1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy - Quando é para acontecer >
  3. Eu te amo (HOT)

História T3ddy - Quando é para acontecer - Eu te amo (HOT)


Escrita por: criandocoragem

Notas do Autor


Olá, olá pessoas! Tudo bem com vocês?

Obrigada mais uma vez por todo o apoio que vocês me dão e hoje temos HOOOOT, PESSOAS ! \o/

Boa leitura e espero que gostem, de verdade!

Capítulo 42 - Eu te amo (HOT)


Acordei no dia seguinte com um barulho irritante que me fez até perder a paz de que ter dormido nos braços de Lucas. Me levantei devagar para não acorda-lo e peguei seu celular em cima da mesa ao lado da cama. O nome "Tati" na tela me fez respirar fundo. 

Lucas. - o chamei devagar me levantando e balançando ele na cama. _Lucas! - Eu gritei e ele sentou na cama assustado. 

_o que foi amor? - Ele perguntou me olhando assustado. 

_tem uma Tati te ligando. - Eu disse jogando seu celular em cima da cama e saindo do quarto. Fui direto para o banheiro. Eu estava com uma angustia no peito, eu realmente estava com ciúmes? Tatiana, a ex de Lucas não saia da minha cabeça. Eu não gostava daquela garota, sabia que ela não era uma boa pessoa e para ela estar ligando, significava que eles ainda mantinham contato e isso realmente tinha me deixado mal. Eu estava com ciúmes, ok, tenho que admitir isso pelo menos para mim. 

_amor, está tudo bem? - Ouvi a voz de Lucas enquanto ele batia na porta. 

_está! - Respondi seca e rapidamente. 

_não vai ficar brava por que aquela louca me ligou né? - Ele perguntou ainda batendo na porta e eu respirei fundo e me mantive em silencio. _abre aqui. - Ele disse interrompendo o silêncio enquanto batia na porta. Eu não abri, me mantive em silêncio e logo Lucas se calou e saiu da porta. 

Tomei um banho e depois de fazer todas as minhas higienes sai do banheiro de calcinha e sutiã. Lucas não estava na sala então fui direto para o quarto e ele também não estava lá. Coloquei uma roupa e entrei na lavanderia. Tirei as roupas da máquina e já estavam secas. Retirei todas e dobrei pondo em cima de sua cama depois de arruma-la. Fui para a cozinha e lavei a pequena louça que tinha ali, ainda do jantar da noite passada. Lucas tinha saído, então peguei todas as minhas coisas, coloquei tudo dentro da bolsa e quando peguei meu celular para avisa-lo que estava indo embora a porta do apartamento abriu. 

_onde você vai? - Ele perguntou me olhando. 

_para casa. - Respondi tranquilamente.

_depois da noite passada achei que no mínimo fosse tomar café comigo. - Ele comentou indo até a cozinha com as sacolas que estavam em suas mãos. 

_não estou com fome. - Comentei seca e respirei fundo. 

_pode me fazer companhia. - Ouvi sua voz mais alta dizer ainda da cozinha. 

_melhor não. - comentei rapidamente. _eu vou para casa, Lucas. Depois nos falamos. - Eu disse andando em direção à porta de saída. 

_amor. - Ele disse aparecendo na sala. _serio que vai ficar brava por que a Tatiana me ligou? Eu nem atendi. Aquela garota é maluca, deixa ela para lá. - Ele comentou me aproximando e me abraçando. Me mantive imóvel. 

_não tô afim de lidar com gente maluca, Lucas. De doido basta você na minha vida. - Comentei olhando-o sem ânimo. 

_não tem que lidar com ninguém. - ele comentou e beijou meu rosto. _ela não faz parte das nossas vidas. - Ele disse e me deu um selinho. 

_da minha não faz mesmo. - Eu disse sem olhá-lo. 

_nem da minha. - Ele disse rápido me olhando. 

_não é o que parece. - Comentei respirando fundo e me afastando. _eu vou para casa. - Eu disse pondo a mão na maçaneta da porta. 

_não vai não, amor. - Ele pediu me segurando pelo braço.  

_Lucas, quando você resolver sua vida me procura, mas só quando resolver a vida. - Comentei abrindo a porta.

_a minha vida está resolvida, Gabriela. - Ele disse saindo do apartamento atrás de mim e enquanto eu chamava o elevador. 

_não é o que parece. - Comentei novamente olhando-o. 

_não é o que parece, mas é! - Ele disse firme. _eu te amo, caralho! - Ele disse e eu o olhei assustada. 

_não fala is... - Antes de terminar ele me interrompeu, dizendo: 

_eu tenho certeza! - Ele disse com convicção. _olha, é muito difícil dizer isso e eu nunca disse para ninguém que não fosse da minha família, mas com você é diferente. Temos nossos problemas, nossas brigas, mas eu nunca senti por ninguém o que sinto quando estou com você, eu nunca namorei sério e estava determinado a só ficar com você, mas não consigo ficar longe. Eu durmo com você e não quero te deixar ir embora no outro dia e isso nunca aconteceu comigo, então eu tenho certeza sim que eu te amo, não duvide disso por que eu não duvido. - Ele disse e eu não sabia o que dizer naquele momento. O elevador estava aberto ali, mas a vontade de ir embora tinha passado. 

Me aproximei de Lucas rapidamente e o beijei, envolvi meus braços em seu pescoço e nos beijamos com vontade, com paixão, força, com necessidade. Lucas me envolveu pela cintura com força e me ergueu do chão, envolvi minhas pernas em sua cintura e ele me segurou. Nossos beijos se intensificavam e ele foi andando de volta para dentro do apartamento. Lucas fechou a porta e voltamos a nos beijar. Estávamos totalmente entregues um ao outro, ele beijava meu pescoço e eu tirei sua blusa. Lucas puxou meu vestido devagar enquanto passava suas mãos pelo meu corpo parecendo aproveitar cada toque. Comecei a beijar seu pescoço enquanto ele apertava minha bunda e meus seios por baixo do sutiã. Abaixei beijando seu peito e me ajoelhei na sua frente. Ele sorriu e abri sua calça lentamente. Ao puxar sua calça e cueca o seu membro saltou para fora. O pus na boca rapidamente e ouvi Lucas gemer. Eu o chupava com vontade, com prazer, com amor. Ele gemia meu nome e parecia aproveitar cada segundo daquele momento. Lucas envolveu seus dedos em meus cabelos e me puxou para cima me beijando. Durante o beijo ele pôs sua mão na minha intimidade por cima da minha calcinha. Respirei fundo e vi ele sorrir, ainda me beijando. Lucas passou a massagear ali com seus dedos e eu comecei a gemer enquanto ele beijava meu pescoço. Ele colocou minha calcinha para o lado e colocou dois dedo dentro de mim, o que me fez gemer mais alto. Ele arrancou meu sutiã e começou a beijar meus seios. Ele parou e tirou minha calcinha. Lucas me levantou me segurando pela bunda e me encaixando na ponta de seu membro. Eu segurei a respiração e ele encaixou seu membro e o deixou escorregar para dentro de mim me fazendo gemer alto e abraçá-lo. Começamos a nos movimentar ali abraçados e isso só me fazia gemer mais e mais, assim como Lucas. Eu gemia seu nome e ele estava me deixando louca de prazer. Lucas andou comigo pela sala sem tirá-lo de dentro de mim e sentou no sofá. 

_cavalga para mim, amor. - Ele disse e eu sorri e comecei a subir e descer, rebolando com seu membro dentro de mim. _isso, minha gostosa, você me deixa louco. - Ele disse apertando minha bunda e me fazendo subir e descer em seu membro. Eu gemi seu nome e me entreguei totalmente a Lucas que me fazia cada vez mais louca por ele. Aproveitamos cada momento até chegarmos ao ápice juntos. Lucas me beijou com ferocidade e nos deitamos no sofá juntos. 

_eu te amo - Ele disse beijando minha testa. 

_eu também te amo. - eu hesitei mas disse olhando-o. 

_desde quando sabe disso? - Ele perguntou me olhando. 

_desde que te conheci me apaixonei pelo seu sorriso. Tudo depois disso só fez com que as coisas aumentassem. - Eu disse e vi o sorriso lindo de Lucas se montar no seu rosto e eu o beijei lenta e tranquilamente. 


Notas Finais


Obrigada por chegar até aqui ❤

Pessoas, eu com certeza postei isso e saí correndo, mas não façam como eu, deixem seu comentário para eu saber o que estão achando.

E se preparem para o próximo capítulo que terá o que vocês tanto aguardam (já dei spoiler demais, HAHA)

Até breve, people.

Beijinhos ❤

A história ainda tem muita reviravolta para dar, gente, acreditem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...