1. Spirit Fanfics >
  2. T3ddy - Quando é para acontecer >
  3. Odeio ter que lidar com isso

História T3ddy - Quando é para acontecer - Odeio ter que lidar com isso


Escrita por: criandocoragem

Notas do Autor


Olá, olá pessoas! Tudo bem com vocês?

Pessoas, me perdoem pela demora para postar, juro que ontem ia sair capítulo, mas tive um dia muito difícil e estou tendo uma semana muito difícil, mas não vou abandonar vocês aqui.

A capítulo está mais longo para compensar a falta de ontem.

Boa leitura e espero que gostem, de verdade!

Capítulo 44 - Odeio ter que lidar com isso


Fui fazer o jantar enquanto Lucas estava no celular respondendo algumas pessoas no Twitter sobre nosso namoro. Eram 20h quando terminei o jantar e tomei um banho, quando voltei para a sala Lucas estava dormindo no sofá, como sempre. Peguei meu celular e tinham milhares de notificações, fotos, e comentários com meu nome. O primeiro Tweet que apareceu no meu celular foi o de Lucas, uma hora antes de me pedir em namoro ele postou no Twitter "30 B3ars para participar do meu pedido de namoro? Será que tem? Em 1h no aeroporto de Guarulhos. Procurem o @MauroNakada lá". Ele com certeza era louco, e provavelmente também não tinha pensado na possibilidade de eu ver o Tweet. Ri lendo aquilo e fui direto nas notificações que já estavam em 5mil. Curti algumas fotos e comentários fofos que vi e beijei Lucas bem devagar, fazendo-o acordar. Ele se mexeu e sorriu quando me viu.

_está com fome? - Perguntei olhando-o e ele assentiu positivamente com a cabeça. Ele estava com o rosto todo amassado e os cabelos bagunçados. _vamos jantar? - Perguntei e ele assentiu em um sorriso sem dentes. _está lindo, amor. - Eu disse passando a mão nos cabelos de Lucas fazendo ele logo tentar arruma-los me fazendo rir. O dei um selinho e me levantei para ir até a cozinha. 

_não faz isso comigo não, vida. - Lucas disse e eu olhei para trás. Ele estava me olhando dos pés à cabeça. Eu estava de calcinha de sutiã. 

_não se acostumou ainda? - Perguntei rindo. 

_amor, você é gostosa demais para eu me acostumar. - Ele disse se levantando e vindo na minha direção. _meu amigo também se anima tão fácil quando eu. - Ele disse se referindo a seu membro. 

_vamos jantar, Lucas? - Eu perguntei alto enquanto ele beijava meu pescoço me segurando firme pela cintura. 

_vamos amor. - Ele disse sem parar com os beijos. _eu como você - Ele sussurrou no meu ouvido e me arrepiei dos pés à cabeça. 

_ah amor, não faz assim não que é difícil resistir. - Eu disse já mole em seus braços. 

_eu só vou parar por que vou gravar vídeo hoje ainda e preciso ir para casa. - Ele disse rindo e me soltando. 

_eu devia fazer você me foder só pela provocação, Olioti. - Eu disse indo atrás dele na cozinha. 

_eu fodo, você sabe que faço isso sem problema nenhum. - Ouvi ele dizer e ri. 

_vamos jantar, logo. - Disse pegando um prato e entregando outro a Lucas. Nos servimos e fomos para a sala comer enquanto víamos série. 

Depois de jantarmos Lucas foi para casa. Ele tinha combinado com Christian e Mauro as 21h e já estava atrasado. Eu fui lavar a louça e quando terminei vi a mensagem de Lucas avisando que tinha chegado. 

Me deitei no sofá e comecei a ver alguns vídeos dele com Christian e Mauro. Eles se zoavam muito, diziam que tinham crushs. Eles admitiam achar as meninas bonitas e até eu concordava, elas eram bonitas e isso era motivo para muitas brincadeiras entre eles.

Acabei adormecendo e acordei assustada com o celular tocando. O nome de "T3ddy ❤️" apareceu na tela. 

LIGAÇÃO ON

_oi amor, o que foi? - Atendi com voz falhada de sono.

_Gabriela, cadê você? Estou te mandando mensagem desde as onze horas. - Ele disse parecendo bravo e eu tirei o celular do rosto e olhei a hora. Eram 3h da manhã. 

_nossa, amor, eu dormi. - Eu disse passando a mão no rosto sem acreditar na hora. _dormiu? E eu aqui preocupado com o que tinha acontecido. - Ele disse em tom de reclamação. _o máximo que eu tenho é uma namorada dorminhoca. - Lucas disse rindo e me fazendo rir. 

_já adoro quando me chama de namorada. - Eu disse sorrindo. Lucas não podia ver meu sorriso, mas ele foi inevitável. 

_eu adoro poder te chamar assim, minha namorada - Ele comentou e pude imaginar seu sorriso lindo. 

_os meninos ainda estão aí? - Perguntei. 

_eles decidiram dormir aqui. Gravamos até agora e tenho certeza que recebi uma multa. - Ele disse e eu ri. 

_excesso de barulho? - Perguntei ainda rindo. 

_esses idiotas só me fodem. - Lucas disse rindo e me fazendo rir. Ouvi algumas reclamações dos meninos do outro lado da linha, o que me fez rir ainda mais. 

_não fala assim deles. - Comentei rindo e ouvi Lucas rir comigo. 

_amor, volta a dormir, desculpa te acordar eu só estava preocupado. - Ele disse. 

_tudo bem, meu amor. - Eu sorri e depois de nos despedirmos eu fui para o quarto.

LIGAÇÃO OFF

 Tomei um banho e quando coloquei o pijama o interfone tocou, achei estranho, estava tarde. 

_boa noite, dona Gabriela. - O porteiro disse. 

_boa noite. - Eu disse desconfiada. _quem é? - Eu disse sem reconhecer a voz. 

_sou João, o novo porteiro da noite. - Ele se apresentou. _o senhor Christian está aqui embaixo. - Ele disse e eu me surpreendi. O que Christian estava fazendo lá embaixo? 

_certeza que é ele? - Perguntei. 

_ele se apresentou dessa maneira. - O porteiro respondeu rapidamente. 

_bom, deixa subir então. - Eu disse. Pensei na possibilidade de estarem os três é apenas Christian ter se apresentado. Fui para a sala e logo a campainha tocou. Quando abri tomei um susto. _o que você está fazendo aqui? - Perguntei a Thiago que estava na porta me olhando. 

_vim conversar com você. - Ele disse e eu respirei fundo. _desculpa o horário, mas só assim para te pegar sozinha. 

_você deu sorte do meu namorado não ter ficado para dormir aqui. - Eu disse sem paciência. 

_então é verdade? Está mesmo namorando aquele cara famosinho da Internet? - Ele perguntou e eu revirei os olhos. 

_para mim ele é mais do que isso. - Comentei meio sem paciência. 

_não vai me convidar para entrar? - Thiago perguntou e eu revirei os olhos com sua cara de pau. 

_olha Thiago são três horas da manhã, você está proibido de subir e teve sorte desse porteiro novo não te conhecer e deixar você subir como Christian. Eu não tenho nada para conversar com você e se realmente veio falar do Lucas eu sugiro que você saia antes que eu perca a paciência e chame a polícia. - Eu disse olhando-o brava. 

_eu vim te pedir desculpa, amor. - Ele disse e eu o olhei brava. _perdão, te chamar de amor é costume. - Ele disse e eu permaneci em silêncio. _eu vim te pedir perdão por tudo que te fiz. 

_eu te perdoo, Thiago, agora sai. - Eu disse tentando fechar a porta. 

_Gabriela, por favor, me ouve. Se você me escutar você volta para mim rápido. Eu te amo, preciso de você. Me perdoa, me convida para entrar, vamos conversar. Se você me ouvir você me perdoa, tenho certeza. - Ele disse e eu respirei fundo sem paciência. 

_então esquece sua certeza. - Eu disse rapidamente. _estou feliz como estou, já fazem três meses. Acabou, Thiago. Esquece. - Eu disse e ele se preparou para falar, mas eu o interrompi: _passamos dois anos juntos, fomos felizes e eu sou grata pelos dois anos, Thiago, mas depois que me traiu nos acabamos e não há chance de volta. Eu estou feliz com Lucas e te aconselho a seguir sua vida e encontrar alguém que você ame e que te faça feliz. 

_eu já encontrei você, não preciso de mais ninguém. - Thiago rebateu rapidamente. 

_encontrou mesmo, mas nos não demos certo. - Eu disse e permanecemos em silêncio nos olhando. _vai embora, Thiago. Por favor. - Eu disse olhando-o seria. 

_você vai ser minha, Gabriela. - Thiago disse em tom de ameaça.

_eu já fui, Thiago. Agora de novo não. - Eu disse e fechei a porta com força. Respirei fundo e fui até o quarto me trocar. Peguei minha bolsa, joguei o celular dentro e sai de casa. Fui direto na portaria. _boa noite. - Eu disse seria. 

_boa noite. - O rapaz disse assentindo. 

_o rapaz que subiu já saiu? - Perguntei. 

_já sim. Ele saiu agora a pouco. - A resposta veio logo. 

_aquele não era Christian, tá bem? O nome dele é Thiago e ele está proibido de subir não importa a hora. - Eu disse e ele me olhou assustado. 

_me perdoa, dona Gabriela. Eu não o conhecia e ele se apresentou desta maneira. - Ele se defendia muito preocupado. 

_fica tranquilo. - Eu disse ainda seria. _só não esqueça, por favor. - Eu disse e ele assentiu. _boa noite. - Disse e sai sem esperar sua resposta. Desci para a garagem e entrei no carro, joguei a bolsa no bando do passageiro e liguei o carro. Pensei em ir para casa de Beatriz, mas ela com certeza estava dormindo e Bruno devia estar com ela, não queria atrapalha-los. Fui para a casa de Lucas. O caminho foi demorado, talvez pela minha raiva, mas quando cheguei eu desci rápido do carro. 

_boa noite. - Ouvi o porteiro dizer quando apertei o interfone. 

_boa noite. Vou para o Lucas Olioti. Meu nome é Gabriela. - Eu disse rapidamente e ele abriu o portão. 

_pode subir, dona Gabriela. Você está liberada para subir quando quiser. - Ele disse e eu assentiu. 

_obrigada. - Agradeci e caminhei para o elevador. Quando cheguei no apartamento toquei a campainha. 

_ai T3ddy, está esperando alguém? - Ouvi a voz de Christian perguntar alto. 

_abre aí, deve ser o ronda reclamando do barulho. Eles nem ligam mais. - ouvi a voz de Lucas bem longe e logo Christian abriu a porta. 

_Gabi! - Christian disse surpreso e eu o abracei. Eu queria chorar e nenhum ombro melhor do que o de meu melhor amigo. Comecei a chorar e Christian me abraçou forte. 

_o que aconteceu? - Ouvi a voz de Mauro, mas continuei ali chorando no ombro de Christian. 

_desculpa o barulho, eu sei que... - Ouvi a voz de Lucas e ele logo parou de falar. _amor, o que houve? - Ouvi sua voz preocupada já próxima de mim. 

Logo senti Christian me afastar devagar e me entregar nos braços de Lucas. Ele me abraçou forte e eu continuei chorando. Ele continuou me perguntando se tudo estava bem, mas naquele momento eu só precisava chorar. 

_Chris, melhor a gente esperar no quarto do T3ddy. - Ouvi Mauro dizer. 

_não. - Christian disse rapidamente. _eu preciso saber o que aconteceu com ela. 

_eu vou para o quarto. - Eu disse me afastando de Lucas. Todos me olharam e eu passei por eles e fui direto para o quarto de Lucas. Fechei a porta e quando deitei na cama ainda no escuro Lucas entrou e acendeu a luz. 

_amor o que aconteceu? - Ele perguntou fechando a porta. Me mantive deitada e silêncio e logo senti ele deitar do meu lado. A cama era apertada e ele me abraçou forte. _me diz o que houve, vida. Eu achei que estivesse em casa e você aparece aqui assim, preciso saber o que houve, meu amor. - Ele dizia enquanto acariciava meus cabelos. Me virei para ele que tirou uma mecha de cabelo dos meus olhos e acariciou meu rosto. 

_Thiago foi na minha casa. - Eu disse e Lucas se sentou na cama já demonstrando raiva. 

_o que ele queria? - Ele perguntou com os punhos cerrados. 

_pedir para voltar como sempre. - Respondi tranquilamente me sentando de frente para ele. 

_e como ele entrou? - Ele perguntou ainda demonstrando muita raiva. 

_ele se anunciou como o Chris, o porteiro é novo, achei que vocês todos estavam lá. - Respondi e respirei fundo. 

_ele fez alguma coisa com você? - Ele perguntou e eu respirei fundo. _fala Gabriela! - Lucas disse mais alto. _se ele fez alguma coisa com você... - Lucas disse se levantando rápido e andando de um lado para o outro com os punhos cerrados. 

_amor, calma. - Eu disse me levantado e abraçando-o. _ele não fez nada comigo. - Eu disse e Lucas me abraçou. _eu só odeio ter que lidar com isso, eu estava tão feliz e esse idiota me aparece do nada. - Eu disse escondendo meu rosto em seu peito. Lucas me aconchegou em seus braços e ficamos ali abraçados enquanto ele afagava meus cabelos. 

_calma, está tudo bem. - Lucas disse e beijou minha testa. _eu estou com você e vou te proteger de tudo. Vamos ser felizes tendo que lidar com esse idiota ou não, por que estamos juntos. - Lucas disse e eu assenti ainda com o rosto em seu peito. 

Ele me levou até a cama e se deitou comigo. Ficamos abraçados deitados e eu acabei dormindo. 


Notas Finais


Obrigada por chegar até aqui ❤

Pessoas, espero que tenham gostado do capítulo. Esse Thiago é de dar nos vernos né gente? Bom, me digam o que estão achando. Seus comentários me animam bastante e estou precisando me animar, gente. Ontem foi com certeza um dos piores dias da minha vida e tenho vocês que me dão força, então comentem o que acharam, isso me deixa bem feliz. ❤

E obrigada por não desistirem de mim ❤

Até breve.

Beijinhos ❤

A história ainda tem muita reviravolta para dar, gente, acreditem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...