1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy - Quando é para acontecer >
  3. Fim de Ano - Parte 3 de 3

História T3ddy - Quando é para acontecer - Fim de Ano - Parte 3 de 3


Escrita por: criandocoragem

Notas do Autor


Pessoas, eu VOLTEEEEI!!!

E voltei por que vocês são DEMAIS! ❤ Eu achei que demoraríamos pelo menos uma hora para chegar aos 15 comentários, mas quando voltei vocês já tinham passado dos 15 comentários em menos de 15 minutos, OBRIGADA de verdade pelo apoio de vocês e vamos ao capítulo que eu falo demais né?

Boa leitura e espero que gostem, de verdade!

Capítulo 40 - Fim de Ano - Parte 3 de 3


Fanfic / Fanfiction T3ddy - Quando é para acontecer - Fim de Ano - Parte 3 de 3

Acordei e peguei meu celular do meu lado, eram 21 horas.

_amor. – Eu disse me mexendo e fazendo Lucas se mexer e abrir os olhos com dificuldade. _já são nove horas. – Eu disse e ele assentiu ainda com cara de sono. Sai para o quarto de Luisa para ver se ela estava dormindo, mas ela estava se maquiando.

_achei que ia ter que acordar vocês. – Ela disse e eu sorri.

_vou começar a me arrumar. – Eu disse e voltei para o outro quarto. Lucas ainda estava deitado, mas acordado. Peguei algumas coisas de maquiagem e comecei a me arrumar. Lucas estava no celular e às vezes me olhava.

_não sei para que isso, você é linda sem tudo isso amor. – Ele disse me olhando passar delineador.

_não vou exagerar, é só para ressaltar os lados positivos. – Eu disse sorrindo.

_todos seus lados são positivos. – Ele disse e eu o olhei sorridente. Terminei de me maquiar e Lucas finalmente se levantou para se arrumar. Ele arrumou o cabelo bem rapido e colocou uma calça jeans rasgada, uma blusa branca longa e um tênis preto. Coloquei minha roupa e calcei uma sapatilha nude simples. _está linda. – Ele disse pegando em minha mão e me girando. Eu sorri e ele me puxou pela cintura e me beijou. Lucas pegou seu celular e segurou em minha mão. Ele abriu o Snapchat e tirou uma foto de nossas mãos juntas e nossos pés um do lado do outro e postou com a legenda: “tão diferentes, mas tão iguais”. Sorri e ele me beijou. Saímos e Luisa também estava pronta, ela estava colocando as pulseiras no braço.

_vamos descer? – Lucas perguntou olhando-o. Eram 22h10.

_vamos. – Luisa e eu dissemos ao mesmo tempo e os três pegamos o elevador para o primeiro andar. Do quinto andar já se podia ouvir a música e assim que o elevador parou ali pudemos entrar em um corredor mais ou menos escuro. Seguimos para o corredor que nos dava acesso a um salão imenso, já tinham muitas pessoas ali. O andar era todo só aquele salão.

_seus nomes, por favor. – A recepcionista do salão disse sorridente. Demos nossos nomes e ela depois de conferir a lista nos deu pulseiras com nossos nomes gravados nela e o logo do hotel. _usem as pulseiras para ter acesso livre de entrada e saída. Se sair, só torna a entrar com a pulseira. – Ela disse e nós assentimos. Coloquei a de Lucas e ele colocou a minha. Eu ajudei Luisa e nós passamos da recepção. Logo pudemos avistar Christian, Aline Mauro, Daniel, Stephanie, Maju e Igor e andamos até eles. Quando nos viu Maju saiu correndo na nossa direção e pulou no pescoço de Lucas. Aquilo me deixou sem entender o que ela estava fazendo, mas deixei para lá. Ela me cumprimentou animada e cumprimentou a Luísa também. Todos nos cumprimentamos e ficamos ali. Logo todos já tinham chegado. A festa estava animada, tinham umas 400 pessoas ali, a música era boa, a bebida também e todos estávamos nos divertindo muito. Depois de dançar loucamente com Rebecca, Luisa, Maju, Aline, Stephanie e Pathy eu estava cansada. Me sentei em um sofá ali, ou melhor, me joguei no sofá. Lucas estava conversando com alguns dos meninos, de onde eu estava conseguia ver ele. As meninas ainda estavam dançando Anitta e se divertindo muito. Já eram 23h40.

_sozinha? – Ouvi alguém perguntar e Lukas Marques se jogou do meu lado no sofá.

_na verdade, acompanhada. – Eu sorri olhando-o.

_por quem? Pelo T3ddy? – Ele perguntou me olhando. _aquele que está quase beijando a Maju? – Ele perguntou olhando para os dois e eu direcionei meu olhar para onde T3ddy estava. Parei para prestar bem atenção na cena antes de reclamar ou fazer qualquer coisa. Lucas se afastou de Maju e ela se aproximou novamente e o abraçou. Não consegui identificar o que ele disse e desfez o abraço dela. Então Maju pulou no pescoço de Lucas e o beijou. _é por ele que está acompanhada? – Lukas perguntou e eu respirei fundo e me levantei. O beijo foi curto. Lucas a afastou e segurou em seus punhos, ele disse algo e eu podia ver raiva em seus olhos. Repirei fundo e andei até a saída do local. Observei Lucas se afastar dela. Ele correu o lugar com os olhos até seu olhar se cruzar com o meu já na porta. Respirei fundo e saí da festa, eu tinha entendido tudo, sabia que a culpa não tinha sido de Lucas, mas não conseguia ver aquilo.

Eu desci pelas escadas devagar, vi tudo o que ele tinha feito, mas ainda assim estava triste. Por que as coisas com Lucas tem que ser tão difícil?

_qual é Gabriela? Você não percebeu ainda que tô a fim de você? – Ouvi alguém dizer alto segurando meu braço. Lukas estava ali me olhando. _serio que vai sair da festa por que o T3ddy beijou a Maju? Fica e dá o troco nele. – Ele disse e me puxou para um beijo, nossos lábios se tocaram e eu o empurrei com força.

_sai Lukas. – Eu gritei. _não sei se você está bêbado ou com sérios problemas, mas não te pedi para dar troco em ninguém. Eu disse que estou acompanhada e sim, estou acompanhada pelo T3ddy – Eu disse alto e saí do hotel correndo. É, as coisas realmente não era fáceis. Na praia tinham algumas pessoas, mas não tinha música, então aquele pedaço estava meio vazio. De onde estava podia ver a festa que estava rolando a mais ou menos um quilometro dali. Tirei as sapatilhas e caminhei na areia até a água, quando senti ela molhar meus pés ouvi uma voz conhecida:

_você viu? – Lucas estava ao meu lado, mas não o olhei.

_vi. – Eu disse ainda balançando o pé na água. Ele estava segurando seu tênis.

_e? – Ele perguntou. Os dois olhávamos para a lua que estava linda.

_nada. – Eu disse calmamente. _eu vi que não queria. – Comentei tranquilamente.

_também vi tudo o que disse para o Lukas agora. – Ele disse segurando minha mão.

_viu? – Perguntei ainda sem olhá-lo. Vi pelo canto do olho ele assentir. Ficamos ali em silencio por um tempo e então finalmente nos olhamos.

_você é linda sabia? – Ele disse acariciando meu rosto e eu sorri recebendo seu carinho.

_obrigada. – Eu disse e ele me olhou sem entender. _obrigada por estar comigo e me fazer feliz. – Eu disse e sorri quando vi o sorriso de Lucas.

_é natural, te faço feliz por que você me faz feliz. – Ele disse sorrindo e se aproximou. Quando nossos lábios se tocaram começou a estourar os fogos do ano novo. Era meia noite e nós sorrimos vendo todos os fogos.

_feliz ano novo, casal. – Ouvimos e quando nos viramos dois rapazes estavam distribuindo luzes. Sorrimos e cada um pegou uma. Eles acenderam e saíram nos felicitando.

_feliz ano novo. – Eu disse sorrindo.

_feliz ano novo, meu amor. – Ele disse e me beijou. Lucas e eu tiramos foto com as luzes que tínhamos ganhado e ficamos curtindo as luzes ali por um tempo.

Voltamos para a festa depois de alguns minutos e felicitamos todos nossos amigos com abraços, a festa ainda estava animada e ficamos ali até as cinco da manhã dançando e nos divertindo. Maju e Lukas não falaram mais com a gente e, para falar a verdade, gostei bastante disso. Voltamos para o quarto as três da manhã e fomos dormir. Alguns dos nossos amigos ainda ficaram na festa, que já tinha bem menos gente, mas ainda estava acontecendo. Luisa já tinha ido dormir a mais ou menos uma hora, então entramos devagar para não fazer barulho. Tiramos nossas roupas, nos deitamos e logo adormecemos abraçados. 


Notas Finais


Hei, obrigada por chegar até aqui ❤

Pessoas, vocês são demais, de verdade! Obrigada por todos os comentários de hoje, vocês são incríveis e me fazem muito feliz! Deixa o comentário aí para eu saber que gostou e chega de capítulos hoje por que vocês já abusaram de mim, HAHAHA.

Acho que nosso casal preferido finalmente descobriu como lidar com os problemas e continuarem juntos né? OU NÃO, só os próximos capítulos dirão, haha.

Até breve, pessoas.

Beijinhos ❤

A história ainda tem muita reviravolta para dar, gente, acreditem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...