1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy - Quando é para acontecer >
  3. Fizemos amor

História T3ddy - Quando é para acontecer - Fizemos amor


Escrita por: criandocoragem

Notas do Autor


Olá, olá pessoas! Tudo bem com vocês?

Quero agradecer pelo apoio de vocês que são todos muito lindos e incrivelmente amáveis ❤

Boa leitura e espero que gostem, de verdade!

Capítulo 41 - Fizemos amor


Tenho que admitir que a maior paz transmitida na minha vida foi acordar com Lucas Olioti abraçado comigo. Eu vivia momentos de completa e perfeita paz quando acordava e podia sorrir por sentir ele ao meu lado. Respirei fundo e me soltei de seu abraço devagar para que ele não acordasse e funcionou. Fui direto para o banheiro e depois de tomar um banho e fazer minhas higienes fui até o quarto de Luisa. Ela não estava mais ali então fui até a varanda e consegui vê-la na piscina com Júlio, Rebecca, Rafael, Mauro, Daniel e Stephanie. Sorri e quando me virei Lucas estava se mexendo na cama. Olhei meu celular e eram 13 horas. Lucas abriu os olhos e eu sorri.

_bom dia. – Eu disse sorridente me deitando ao seu lado.

_bom dia. – Ele disse me abraçando e beijando meu ombro. Sua cara de sono era incrível. Eu sorri vendo-o daquele jeito. Lucas se espreguiçou um pouco e se levantou e foi para o banheiro. Peguei meu celular e postei no Twitter: “Feliz ano novo, gente \o/”. Lucas saiu do banheiro e se deitou ao meu lado. _vamos ficar aqui no quarto hoje, meu amor? – Ele perguntou beijando meu pescoço.

_não começa, Lucas. – Eu disse olhando-o. _a Luisa pode subir a qualquer momento.

_podemos trancar a porta daqui. – Ele disse tentando se levantar.

_não podemos não. – Eu disse segurando em seu braço. _amor. – Eu o olhei e ele respirou fundo e voltou e beijar meu pescoço.

_estou com saudade, amor. – Ele disse entre os beijos.

_eu também, mas não estamos sozinhos no quarto. – Eu disse e ele me beijou.

_tudo bem. – Ele disse quando parou de me beijar. _mas vamos voltar para São Paulo e não quero desculpas. – Ele disse e eu ri olhando-o. Lucas e eu ficamos ali por um tempo e depois começamos a arrumar as coisas para sair. A saída era as 14 horas para encerrar a diária. Logo Luisa voltou e depois de tomar banho arrumou suas coisas também.

Descemos e todos já estavam lá embaixo, uma bagunça enorme estava formada. Resolvemos ir embora todos juntos, todos os carros se acompanhando. Cada um entrou no carro que veio e até que estava bem organizado. Eu estava no meu carro; Lucas e Luisa vieram no carro dele; Mauro, Christian e Aline vieram no carro de Mauro; Júlio, Rebecca e Igor vieram no carro de Júlio; Castanhari e Pathy estavam no carro dele; Lukas, Daniel e Stephanie estavam no carro de Daniel; Luba e Wellinton estavam no carro de Luba; Maju, Muca e Rafael estavam no carro de Rafael.

Saímos todos juntos e as 15h30min estavamos em São Paulo. Lucas, Luisa, Mauro e eu fomos para o apartamento de Lucas e passamos o dia inteiro lá. Jogamos video-game, comemos, vimos série, filmes, conversamos e já eram 21 horas quando Mauro foi embora. Luisa foi com ele, pois ele iria levá-la na casa de uma tia dela que morava aqui em São Paulo. Ela ia passar a noite lá. Depois de tomar banho me deitei na cama de Lucas e fiquei lá esperando ele sair do banho. Estava cansada, com certeza. Lucas logo entrou no quarto e pegou o telefone da minha mão e o bloqueou já beijando meu pescoço, eu tinha que admitir que estava com saudade dele, de seus abraços, suas carícias, seus beijos. Ele me beijou e me entreguei totalmente a ele. Tirei sua blusa e ele fez o mesmo com a minha. Lucas começou a acariciar meus seios ainda por cima do sutiã enquanto me beijava, ele com agilidade tirou meu sutiã e o jogou longe, ele começou a beijar meus seios e me entreguei totalmente a ele aquela noite. Fomos totalmente um do outro e acabamos com a saudade que estava nos consumindo, havia necessidade em cada beijo, cada toque.

Nos deitamos juntos e ficamos ali abraçados. 

_você é muito gostosa, sabia? - Lucas disse e eu o olhei brava. 

_pode tentar ser romântico? - Perguntei olhando-o. 

_ah, olha. - Ele disse sarcástico, rindo. _a pessoa que acaba com meu romantismo está pedindo pra ser romântico. - Ele disse rindo e eu revirei os olhos. 

_eu só quero que saiba a diferença entre foder e estarmos juntos. - eu disse ainda revirando os olhos. 

_nós fizemos amor. - Ele disse me pressionando contra seu peito e beijando o alto da minha cabeça. 

_fizemos? - Eu perguntei olhando-o.

_fizemos sim. - ele disse me fazendo carinho nos meus cabelos. 

_e você já falou isso para quantas garotas, Lucas? - Perguntei olhando-o e ele pareceu começar a contar, o que me fez revirar os olhos e me afastar dele. 

_só para você, meu amor. - Ele disse me puxando de volta para seu peito. _eu não fiz um pedido ainda, mas você já é minha namorada para mim. - Ele comentou me olhando. 

_sou? - Perguntei olhando-o e ele assentiu, me fazendo sorrir. _e só para constar você já fez pedido, só nenhum decente ainda. - Lucas revirou os olhos quando eu disse e eu comecei a rir. 

_fica quietinha que é melhor, amor. - Ele disse enquanto eu ainda ria. 

Continuamos conversando até adormecermos. 


Notas Finais


Obrigada por chegar até aqui ❤

Pessoas, hoje não teve HOT de verdade, eu sei, mas se preparem para o próximo capítulo, não quis fazer dois assim seguidos, hahaha. Próximo capítulo vocês vão amar, com certeza, ainda mais com HOT, HAHAHA

Bom, comentem o que acharam, pessoas e até breve.

Beijinhos ❤

A história ainda tem muita reviravolta para dar, gente, acreditem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...