aquilo foi uma provocação? Respirei fundo e soltei as coisas que estavam em minhas mãos.

_talvez seja uma boa ideia trocar de quarto como o recepcionista disse. – Eu falei sem paciencia. Respirei fundo e abri a porta e saí do quarto. Chamei o elevador, ele estava subindo e já estava no décimo andar, desisto, vou descer de escada. Ando até a escada e quando desço o primeiro degrau sinto alguém segurar meu braço.

_Gabi espera. – Ouvi e me virei. Lucas estava ali me olhando. Respirei fundo e permaneci em silencio olhando-o. _fica no quarto. – Ele pediu me olhando dentro dos olhos.

_por que eu ficaria? Não estamos nem nos falando. – Eu disse me desprendendo de seu olhar e abaixando a cabeça.

_por que eu estou pedindo, eu quero que fique. – Ele disse pondo sua mão em meu queixo e erguendo minha cabeça para olhá-lo. Estávamos tão proximos que eu podia sentir sua respiração. Ele se aproximou mais.

_T3ddy? – Ouvimos a voz de Christian.

_está bem, Olioti. Eu fico. – Eu disse me afastando rápido e voltando para o quarto sem olhar para trás. Lucas veio atrás de mim e quando estávamos chegando Christian saiu do quarto.

_vou para o quarto. Nos encontramos lá embaixo. – Ele disse olhando para Lucas.

_beleza. – Lucas disse. Eles deram um toque e Christian saiu. Lucas e eu entramos e ele foi direto para a outra área do quarto.

_meu tio e você vivem em guerra. – Luisa disse enquanto eu organizava algumas coisas na bolsa e eu ri. _vai usar o que hoje, Gabi? – Luisa perguntou e eu a olhei.

_nossa, não faço a mínima ideia. – Eu disse rindo.

_não trouxe nada de interessante nessa sua bolsa aí? – Ela perguntou se levantando e vindo até minha bolsa. Luisa começou a mexer e bagunçar tudo até encontrar um conjunto, um cropped branco com uma saia branca. O conjunto era lindo, eu já tinha a um tempo e nunca tinha usado.

_certeza que isso vai ficar bom? – Perguntei erguendo a saia.

_lógico que vai. – Ela disse animada. _olha a minha. – Luisa disse e correu até sua mala. Ela tirou de lá um cropped estampado e uma saia cinza claro longa.

_nossa, vai ficar linda. – Eu disse sorrindo. 


Notas Finais


Obrigada por chegar até aqui, pessoas ❤

Quando o capítulo alcançar 15 comentários eu volto com o capítulo novo, vai ser assim com os três capitulos de fim de ano, pessoas. Então se vocês comentarem bastante podemos ter os três capítulos hoje ainda !!! ❤ ❤ ❤

E favorita aí se você gostou.

Até breve, pessoas.

Beijinhos ❤

A história ainda tem muita reviravolta para dar, gente, acreditem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...