1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy - Quando é para acontecer >
  3. Fim de Ano - Parte 2 de 3

História T3ddy - Quando é para acontecer - Fim de Ano - Parte 2 de 3


Escrita por: criandocoragem

Notas do Autor


Pessoas, estou de volta por que vocês são incríveis e chegaram a mais de 15 comentários em pouco mais de uma hora ❤

Obrigada pelo apoio, pessoas. Não esqueçam de procurar a imagem na história.

Boa leitura e espero que gostem, de verdade!

Capítulo 39 - Fim de Ano - Parte 2 de 3


Fanfic / Fanfiction T3ddy - Quando é para acontecer - Fim de Ano - Parte 2 de 3

Luisa e eu resolvemos ir para a piscina e passamos no quarto de Christian para chamar Aline. Ela adorou a ideia e logo descemos as três. Ainda eram 15h30 então ainda teríamos muito tempo para curtir um pouco. Nós três descemos e o dia estava lindo, a área da piscina era grande e tinham algumas pessoas ali. Logo que chegamos me deitei em uma das cadeiras que tinham ali e as meninas fizeram o mesmo se deitando ao meu lado.

Ficamos ali por um tempo. As meninas desistiram de tomar sol e foram para a água, eu queria ficar mais um pouco ali.

_está gata hein. – Ouvi alguém dizer e abri os olhos. Lukas Marques estava ali em pé me olhando.

_oi Lukas. – Eu disse animada me levantando e abraçando-o. _cadê a Renata? – Perguntei sorridente.

_ah, ela e eu terminamos. – Ele disse meio desconfiado. Droga, Gabriela, que bosta que você fez hein?

_nossa, sinto muito. – Eu disse forçando um sorriso sem graça.

_não sinta, está tudo bem. – Ele disse sorridente e eu sorri. _mas e aí, não vai entrar? – Ele perguntou olhando para a piscina.

_ah, vou sim. – Eu disse sorrindo. _só estava tomando sol. – Comentei e ele sorriu. _e o Daniel e a Stephanie, vieram? – Perguntei.

_ah, vieram. Eles devem estar no quarto. A Ste está meio enjoada da gravidez. – Ele disse e eu ergui as sobrancelhas surpresa.

_ela está gravida? – Perguntei surpresa.

_não sabia ainda? Já faz um mês. – Ele disse e eu sorri feliz por eles.

_amiga. – Ouvi alguém gritar e eu conhecia aquela voz. Olhei para a porta do hotel e Luba estava saindo dele correndo.

_Luba! – Eu gritei e sai correndo na direção dele. Nos trombamos e nos abraçamos caindo no chão rindo.

_meu Deus, que vergonha. – Ele disse enquanto ainda ríamos.

_levanta daí, sua gorda. Me dá um abraço. – Alguém disse e eu olhei para cima vendo Rafael me olhando com a mão estendida. O dei minha mão e ele me puxou e me levantou do chão em um abraço.

_como você está? – Perguntei ainda no abraço.

_estou bem. – Ele disse animado. _e você? – Ele perguntou me pondo no chão.

_estou bem também. – Disse sorrindo. Meu sorriso foi desmanchado quando vi T3ddy nos olhando com uma cara feia.

_vamos nadar? – Alguém perguntou e me virei vendo Lukas logo atrás de mim.

_vamos. – Luba disse animado pegando na mão de Wellinton que me cumprimentou e saiu correndo com ele. Os dois pularam na piscina e Rafael foi logo atrás com Christian.

_vamos? – Lukas perguntou estendendo a mão na minha direção com um sorriso. Eu sorri sem dizer nada e logo senti alguém pegar minha mão direita e me puxar na direção da piscina. Quando consegui ver, T3ddy estava me levantando no colo.

_não Lucas, não. – Eu gritava rindo enquanto ele andava na direção da piscina me carregando. Ele parou na ponta da piscina e me olhou. _não faz isso. – Eu pedi lhe suplicando com os olhos.

_relaxa, meu amor, é só água, você já passou por coisa pior. – Ele disse rindo e pulou na piscina comigo no colo.

_idiota. – Eu disse jogando água nele quando voltamos a superfície. Todos riam. Lukas se aproximou da piscina e entrou sem pular, ele parecia meio sem graça e chateado.

T3ddy entrou na água e voltou a superfície bem na minha frente, me envolvendo pela cintura e me puxando para perto de seu corpo.

_o que você está fazendo? – Perguntei envolvendo meus braços em seu pescoço.

_te abraçando, ué. Parece que eu nunca fiz isso. – Ele disse e eu revirei os olhos.

_Lucas. – Eu disse arrastado e ele riu.

_vem aqui. – Ele disse me soltando de seu abraço e me puxando pela mão. Nadamos até a borda da piscina e nos sentamos na borda longe de nossos amigos que estavam conversando e se divertindo bastante. _te devo desculpa. – Ele disse me olhando.

_desculpa pelo que? – Perguntei sem olhá-lo.

_amor, não dificulta para mim. – Ele disse pegando em meu queixo e me fazendo olhá-lo. _eu fui um imbecil com você no dia em que a Luisa chegou. Estava estressado e triste por saber que você não confia em mim. – Ele disse me olhando.

_quem disse que eu não confio em você? – Perguntei olhando-o.

_poxa, Gabriela, você foi embora da casa do Chris e nem se quer me deixou explicar nada. E ainda voltou para casa com o idiota do seu ex. – Ele disse parecendo estar bravo.

_uma garota apareceu dizendo ser sua namorada, não tinha o que explicar. – Eu disse rapidamente. _e o Thiago me encontrou aquele dia, ele estava onde você não estava por que você ficou na casa do Chris e nem veio me explicar nada. – Eu disse e ele permaneceu em silencio me olhando por alguns segundos e logo disse:

_você tem razão, eu devia ter ido atrás de você, mas acontece que preferi resolver tudo e não deixar aquela louca achando que é minha namorada. Eu só tenho uma namorada. – Ele disse acariciando meu rosto.

_já disse que não sou sua namorada. – Eu disse sorrindo e ele sorriu e se aproximou.

_cala a boca. – Ele disse bem próximo a mim e me beijou ainda sorrindo. O beijo não durou mais de três segundos, pois depois que passou esse tempo nossos amigos estavam gritando, nos jogando água e pareciam comemorar aquela cena, o que nos fez rir.

_podem ser mais discretos? – Perguntei alto e todos começaram a rir.

_claro que não. – Ouvimos alguém dizer e fomos empurrados na água. Quando voltei a superfície todos estavam rindo e Mauro que tinha nos empurrado.

_oloco mano, só tenho amigos traíras. – Lucas disse se referindo a Mauro e fazendo todos rirem. Ele logo entrou na água com a gente e passamos o restante do dia ali.

Eram 18 horas quando subimos todos e fomos nos arrumar. No hotel estavam também Maju, Castanhari, Pathy, Muca, Júlio, Rebeca e Igor. Eles chegaram mais tarde, fiquei sabendo que todos viriam pelo Christian.

_adoro vocês juntos. – Luisa disse entrando no quarto saltitante.

_também adoro a gente junto. – Lucas disse me abraçando por trás e beijando meu pescoço, me fazendo sorrir.

Fui direto para o banho. Tomei um banho quente e relaxante e saí de calcinha e sutiã. Fui secar meu cabelo enquanto Luisa foi tomar banho.

_amor. – Lucas gritou de seu quarto.

_oi. – Eu disse desligando o secador.

_trás suas coisas para cá, fica aqui comigo. – Ele disse alto e eu me levantei e fui até seu quarto.

_amor, o Luisa não vai ficar chateada? – Perguntei olhando-o jogado na cama mexendo no celular.

_não vou não. – Ouvi a voz e Luisa e olhei para trás. Ela estava saindo do banheiro. Fui atrás dela. _claro que não vou ficar chateada, Gabi, vou ter meu próprio quarto e vocês ainda vão ficar juntos. – Ela dizia sorridente.

_certeza? – Perguntei olhando-a.

_desde que vocês não façam muito barulho. – Luisa disse e eu a olhei assustada. Podia ouvir a risada de Lucas do outro quarto. _Gabi, acho que ninguém torceu mais para vocês ficarem juntos do que eu, vai logo. – Ela disse me fazendo rir.

_vem logo, amor. – Lucas disse alto e eu sorri. Peguei minhas coisas e levei para o quarto de casal. _está gostosa, hein. – Ele disse me olhando dos pés a cabeça.

_levanta, porquinho, vai tomar banho. – Eu disse me aproximando e beijando-o.

_banho gelado é uma boa ideia. – Seus olhos correram meu corpo dos pés a cabeça e ele se levantou em direção ao banheiro me fazendo rir.

Terminei de secar o cabelo e me deitei um pouco. Ainda eram 19h00 quando Lucas saiu do banho e entrou no quarto só de toalha. Ele colocou a cueca e se deitou ao meu lado me abraçando. Ficamos conversando por uns minutos e adormecemos ali juntos. 


Notas Finais


Pessoas, obrigada por chegarem até aqui ❤

Obrigada também por todo o apoio com os comentários e favoritos. Não esqueçam que ainda tem mais um capítulo do fim de ano e ele sai só quando tiverem 15 comentários nesse aqui.

Estou esperando os tiros, pessoas, HAHAHA ❤ E não é por que houve reconcilação que tudo estará bem na festa, pessoas, afinal nós sabemos que a vida desses dois não está facil, hahaha.

Até breve, pessoas.

Beijinhos ❤

A história ainda tem muita reviravolta para dar, gente, acreditem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...